6 Tipos mais comuns de distúrbios do sono

Dormir bem é a chave para ser saudável. Se você tiver quaisquer problemas de sono durante a noite, se você se levanta muito cedo ou ter um período difícil de tempo de acordar, ou se você está completamente cansado durante o dia, você pode obter um dos principais tipos de distúrbios do sono. distúrbio do sono é uma condição que impede a pessoa de ter um sono repousante. Existem cerca de 100 tipos de distúrbios do sono do sono difícil à noite para dormir excessiva durante o dia.

6 tipos comuns de distúrbios do sono - Os principais tipos:

Problemas de sono é normal e temporário. No entanto, às vezes, se os problemas do sono são uma presença regular e afectar a sua vida diária, você pode sofrer de um distúrbio do sono. Os distúrbios do sono podem ser capazes de ter impactos negativos sobre o equilíbrio emocional, a saúde ea energia. Ignorando os distúrbios do sono podem causar ganho de peso, acidentes, problemas de saúde, baixo desempenho de trabalho, e até mesmo estirpe relacionamento.

No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos principais tipos de distúrbios do sono em detalhes para que você deve pagar a atenção para o seguinte mente &fatos de corpoe os tipos de distúrbios do sono podem ocorrer. A lista é a seguinte:

1. Pesadelos

Vídeo: Especialista explica distúrbios do sono mais comuns

2. Insônia

3. Narcolepsia

5. Síndrome das pernas inquietas

6. sono excessivo

1. Night Terrors

tipos de distúrbios do sono - terrores noturnos

Este é o primeiro fora dos tipos mais comuns de distúrbios do sono que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero todos os meus leitores a aprender. terrores noturnos em crianças têm muito mais diferença do comum pesadelos em adultos. sintomas noite de terror estão levando regular para chorar e medo durante o sono das crianças, com dificuldade para acordar-los. Crianças são despertados do sono em um estado com medo. Ele pode estar relacionada com a tensão emocional, ou conflito estresse. No entanto, os pacientes muitas vezes não sabe a razão pela qual eles têm experimentado o terror como este.

terrores noturnos são um dos principais tipos de distúrbios do sono, por isso tome cuidado dele! Clique Para Tweet

2. Insomnia

tipos de distúrbios do sono - insônia

É o tipo mais comum de distúrbios do sono que é definido por caindo de sono e ficar dificuldade no sono. Além disso, regularmente acordar durante a noite e difícil voltar a dormir, levantar-se muito cedo todas as manhãs. É um tipo muito comum de distúrbio do sono que a maioria das pessoas experimentam pelo menos uma vez na vida. Cerca de 50% adultos experimentam insônia e 1 em cada 10 vidas com insomnia.When crónica isso acontece, as pessoas sentem muito cansado o tempo todo e muitas vezes também se preocupar em ter bastante sono. Na verdade, a insônia tem efeitos negativos sobre a vida diária das pessoas. A insónia pode ser o resultado de consumo muito álcool ou a cafeína, o stress, doença subjacente, perturbações emocionais e de outros factores. Enquanto estiver usando pílulas para dormir pode ser uma forma eficaz para a insônia de curto prazo, ela também pode piorar a condição do paciente para a insônia a longo prazo. Na verdade, a privação do sono não é um sono Disorder- isso só mostra que uma pessoa não tem o suficiente sono. O sono inadequado pode ser capaz de afectar a reacção, tempo, memória, coordenação olho-mão, e julgamento. Pesquisas também mostram a privação de sono causa danos ao sistema imunológico. Fácil adormecer em tempo muito curto, se sentir sonolento durante todo o dia, ou depois de deitado, sentindo sono imediatamente podem ser sinais de privação de sono. A fim de obter um melhor sono, você pode aprender a relaxar e mudar seus hábitos de sono sem a ajuda de especialistas em sono ou uso de pílulas para dormir.

Esta é, de fato, um outro tipo de distúrbios do sono que as pessoas devem aprender e procurar o tratamento certo para si.

3. Narcolepsia

tipos de distúrbios do sono - narcolepsia

Outro fora dos tipos mais comuns de distúrbios do sono que eu gostaria de apresentar em todo este artigo é narcolepsia. Relaciona-se com sono diurno incontrolável e excessiva. É o resultado de uma disfunção do mecanismo do cérebro que controla a acordar e dormir. Se você tiver narcolepsia, você pode se sentir sono durante o trabalho, falar ou até mesmo dirigindo. Alguns sintomas de narcolepsia são: ainda ouvir ou ver coisas quando você está sonolento, súbita perda de controle dos músculos quando você está na condição de emoções fortes, e ter dreams.Narcolepsy intensa pode ser tratada com sucesso com a ajuda de medicação e terapia comportamental . No entanto, em alguns casos, narcolepsia é difícil de ser diagnosticado.

Na verdade, esta também está entre os principais tipos de distúrbios do sono, para que as pessoas devem prestar a atenção.

4. Apnéia do Sono

tipos de distúrbios do sono - apnéia do sono

Vídeo: 5 distúrbios do sono que vão te deixar com medo



apneia do sono está relacionada com respiração durante o sono. A razão para isto é devido a problemas na traqueia, mas que também pode mostrar uma desordem relacionada com células nervosas. Essa condição causa bloqueados fluxo de ar duro através da traquéia e ronco alto. Caso isso aconteça, o cérebro reage rapidamente à escassez repentina de oxigênio, a traquéia é aberta e os músculos se contraem. A maioria das pessoas com apneia do sono não estão conscientes do seu estado. Seu corpo está muito cansado de esforços respiratórios, e apenas o seu parceiro de cama percebe o problema. Apnéia do sono pode resultar de aumento das amídalas, obesidade, passagens nasais estreitas, o uso excessivo de álcool e tabagismo. Pacientes com apnéia do sono não conseguir um sono ruim, porque eles têm de acordar, mesmo até 100 vezes por noite para retomar a respiração e músculos se contraem quando a traqueia fecha. Além disso, quando a traquéia fecha, o cérebro não tem oxigênio, o que causa problema manhã dor de cabeça e diminuição da função mental. Mais importante, os pacientes com apnéia do sono têm o maior risco de acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Os tratamentos para este tipo de distúrbio do sono gama de hábito muda a cirurgia, dependendo da causa e gravidade desta condição.

Esta é, em resumo, um dos tipos mais comuns de distúrbios do sono que as pessoas podem experimentar

Síndrome das Pernas Inquietas 5.

tipos de distúrbios do sono - síndrome das pernas inquietas

É um tipo comum de sono crônica Disorder- especialmente, que muitas vezes ocorre em pessoas idosas. É um distúrbio que leva a sensação de desconforto na perna ou braço, especialmente à noite, e os pacientes deseja mover ou massagear as pernas para aliviar a sensação desconfortável. Síndrome das pernas inquietas Também desperta os pacientes durante o sono e os impede de cair no sono e até mesmo resultado em insônia. Os pacientes descrevem-no como dor op choque elétrico. Um terço dos pacientes com este tipo de distúrbio do sono apresentaram sintomas desde a infância e tende a tornar-se mais grave com o envelhecimento.

Este é, na verdade também um fora dos principais tipos de distúrbios do sono que um monte de pessoas no mundo estão sofrendo e tentando descobrir o melhor tratamento

6. sono excessivo

tipos de distúrbios do sono - sono excessivo

Vídeo: Distúrbios do sono | Sonambulismo

Este é o último, mas muito comum fora dos principais tipos de distúrbios do sono que eu quero apresentar em todo este escrito. sonolência excessiva é uma condição quando os pacientes se sentir sono incontrolável a qualquer momento por períodos de um minuto a mais de 30 minutos. A narcolepsia é uma desordem hereditária e associados com a doença neurológica ou lesões cerebrais. Esta condição ocorre a partir da idade de 15 a 30. Algumas pessoas experimentam mais ataques de sono durante a doença, febre, períodos de estresse e gravidez.

Se você não sabe se você tem um distúrbio do sono ou não, discutir sintomas que você começa com um especialista do sono. Ele ou ela pode fazer um teste físico e ajudá-lo a descobrir que tipo de distúrbios do sono você está começando com o sono. Mesmo se você tem sofrido de distúrbios do sono por um longo tempo por isso parece normal, você ainda precisa aprender a dormir melhor. Você pode precisa controlar seus sintomas, e fazer algumas mudanças saudáveis ​​para a sua rotina de dormir e hábitos diurnos. Se estes auto-ajuda não funcionam, você precisa ver especialistas em sono. Adicional, identificar as causas dos seus distúrbios do sono e encontrar maneiras de melhorar a sua qualidade de sono.

Outra coisa que eu quero que você faça depois de ler este artigo completo é ler outro artigo que revela remédios para tratar distúrbios do sono que você pode facilmente seguir em casa- a 14 Natural Home remédios para Distúrbios do Sono artigo. Este é realmente um tema interessante que as pessoas podem fazer uso com facilidade e sem se preocupar com os efeitos nocivos. Esses remédios para distúrbios do sono têm apoiado muitas pessoas no mundo com eficácia em lidar com questões de transtornos do sono para que os leitores de Vkool.com lerem o escrito sugerido e tratar os sintomas de distúrbios do sono eficazmente em casa.

Esta é a lista de 6 tipos mais comuns de distúrbios do sono que toda a gente que quer saber se deve ou não se problemas para dormir deve ler. Na verdade, dormir é muito importante para a saúde humana, por isso, se você está sofrendo quaisquer tipos de distúrbios do sono, você deve precisar o tratamento adequado o mais rapidamente possível para obter uma vida saudável.

Depois de ler a lista de distúrbios do sono, se você sentir este artigo é bom para o seu atual estado de saúde e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que sofrem de um ou mais tipos de distúrbios do sono que eu mencionei acima, você deve compartilhar esta lista com eles , juntamente incentivá-los a procurar o tratamento adequado rapidamente. Além disso, como um autor de Vkool, espero que você vai deixar qualquer um de seus feedbacks na seção de comentários abaixo, eu respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre dormir problemas e como tratá-los de forma eficaz que eu espero que você vai estar interessado em:

10 Melhores Natural Home remédios para a apnéia do sono 

O Top 18 melhores e piores alimentos para o sono

Dicas para dormir melhor à noite durante a gravidez

Como parar Insomnia naturalmente em casa

Como combater a sonolência naturalmente em casa

Artigos relacionados