Como matar formigas? (Sem pesticidas, remédios naturais)

Quando você abrir os armários e veja formigas pululam o açúcar derramado, pode ser atraente para utilizar produtos químicos sólidos para tomar cada um deles para fora na primeira oportunidade. Em qualquer caso, os pesticidas são infelizes para os seres humanos, animais de estimação e outros animais lucrativas que você pode querer ficar em torno de sua propriedade. A boa notícia é que existem tais um grande número de maneiras muito eficazes para matar as formigas sem pesticidas que não há realmente nenhuma necessidade de recorrer a eles. Veja as etapas abaixo sobre como fazer spray de formigas e armadilhas, tire um ninho inteiro, e dificultar formigas da vinda para dentro, todos sem a utilização de pesticidas.

Como matar formigas

(A) Natural inseticidas para matar formigas

1) Use limpador de lavar e água para matar formigas

Encha uma garrafa de água com um limpador parte do prato e duas partes de água, em seguida, sacudir para misturar a solução completamente. Quando você vê uma linha de formigas (ou apenas uma formiga, medida em que está em causa) pulverizar a mistura sobre eles. Eles instantaneamente vou parar e sufocar. Limpe as formigas mortas com um material molhado, e manter o frasco de spray em torno da próxima vez.

Estabelecer pratos rasos de água e sabão é uma boa forma alternativa para matar formigas. Isca-los com um rastro de algo açucarado.

Este método é bom para matar encontros de formigas. No entanto, não vai tirar todo o ninho. Sobre a chance de que as formigas manter a voltar, pode ser necessário para resolver a fonte do problema.

água e sabão é um spray de insetos natural que mata a maioria dos insetos, não apenas formigas. Experimente-o em erros, também.

2) de vinagre branco e água para matar formigas

Formigas realmente desprezam vinagre, e você pode fazer um gasto de pesticidas, simples, apenas água e vinagre utilizando. Dê uma mistura de uma solução 50/50 de vinagre e água em um frasco spray. Pulverizá-lo diretamente sobre as formigas para matá-los, em seguida, limpar as formigas utilizando uma toalha de papel encharcado e atirá-los.

Você pode igualmente utilizar vinagre e água como um obstruction- pulverizá-lo em torno de suas janelas, portas e diferentes pontos onde você vê formigas vindo dentro.

Algumas pessoas descobriram que a utilização desta solução de vinagre para limpar os pisos, janelas e parapeitos fazer formigas mais avessos a deslizar sobre essas superfícies. vinagre branco faz é produto de limpeza, eo e coisa surpreendente é que ele não pode cheirar uma vez que seque.

3) Solução suco de limão para matar formigas

Sobre a chance de que você não gosta do cheiro de vinagre, em seguida, você pode usar a solução de suco de limão para pulverizar sobre formigas. Eles são inclinados ao ácido cítrico no suco de limão, para que possa utilizar este spray como um obstáculo também por aspersão em torno de sua casa. Para torná-lo você tem que tomar 3 partes ou água e misture o suco de limão 1 parte e usá-lo como um spray amplamente funcional.

4) Terra diatomácea para matar formigas

terra de diatomáceas Sprinkle dentro da casa. terra diatomácea de grau alimentício é um spray de insetos excepcionalmente eficaz que não fere os seres humanos ou animais de estimação em tudo. É feito de diatomáceas fossilizadas que foram transformadas em um pó. No momento em que os insetos passear sobre o pó, os fragmentos fósseis modestos arranhar o revestimento externo de cera em seus exoesqueletos, criando seus corpos para secar. Para fazer isso, você tem que borrifar o pó junto peitoris, os rodapés, e outra área de sua casa para matar formigas.

É proposto que você veste uma capa ou material sobre o seu rosto quando cuidando de terra de diatomáceas. Enquanto o pó não é prejudicial quando ingerido, as partículas menores podem ser nenhum piquenique para seus pulmões quando você inala-los.

A terra de diatomáceas torna-se ineficaz quando se molhar, ou, na verdade, quando o ar está encharcado e abafado. Ele vai recuperar a sua eficácia quando seca, por isso, se a viscosidade da sua casa está a diminuir a potência do seu DE pensar sobre a utilização como um desumidificador dentro das áreas temáticas.

5) Use ácido bórico para matar formigas

É totalmente natural e realmente faz jus às expectativas contra formigas. Após o consumo de por formigas, envenena seus estômagos e eles chutar o balde. ácido bórico, adicionalmente, prejudica exoesqueletos das formigas da mesma maneira a terra diatomácea faz. Ele vem como um pó branco ou azul que você polvilhe em áreas onde você vê regularmente formigas, como perto de seus rodapés ou em suas janelas.

O ácido bórico não é um pesticida perigoso, no entanto, ele não deve ser devorado por seres humanos ou animais de estimação. Abster-se de utilizá-lo dentro de áreas onde seus filhos e animais de estimação jogar. Não utilizá-lo perto de fontes de alimentos ou em seus armários de cozinha.

O ácido bórico não é tóxico para os insetos valiosos, criaturas aladas, répteis e peixes.

(B) preparando armadilhas para matar formigas

6) Faça ácido bórico e Armadilhas açúcar para matar formigas

Estes não são difíceis de montar, econômico, eo melhor de tudo, surpreendentemente eficaz. Tudo o que você precisa é de um par de pedaços de papelão ou gravar cartões (um para cada uma armadilha), uma garrafa de xarope de milho ou qualquer tipo de substância pegajosa açúcar e pó de ácido bórico. Aqui é a maneira pela qual para fazer as armadilhas:

Misture 2 colheres de sopa de xarope de milho e 2 colheres de sopa de ácido bórico em uma pequena tigela.

Verifique a composição é pastosa e pegajoso, não escorrendo. Incluem o ácido bórico mais no caso em que a sua excessivamente molhada.

Utilize uma colher para espalhar a mistura sobre a superfície de seus pedaços de papelão. Cada uma peça é armadilha.

7) Coloque a armadilha para matar formigas

Defina as armadilhas em que você tende a ver as formigas. Sobre a chance de que eles gostam de se reunir em seu tapete banheiro, colocar um lá. Coloque um sob a pia da cozinha, e um suplente no seu pátio entrada. Defina as armadilhas em torno de onde quer que você vê formigas se reunindo.

Não coloque as armadilhas perto da fonte de alimento ou em seus armários de cozinha desde as armadilhas contêm ácido bórico.

Você pode colocar as armadilhas do lado de fora, também. Colocá-los em seus berços flor ou perto de seus frascos de lixo.

O cheiro adocicado pode atrair outros do que as formigas bichos, da mesma forma como o jovem ou cachorro. Faça um ponto para colocar as armadilhas fora do escopo de crianças e animais de estimação.

8) Espere para matar formigas

Aguarde as armadilhas para atrair formigas. Sobre a chance de que você tem uma infestação de formigas em sua casa, então não vai demorar muito tempo e você pode ver as armadilhas se tornam carregados com formigas que serpenteiam para o cartão que olha para alimentos açucarados e devorar o xarope de ácido bórico mimada. Eles não vão passar apenas ainda, mas o veneno em breve tomar medidas em seus estômagos. Enquanto isso, eles vão voltar para o seu ninho para trazer um pouco de comida de volta para suas formigas afins, que, assim, ingerir o veneno.

Quando você vê formigas entrando e saindo das armadilhas, deixá-los mover-se abertamente. Sobre a chance de que você matá-los, eles não vão encontrar a oportunidade de trazer o veneno de volta ao ninho, matando punhados mais formigas.

Este método não irá fundamentalmente matar todo o ninho de formigas, mas ele vai diminuir significativamente o número de habitantes de formigas em sua casa.

9) Alterar o xarope para matar formigas



Mude para fora as armadilhas quando o xarope de seca. Depois de um par de dias, é provável que você precisa definir novas armadilhas. Desta vez você tem que tomar o veneno de formiga do novo cluster, em seguida, você pode espalhar-lo em cartolina para definir as armadilhas.

10) Mantenha Usando armadilha para matar formigas

Mantenha utilizando as armadilhas até formigas já não vêm a eles. Depois de uma semana ou duas, você deve ver a quantidade de formigas que vêm para alimentar em declínio xarope drasticamente. Quando você começar a ver as formigas mortas em torno da região das armadilhas, e você já não testemunhar multidões de formigas andando para a casa o seu trabalho é realizado.

11) Farinha de milho  & Bórax armadilha para matar formigas

Use armadilhas bórax farinha de milho para matar os filhotes. formigas especializadas consumir líquidos, não sólidos, no entanto, eles vão transmitir peças de fubá de volta para o seu ninho. Eles vão alimentar as fortes peças para filhotes, que, em seguida, mudar ao longo dos alimentos no líquido e alimentá-lo de volta para as formigas trabalhador. Ao longo destas linhas, o ácido bórico empurra através de algumas áreas de formigas.

Verifique os pratos de farinha de milho e bórax são baixos o suficiente para formigas para obter acabado e feito.

Você pode igualmente fazer uma pasta seca com farinha de milho, bórax, e um par de gotas de água. Agora, você tem que visitar a área onde você normalmente vê as formigas e spread que colar.

(C) tomar um ninho para matar formigas

12) Siga para matar formigas

Siga as formigas a encontrar o ninho. Sobre a chance de que as formigas continuam fervilhando sua casa, independentemente do que sprays e armadilhas que você utilizar, você vai precisar para atacá-los na sua origem: o ninho. Quando você vê uma trilha de formigas andando dentro, rabo-lo na medida em que você pode descobrir o formigueiro. Depende dos tipos de formiga que você está lidando, o ninho pode ser a céu aberto, escondido meticulosamente nas rochas ou cercas, ou dentro de sua casa.

Formiguinhas escuras são um destaque entre os intrusos casa mais conhecidos. Estas formigas passear em longas filas, moderado, distribuindo seus destinos ninho para qualquer pessoa com o bom senso de cauda-los fora. Você vai descobrir os seus ninhos em locais protegidos de todo o quintal.

formigas casa Foul (conhecido para o cheiro de coco estragado, eles transmitem quando você esmagá-los) montar ninhos dentro da casa na janela esboços ou no interior das divisórias. Eles também construir ninho outdoors em montes de madeira, montes mulch, debaixo de pedras, e em outra fissura exterior.

formigas asfalto tendem a ninho em rachaduras na passarela ou entrada de automóveis. Você pode não ter a capacidade de ver o próprio ninho, uma vez que poderia ser arrumadas sob o asfalto, no entanto você deve ter a capacidade de descobrir porta de entrada das formigas.

As formigas de fogo normalmente não vêm dentro de casa, mas você pode ter um ninho em sua propriedade que está impedindo você de passear o seu quintal em pés descobertos. Procurar por uma grande colina levantada sobre o solo e feita de grânulos de areia-like.

13) Prepare uma panela de água fervente para matar formigas

Ferva um pouco de água e encher um grande meio caminho pote para o topo. Trazê-lo para ferver movendo-se sobre alta gostosura. Quando a água começar a ferver, mantendo-se na mente de, em qualquer caso, é escaldante, você precisa ter a capacidade de obtê-lo a partir da cozinha para o ninho que você encontrou.

14) Despeje a água sobre o ninho para matar formigas

Tente derramá-lo no orifício de entrada que você encontrou. A água fervente vai matar muitas formigas em contato, e da mesma forma fará com que o ninho para amassar. Sobre a chance de que o ninho é grande, você pode querer servir mais do que uma panela de água sobre ele.

Sobre a chance de que o ninho você está lidando com é no interior, a ferver armadilha de água pode prejudicar a sua casa. Em oposição à utilização de água, banhar o ninho com um recipiente com água e sabão. Você pode igualmente colocar em um par de luvas elásticas longas e arranhar o ninho em um balde, em seguida, sufocar as formigas.

No caso você está lidando com as formigas de fogo, verificar se aproximar do ninho vestindo calças compridas enfiadas em meias e mangas compridas. As formigas são a certeza de ficar furioso, e eles podem enxame para fora do ninho e se esforçar para se mudar para o seu vestuário.

15) alternativo de tratamento para matar formigas

Verificar a existência de formigas ao longo dos dias seguintes. Sobre a chance de que a água fervente efetivamente matou, seus dias-continuando formiga deve ser longo. Sobre a chance de que você vê um fio moderada voltar, dar o ninho um tratamento de água fervente alternativo. Ele freqüentemente leva mais do que uma aplicação eficaz para matar a maior parte das formigas.

No caso em que a água fervente não parece estar fazendo a armadilha, ter uma participação eo envolveram para dentro do ninho. Mexa-lo ao redor até que você tenha um buraco estimado razoável. Preencher a cavidade com a preparação pop cerca de meio caminho para cima e despeje vinagre sobre ele.

No caso você está tentando matar formigas vermelhas, além disso você pode experimentar o que é conhecido como "bucketing." Vestindo calças enfiadas nas meias longas para a garantia, tome uma colher e colher rapidamente a colina formiga de fogo em uma lata grande que tem sido polvilhado com pop preparar, o que mantém as formigas de se mover para fora. Continue indo até que todo o ninho foi esvaziado. Sufocar as formigas com vinagre e água ou com água a ferver.

16) Ligue buracos para matar formigas

Tapar os orifícios de entrada no evento que você não pode chegar ao ninho. Frequentemente sua difícil conseguir todo o ninho. No entanto, normalmente você pode descobrir um buraco de entrada e descobrir que você precisa para derramar um pouco de água fervente nela. No entanto, é frequentemente tão eficaz para anexar apenas o furo. Preenchê-lo com o solo ou rochas, e polvilhe um pouco de ácido bórico em torno do local para uma boa medida. As formigas, provavelmente vai passar seu ninho.

(D) Natural Impedimentos para matar formigas

17) Faça uma linha para matar formigas

Faça uma linha que as formigas não vai atravessar. Existem algumas substâncias naturais que as formigas detestam tanto, eles não vão chegar perto deles. Você pode manter as formigas da vinda para dentro, usando uma destas substâncias para fazer linhas ao redor de sua casa, janelas, e qualquer outra área onde as formigas podem entrar. Enfeitar as linhas cada alguns dias, uma vez que as formigas terá a capacidade para atravessar uma vez que as linhas são quebradas. Aqui são substâncias que funcionam por esta razão:

  • Canela
  • Pimenta-caiena
  • laranja solo ou limão cascas
  • Java beans

18) Suco de limão para matar formigas

Esguichar suco de limão ao longo das bordas externas. O suco de limão irá manter o interior de sua casa de ficar pegajoso. No entanto, as formigas será desviada por um cheiro cítrico sólido. Para tornar a solução para esguichar, você tem que tomar o suco de meio limão e a mesma quantidade de água.

19) Óleos essenciais para matar formigas

Use óleos essenciais para manter as formigas longe. Desprezam o cheiro de uma variedade de óleos essenciais, que um número de cheiro extremamente agradável para os seres humanos. Incluir 10 gotas de óleo essencial para uma caneca de água, em seguida, pulverizar a solução dentro e ao ar livre para manter as formigas longe da casa. Alguns óleos essenciais que você pode tentar:

  • óleo de limão
  • Óleo de menta
  • O óleo de eucalipto (não utilizar este perto de felinos! É letal para eles, mas não vira-latas)
  • Óleo de lavanda
  • óleo de cedro

20) Tome superfície limpa para matar formigas

Mantenha suas superfícies limpas de modo formigas não estão intrigados com a chegar. Entre os meses de primavera, quando as formigas são bem no caminho para chegar dentro da casa, tentar o seu melhor para manter seus tapetes, bordas, armários e impecável. Isto vai um longo caminho para manter as formigas. Sobre a chance de que eles não cheiram comida, eles não ficará intrigado ao atacar sua casa.

Mantenha compartimentos alimento duro fixo, também. Isto é especialmente importante para o açúcar, néctar, xarope e diferentes alimentos que as formigas gostam de consumir.

Limpe os respingos imediatamente, especialmente maçãs e suco ou xarope de laranja derrames.

21) Selar a sua casa para matá-los

Selar sua casa para mantê-los fora. No caso em que você não dá formigas uma porta de entrada para dentro, eles estarão mais propensos a aderir a áreas ao ar livre. Descubra todas as pequenas rachaduras e fissuras onde eles poderiam estar recebendo em, como sob a porta de entrada, em torno das janelas, e outras rachaduras pequenas no estabelecimento. Preencher os buracos com calafetar ou diferentes selantes para manter sua casa selada. Spritz as áreas com lavanda ou água de limão para uma boa medida.

Manter as formigas de intromissão com o seu churrasco ou atacar sua casa, utilizando um par de itens normais de uso doméstico, que, naturalmente, deixar as formigas sem palavras.

Outras dicas úteis para matar formigas:

  • Verifique sempre portas e janela ledges- uma formiga podem alertar milhares. Formigas deixa uma fuga fragrância indetectável que apenas diferentes formigas pode sentir o cheiro, por isso utilizam materiais de limpeza destinados a formigas para se desfazer da linha.
  • Sobre a chance de que você não pode ficar para matá-los, deixe um recipiente de néctar cima de uma árvore no arranjo no início do verão. As formigas será eufórico para ficar fora da sua cozinha.
  • A melhor maneira de manter as formigas fora é manter sua casa limpa. Limpe bordas regularmente e não deixar pedaços.
  • Giz e obstáculos sal são disse para manter as formigas para fora, ainda numerosos descobri-los a ser ineficaz.
  • Arme-se com fita adesiva. Quando você vê uma formiga, colocar a fita adesiva sobre ele e utilizar os dedos para esmagá-lo debaixo da fita. restos da formiga vai ser preso na fita adesiva, por isso vai ser limpo. Refazer até que a fita não é mais pegajosa.
  • formigas de squash com os dedos. Certifique-se de lavar as mãos depois disso, especialmente porque muitas formigas feder.

Alguns avisos / precauções:

  • Mantenha sempre armadilhas de formigas e armadilhas longe de crianças e animais de estimação. Coloque-as onde ninguém, mas as formigas podem atingir a armadilha.
  • Tenha em mente que as formigas são uma parte importante da cadeia alimentar. Assim, só matar as formigas em sua casa e não tentar matar formigas da vizinhança.
  • As formigas vão voltar no tempo- ser organizadas para fazer isso mais uma vez.
Artigos relacionados