Distúrbios emocionais e comportamentais - causas, sintomas, tratamento
Hoje em dia, distúrbios emocionais e comportamentais estão se tornando mais e mais popular. Eles podem afetar a capacidade da pessoa de controlar as emoções, bem como a prestar atenção a na escola em crianças. Seus sinais apareceram frequentemente quando são pequenos. Estes sinais de dificuldades emocionais e comportamentais vai crescer. Identificar essas ordens são difíceis. Então, ter a ideia de esta condição irá ajudá-lo muito em identificá-lo facilmente. Vamos ver mais informações sobre este tópico.
Conteúdo
Vídeo: Tratamento dos Transtornos de Ansiedade pela T. Cognitivo-Comportamental II
Quais são as causas, sintomas, tratamento de transtornos emocionais e comportamentais?
Em primeiro lugar, você precisa saber o que os distúrbios emocionais e comportamentais são. distúrbios emocionais e comportamentais, uma ampla categoria popularmente usado em ambientes educacionais, são considerados como uma condição que apresenta as dificuldades emocionais e comportamentais específicas durante um longo período de tempo. Não é difícil de identificar perturbações emocionais e de comportamento, especialmente em crianças. Clique Para Tweet. A maioria das crianças com distúrbios emocionais e comportamentais podem ter pensamento distorcido, alterações de humor anormais, atos motores bizarros e ansiedade excessiva. Existem alguns tipos principais de distúrbios emocionais e comportamentais, incluindo transtornos de conduta com o seu diagnóstico com base em, a vida anti-social interna, motivos, distúrbios emocionais disabilities- com transtornos alimentares, reações de estresse excessivo, depressão e transtornos de ansiedade alguma personalidade outros- disorders- como generalizada transtorno de ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático, transtorno do pânico, fobias desordem, ADHD Disorder- obsessivo-compulsivo
I. causas dos transtornos emocionais e comportamentais
Na verdade, é muito difícil identificar precisamente as causas dos transtornos emocionais e comportamentais. Elas são muitas vezes o resultado de fatores que se relacionam com as crianças sobreposição. No entanto, você pode considerar 3 principais ambientes em geral podem contribuir para estas condições, incluindo biologia, casa e comunidade e escola.
1. Biologia:
fatores biológicos e genéticos são identificados como as causas para distúrbios emocionais e comportamentais. Alguns estudos mostraram que a exposição pré-natal de drogas contribuem para a infância emocional e distúrbios comportamentais. Identificando as causas para estas condições de biologia também desempenha um papel importante no tratamento.
2. casa e na comunidade:
Vídeo: Exercício para angústia, ansiedade, depressão - Terapia Cognitivo-Comportamental
Como sabemos, todos os fatores dos ambientes têm a influência positiva ou negativa sobre o crescimento e desenvolvimento de cada indivíduo. Claro, um único fator negativo será difícil ter impacto sobre a emoção eo comportamento do indivíduo, mas as combinações de muitos fatores, como negligência, abuso, pobreza, expectativas e regras inconsistentes, estresse parental, turbulência durante longos períodos de tempo, e confusão pode levar a distúrbios emocionais e comportamentais em crianças e adultos. Entre eles, a pobreza é provado ser o fator mais óbvio que vinculado a estas condições. Os principais motivos são a falta de interesse e preocupação, supervisão, bem como a elevada taxa de interações negativas, baixa taxa de interações positivas, errático e disciplina punitiva.
3. Escola:
Entre os fatores que influenciam tremendos os alunos também incluem professores e escolas. O que fazer educadores podem influenciar sobre os estudantes como as expectativas dos professores, feedback, e especialmente o número e as características de suas interações com os alunos. Os fatores de clima escolar como positividade, da coerência das regras, expectativas, alto nível de supervisão em todos os contextos da escola, altos níveis de pai e envolvimento da comunidade, a sensibilidade cultural, os sentimentos de identificação e envolvimento nas peças de estudantes terá o positivo ou influência negativa sobre emoções e comportamentos dos alunos.
II. Os sintomas de transtornos emocionais e comportamentais:
Identificar os sintomas de distúrbios emocionais e comportamentais é muito necessário para minimizar e tratá-los de forma mais eficaz. Os sintomas de distúrbios emocionais e comportamentais são muitas vezes identificados baseando nesses fatores, incluindo:
1. internalização comportamentos:
comportamentos de internalização são os problemas que relacionados com os sentimentos internos de uma pessoa, incluindo a hipersensibilidade, medo, reticência, tristeza e ansiedade. Uma pessoa com distúrbios emocionais e comportamentais pode ter medo infundado e irresistível dos animais, objetos ou algumas situações como voltar para a escola. Mesmo que eles podem ter acompanhado sintomas físicos como sudorese, tontura, ou algo parecido. No entanto, os alunos com comportamentos de internalização são muitas vezes esquecidos facilmente.
2. externalização comportamentos:
As pessoas com distúrbios emocionais e comportamentais, muitas vezes tendem a mostrar os seus problemas comportamentais exteriores que podemos identificar como comportamentos de oposição, contundência, indisciplina, agressividade. No entanto, em alguns pacientes, os sintomas de distúrbios emocionais e comportamentais podem ser uma combinação de internalização e de externalização comportamentos. Enquanto comportamentos de internalização são muitas vezes esquecidos facilmente, comportamentos de externalização são muitas vezes percebido pelos professores, e muitas vezes têm acompanhado ações disciplinares. As pessoas com sintomas de externalização comportamentos são muitas vezes a falta de adequação e habilidades sociais, bem como sentir-se difícil de estabelecer e manter algumas relações.
3. Habilidades Acadêmicas:
De acordo com alguns estudos sobre as crianças com distúrbios emocionais e comportamentais, a quantidade de alunos com déficits educacionais significativos tem o alto risco de distúrbios emocionais e comportamentais. Esses déficits são exibidos nos testes gerais de realização ligados a competência matemática, leitura e escrita. Seus resultados são muitas vezes inferiores significativamente. As suas capacidades intelectuais são classificados em níveis baixos a médios. A taxa de abandono também é maior.
III. Tratamentos de transtornos emocionais e comportamentais:
Os tratamentos de transtornos emocionais e comportamentais devem ser combinações de diferentes métodos, como medicamentos, psicoterapia e treinamento de habilidades sociais. No entanto, usando drogas precisa perceber com cuidado porque os medicamentos podem ter efeitos colaterais inesperados, como insônia, redução do apetite, depressão, perturbações do ritmo cardíaco, tremores. treinamento de habilidades sociais é muito útil para o paciente de praticar a sua mais auto-afirmação, acessibilidade, bem como communicativeness. Além disso, as famílias também desempenham uma parte importante no tratamento. Eles podem ajudar o médico a compreender a condição do seu filho também. Desde então, eles podem ajudar seus filhos a obter o melhor tratamento para distúrbios emocionais e comportamentais.
O acima, incluindo as causas básicas, sintomas e tratamento de distúrbios emocionais e comportamentais que queremos compartilhar com você. Se você tem alguma dúvida ou ideia sobre este tópico, você pode deixar seu comentário aqui. E, nós responderemos para você o mais rapidamente possível. Você também deve visitar o nosso site, vkool.com para ver mais informações relacionadas a diferentes tipos de distúrbios e outros temas de saúde, beleza, nutrientes ou qualquer coisa ligada à sua vida que você quer saber.
Consulte Mais informação:
O que é transtorno do espectro do autismo? Definição, sintomas, & curas
sinais de alerta precoce do transtorno bipolar em crianças e adultos
Como tratar o transtorno bipolar naturalmente sem drogas - 7 dicas