Como se livrar das formigas voadoras em casa

Um par de formigas voadoras em casa não são perigosos para você. Eles podem ser vistos apenas por um dia e, em seguida, dispersam-se amplamente a fim de iniciar novas colónias. Mas quando você vê enxames de formigas em casa, você não deve ignorar isso. é provável que uma colónia já foi estabelecido em sua casa. Existe algum perigo especial a partir dessas formigas voadoras em sua casa? Se sim, quais os problemas que podem causar e em que época eles aparecem em sua casa? E a grande questão é como se livrar de voar formigas em casa? Vamos ter respostas para todas essas perguntas, mas primeiro vamos saber quais são formigas voadoras e porque eles são confundidos com cupins!

Quais são formigas voadoras?

Como é evidente a partir do nome formigas voadoras, são formigas com asas. Formigas desenvolver asas em sua fase reprodutiva da vida. Uma vez que o macho ea fêmea voando formigas acasalar, o macho voando morre de formigas. A formiga voando do sexo feminino, no entanto, só perde as asas. É a formiga rainha que sobrevive nesta fase para que ela possa estabelecer uma colônia de formigas trabalhadoras sem asas. Leva vários anos para formigas reprodutivas traseiros com asas. A maioria das formigas aladas são do sexo masculino e há apenas algumas formigas fêmeas com asas. Isso garante que uma nova rainha sobrevive, de modo a estabelecer novas colônias de formigas. Os machos formigas voadoras são menores em tamanho quando comparado com as formigas voadoras do sexo feminino.

Como diferenciar entre o vôo formigas e cupins?

Cupins também têm asas em algumas estações e eles quase se parecem com formigas voadoras. Assim, torna-se importante identificar e diferenciar entre térmitas e formigas do vôo para que você possa usar métodos adequados para se livrar desses insetos.

Quando você ver um ao vivo ou um inseto voado morto em sua casa, tente prestar atenção à sua estrutura de corpo e as asas. Cupins com asas têm uma antenas retas e uma ampla cintura. As asas de cupins são todos iguais em comprimento. Por outro lado, as formigas aladas elbowed antenas e cinturas finas que contraem no tórax (entre o pescoço e abdômen) As asas traseiras de formigas voadoras são menores do que as asas dianteiras.

Em que época do vôo formigas aparecem?

Quando as formigas voadores emergem em um enxame, é com o propósito de acasalamento. Isso geralmente acontece depois de alguns dias de chuva forte. No entanto, não é essencial que voam formigas em sua casa iria aparecer depois de apenas chuvas. Na verdade, estas formigas se comportam de acordo com a temperatura, umidade e velocidade do vento. Sempre que estas condições são favoráveis ​​para o acasalamento, as formigas voadores podem aparecer em enxame e este pode ser qualquer época do ano.

Que perigos pode ser representada pelo vôo Formigas em casa?

Além das formigas carpinteiras e formigas faraó, outras espécies de formigas voadoras não representa qualquer ameaça para a sua saúde ou em casa. Eles são simplesmente irritantes. Quem gostaria várias formigas com asas voando ao redor da casa, mesmo que seja por um dia ou dois! Este aborrecimento só torna mais importante para se livrar de formigas voadoras. Mas se livrar de formigas voadoras é tornar-se indispensável quando são formigas carpinteiras e formigas faraó. As formigas de carpinteiro são susceptíveis de danificar a madeira e mobiliário. Formigas-faraó são um perigo para a saúde como eles podem espalhar doenças por meio da contaminação, mesmo as coisas esterilizados.

Então, como se livrar de voar formigas em sua casa! Vamos explorar!

Passos e remédios para se livrar da Voadores Formigas na Câmara

Para se livrar de formigas voadoras, em primeiro lugar você precisa encontrar seus ninhos. Só depois de encontrar o lugar onde eles estabeleceram sua colônia, você pode tomar medidas para eliminar estas formigas voadoras. Isso só é verdade no caso de formigas carpinteiras e formigas faraó porque normalmente estas espécies só fazem maneira em sua casa e ninho lá. Eles podem esconder em qualquer lugar em seus espaços vazios do gabinete House-, isolamento frigorífico e roupas mesmo dobradas que você deixa intocado por vários dias juntos! formigas campo tente entrar na sua casa de vez em quando através de fissuras, mas eles geralmente não construir ninhos dentro de casa.

Procurar ninhos de formigas voadoras em sua casa

Pesquisando-los é o primeiro passo para exterminar formigas voadoras. Eles preferem habitar em ambientes húmidos ou molhados. Então, olhar para o seu mobiliário de madeira, como armários ou estruturas de madeira como vigas sob as soleiras telhado, varanda ou janela. Se você tem algumas áreas que vazamento de água, olha lá também. Estes podem estar em qualquer lugar, como no banheiro, ou perto da pia etc.

Se você é capaz de encontrar ninhos qualquer formiga voando e ver que há apenas um punhado de voar formigas lá, não tomar medidas extremas para exterminar esses insetos. Em vez disso, você pode usar aerosol de matar insetos ou um spray de formigas para matá-los. Se você não gosta de substâncias químicas ser usado em sua casa, use um spray de formiga caseiro. Você vai encontrar muitas receitas de tais antonio spray caseiro mais adiante neste artigo.

Se você não encontrar nenhum ninho de formigas voadoras em sua casa, você pode usar algumas outras maneiras de repelir ou matar as poucas formigas que entraram em sua casa. aerossóis comerciais são um dos melhores métodos para se livrar do menor número de formigas voadoras. Um mata-mosquitos elétrico também é útil para capturar as formigas voadoras. Você também pode usar bug zapping raquetes que são usados ​​para se livrar das pulgas e mosquitos. Estes podem matar as formigas voadoras também. Se, no entanto, existem várias colónias de formigas voadoras em sua casa e é uma infestação de grande escala, você também pode considerar a ajuda dos serviços de controlo de pragas para se livrar de voar formigas em sua casa.

Remédios naturais para se livrar de formigas voadoras

Use vinagre como caseiro Ant spray para matar formigas voadoras

O vinagre é um dos remédios tradicionais para se livrar das formigas. Você pode usá-lo para se livrar de voar formigas também. Ácido é o que parece funcionar na eliminação de formigas voadoras quando você faz um spray de formigas caseiro usando vinagre e água.

Pegue isto:

  • Vinegar- 1 parte
  • Abastecimento de água 1 parte
  • Garrafa de spray

Vídeo: PRAGAS URBANAS - Formigas caseiras eliminar - Dicas - Pragas Urbanas .wmv

Faça isso:

  • Tome as quantidades iguais de vinagre e água
  • Encha-los em seu frasco de spray.
  • Dar-lhe uma boa sacudida para misturar ambas as soluções.
  • Agora pulverizar este spray formiga caseira nos ninhos de formigas voadoras.

Use spray Saboneteira se livrar de formigas voadoras em sua casa

sabão não é uma coisa simpática para as formigas. Eles matam as formigas furando a seus corpos e, claro, o sabão torna suas asas inúteis! Esta pode ser a forma mais barata de se livrar de formigas voadoras porque o que você precisa é de apenas algumas gotas de prato líquido de lavagem e água!

Vídeo: Saiba como se livrar das formigas sem precisar matá-las

Pegue isto:

  • lavar louça líquido-1 parte
  • Abastecimento de água 3 partes
  • Garrafa de spray


Faça isso:

  • Encha o seu frasco de spray com água.
  • Adicionar o líquido de lavagem para este prato.
  • Agora agite para misturar o sabão ea água.
  • Pulverize esta solução ant caseira no ninho das formigas voadoras.

Suco de limão spray para eliminar formigas voadoras

Assim como o vinagre ácido funciona para matar as formigas voadoras, suco de limão também funciona com seu ácido cítrico para ajudá-lo a se livrar dessas formigas com asas.

Pegue isto:

  • Lemon- 1-2
  • agua
  • Garrafa de spray

Faça isso:

  • Esprema o suco das limões. Você vai precisar de uma parte suco de limão e três partes de água.
  • Encha o frasco de spray com água
  • Adicione o suco de limão para esta
  • Agite bem para misturar-los
  • Agora pulverizar esta solução de suco de limão nos ninhos das formigas do vôo em sua casa.

Vídeo: Como expulsar as formigas de casa | Vida & Saúde

Certifique-pimenta spray para matar formigas voadoras

Peppermint pode ser bom para a nossa saúde, mas eles são venenosas para as formigas. Um spray feito com óleo de hortelã vai matar as formigas do vôo por sufocá-los.

Pegue isto:

  • algumas gotas de hortelã-pimenta petróleo
  • líquido de lavagem do prato (opcional) - 1 parte
  • Abastecimento de água 3 partes (se estiver usando prato líquido-lavagem)
  • Garrafa de spray

Faça isso:

  • Encha a garrafa com a água.
  • Adicione as gotas de óleo de hortelã-pimenta e agite bem.
  • Para fazer este spray mais eficaz, você também pode adicionar líquido de lavagem prato. Se usá-lo, adicione 1 parte dela com 3 partes de água, juntamente com algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta.
  • Agora pulverizar esta solução para o ninho de formigas voadoras para se livrar deles.

Faça bórax Spray de se livrar de formigas voadoras

Bórax tem sido utilizado tradicionalmente para formigas, para fazer uma armadilha para eles, misturando-o com açúcar. Em vez de uma armadilha, você também pode fazer um spray de bórax para formigas voadoras. Tenha cuidado ao usá-lo porque bórax pode ser prejudicial para os seres humanos e animais de estimação. Manter seus filhos longe ao usar este spray.

Pegue isto:

  • Borax- 1-2 colheres de sopa
  • Abastecimento de água quente 1-2 copos
  • Garrafa de spray

Faça isso:

  • Encha o seu frasco de spray com água morna.
  • Adicionar bórax para isso e manter agitando-o, até ver o pó ficar totalmente dissolvido na água.
  • Rotular o frasco como `Borax Solu�o não toca`. É importante fazê-lo.
  • Pulverize esta solução para o ninho das formigas voadoras.

Aspartame Pesticide caseiro para se livrar das formigas voadoras

Esta é mais uma pulverização feita com aspartame que está presente em edulcorantes artificiais. É tóxico para as formigas. Se você é capaz de atrair ainda uma formiga voando à mistura doce feito com aspartame, você seria capaz de matar todos eles no ninho como esta formiga vai levar o pesticida doce para o ninho e matar todos eles, sem saber.

Pegue isto:

  • Artificial sweetener- 1-2 colher de chá
  • A Apple Juice-suficiente para fazer colar

Faça isso:

  • Adicione o suco de maçã suficiente para o adoçante artificial para fazer uma pasta.
  • Agora, deixe esta isca perto do ninho das formigas ou em outro lugar onde você vê as formigas voadoras frequentemente.
  • Uma vez que as formigas são atraídos para esta isca, você pode ter certeza que todas as formigas voadoras vão morrer.

Vídeo: ACABE DE VEZ COM FORMIGAS E BARATAS QUE ATORMENTAM SUA CASA POR MARA CAPRIO

Use Mint repelir formigas voadoras

Se a sua casa não é realmente infestado de carpinteiro prejudicial ou formigas voadoras faraó e apenas algumas formigas estão lá tentando construir um ninho, você pode não gostar de matá-los. Você gostaria apenas essas formigas a ir embora. Uma das melhores maneiras de fazer isso é usar folhas de hortelã. As formigas não gostam destas folhas e é um excelente repelente natural para as formigas.

Pegue isto:

  • saco de chá de menta ou Folhas de hortelã (seco ou fresco)
  • agua

Faça isso:

  • Se estiver usando o saco de chá, mergulhá-lo na água e, em seguida, coloque o saquinho de chá úmido em algum lugar perto do ninho das formigas voadoras.
  • Se estiver usando folhas de hortelã secas, esmagá-los para obter um pó. Polvilhe este pó para o ninho ou em torno dela.
  • Se estiver usando folhas de hortelã fresca, simplesmente esmagá-los um pouco e deixá-los perto do ninho de formigas voadoras.
  • Quando as formigas ir embora daquele lugar, selar a rachadura ou buraco de onde estas formigas voadoras estavam entrando em sua casa.

Depois de se livrar de formigas voadoras, utilizando um ou mais remédios indicados acima, torna-se imperativo para selar fissuras ou outros caminhos de entrada utilizados pela voando formigas para entrar em sua casa. Espero que você se livrar de formigas voadoras em sua casa em breve!

Artigos relacionados