Fatos sobre depressão e ansiedade

Hoje em dia, na nossa sociedade atual, é óbvio que a depressão ea ansiedade são partes das preocupações mais comuns relacionados com a saúde mental. Eles são geralmente descritos como um conjunto complicado de funcional, bem como desafios emocionais. A depressão não é a mesma como a ansiedade. No entanto, muitas vezes eles vêm junto com o outro. É comum para aqueles que estão sofrendo de ansiedade de ser deprimido e aqueles que estão tendo a depressão de passar por ansiedade. Muitos tratamentos geralmente têm uma sobreposição. Portanto, é necessário conhecer as condições de ambos os transtornos mentais. Com estes fatos sobre a depressão e anxiety2014 no artigo, você vai aprender mais sobre os fatos sobre a depressão, bem como ansiedade.

Vídeo: Como pensam as pessoas deprimidas (Ansiedade e Depressão)

Fatos sobre depressão e ansiedade que você deve saber Em 2014

I. Fatos Sobre Depressão

1. O que é a depressão?

o que é a depressão

Depressão é conhecido como uma desordem popular que afetou mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo. Ela é descrita como uma condição que dá efeitos negativos para a família dos pacientes, vida escolar, a vida de trabalho, hábitos diários, bem como a saúde geral. Nos Estados Unidos, total de casos de depressão têm aumentado a cada ano em 20º século. Agora, de acordo com o Centers for Disease Control, um em cada dez pessoas experimentam um episódio de depressão.

Este tipo de transtorno mental é geralmente caracterizado por uma baixa humor, bem como baixo consumo de energia, baixa auto-respeito e falta de prazer ou interesse em atividades diárias normais. Em geral, ele carrega esses seguinte sinais e depressão symptomsof:

- Distúrbios do sono. O paciente pode sentir ou muito pouco sono ou muito.

- As mudanças súbitas e dramáticas no peso e apetite.

- Ansiedade ou irritabilidade.

- Os sintomas físicos que são crônica, tais como distúrbios gastrointestinais, dores ou dores de cabeça.

- Fadiga

- Falta de energia.

- Sentimentos de culpa consistente, tristeza, desespero ou falta de auto-respeito.

- Problemas pensar, tais como dificuldade de concentração, perda de memória ou desafios de tomar decisões.

- Pensamentos constantes de suicídio ou morte.

2. A depressão na sociedade actual

depressão hoje em dia em nossa sociedade

- É relatado que cerca de um milhão de pessoas australianas são lidar com a depressão. Além disso, existem cerca de 2,3 milhões estão passando por ansiedade.

- Todos os anos, há cerca de 10.000 jovens na Austrália têm de suportar com depressão a cada dia.

- 14% das novas mães australianos são afectados pela depressão pós-parto.

- Em dez anos, de 1998 a 2008, na Austrália, a popularidade de depressão relatada em um grupo de amostra elevada de 6,8 por cento para 10,3 por cento.

- Ela afeta cerca de um em cada sete, bem como uma em cada quatro pessoas individualmente em algum determinado período em suas próprias vidas.

- A depressão é uma das mais principais causas médicas de incapacidade e morte em 20 anos.

3. Efeitos sociais da depressão

efeitos sociais da depressão

Vídeo: Acabe de vez com a Depressão, Ansiedade e Sindrome do Panico

- É relatado pela Organização Mundial da Saúde de que a morte causada por suicídio torna-se mais morte do que seja por conflitos armados ou de acidentes de trânsito.

- Há cerca de 900.000 casos de suicídio a cada ano em todo o mundo. Além disso, os dados da OMS mostra que entre pessoas de 15 a 34 anos, o suicídio tornou-se uma das 3 causas mais comuns de morte.

- A cada ano, cerca de 2000 pessoas na Austrália morte por suicídio. Além disso, os homens são 4 vezes mais propensos a falecer por suicídio em vez de mulheres. Além disso, os homens tendem a optar por terminar a sua existência usando formas mais violentas.

- Em 2010, na Austrália, 1,6 por cento de todas as mortes foram relatadas de se relacionar ao suicídio. Esta percentagem é igual como no ano de 2007 e 2008.

- Em 2010, na Austrália, os homens representam cerca de 77% das mortes por suicídio.

Efeitos Econômicos 4. do Depression



efeitos económicos de depressão

- A incapacidade associada à depressão custa à economia na Austrália cerca de 14,9 bilhões de dólares a cada ano.

- A cada ano, eles perdem aproximadamente 6 milhões de dias de trabalho na Austrália.

- Devido aos custos de tratamento, a comunidade na Austrália paga mais de 600 milhões de dólares todos os anos para a depressão.

5. cuidados e tratamento

cuidados e tratamento

- Actualmente, depressão tornou-se a causa mais comum de incapacidade, que não é fatal, na Austrália. Além disso, apenas 50% dos casos de depressão estão recebendo tratamento médico adequado.

- De acordo com um estudo realizado por pesquisadores australianos, havia apenas 30,8% das pessoas que precisavam de cuidados médicos para a depressão tinha cumprido plenamente as suas necessidades, bem como depressão e ansiedade revivi, enquanto ainda havia muitas pessoas mal tinha cumprido as suas necessidades médicas.

fazendo exercicios e tendo uma alimentação saudável são acreditados para ser formas eficazes de tratar a depressão.

II. Fatos Sobre Ansiedade

1. O que é Ansiedade?

o que é ansiedade

Quando as pessoas estão passando por forte estresse, a ansiedade é uma reação normal para ele. A ansiedade pode ser usado como um meio eficaz para lidar com situações de difícil ou desagradável. No entanto, quando a ansiedade passa a ser excessiva, é muito susceptível de ser classificado como perturbação de ansiedade. Estima-se que um em cada cinco pessoas experimentam transtorno de ansiedade. Por isso, nos Estados Unidos, tornou-se o principal transtorno mental.

A ansiedade é tipicamente caracterizada por sintomas físicos, emocionais ou comportamentais, que causam um sentimento perturbador que geralmente inclui o medo, inquietação ou preocupação. A preocupação vem geralmente sozinho com outros sintomas físicos, tais como fadiga, tensão muscular, dores de cabeça, dores musculares, problemas de deglutição, irritabilidade, espasmos, tremores, ondas de calor ou sudorese. Os pacientes podem experimentar sintomas emocionais, tais como pensamentos de corrida, medo e sentimentos da desgraça de entrada. Pessoas que sofrem de ansiedade geralmente cobrir-se em suas próprias conchas e tentar evitar a comunicação com outras pessoas ou ir a alguns determinados lugares.

O tipo mais comum desse transtorno mental é o transtorno de ansiedade generalizada. No entanto, além disso, há ainda outros tipos de transtornos de ansiedade, tais como fobias, transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno de estresse pós-traumático.

2. Como é comum são eles?

quão comum são eles

- Nos Estados Unidos, é relatado que os transtornos de ansiedade tornaram-se o principal transtorno mental. Esta doença debilitante tem um grande impacto em mais de 19 milhões de pessoas a cada ano neste país.

- Em 1990, o governo americano teve de pagar mais de 46,6 bilhões de dólares para transtornos de ansiedade. Esta quantidade de dinheiro foi responsável por quase um terço do faturamento total deste país na área da saúde mental, que foi de 148 bilhões de dólares.

3. Diferentes tipos de ansiedade

diferentes tipos de ansiedade

- O transtorno do pânico: Os pacientes têm que sofrem de medo intenso repetido que ocorre com muita frequência e não costuma vir junto com aviso. Além disso, eles também experimentam sintomas físicos como palpitações, dor no peito, tonturas, falta de ar, sentimentos irreais, desconforto abdominal, bem como o medo da morte.

- Transtorno obsessivo compulsivo: os pacientes tem que sofrem de repetidas e sem ser convidado pensamentos, bem como os comportamentos compulsivos que ocorrem a ser impossível de controlar ou parar.

- Transtorno de estresse pós-traumático: Os pacientes que sofreram um acontecimento trágico no passado, tais como a guerra, o estupro, abuso infantil, agressão criminosa, falhas ou desastres naturais podem passar por sintomas persistentes. Estes sintomas incluem flashbacks, pesadelos, depressão, dormência emocional. Estes pacientes são constantemente sentindo raiva, distraído ou irritado, bem como facilmente assustado.

- Fobias: Este tipo de perturbações de ansiedade consiste em dois tipos que são fobia específica e fobia social. Aqueles que sofrem de fobia social geralmente experimentam incapacitante, bem como medo enorme de humilhação, constrangimento ou inquérito em circunstâncias sociais. Neste caso, normalmente leva à evasão potencialmente significativa, bem como actividades agradáveis. Aqueles que sofrem de fobia específica geralmente passam por incapacitante medo, irracional, bem como extremo das coisas que possuem pouco ou mesmo nenhum perigo real. Este medo faz com que o paciente para evitar situações ou objetos e desnecessariamente limitar suas próprias vidas.

- Transtorno de ansiedade generalizada: Este tipo de transtornos de ansiedade traz desnecessariamente exagerada tensão preocupante e pensamentos sobre atividades de vida diária e eventos. Estes casos costumam durar, pelo menos, metade de um ano. Esses pacientes geralmente esperar o pior, apesar do fato de que não existem quaisquer razões para o fazer. Esta doença vem junto com sintomas físicos, incluindo tremor, dor de cabeça, fadiga, náuseas ou tensão muscular.

4. Os tratamentos eficientes

tratamentos eficientes

Muitas instituições de pesquisa desenvolveram tratamentos para ajudar os pacientes superar a ansiedade. Aqueles que sofrem desta doença são assistidos em todo o seu tempo difícil. Eles geralmente recebem combinar medicação, bem como os tipos de psicoterapia que foram criados especificamente para eles.

Hoje em dia, muitos medicamentos foram criados a fim de tratar de forma eficiente esta doença. Alguns grupos de certos medicamentos que são benzodiazepinas, bem como antidepressivos estão incluídas nestes medicamentos. Os pacientes podem experimentar outros medicamentos, no caso de um não funciona. Actualmente, os novos tipos de medicamentos estão a ser desenvolvidos, a fim de tratar com sucesso os sintomas da ansiedade.

No entanto, mais e mais pessoas agora voltar a tomar métodos naturais para a depressão ou a ansiedade em vez de aplicar tratamentos médicos que podem causar efeitos secundários nocivos.

Este é o fim dos articleaboutFacts sobre a depressão e ansiedade. Esperamos que depois de ler este artigo, você será capaz de encontrar mais sobre fatos sobre depressão, bem como a ansiedade, a fim de encontrar uma maneira adequada para prevenir ou tratar esta doença. Se você encontrar esta "Fatos sobre depressão e ansiedade" artigo útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Há também muitos outros saúde artigos relacionados do site vkool, por favor, tome algumas vezes para pagar-lhes uma visita. Nós vamos ter certeza que você vai aprender algo significativo e útil a partir deles para aplicar em sua vida diária.

Artigos relacionados