Como se livrar das formigas, naturalmente, sem matá-los

Como se livrar das formigas naturalmente? Formigas são críticas para o ambiente de diversas formas para contar, mas eles rapidamente chegar a ser pragas quando atacam sua casa dearching abrigo, comida ou ambos. Ninguém quer uma incursão formiga, e muitas vezes um começa a procurar alguns produtos químicos intensos para erradicá-los tão rapidamente quanto possível. "Chamada de controle de veneno no caso em que você alcança esta substância!" "Potencialmente prejudicial!" "Na verdade, o que queremos dizer é que vai matá-lo!" Bem, você tem que atingir o ponto. Sobre a chance de que algo precisa instruções detalhadas, além de um número de emergência para a assistência de emergência 24 horas de assistência de emergência (humano ou criatura) ou química, eu não preciso a mesma coisa em minha casa. O que você tem que pensar é, se é que isto vai destruir as pragas (neste caso, as formigas) não vai ser prejudicial para qualquer um e tudo o mais? Sim. Será. Mas o que a natureza tem vindo a dar à luz é também pode virar, então lidos em sobre como se livrar das formigas naturalmente.

Como se livrar das formigas naturalmente sem matá-los

Home remédios para se livrar das formigas naturalmente:

1) de vinagre para se livrar das formigas Naturalmente

Formigas comunicar um com o outro usando sons, toque, e-o brilhante bilhete aqui-feromônios. As feromonas são conhecidos como os sinais químicos. Formigas percebem cheiros com suas antenas, e pode tomar a decisão sobre a direção e intensidade dos aromas. Sobre a chance de que uma formiga forager encontra comida, ele marca uma trilha de voltar para a colônia, o que as outras formigas do que tomar após a fonte do alimento. Cada uma vez a trilha é movido, o cheiro é exagerado. Ao usar vinagre branco pela maioria de suas entradas e quaisquer caminhos que você está ciente, você está interrompendo desordenada trilhas perfume e tornando mais difícil para eles a rastejar de volta para a fonte de alimento eles foram atacar.

Coisas que você precisa:

  • 1 parte de vinagre branco
  • 1 parte de água
  • Um pano limpo

Orientações para seguir:

Misture o vinagre branco e água, e spray / limpar a maioria das entradas que você sabe ou suspeita que pode estar recebendo em pelo, e pulverização / limpar todas as superfícies ou contadores por fontes de alimento.

2) Desenhe a linha para se livrar das formigas Naturalmente

Você já reparou fora no verão a forma como as formigas e giz na calçada simplesmente não parecem se misturar? Isso porque eles usam `t. Formigas que tropeçar com giz ficar coberto no material, enquanto que vários indivíduos recomendar minerais no giz (tais como talco) realmente matar as formigas.

Coisas que você precisa:

  • Um pau de giz calçada

Orientações para seguir:

Desenhar uma linha grossa, substancial em torno de entradas-repeat, conforme necessário. Este por e necessidades de grande tamanho para ser usado em conjunto com um outro método de eliminação.

3) O Honey Pot Ant para se livrar das formigas Naturalmente

O método mais eficaz para se livrar das formigas. Quer dizer que você está se concentrando demais no "livrar-se" parte? você executou todos os atos você pode destruir as formigas, mas ele simplesmente não está funcionando? Sobre a chance de que eliminá-los não está fazendo a farsa, tente digressão. Não, você não quer que a fascinar as formigas em sua casa, mas no caso de uma colônia montou um acampamento, partida às vezes pode ser um motivo para deixar o local. Quando eles escolheram o pote de mel que você colocar para fora é melhor do que isso, de difícil acesso alimentos que você aparafusadas-se, é mais fácil de colocar algo para impedi-los de voltar. Depois você tem as suas marcas aroma limpo , comida hermeticamente fechadas, e algum tipo de impedimento pelos ingressa, eles não são praticamente tão apto a entrar em uma caminhada em mais uma vez. Mesmo na chance que eles tentam, eles vão descobrir que você fez isso muito mais difícil até lá!

Coisas que você precisa:

  • Uma tigela de papel pequeno
  • Um par de colheres de sopa de mel ou uma mistura 01/01 de açúcar e água

Orientações para seguir:

Coloque uma tigela de papel pouco com o mel fora, que as formigas não vai descobri-lo. Quando eles descobrem que as coisas doces, eles alegremente vão para que, em vez de tentar lutar contra o seu caminho em sua casa. Você também pode misturar um pouco de água e açúcar e pulverizá-lo no chão, no caso de você descobre o mel ineficaz. Quando eles revelaram o pote, movê-lo para alguma distância, com um tempo mais e mais longe da casa, repovoamento e elevando-o conforme necessário.

4) Óleo Essencial para se livrar das formigas Naturalmente

As formigas não gostam de cheiros fortes. Eles estragar suas trilhas de cheiro e de comunicação, para não mencionar que cobre seus corpos sobre a chance de que eles literalmente tem que rastejar através dela, o que eles fazem, com este spray de óleo essencial. Atualmente, você pode realmente experimentar com diferentes óleos e ver o que funciona melhor para você e suas formigas. Para mim, eucalipto, bem como hortelã-pimenta geralmente executa o truque. No entanto de que processo estou usando para se livrar das formigas, eu sempre jogar juntos um lote de este spray para garantir ainda mais o sucesso.



Coisas que você precisa:

  • 20 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta
  • Água fresca
  • Um frasco de spray

Orientações para seguir:

Encha uma garrafa de tamanho de pulverização consistente ou médio com água fresca e misture com o óleo essencial de hortelã-pimenta. Pulverize generosamente ao redor de quaisquer entradas para a casa. Repita quando você considera necessário (normalmente quando o aroma é iniciado.

5) Ant Balls para se livrar das formigas Naturalmente

Sobre a chance de que você achar que a pulverização de uma solução de óleo essencial e água não funciona, é hora de busto para fora as bolas de formigas. As bolas de algodão executar a função como uma barreira adicional para manter as formigas fora do seu domicílio, enquanto o óleo necessário não adulterada vai orientar as formigas claro, pelo menos, 90% do tempo. Certifique-se de não deixar estes onde você acha que um animal de estimação curiosos ou jovem iria descobri-los um lanche envolvente. No caso em que você não tem óleo essencial, você pode tentar usar vinagre branco após todas as outras opções tenham sido esgotadas.

Coisas que você precisa:

  • Bolas de algodão
  • óleo essencial de hortelã-pimenta ou vinagre branco não diluído

Orientações para seguir:

Liberalmente apagar as bolas de algodão com óleo essencial de hortelã-pimenta não diluído. Eu principalmente despeje o óleo em um prato primeiro, então eu não acidentalmente trickle-lo em todos os lugares nos meus dedos. Como alternativa, aproveite a bola em vinagre branco não diluído, abraçando para fora apenas uma abundância de excesso que não deixa uma poça onde colocá-lo. Trazer para a utilização de uma das bolas de algodão para esfregar o território pela entrada, e depois encher o outro para a divisão de abertura de abertura / / quase invisíveis que estão incomodando no meio. Revigorar conforme necessário.

6) saboneteira para se livrar das formigas Naturalmente

Eu não preferem matar qualquer coisa-eu sou a pessoa que irá resgatar uma formiga no evento que eu vê-lo chafurdar-se na água, mas às vezes, você não tem nenhuma decisão. O caso em questão, na chance que você tem um ninho de formigas de fogo e um bebé rastejando ao redor-havia sequer sido um exemplo onde as picadas venenosas de uma colônia de formigas de fogo quase matou um garoto de 13 anos. Neste caso, a forma não-tóxico para erradicar as formigas é com sabão e água a ferver. É bem-sucedida, mas de vez em quando há simplesmente outras coisas que você precisa para proteger.

Coisas que você precisa:

  • (Ou do balde) O valor de uma panela média de água fervente
  • 1 recipiente de detergente fluido

Orientações para seguir:

Encha uma panela média com água, deixando espaço suficiente no topo que você pode carregá-lo sem que espirra sobre a borda. Obtê-lo a uma fervura vigorosa, e rapidamente misture o detergente (usar um detergente ambientalmente amigável, que é biodegradável) Coloque a tampa na panela para reter o calor e minimizar o risco de ele pingando, e usar as mãos quentes para realizá-lo para o ninho. Verter a água para o caso, de forma suficientemente lenta para que ele não transborde. No caso em que você está consciente de outra entrada, e são agonizado com as formigas que sobem para o quintal, você pode colocar uma das barreiras mais de uma das entradas. Repita o processo conforme necessário no caso em que você usa a água (na verdade, uma vez que é geralmente suficiente.)

A história da formiga:

Quando eu era muito pequeno eu tinha um hospital para erros, com meus pacientes mais básicos sendo formigas. Gostaria de definir a minha casa sob uma luz de calor, trazendo as tias em algumas toalhas macias onde continuou, em toda a realidade, para provavelmente se cauterizada (eu não fazia sentido deste até pouco escrevendo que, minhas intenções eram grandes e eu tinha algum fazer uma recuperação completa!) Agora eu não estou sugerindo que você montou um hospital de bugs e formigas de boas-vindas em sua casa, as formigas não vai assumir o controle de sua casa só porque você não se virou para algum pesticida letal (para o meu casa crescendo eles provavelmente espalhar a dizer para orientar clara para que não se preparados!) Há realmente coisas piores do que formigas para ter em sua casa-como os produtos tóxicos que você está usando para matá-los-e seu vale um pouco de extras esforço para se livrar das formigas naturalmente.

Dicas: As formigas procuram duas coisas essenciais em sua casa-food, e abrigo. O primeiro passo na gestão de se livrar das formigas é para selar todos os alimentos, e selar todas as fissuras que você descobri-los fazer o seu caminho no meio.

Deixe-me enfatizar novamente a parte sobre o acondicionamento de alimentos. Envolva a sua comida!

Você vai, mais provavelmente do que não, tem que experimentar com a forma de se livrar das formigas em uma série de maneiras, e tentar várias combinações.

Artigos relacionados