20 Dicas como fazer seus cílios mais longo, mais grosso e mais encaracolado naturalmente

como fazer seus cílios mais

Todas as mulheres querem fazer-se mais bonita e atraente. Uma das coisas que ajudá-los mais atraentes é olhos com cílios longos, grossos e encaracolados. Este é o desejo de muitas mulheres, porque nem todas as mulheres possuem longos cílios grossos e encaracolados. Normalmente, eles costumam usar cílios postiços ou caro mascaras

 para fazer seus olhos mais bonitos. Mas há um monte de remédios úteis para melhorar seus cílios curtos.

ComoPara fazer seus cílios mais grossa & Curlier - Dicas Úteis

Apenas com o uso de produtos naturais, você vai obter resultados esperados. Aqui estão algumas dicas para ajudar todas as mulheres sobre como fazer seus cílios mais naturalmente.

1. Escove seus cílios

como fazer com que seus cílios - escovar os cílios

Esta dica simples também podem ajudar seus cílios crescer. Ele também irá ajudar a remover partículas de sujeira e poeira para restringir evitar poros entupidos. Além disso, ele irá promover a circulação sanguínea, ajudando assim mais nutrientes chegar ao seu cabelo folículos. Para este objectivo, você tomar um pente cílios de cerdas macias ou escova e coloque algumas gotas de vaselina ou óleo de vitamina E. Em seguida, aplique a geléia ou óleo diretamente em seus cílios com o pincel. Continuar a escovar os cílios suavemente com movimentos ascendentes. Você só precisa escovar durante cerca de cinco minutos, duas vezes todos os dias até que você observe os resultados desejados.

2. Vaselina

como fazer o seu cílios - vaselina

Vídeo: Como deixar o cabelo mais longo em 1 minuto!!

As propriedades hidratantes profundas de vaselina ajuda a prevenir a formação de flocos secos em seu ... Clique Para Tweet Como resultado, ele ajuda os cílios crescer mais grosso e mais longo sem quaisquer obstáculos na maneira. Simplesmente, nos cílios, ensaboar em um pouco de vaselina com um cotonete ou uma varinha mascara. Aguarde até que a gelatina para secar por cerca de cinco minutos e depois, lave os olhos com a ajuda de água morna. Siga esta dica todas as noites para notar os resultados desejáveis ​​em torno de uma semana ou assim.

3. pálpebra Massage

como fazer com que seus cílios - massagem pálpebra

O crescimento dos cílios será promovido pela massageando suas pálpebras. Ele também melhora o fluxo sanguíneo para os folículos pilosos, o que significa mais nutrientes alcançar esses folículos. Além disso, isso promove o crescimento do cabelo e inibe a quebra e afinamento de seus cílios. Simplesmente, você coloque algumas gotas de óleo, manteiga de karité ou vaselina em suas pálpebras. Massagem ao longo de suas tampas, bem como linha dos cílios com o dedo em pequenos movimentos circulares. Massageie suavemente por 5-7 minutos duas vezes por dia por um par de meses.

4. Egg

como fazer com que seus cílios - egg

Os ovos são ricos em proteínas que podem ajudar a criar mais e cílios mais espessos. Além disso, a presença de biotina e vitaminas B em ovos desempenha um papel importante na melhoria da textura global dos cílios. Assim, os ovos são uma escolha superior se você está se preocupando com sobre como fazer seus cílios mais tempo. Em primeiro lugar, bata um ovo e adicione 1 colher de sopa de glicerina até uma textura espessa e cremosa é formado. Mais tarde, mergulhe um cotonete na mistura e agora aplicá-lo sobre os cílios. Após 15 minutos, enxaguar com água fria. Esta solução deverá ser seguido três vezes por semana, durante vários meses.

Leia: Top 9 Beauty & Vantagens de saúde de comer ovos

5. Leite de Côco

como fazer o seu cílios - o leite de coco

O leite de coco pode fazer seus cílios mais espessos, mais tempo devido à sua proteína e gorduras essenciais. Além disso, acrescenta um brilho bonito para os cílios. Então, como fazer seus cílios mais tempo com leite de coco? Primeiro, dê um pouco de leite de coco gelada e mergulhe uma bola de algodão na mesma. Em seguida, aplicá-lo sobre os cílios e depois de dez minutos, lave-lo. Para alcançar o resultado desejado, siga este remédio de uma a duas vezes por dia durante alguns meses.

Saber mais: 18 Vantagens de leite de coco sobre a pele, cabelo e Saúde

6. Óleo Essencial de Lavanda e óleo de coco

como fazer com que seus cílios - óleo essencial de lavanda e óleo de coco

Óleo de lavanda tem sido indicado para ajudar notavelmente aumentar o crescimento do cabelo e ajuda a remover os radicais livres nocivos, enquanto o óleo de coco é rico em nutrientes e calmante. Além disso, ele é composto por agentes antibacterianos e antimicrobianos. Você só precisa misturar o óleo de coco (1/2 colher de chá) e óleo de lavanda (2-4 gotas) juntos. Com a ajuda de um cotonete ou com o dedo, aplicá-lo em seus cílios.

Saber mais: 20 dicas para fazer uso de óleo de lavanda para pele, cabelo e Saúde

Vídeo: Como deixar seus CÍLIOS ENORMES, sem cílios postiços! (DICAS RÁPIDAS)

7. Aloe Vera

como fazer o seu cílios - aloe vera

Você quer saber maneiras simples e eficazes sobre como fazer seus cílios mais longos e espessos? A resposta está usando aloe vera. A planta contém várias vitaminas e nutrientes que promovem o crescimento das pestanas. Além disso, ele ajuda a manter os cílios hidratados também. Você pode misturar 1 colher de sopa de cada de óleo de jojoba e gel de aloe vera, juntamente com 1 colher de chá de infusão de camomila. A partir daí, aplicar esta mistura sobre os cílios com um, antiga varinha mascara limpo duas vezes por dia. Por fim, lave-o com água morna depois de quinze minutos. Outro método simples é aplicar um gel de aloe vera pouco sobre os cílios com um, antiga varinha mascara limpo antes de ir para a cama. Mantê-lo ligado durante a noite e, em seguida, na manhã seguinte, lave-o com água morna. Siga qualquer um destes métodos por alguns meses para obter melhores resultados.

8. cascas de limão

como fazer com que seus cílios - cascas de limão

As cascas de limão são uma rica fonte de vitaminas B e C, ácido fólico, bem como outros nutrientes que aumentam o crescimento das pestanas. Como infundido no rícino ou azeite, eles vão ajudar a incentivar as propriedades estimulantes e limpeza do óleo. Você precisa colocar cascas de limão moderadamente secas (1 colher de sopa) em um recipiente e despeje rícino suficiente ou azeite para esse recipiente, para que estas cascas de ficar encharcado. Deixe repousar por algumas semanas e, depois, aplicar o óleo sobre as pestanas com uma vara velho rímel antes de ir para a cama. Mantê-lo ligado durante a noite e, em seguida, na parte da manhã, lave-a com água morna. Recomenda-se a seguir esta dica para um par de meses.

9. Manteiga de Karité

como fazer com que seus cílios - manteiga de karité

A manteiga de karité vem com vitaminas B e E, os quais alimentam as suas pestanas, tornando-os mais grossos e mais fortes com o tempo. Também consiste em agentes hidratantes potentes que podem manter os cílios hidratado. Basta massagear um pouco de manteiga de karité nos cílios com um swab.Wait algodão por cerca de dez a quinze minutos e, finalmente, lavar os olhos usando água fria. Você deve tentar aplicar este tratamento pelo menos três vezes por semana para ver os resultados desejados em um curto período de tempo.

10. Como fazer seus cílios mais longo com óleo de amêndoas, azeite, & Óleo de côco

como fazer com que seus cílios - como fazer seus cílios mais longos com óleo de amêndoa, azeite, & amp; óleo de côco

A presença de ácido oleico e vitamina E no nutre de azeite e levanta volume de seus cílios. O óleo de coco ajuda na cílios crescem e torna-los mais e mais escuro, enquanto o óleo de amêndoa é rica em vitaminas como A, B e E, que ajuda a diminuir afinamento dos cílios. Além disso, ele faz com que seus cílios forte e saudável. Simplesmente, faça proporções iguais de óleo de amêndoa, azeite de oliva e óleo de coco e aquecer esta mistura de óleo leve. Em seguida, mergulhe a escova mascara nesta mistura e aplicá-lo em seus cílios cerca de 5 minutos. Repeti-lo durante quatro a cinco vezes por semana.

Saber mais: Vantagens de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

11. Attar de coco:

como fazer seus cílios mais

A vitamina E, antioxidantes e ácidos graxos na essência de coco irá ajudar a manter a umidade e impedir que as bactérias ruins. Também é rica em vitamina C e vitamina A, que são muito bons para o crescimento do cabelo, pele e cílios. ácidos graxos chamada triglicérides é útil para trazer os cílios para cima e tornando-os mais encaracolados.

Como usar: Uso de tinta-pad para mergulhar em essência de coco e escovar os cílios nas maneiras que você use rímel, a partir da raiz ao topo dos cílios. Fazê-lo à noite antes de ir para a cama e lavar o rosto com água na manhã seguinte. Fazê-lo duas vezes por semana regularmente para obter o melhor resultado. Na primeira, você pode se sentir desconfortável, mas depois de algumas vezes, torna-se bem. Por favor, sinta-se seguro se essência de coco está em seus olhos, porque não é prejudicial aos seus olhos.



Consulte Mais informação: Total de crescimento do cabelo

12. Azeite: 

como fazer seus cílios mais

O azeite tem muitos usa para a beleza. Este óleo contém uma grande fonte de antioxidantes, vitaminas E, A, D, K e substância polifenol que são extremamente bom para restabelecer e desenvolver as células rapidamente. Não só é bom para a pele, cabelo, mas também para as pestanas. Usando o óleo de oliva irá ajudar seus cílios mais longos e crescer rápido.

Como usar: É o mesmo que a utilização de óleo de coco. Use escova de rímel para mergulhar um pouco de azeite e escovar os cílios antes de ir para a cama. Fazê-lo no prazo de 2 meses para obter a diferença antes e após o uso de azeite de oliva. Adicione mais casca de limão em azeite e manter esta mistura em uma semana antes de usar.

13. Vaselina: 

como fazer seus cílios mais

A vaselina é um dos produtos naturais que ajudam a estimular o crescimento das pestanas. Vaselina fornece a umidade para contribuir para tornar os cílios mais longos e espessos. Use-o regularmente para obter o resultado esperado.

Como usar: É o mesmo que as utilizações de essência de coco e azeite de oliva. Use vaselina para escovar os cílios antes de dormir à noite e lavar o rosto com água morna na manhã seguinte.

14. Óleo de Amêndoas:

como fazer seus cílios mais

óleo de amêndoa é muito bom para a sua beleza com vários usos. Claro, é uma das maneiras mais eficazes como fazer seus cílios mais grosso e mais encaracolados. óleo de amêndoa é muito rico em vitamina E, que ajuda a crescer seus cílios melhor. Ele também ajuda a seus cílios mais longo, mais grosso e mais suave. Além disso, é muito bom para o tratamento de olheiras sob os olhos de forma eficaz.

Como usar: A utilização é o mesmo que os outros óleos. Fazê-lo todas as noites e lavar o rosto limpa com água morna na manhã seguinte.

15. Argan Óleo Essencial: 

como fazer seus cílios mais

Este é um dos óleos mais valiosa e rara em todo o mundo. Ele tem benefícios abundantes de saúde, beleza. Para a beleza, é muito bom para o cabelo, pele e unhas com um monte de usos surpreendentes. Para cílios, óleo de argan contém uma grande fonte de vitamina A, E e ácidos graxos com alto endosmose, vai ajudar a crescer seus cílios bem e rápido, fazer seus cílios mais espessos e mais forte.

Como usar: Escovar os cílios com óleo de argan todas as noites para obter o melhor resultado.

16. Óleo Essencial de Toranja: 

como fazer seus cílios mais

Este óleo essencial com aroma confortável fará você se sentir relaxado. Além disso, ele também contribui para fazer seu cabelo e cílios crescer mais densamente.

Como usar: Escovar os cílios com óleo essencial de grapefruit à noite antes de dormir e lave com água na manhã seguinte.

17. Vitamina E:

como fazer seus cílios mais

Isso é uma coisa boa para o crescimento e alongamento seus cílios. Ele pode ser usado com outros óleos para obter um melhor resultado.

Como usar: Se você usar somente a vitamina E, a sua utilização é o mesmo que outros óleos e deve fazer duas vezes por dia, de manhã e à noite. Ou existe outra forma touse. Você precisa de coco óleo essencial, o azeite, a vitamina E. tomar 3 partes iguais de três óleos e colocá-lo em um frasco limpo. Mergulhe de algodão absorvente para esta mistura e escovar os cílios. Fazê-lo duas vezes por dia para obter um resultado surpreendente.

Ver mais: óleos naturais para a pele

18. Vitamina-ricos Dieta: 

como fazer seus cílios mais

Como sabemos, a vitamina é uma excelente substância ajuda a estimular o seu cabelo e cílios crescem rápido e forte. Uma dieta rica em vitamina é uma boa maneira de obter cílios longos, grossos e encaracolados. Cabelo e cílios é construída uma proteína queratina nomeado. Assim, qualquer coisa pode ajudar o cabelo crescer rápido que é o mesmo usos para os cílios. Uma boa dieta com verduras e frutas irá ter efeitos positivos sobre o desenvolvimento de cílios.

19. Chá verde: 

como fazer seus cílios mais

O chá verde é muito rico em flavonóides e epigalocatequina-3-galato, que contribuem para ajudar a estimular o desenvolvimento de cílios

Saber mais: benefícios de beber chá verde

Como usar: Isso é muito fácil. Você só precisa lavar os olhos com água chá verde e lavar novamente seus cílios com água limpa.

20. Óleo de rícino:

como fazer seus cílios mais

À semelhança de outros óleos que mencionado no acima exposto, óleo de castor é também um tipo de óleos que é útil para o desenvolvimento das suas pestanas.

Como usar: Os ingredientes desta mistura incluem óleo de rícino e baunilha extractiva. Se o óleo de rícino não estiver disponível, ele pode ser substituído por óleo de amêndoa. Misture três partes de óleo de rícino com uma parte da baunilha extractiva em um pequeno frasco e agite. Usando por escovando-nos cílios duas vezes por dia.

Todas as maneiras de como fazer seus cílios mais grosso e mais encaracolado, naturalmente, exigir a sua paciência para obter o melhor resultado. Ao mesmo tempo, ao utilizar essas formas, você deve desistir de seus maus hábitos relacionados aos seus cílios. Você já tentou um meio, entre todas estas formas que mencionadas na esse site? Se houver, por favor, compartilhe com a gente sobre o seu resultado que você recebe.

Artigos relacionados