10 Remédios caseiros naturais para cistos no rosto e outras partes

Cisto é um galo, que cresce debaixo de sua pele. Eles podem aparecer e se desenvolver naturalmente e pode ocorrer em qualquer parte do corpo, exceto pés e palma. Esta condição da pele ocorre principalmente no rosto com tamanho diferente. Eles não são perigosos mas podem causar inchaço e fazer-lhe desconforto. Há muitas razões de cistos, incluindo a exposição ao sol, trauma, de barbear, depilação, acne, folículos pilosos inchados, a testosterona em excesso, obstrução de óleo, etc. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores remédios caseiros para 10 cistos no rosto e outras partes do corpo.

Top 10 Home remédios para a cara cistos no & Outras Partes 

10 melhores remédios caseiros para cistos no rosto & amp; Outras Partes

Se você receber cistos, você terá vermelhidão, dor, e bate na sua pele. Além disso, você vai se sentir quente na região afetada e a colisão não é doloroso. Aqui estão 10 melhores remédios para cistos você deve descobrir imediatamente.

1. Óleo da árvore do chá

2. Babosa

3. Óleo de castor

4. Witch Hazel

5. O vinagre de maçã

7. Iodeto de potássio

8. Açafrão

9. Sal de Epsom

10. Mel
Continue lendo o artigo e saiba mais!

1. Tea Tree Oil

remédios caseiros para o óleo da árvore cistos-tea

Os óleos essenciais têm grandes benefícios para a sua pele, cabelo, unhas e saúde. óleo da árvore do chá é como um ingrediente e tem, propriedades anti-inflamatórias anti-bacterianas que podem curar verrugas, fungos, resfriado, tosse, dor de cabeça, acne e outros problemas de saúde. Como usar o óleo da árvore do chá para cistos de cura? Você deve aplicar o óleo da árvore do chá diretamente sobre a pele infectada. By the way, sua pele vai reduzir as bactérias e diminui cisto recorrência. Outra opção é diluir o óleo da árvore do chá, combinando-a com água ou óleo do portador com a relação de 1: 9, e depois aplicá-lo em cisto.

Consulte Mais informação: Como se livrar das toupeiras, verrugas e Tag da pele

2. Aloe Vera

remédios caseiros para cistos-aloe vera

Um dos mais remédios naturais para cistos é aloe vera. Este é um ingrediente perfeito para a cura de alguns problemas de pele, incluindo cistos, porque inclui a cura e propriedades analgésicas. Simplesmente, você aplicar gel de aloe vera em cisto e se sentir bem com o ingrediente. Você também pode beber suco de aloe vera regularmente para se livrar do problema, bem como melhorar a saúde da pele.

3. Óleo de rícino 

remédios caseiros para óleo de cistos-castor

O óleo de rícino é bom para o tratamento do olho, cabelo, couro cabeludo, dor, moles, fern, pele, etc. Este ingrediente, também é útil para cistos, uma vez que pode diminuir o prurido muito bem. Você só precisa preparar um pano limpo e colocá-lo diretamente em cistos, em seguida, colocar um saco de água quente sobre o pano e comprimi-lo por 30 minutos. óleo de rícino e o calor vai ajudá-lo a curar cistos facilmente e você pode aplicar este remédio nas costas ou no rosto. No entanto, você não deve consumir este óleo internamente.

4. Witch Hazel 

remédios caseiros para avelã cistos-bruxa



Hamamélis é um adstringente natural que pode iluminar os olhos, curar manchas, se livrar do inchaço, sangramento final, aliviar a hemorróida, apoiar o tratamento do fungo, e assim por diante. Além disso, hamamélis pode ajudar a eliminar cisto efetivamente com suas folhas, cascas, que são gaivota de taninos pode fechar os poros e cancelar o excesso de óleo em sua pele. A maneira de usar hamamélis é muito simples, você só precisa aplicar um pouco de gel ou creme hamamélis na área afetada, mergulhe-o em sua pele. Você deve aplicar este método a cada dia e o problema será reduzido drasticamente.

5. vinagre de maçã 

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã cistos;

O vinagre de maçã é um dos melhores remédios caseiros para cistos. As pessoas agora estão usando vinagre em algumas dicas de beleza e você também pode se livrar de cistos com este ingrediente simples. Como usar vinagre de maçã para aliviar sua área afetada?

  • Você precisa ter o vinagre de maçã, uma gaze ou um pano.
  • Aplicar vinagre de maçã em afetada área- cobri-lo com uma gaze ou pano.
  • Remover pano ou uma gaze depois de 3-4 dias.
  • Você vai ter uma camada dura em cistos e pode escorrer para fora o pus. Depois de limpar o seu pus, você pode ter uma nova bandagem sobre a área infectada e deixá-lo 2-3 dias antes de remover o curativo.

Saiba mais: maneiras eficazes de usar vinagre de maçã

6. compressas quentes

remédios caseiros para compressas cistos-quentes

compressa quente vai ser ótimo para alguns problemas de saúde, incluindo cistos. Se você quiser reduzir cistos, você deve ter água quente, molhe um pano macio no líquido e aplicar o método na área afetada. A razão pela qual este método é eficaz é compressas quentes irá facilitar secreção purulenta cisto. Certifique-se de que a água não é muito quente. Se não, o calor excessivo fará com que o problema pior.

7. Iodeto de Potássio

remédios caseiros para iodeto de cistos em potássio

O potássio é um composto útil que pode trabalhar com alguns problemas de saúde, incluindo cistos. Simplesmente, você só precisa aplicar iodeto de potássio em cistos 2-3 vezes por dia. Este remédio vai curar cistos de forma eficaz e naturalmente. Além disso, iodeto de potássio pode quebrar muco nas vias aéreas e este remédio é bom para a sua respiração.

8. Turmeric

remédios caseiros para cistos-açafrão

Cúrcuma pode prevenir câncer, aliviar a dor, diminuir o colesterol, controlar o diabetes, melhorar o sistema imunológico, curar feridas, manter peso saudável, prevenir a doença de Alzheimer, melhorar a digestão, e evitar problemas no fígado. Este ingrediente é também bom para cistos de cura. O método é fazer com ½ colher de chá de açafrão em pó e misture com um pouco de leite quente. Você também pode beber leite com açafrão por dia dentro de 10 dias.

9. sal Epsom

remédios caseiros para sal cistos-Epsom

sal Epsom é realmente benéfico para a sua saúde, pois ele pode ajudá-lo a relaxar, esfregar a pele, eliminar lesmas, e ajudá-lo a melhorar sua saúde do cabelo. Para cistos, você pode adicionar um pouco de sal Epsom na água para tomar banho. Este remédio vai combater infecções causadas por bactérias e tratar cisto naturalmente e permanentemente.

10. mel

remédios caseiros para cistos-mel

É inegável que mel  é bom para a sua saúde e é um dos mais poderosos remédios caseiros para cistos. Este ingrediente é útil na cura de feridas, especialmente de cistos na face e outras partes do corpo. E você e usar algum banana ou wheatgrass em um liquidificador e misturá-la. Você pode adicionar um pouco de mel na pasta e aplicá-lo sobre os cistos, cobri-lo com um pano macio e deixe durante a noite.

Artigos relacionados sobre cistos:

Formas naturais para curar furúnculos

Tratamentos útil para Gânglio Cisto

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre 10 melhores remédios naturais para cistos, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos úteis para cistos natural e eficaz no rosto e outras partes. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados