27 Dicas sobre como tratar um calázio naturalmente sem cirurgia

Nós todos sabemos que os olhos e as pálpebras são sensíveis e vulneráveis. Infecções e outros fatores ambientais podem causar vários problemas oculares, incluindo calázio. Chalazion acontece quando as glândulas de óleo estão bloqueadas e inflamam devido aos resíduos de maquiagem dos olhos. Calázio causar inchaço das pálpebras, coceira e dolorosas. Esta doença pode resultar de resíduos de maquiagem ou picadas de insetos. Alguns pacientes com um calázio pode curá-lo graças a um tratamento natural, mas algumas condições mais graves precisam de cirurgia ou solução antibiótica. É importante tratar o calázio breve e imediatamente antes que piore. Se não for bem tratada, pode levar a doenças graves, incluindo a perda de visão. Existem muitos tipos de doença ocular. Calázio é um tipo típico. Os pacientes com calázio sempre se sentir desagradável. É importante para curar calázio. soluções alternativas e remédios que você pode fazer em casa são provou ser formas eficazes sobre como tratar um calázio naturalmente, sem cirurgia.

Como tratar uma Chalazion naturalmente sem cirurgia - Técnicas eficazes & Home remédios

como tratar um calázio sem cirurgia

Um calázio é um nódulo que é formado dentro das pálpebras, devido ao bloqueio das glândulas sebáceas. Ao longo de dias, este nódulo vai aumentar e tornar-se vermelho, doloroso. As pálpebras têm 30-40 destas glândulas. Quando as glândulas de óleo são bloqueados, a secreção não é produzido. Como resultado, uma protuberância visível vai ser formado e aumentado em tamanho. Embora um calázio e um chiqueiro compartilham os mesmos sintomas, um calázio não é um chiqueiro. A possível razão pode ser que um calázio é considerado como a inflamação, enquanto um chiqueiro é uma infecção. As glândulas de óleo dentro pálpebras produzem óleo que flui para fora dos olhos enquanto as lágrimas. Quando o óleo é demasiado espesso, não pode fluir para fora das glândulas. As glândulas de óleo estão bloqueadas e inflamado, o óleo se acumula no interior das glândulas. Um nódulo é formado. Há outros nomes que chamamos de um calázio, tais como granuloma conjuntival lipo, granuloma conjuntival, ou meibomiana granuloma glândula lipo. Alguns dos principais fatores que causam um calázio e um caroço no interior das pálpebras incluem a falta de higiene, esfregando dos olhos e maquiagem excessiva. Além disso, está provado que as pessoas que têm acne, pele oleosa e problemas de espinha enfrentam mais riscos de desenvolver calázio. Quando você perceber esses sintomas, incluindo inchaço nas pálpebras superiores e inferiores, a aparência nódulo visível e pálpebras dolorosas vermelho, isso significa que você sofre de calázio. Há muitas soluções alternativas e remédios caseiros sobre como tratar um calázio naturalmente sem cirurgia eu gostaria de compartilhar com você em VKool.com. No entanto, se os sintomas não melhorarem depois de muitos tratamentos naturais, você deve marcar uma consulta com o médico, a fim de receber tratamento.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

Um calázio, conhecido como um quisto pálpebra, é uma pequena protuberância que ocorre sob a pele da pálpebra devido a uma glândula sebácea bloqueada. Também pode ocorrer na pálpebra superior ou inferior. Esta condição é mais comum em pessoas mais velhas do que as crianças. Um calázio é caracterizado por um disco fixo e inchaço, que pode espalhar a outras áreas em redor do olho. Ele também pode provocar irritação e dor. Quando se está infectado, ele pode tornar-se mais inchado, doloroso e vermelho.

Calázio é geralmente não é grave e raramente representa um problema imediato para o seu olho ou obstrui a visão. A maior parte desta condição ocular pode curar em seu próprio caminho dentro de 2-8 semanas. No entanto, você também pode usar alguns seguintes remédios caseiros como tratar um calázio mais rápido.

1. Massagem

como tratar um calázio - massagem

Esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar um calázio naturalmente em casa que as pessoas que estão enfrentando e que lidam com esta condição terrível não deve olhar para baixo ainda tentar fazer uso correto a partir de hoje. Na verdade, esta terapia é muito familiarizado com todos nós como ele pode nos ajudar a relaxar dias depois de trabalhar duro e pode ajudar a reduzir muitas doenças e enfermidades. Além disso, todos podem fazê-lo em casa sem fazer qualquer erro ou responder a qualquer dificuldade.

Ligeiramente massageando a pálpebra que recebe um calázio pode ajudá-lo a aceleração do processo de drenagem. Esta ação irá promover a cicatrização mais rápida. Você só precisa lavar as mãos com água e sabão anti-bacteriana. Em seguida, aplique uma compressa quente na pálpebra que é fechada por cerca de 5 minutos. Usando seus dedos, massageie ligeiramente nesta área para cima por 2-3 minutos. Repita este método algumas vezes por dia para obter os melhores resultados.

Massageando é na verdade um remédio milagroso para um calázio, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Óleo de rícino

como tratar um calázio - óleo de rícino

O óleo de rícino contém elevadas propriedades anti-inflamatórias que podem apoiar a reduzir a inflamação e dor associada com um calázio. Este óleo pode suportar a trazer para baixo o tamanho de um calázio rapidamente, o que significa que uma cura rápida. Na primeira, você aplicar uma compressa quente sobre a pálpebra para cerca de 5 minutos. Usar um cotonete para aplicar algumas gotas de óleo de rícino na pálpebra Repetir este método afectada duas vezes por dia durante 2 semanas. Alternativas, você pode misturar ½ colher de chá de açafrão em pó com um pouco de óleo de rícino para criar uma pasta grossa. Depois de lavar o área afetada com água morna, aplicar este colar em seu calázio. Deixe descansar por 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Faça este método 3 vezes ao dia até que o calázio está desaparecido.

Consulte Mais informação: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele - Top 25 Beleza benefícios 

3. Salsa

como tratar um calázio - Salsa

Salsa pode ajudá-lo a tirar as coisas tóxicas do calázio, promovendo assim a cura. Ele também funciona como uma propriedade antibacteriana leve que luta contra a infecção.

Na primeira, você coloque um punhado de salsa em uma tigela. Em seguida, você derramar uma xícara de água quente sobre ela, e deixe a água fresca. Molhe um pano na solução e, em seguida, esprema o excesso. Depois disso, coloque este pano húmido sobre a pálpebra afetada por 15 minutos. Repetir este processo 3 vezes por dia durante uma semana. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como tratar um calázio em casa!

Vídeo: Calázio: meu tratamento e cirurgia

4. vinagre de cidra de maçã

como tratar um calázio - vinagre de maçã

Muitas pessoas com calázio relataram resultado positivo depois de utilizar o vinagre de maçã compressa para a sua calázio. Isso ocorre porque o vinagre de maçã contém propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que ajudam a reduzir a inflamação e dor, bem como a combater as infecções.

Saber mais: 16 Melhores receitas de sucos anti-inflamatórias

Você só precisa colocar 2 colheres de chá de vinagre orgânico cru de maçã em um copo de água fervente. Em seguida, você mergulhe uma bola de algodão nesta água e aplicá-lo em seu calázio por 1 minuto. Fazer este remédio 3 vezes por dia durante um par de dias. Além disso, você também pode misturar 1 colher de sopa de maçã crua de vinagre em um copo de água morna. Beber esta solução duas vezes por dia durante várias semanas para ver como tratar um calázio naturalmente.

Consulte Mais informação: 10 Medical E Comum Usos Para vinagre de maçã são expostos

5. Bicarbonato de Sódio

como tratar um calázio - bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é o agente anti-bacteriano na natureza. Ele pode ajudá-lo a tratar a infecção no seu calázio. Além disso, é um remédio útil para reduzir a inflamação e coceira. Você só precisa aplicar uma pasta de bicarbonato de sódio em sua calázio. E agora, você pode obter um alívio facilmente com este problema.

Saber mais: 12 Beleza Benefícios de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

6. mel

Você pode tentar aplicar o mel na sua pálpebra. A propriedade anti-microbiana contendo no mel ajuda a prevenir a infecção. Além disso, o mel proporciona um rápido alívio da inflamação e dor. Este é realmente um dos melhores tratamentos como tratar um calázio, assim que você deve aprender e fazer uso do mel para se livrar de um calázio, o mais rapidamente possível.

7. Óleo de lavanda

como tratar um calázio - óleo de lavanda

Vídeo: O que é o calázio? Como pode ser tratado?

Obter algumas gotas de óleo de lavanda e aplicá-los em seu calázio para tratar a dor ea inflamação. Usando o óleo de lavanda também é eficaz na redução do tamanho do seu calázio.

8. Óleo de coco

Usando o óleo de coco em sua pálpebra afetada pode reduzir o tamanho do cisto de forma eficaz. Além disso, o óleo de coco é muito elevada nas propriedades anti-inflamatórias, que pode impedir de forma eficaz prurido e inchaço sintomas. A melhor coisa deste remédio casa é que você pode segui-lo muitas vezes, até que o seu cisto pálpebra desapareceu completamente. Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar um calázio, para que as pessoas devem seguir este tratamento para obter um alívio rápido de este problema.

9. Aloe Vera

como tratar um calázio - aloe vera

Aloe vera é outra maneira eficaz sobre como tratar um calázio, naturalmente, que você deve saber. propriedades anti-inflamatórias, contendo em aloe vera pode ajudar a reduzir o inchaço, inflamação e vermelhidão. Além disso, tem também propriedades antibacterianas que podem combater a infecção.

Para fazer este remédio, você precisa cortar uma folha fresca aloe e, em seguida, tomar o gel. Aplicar este gel na sua área afetada. Deixe descansar por 15-20 minutos. Depois disso, lave-o com água morna. Faça isso remédio várias vezes ao dia até obter um resultado positivo. Além disso, você pode aproveitar uma bola de algodão neste gel durante cerca de 5 minutos. Em seguida, aplicá-lo em seu calázio por 20 minutos. Você precisa esperar por 2 horas, em seguida, voltar a aplicar este gel novamente. Fazer este tratamento para cerca de uma semana. Lembre-se que você tem que lavar a folha de aloe vera antes de tomar o gel.

Suco 10. Lemon

como tratar um calázio - sumo de limão

O suco de limão também ajuda a tratar a inflamação e dor, ao mesmo tempo fornece um alívio da inflexão. Portanto, usando suco de limão sobre a pálpebra é um método recomendado sobre como tratar um calázio completamente. No caso de você querer saber outras dicas que o ajudarão a tratar um calázio, continue a ler este artigo inteiro e segui-los para o bem.

11. Sementes de coentro

As sementes de coentro conter agentes anti-inflamatórios que apoiá-lo para reduzir a dor, vermelhidão e inchaço. Você só precisa tomar uma colher de chá de sementes de coentro em uma xícara de água fervente. Retire a água do calor e, em seguida, deixe-a esfriar. Depois disso, coe esta solução e utilizá-lo para lavar o olho área onde fica calázio. Fazer este tratamento 2-3 vezes ao dia até se sentir melhor.

12. Leite e açafrão

Cúrcuma tem agentes anti-fúngicos. Consumo de leite misturado com açafrão pode ser eficaz no tratamento calázio. Além disso, promove o processo de cura. Repetir este tratamento sobre a forma de tratar um calázio uma vez por dia.

Suco 13. Alho

Alho é bem conhecido devido aos seus efeitos medicinais para a cura. É uma maneira simples e conveniente de modo que você pode fazer em casa. Você pode tratar calázio aplicando um pouco de suco de alho em sua área afetada com uma bola de algodão. Em seguida, lave-o com água.

14. Potato

como tratar um calázio - batata

Tire algum batata e criar uma pasta. Espalhe esta pasta sobre um pano limpo e aplicá-lo em seu calázio, a fim de reduzir o inchaço.

15. Clove

Tome um dente e, em seguida, levá-la em água morna. Em seguida, aplicar essa solução em sua área afetada, a fim de tratar o seu calázio.

Vídeo: Aprenda Como Tratar Hemorroidas Naturalmente

16. Metais Do Trabalho

O remédio natural casa velha é feito esfregando metais como um prego de ferro ou anel de ouro sobre seus olhos afetados. Este método é eficaz em fazer seu calázio desaparecem rapidamente.

17. Baby Shampoo



como tratar um calázio - xampu

Limpar o calázio pode ajudar a prevenir os próximos chiqueiros. Você pode optar por um xampu de bebê sem irritação dos olhos. Em seguida, você misturá-lo com água morna e um pouco limpe o calázio usando um pano limpo ou um cotonete. Ligeiramente esfregar frente e para trás. Repita este remédio uma vez por dia.

18. dar a seus olhos Ruptura

Você precisa obter o descanso adequado, enquanto os seus olhos estão sendo tratados. Quando você dorme, o nosso sistema imunológico vai dar fora proteínas chamadas citocinas que apoiam para combater a inflamação e infecção. Durma o suficiente à noite e evitar a leitura demais ou fazendo outras coisas visualmente detalhados. Reduzindo a pressão sobre os olhos pode trazer um alívio para o seu calázio mais rápido. Além disso, tente descansar os olhos regularmente durante o trabalho. Feche os olhos por alguns minutos e tentar reduzir a dor causada por piscando.

19. Obter dieta equilibrada

como tratar um calázio - get dieta equilibrada

Uma dieta equilibrada pode ajudar a impedir um calázio. Tentar adicionar ácidos graxos ômega 3, sementes de linho, frutas e legumes frescos em sua dieta diária. Além disso, é importante para obter tans e gorduras saturadas para ajudar a evitar calázio. Além disso, tente beber muitos líquidos claros. Não tome em suplementos vitamínicos muito como este não pode aumentar sua resposta imunológica. No entanto, o consumo de uma diária multivitamínico é uma boa maneira de manter um sistema imunológico saudável.

20. Manter a higiene pessoal

como tratar um calázio - manter a higiene pessoal

Quando você tem um calázio, você tem que manter a higiene pessoal para promover a cura rápida. Ele também ajuda a combater a infecção.

?? Nunca compartilhe lenços, toalhas e colírios com qualquer outra pessoa, até mesmo membros da família.

?? Lavar o calázio, pelo menos, duas vezes por dia com xampu de bebê misturado com água morna.

?? Lave as mãos antes de tocar suas áreas afetadas.

?? Mantenha a área ao redor dos olhos afetados limpo o tempo todo.

?? Tente não esfregar ou tocar seus olhos, pois isso pode levar a irritação e pode mover as bactérias aos seus olhos.

?? No caso de você usar produtos cosméticos, tentar parar de usá-los. Evite compartilhar sua maquiagem dos olhos. Substitua líquido delineador, rímel e sombra, especialmente rímel a cada 4-6 meses.

?? Lave as escovas existentes após cada poucos usos com xampu.

?? Sempre remover sua maquiagem dos olhos antes de dormir à noite.

?? Evitar o uso de lentes de contato. Isso ocorre porque as lentes de contato pode irritar os olhos, causando dor. Em vez disso, usar óculos normais até o calázio passou. Lembre-se de usar um novo par de contactos uma vez que seu chiqueiro tem ido.

Vídeo: Você + Saudável - Calázio

?? Proteger os olhos de poluição do ar e poeira.

?? Evite coçar ou espremer o calázio. Permita que ele se abra à sua maneira.

Depois de seguir remédios caseiros como eu mencionei acima, se o calázio ainda persiste, você deve ir ver um médico para um exame completo. O tratamento adequado e detecção precoce são muito importante porque você não quer ter problemas com a visão.

21. compressa morna

como tratar uma compressa calázio-quente

De acordo com Dr. Monica L. Monica, que é um oftalmologista em Nova Orleans, sugeriu usar a compressa quente como a primeira maneira de como tratar um calázio. Quando você vê os primeiros sintomas de calázio, você deve mergulhar o pano no warm agua. Apertá-lo e colocar o, pano quente úmido sobre os olhos. Deixe seus olhos relaxar por cinco minutos. O tratamento deve ser repetido por quatro vezes por dia. Você pode ver o alívio significativo por duas semanas. O pano quente faz com que o calázio absorvido e ajuda a curar. De acordo com Dr. Monica Dweck, envolvendo a toalha em torno de um ovo cozido ou uma batata cozida quente antes de o colocar sobre os olhos irá ajudá-lo a alcançar os resultados satisfatórios. O site americano Optometric Association recomenda molhar o pano na água algumas vezes e aquecê-lo no microondas. Uma compressa quente vai ajudar a suavizar o óleo espesso que bloqueia nas glândulas. Além disso, este tratamento fará a drenagem do óleo e curar os problemas corretamente.

22. folhas de goiabeira

Como tratar um folhas calázio-goiaba

Se você perguntar-me para as maneiras de naturais remédios caseiros sobre como tratar um calázio, eu gostaria de recomendar folhas de goiabeira. folhas de goiabeira são muitas vezes utilizados como uma compressa para o tratamento de calázio. Lave as folhas de forma clara e colocá-los no pano úmido e quente. Em seguida, colocá-lo em suas pálpebras. folhas de goiabeira irá ajudá-lo a aliviar a vermelhidão, inchaço e dor nas pálpebras.

23. Folhas da acácia

Como tratar um folhas calázio-acacia

Ao lado de folhas de goiabeira, folhas de acácia também são considerados como o remédio eficaz sobre como tratar um calázio sem cirurgia. Em primeiro lugar, mergulhar deixa a acácia na água fervida. Aguarde alguns minutos. Escorra as folhas. Em seguida, mergulhe uma toalha na água. Para o tratamento de calázio, coloque o pano sobre as pálpebras. Este tratamento vai ajudar a reduzir a dor e inchaço.

24. Rose água e mel

como tratar uma água e mel calázio-levantou-se

O mel contém propriedades anti-inflamatórias e este ingrediente está disponível em todas as cozinhas. A maior parte da utilização mulheres água de rosas, a fim de obter a pele bonita e brilhante. Diz-se que a combinação de água de rosas e mel é o tratamento eficaz sobre como tratar um calázio. Ele pode ajudar a remover os cistos. Portanto, você deve misturar dois ingredientes juntos e aplicá-lo em seus olhos afetados.

25. leite

como tratar um calázio leite

Os pacientes com calázio encontrar alívio depois de lavar os olhos afectados com leite frio. Este tratamento vai ajudar a aliviar a dor causada por calázio e remover cistos rápido e eficaz.

26. saquinho de chá

como tratar um saco calázio-tea

Outra maneira de como tratar um calázio é naturalmente chá tratamento saco. Antes de usar um saco de chá para curar calázio, você deve consultar o médico para saber se ele tem quaisquer efeitos secundários sobre a saúde. O chá de camomila é recomendada. Em primeiro lugar, você deve esfriar o saco de chá de camomila por alguns minutos e, em seguida, aplicar este tratamento nos olhos afectados por 5-10 minutos. Outra maneira de utilizar o chá é mergulhar a almofada de algodão ou bola de algodão no chá de ervas arrefecido. Esprema o bloco e, em seguida, aplicar sobre os olhos fechados.

Suco 27. Onion

como tratar um suco calázio-cebola

Está provado que cair suco de cebola em suas pálpebras será eficaz no tratamento de cistos. Cortar algumas cebolas e apertá-lo no suco. Este tratamento sobre a forma de tratar um calázio vale a pena tentar.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é ler outro artigo que revela uma lista dos melhores remédios caseiros para chiqueiros na pálpebra em crianças- o 5 Home remédios para Styes na pálpebra em crianças artigo. Este é realmente um artigo interessante, para leitores de Vkool.com deve ler e segui-los para o bem. Esta é a lista de 5 remédios mais eficazes para chiqueiros na pálpebra, que quem se preocupa com esta condição olho, deve ler e saber para o bem. Na verdade, esses remédios caseiros já provaram ser eficazes na redução da dor, inflamação e coceira e reduzir o tamanho de chiqueiros, para que você não deve se preocupar quando na sequência de um deles para tratar esta condição de olho em casa.

Depois de ler esta lista de melhores dicas sobre como tratar um calázio, se você sentir que esta lista é bom para o seu a saúde dos olhos e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão tentando se livrar de um calázio, você deve compartilhar esta lista com eles. Além disso, lembre-se de incentivá-los a seguir um ou mais dos remédios caseiros como eu mencionei acima.

Estes são 27 tratamentos e remédios caseiros sobre como tratar um calázio naturalmente sem cirurgia eu gostaria de apresentar. No entanto, se você não vê qualquer melhoria apesar de tentar várias soluções, é importante para ver o médico. Você pode ter outros problemas oculares graves que precisam ser tratados clinicamente. Para a maneira em como impedir calázio, você deve comer uma dieta saudável com uma variedade de frutas frescas, vegetais verdes e óleo de sementes de linho. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando comentários abaixo. Vou responder-lhe em breve.

Artigos relacionados sobre os problemas da pálpebra:

13 dicas que ajudam você a se livrar das pálpebras inchadas

11 remédios caseiros sobre como curar cistos calázio

12 maneiras de como tratar sebáceo Cistos naturalmente em casa

Artigos relacionados