Como tratar a cólera em casa - 10 maneiras naturais

como tratar a cólera

A cólera é a doença que a maioria de nós já se deparou em algum momento da nossa vida, se não na vida real, então, provavelmente, na literatura ou filmes. A cólera é uma doença infecciosa resultou por uma bactéria em forma de vírgula chamado Vibrio cholerae que conduz a diarreia aguda e uma infecção intestinal através da ingestão de água ou alimentos contaminados. A cólera é mais popular em crianças com menos de 5 anos de idade ainda não está limitado a qualquer faixa etária. Dentro de 1-5 dias de ingestão da bactéria da cólera, um indivíduo vai desenvolver sintomas de cólera que variam de leve a grave.

Os sintomas de cólera contêm dores no estômago, pele e boca seca, diarréia aquosa com um cheiro de peixe, sede excessiva, baixa produção de urina, desidratação, palpitações cardíacas, pressão arterial baixa, olhos encovados, agitação e irritabilidade.

sendo potencialmente uma doença fatal, a cólera requer consciência e reconhecimento precoce dos sintomas, de modo a evitar complicações, bem como fatalidades. Como a cólera é altamente contagiosa, é melhor tomar precauções para impedir a disseminação dessa infecção e começar o tratamento apropriado. Se sua condição não é muito grave, você pode usar um número de maneiras naturais sobre como tratar a cólera em casa sem muito custo. Saída de VKool.com!

Como tratar a cólera em casa - 10 segura e maneiras eficazes 

como tratar a cólera

1. Beber mais água

2. probiótico Yogurt

3. Gengibre

4. ORS caseiros

5. Limão

7. cloves

8. Sementes de feno-grego

9. Cebola

10. Açafrão

1. Beber mais água 

como tratar a cólera

Este é o passo básico que você deve tomar para tratar a cólera em casa - reidratação. Por causa de diarreia, há um maior risco de desidratação e isso pode piorar a sua própria condição. Assim, beber muita água e ou aumentar a ingestão de líquidos ajudará a manter seu próprio corpo hidratado, ainda não qualquer tipo de água. É melhor beber água purificada com cloro e iodo ou água engarrafada. Para um método mais cuidadosa, é melhor ferver a água antes de beber.

Além de água, você também deve beber leite manteiga, água de coco, suco de laranja ou chá de ervas durante o dia.

2. Probiótico iogurte

como tratar a cólera

Com a qualidade de melhorar o sistema imunológico, iogurte probiótico é uma boa solução para a sua cólera. Ele inclui as bactérias saudáveis ​​que melhoram a digestão e ajudar a derrotar as bactérias que levam à cólera. Você só precisa consumir 2-3 copos de iogurte probiótico simples todos os dias até ter um alívio permanente. Adicione algumas fatias de banana para o iogurte para obter benefício adicional. Você também pode criar um smoothie delicioso adicionado com iogurte e depois beber algumas vezes por dia para uma recuperação mais rápida.

Artigos relacionados sobre diarreia, vómitos e outras doenças:

Vídeo: Como Tratar Cólera Com Remédios Naturais Caseiros

Maneiras de curar a diarreia em casa

Dicas para parar de vómitos rapidamente e naturalmente 

Métodos para curar problema gástrico

Como tratar a hera venenosa, naturalmente,

3. Ginger 

como tratar a cólera

Ginger é um antibiótico natural que poderia ajudar a derrotar a infecção e curar a cólera, por isso, se você está procurando uma boa maneira sobre como tratar a cólera em casa, não se esqueçam de gengibre. Além disso, ele poderia ajudá-lo a se livrar de alguns sintomas de cólera, tais como dores de estômago, diarréia e dor abdominal.

Você deve ralar um pedaço pequeno de gengibre e, em seguida, misturá-lo com uma colher de chá de mel. Em seguida, você comer esta boa mistura lentamente para promover o processo digestivo.

Como alternativa, você pode fazer um chá de gengibre fresco, simplesmente adicionando algumas fatias finas de gengibre para um copo de água. Em seguida, adicione várias pimentas pretas, folhas de hortelã e folhas de manjericão santo. Em seguida, você precisa de ferver a água durante vários minutos antes de esticá-la para cima e adicionar um pouco de uma pequena quantidade de mel a ele. Recomenda-se beber vários copos deste chá até que você obter bons resultados. Você deve evitar o uso de gengibre se você tomar anticoagulantes.



Confira alguns benefícios de gengibre aqui para usá-lo de forma eficaz.

4. caseiro ORS

como tratar a cólera

Se quiser repor os líquidos perdidos e sais devido a diarréia, então você deve considerar o uso de solução de reidratação oral (SRO) para ajudar a diminuir os sintomas e apoiar a recuperação rápida. Use ORS que é aprovado pela OMS para tratar a sua cólera em casa.

Você só precisa misturar meia de colher pequena de sal e 6 colheres pequenas de açúcar em cerca de 4 copos ou 1 litro de água pura. Então, beba esta solução como muitas vezes como você poderia até que você pode recuperar inteiramente.

Vídeo: Peito seco-maneira eficaz de tratamento

consulte alguns maneiras naturais para lidar com doenças auto-imunes com o guia Bíblia auto-imune abrangente aqui.

5. Lemon 

como tratar a cólera

Lemon pode ser a ponta mais simples sobre como tratar a cólera que você poderia fazer em casa, pois tem propriedade antibacteriana. Na verdade, ele ajuda na destruição de bactérias prejudiciais no interior dos intestinos, bem como do sistema digestivo que levam a cólera. Além disso, graças à vitamina C no limão, que poderia ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico para melhorar o processo de recuperação.

O que você precisa fazer é extrair o suco de uma metade de um limão e, em seguida, misturá-lo em um copo de água. Em seguida, adicione sal, mel a ele antes mexendo bem. Você deve beber esta solução em intervalos regulares até que você pode recuperar bem. No entanto, é recomendado não dar mel para crianças com menos de 1 ano de idade.

6. Os suplementos de zinco 

como tratar a cólera

De acordo com um estudo, verificou-se que os suplementos de zinco pode ser útil para diminuir a gravidade, bem como a duração da cólera em crianças. Tendo mais de 200 enzimas humanas que podem derrotar a infecção e também melhorar o sistema imunológico, o zinco é uma boa idéia para aqueles que estão à procura de maneiras de como tratar a cólera.

As crianças com diarreia por causa da cólera são recomendados para ter 10-20 mg de zinco a cada dia. Além disso, você também deve incluir alguns alimentos que são ricos em zinco, como arroz integral, espinafre, sementes de gergelim, sementes de abóbora, alho e lentilhas em sua dieta.

7. Cloves

como tratar a cólera

Use dentes para tratar a sua cólera como eles podem ajudar a aliviar o desconforto abdominal. Além disso, o composto químico descoberto em dentes - chamado eugenol - poderia ajudar a danificar as bactérias intestinais, bem como parasitas que podem resultar em ou mesmo piorar a diarreia.

Você pode fazer uso de cravo para a sua cólera tratamento de propósito, colocando 10-15 botões de cravo em 5-6 xícaras de água. Em seguida, a água ferver até que a quantidade de água é reduzida para metade. Depois disso, você estirpe e deixar a solução arrefecer. Você deve beber-lo em seus intervalos regulares até que sua condição melhore.

8. Sementes de feno-grego

como tratar a cólera

Outra boa maneira de tratar a sua cólera é a utilização de sementes de feno-grego como eles são ricos em conteúdo de mucilagem, aumentando acima suas fezes e reduzindo a gravidade do seu estado.

Misture 2 colheres de sopa de iogurte natural, 1 colher de chá de pó de sementes de feno-grego e uma pequena quantidade de pó de sementes de cominho torrado juntos. Em seguida, você toma esta solução duas vezes para três vezes por dia para obter uma rápida recuperação.

Alternativamente, você pode adicionar uma colher de chá de pó de sementes de feno-grego para um copo de água morna. Beber a solução duas vezes por dia até a sua condição fica melhor.

No entanto, estes métodos não são adequados para crianças.

9. Onion

como tratar a cólera

Ser eficaz no tratamento de cólera, de acordo com a Ayurveda, a cebola pode ajudar qualquer pessoa com quadro leve de cólera se livrar de seu problema com facilidade. É porque a cebola tem antibiótica, antibacteriana e propriedades anti-sépticas, alívio dos sintomas da cólera, tais como agitação, a sede, e boca seca.

Você pode preparar uma boa pasta de 7-8 pimentas pretas e ½ cebola. Então, você dividir este colar em 3 doses iguais, e têm cada um deles durante todo o dia por cerca de 1 semana.

Uma alternativa é a combinação de 2 colheres de chá de suco de cebola branca e 2 colheres de chá de suco de abóbora amarga. Em seguida, adicione cerca de 1 colher de chá de suco de limão para ele. Depois disso, você beber isso duas vezes por dia até chegar uma boa recuperação.

10. Cúrcuma 

como tratar a cólera

A última dica sobre como tratar a cólera em casa é açafrão, de acordo com a medicina ayurvédica. Este é contada como uma das soluções mais eficazes para os sintomas de cólera.
Você precisa mergulhar 1 colher de sopa das peças cúrcuma raiz saudável em uma pequena quantidade de suco de limão por cerca de 2 horas. Em seguida, retire os pedaços de açafrão fora do suco de limão, deixe-os secar ao abrigo da luz solar.

Após as peças cúrcuma obter as secas, você, em seguida, triturá-los bem em um bom pó, armazená-los no recipiente hermético. Após adding1 / 4 colher de chá de pó bom juntamente com uma pequena quantidade de mel para um copo de água quente, você beber duas vezes por dia até chegar boa recuperação.

No entanto, você deve se certificar de que você não deve tomar altas doses de açafrão, já que podem fazer o seu próprio caso de diarreia pior.
Lá, você aprendeu 10 fora da maioria das dicas eficazes sobre como tratar a cólera em casa naturalmente. Esses remédios são todos naturais e fáceis de fazer em casa. No entanto, se a sua condição não melhorar depois de seguir algumas das medidas recomendadas, você deve consultar o seu médico imediatamente.

Você tem algum comentário para este Como postar? Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste artigo. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados