8 Maneiras sobre como usar o yogurt para a diarreia em adultos e crianças

A diarréia é um fenômeno comum em adultos e crianças. Ela ocorre devido ao mau funcionamento do sistema digestivo que faz com que fezes soltas e líquidas frequentes muitas vezes ao dia. Existem alguns frequentemente sintomas que acompanham a condição de que a diarreia pode ser listada dor abdominal, náuseas, inchaço, ou mesmo desidratação complicado.

A diarreia pode ser causada por muitos factores, tais como infecções bacterianas, infecções virais ansiedade, o consumo de água e alimentos contaminados, intolerâncias alimentares, ou outras doenças intestinais como o síndroma do intestino irritável, colite ulcerosa e doença de Crohn. Esta condição pode durar de 2 a 4 dias depois, de seus sintomas podem desaparecer completamente. O tempo pode ser mais ou menos, devido à intensidade do problema do outro.

Há muitas maneiras de tratar a diarreia e a forma mais frequente é a métodos médicos. Mas você pode perfeitamente lidar com este problema com remédios caseiros naturais por si mesmo que são todos seguros e eficazes para combater a diarreia. Ele foi aconselhado a adicione o iogurte ao dia para evitar a diarréia, ou combiná-lo com outros ingredientes naturais para obter alimentos saudáveis ​​para a digestão.

Desta vez VKool gostaria de mostrar-lhe 8 formas úteis com o uso de iogurte para a diarreia eficazmente em casa. Nós já escolheu os melhores métodos que usam iogurte, juntamente com alguns outros ingredientes naturais para prevenir e tratar a diarreia a partir de fontes confiáveis ​​de modo que você pode realmente acreditar. O nosso artigo, no entanto, não tem por objectivo dar métodos médicos e unicamente para fins informativos. Passe o seu pouco tempo de lê-lo para aprender essas receitas úteis de usar iogurte para tratar a diarreia rápida e eficaz.

8 maneiras em como usar iogurte para Diarréia em adultos e crianças

1. Probiótico iogurte

iogurte para diarreia - iogurte probiótico

Vídeo: Limpeza Intestinal - Desintoxicação do seu Organismo - Saúde

Iogurte para a diarreia é um conceito familiar para quase de pessoas. É conhecido como um excelente alimento para não só a diarreia, mas também muitas outras doenças e beleza carinho. Nós gostaríamos de recomendar iogurte sem açúcar simples que contém probióticos, as bactérias boas, que desempenham um papel no forro do intestino e prevenir os germes de causar doença.

A razão que faz iogurte ideal para o tratamento de diarreia é a sua capacidade para matar bactérias más nos intestinos. Além de probióticos, iogurte contém Bifidobacterium bifidum e lactobacillus acidophilus que todos ajudar a construir o equilíbrio de boas bactérias no sistema digestivo. Além disso, ele impede que as boas bactérias e outros microorganismos de serem eliminadas quando as pessoas consomem antibióticos para matar as bactérias ruins. E iogurte também é conhecido como uma fonte rica de mais proteína do que outros alimentos diarreia, assim, você pode consumir sem nutrientes essenciais perdidos.

Para obter um bom equilíbrio de bactérias no seu intestino, você deve comer uma xícara de simples (e sem açúcar para aqueles em uma dieta) 2 vezes após as refeições por dia. O sabor de iogurte também é muito bom, por isso não é difícil para você comê-lo em uma base regular.

Saber mais: Saúde e beleza benefícios do consumo de iogurte

2. Iogurte grego para a diarreia

Em comparação com o iogurte normal, iogurte grego é muito apreciada, pois contém um grande número de probióticos e é também anti-patogénica e anti-inflamatória. Portanto, ele ajuda a melhorar a resistência às bactérias ruins e estimular a digestão. E não só tratar a diarréia, mas também previne infecções vaginais levedura devido às suas acidophilus e Lactobacillus organismos. Agora é a receita:

Vídeo: Como fazer soro caseiro

  • Adicione o seu puré de legumes ou frutas favoritas a um copo de iogurte grego, em seguida, misturá-los bem, ele está pronto para comer.
  • Alternativamente consumir planície iogurte grego 2 vezes ao dia

Ver mais: Lista de alimentos ricos em nutrientes

Vídeo: Saiba o que é, como combater e prevenir a diarreia

3. Mistura de iogurte e banana

iogurte para diarreia - mistura de iogurte e banana

Além dos benefícios de iogurte para diarreia, banana, também é considerado como sendo um excelente alimento para aqueles que sofrem de problemas digestivos. Banana é facilmente digerível e que tem um nível elevado de insulina e pectina, que são capazes de produzir as infecções do intestino contra agentes como bactérias probióticas. Comer uma banana crua ou combinando-o com iogurte é tudo encorajados a evitar a diarréia.

Para fazer uma combinação de banana e iogurte para diarréia, você deve cortar 2 bananas em pedaços e misture-os em suficiente quantidade de iogurte e consumi-lo uma vez por dia. Então você vai sentir como é bom para sua digestão.



Consulte Mais informação: receitas do smoothie de frutas saudáveis ​​com yogurt

4. Combinação de iogurte e de feno-grego Sementes

Junto com os benefícios do iogurte para a diarreia, sementes de feno-grego são também um remédio eficaz para lidar com este problema. É porque contêm mucilagem, um forte agente anti-diarreico. Eles podem ser combinados com iogurte para fazer um grande alimento para a diarreia e a receita é detalhado abaixo:

  • Adicione ½ colher de chá de sementes de feno-grego para um copo de iogurte e misture-os bem, consumi-lo para tratar seu problema de diarréia.
  • Para evitar a diarréia, tomar 1 colher de chá de sementes de feno-grego e 1 colher de sopa de iogurte todos os dias.

Saber mais: remédios caseiros para micção freqüente em mulheres e homens

Vídeo: Dicas para combater diarréia

5. Mistura de iogurte, feno-grego sementes e sementes de cominho

Além de iogurte e de feno-grego obras, sementes de cominho também são bons para diarréia. Você pode misturar 3 ingredientes para obter um outro alimento saudável, que também é de bom gosto e atraente. Aqui é a maneira de fazê-lo:

  • Roast ½ colher de chá de cada de sementes de feno-grego e sementes de cominho em seguida, moer-los bem
  • Misture este pó com 2 colheres de sopa de iogurte
  • Consumir-se a mistura 3 vezes por dia.

Ver mais: benefícios para a saúde de cominho

6. Preto Óleo de Semente de adição ao iogurte

iogurte para diarreia - adição de óleo de semente preta ao iogurte

Além iogurte para diarreia, óleo de semente preta é considerada como sendo benéfica para este problema. Ela também ajuda a proteger as boas bactérias no trato digestivo e melhorar a digestão.

Para fazer uma alimentação saudável e de bom gosto de iogurte e óleo de semente preta, você deve Misture 1 colher de chá de óleo de semente preta em 1 copo de iogurte e manter consumir duas vezes por dia. É absolutamente bom para o seu problema digestivo.

Saber mais: benefícios de sementes pretas para a saúde

7. Tratamento de diarréia em bebês

Não só ser benéfico para iogurte diarreia em adultos, mas também é ótimo para o problema dos bebês. Clique a TweetThere são algumas das razões que fazem iogurte ideal para o tratamento de diarréia em bebês. Um bebê de 6 meses de idade podem ser alimentados com iogurte e para aqueles que sofrem de diarréia, você pode alimentá-los 1 copo de iogurte normal ou grega 2 vezes ao dia.

Você também deve adicionar no iogurte com frutas em puré ou legumes, como batata doce ou morangos, enquanto eles são a certeza de ser pequeno. E não se esqueça de adicionar mel ao seu iogurte, porque isso pode causar botulismo infantil.

Consulte Mais informação: Como evitar a diarréia em bebês, crianças & adultos

8. Iogurte para a diarreia - Alguns Mais dicas

  • O iogurte é seguro e eficaz para a diarreia com um consumo regular
  • Verifique a etiqueta de iogurte para ter certeza que não é mais adocicado ainda contém culturas vivas. Você deve escolher uma marca que o iogurte contém bactérias ativas, bem como vitaminas e minerais essenciais.
  • Um consumo excessivo de iogurte pode fazer com que os riscos de pedras nos rins ou outros efeitos secundários tais como a náusea, o congestionamento do seio, e cãibras. Além disso, o excesso de vitamina A no iogurte pode enfraquecer os ossos e aumentar os riscos de câncer de ovário.
  • Consumir uma grande quantidade de água ou sucos de frutas (mas não podar ou maçã), mantenha confortável, descansar bastante, e têm uma adição dieta saudável para consumir iogurte para se proteger de diarreia e obter um corpo saudável.

Ver mais: Comer, beber e encolher receitas resenha do livro

artigo recomendado: receitas puré bebê caseiro

Se você quiser obter mais informações sobre problemas de saúde, por favor mande pelo nosso principal Saúde página. Com a nossa escrita de 8 maneiras de como usar iogurte para a diarreia, esperamos que você pode compreender formas mais simples de usar este alimento fermentado para tratar a diarreia. Temos de assegurar que todos os ingredientes e receitas sugeridas são naturais e seguros para o tratamento deste problema digestivo em particularidade e para toda a saúde em comum. Mas não se esqueça de experimentar um pequeno teste para verificar sua reação corpo antes de aplicar as receitas como o seu tratamento. Por favor, deixe-nos saber o que você está pensando ou interessados ​​em por deixá-los abaixo e nós responderemos o mais rapidamente possível. E sinta-se livre para compartilhar com se você conhece outras maneiras de como usar iogurte para diarréia em adultos e crianças.

Artigos relacionados