10 Dicas sobre como se livrar de feridas na boca em casa

Dicas sobre como se livrar de feridas na boca são definitivamente as primeiras idéias que você olhar para cima se você começar a sentir dor no interior de sua boca com a língua, especialmente se uma mancha branca aparece. Infelizmente, feridas na boca (também conhecidas como aftas ou úlceras na boca) podem aparecer a qualquer momento, mesmo durante a noite enquanto você está dormindo. Eles podem tornar-se doloroso, desconfortável e embaraçoso muito rapidamente, por isso o meu conselho é agir tão rápido. Aprender a se livrar de aftas na boca não é tão complicado como seria de esperar que ele seja, com vários remédios caseiros disponíveis em casa. O que eu recomendo que você faz é levar algum tempo para passar por all10 dicas sobre como se livrar de feridas na boca em casa neste guia e testá-los para ver que solução funciona melhor para você. Saiba como se livrar do frio feridas em sua boca abaixo e obter alívio rápido e seguro.

Picture_2_mouth-sore-dor

Introdução a Como se livrar de uma ferida na boca: O que é uma ferida na boca / Canker?

Antes de entrar em detalhes sobre como se livrar de aftas na boca, seria realmente ajudar você a ganhar clareza sobre essas feridas pouco chato. Esta informação não só irá ajudá-lo no tratamento de sua situação atual, mas que também irá ajudá-lo a certificar-se de que você não receberá mais feridas na boca no futuro.

Em primeiro lugar, vamos entrar em o que uma ferida na boca realmente é. De acordo com médicos especialistas, feridas na boca ou úlceras são as pequenas lesões que ocorrem no interior de sua boca, seja na parte interna do lábio ou na parte inferior da gengiva. Infelizmente, não há nenhuma evidência científica para apoiar as causas de feridas na boca, mas existem algumas situações que podem levar a essas lesões incômodas. Se o tecido na área é ferido, pode resultar em uma úlcera na boca. Além disso, alimentos específicos (como morangos, limões ou tomates, para citar alguns) pode provocar uma ferida na boca ou aumentar a irritação.

Os sintomas são muito visível e pode ser notado a partir do momento em que uma ferida na boca desenvolve. O sinal certo de que você tem um está recebendo uma ferida desconfortável em qualquer lugar na parte interna da boca. As aftas podem desenvolver no telhado de sua boca, na parte interna de suas bochechas ou na sua língua. Antes da ferida na boca aparece, os sintomas gerais são leves coceira na área específica. A parte interna de uma ferida na boca geralmente é de cor branca e está rodeado por um contorno vermelho.

Agora que sabemos o que são, vamos prosseguir com dicas sobre como se livrar de feridas na boca em casa.

1. Cebolas

Você pode ser tentado a ficar longe de cebola se desenvolver feridas na boca, mas você deve saber que eles podem levar o seu caminho para uma recuperação rápida e segura. O suco de cebola, em particular, vai ajudá-lo a mais, como o seu teor de enxofre vai trabalhar para diminuir a inflamação. Tudo que você tem a fazer é o suco de uma cebola e mergulhe uma bola de algodão na mesma. Pressione suavemente a bola de algodão com suco de cebola para a sua ferida na boca um par de vezes por dia até que ele vai embora. Como alternativa, você pode tomar um pequeno pedaço de cebola e empurre-o cuidadosamente em sua boca ferida durante vários minutos. Não importa o método que você escolher, recomendamos a utilização de uma cebola orgânica.

Vídeo: Como eliminar as aftas rapidamente, dicas da nutricionista

2. Iogurte

O fato de que o iogurte é leite fermentado que contém os `bons` tipos de bactérias para o seu intestino torna uma das dicas mais acessíveis sobre a forma de se livrar de feridas na boca. O que você precisa ter em mente é que o iogurte que você consome tem culturas vivas para que você possa desfrutar de seus benefícios de cura. Se você optar por usar iogurte como um remédio caseiro para feridas na boca, certifique-se de que você consumir pelo menos uma colher de sopa de la várias vezes ao dia (quanto mais, melhor). Se você não gosta do sabor do iogurte natural, você pode sempre adicionar um pouco de mel para ainda mais delicioso propriedades.

Vídeo: Remédio natural e caseiro para curar herpes na boca

3. Aloe Vera



Aloe vera é conhecida por ser uma das plantas mais confiável para a cura de problemas de saúde externos e internos de uma forma natural. A este respeito, seria incrível se você pudesse ter uma planta de aloe vera para ter em sua própria casa, então você pode cortar as folhas sempre que você precisar deles. Tudo que você tem a fazer é extrair o gel a partir de uma folha de aloe vera até chegar cerca de uma colher de chá da substância. Adicionar a uma colher de sopa de água potável e misture-os bem. Usar este remédio cerca de três vezes em uma base diária para obter alívio.

4. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é outro um dos melhores dicas sobre como se livrar de feridas na boca com rapidez e segurança. Este ingrediente acelera a recuperação e alivia a dor que geralmente vem com uma ferida na boca. Você pode usar bicarbonato de sódio para feridas na boca, quer sob a forma de uma lavagem de boca ou uma pasta de cura. Para a primeira opção, levará algum bicarbonato de sódio (duas colheres de chá deve ser suficiente) e misturá-los com um pouco de água até obter uma substância pastosa. Você pode usar um Q-tip ou mesmo apenas o seu dedo (depois de lavar as mãos com sabão antibacteriano) para aplicar a pasta de bicarbonato de sódio em sua boca ferida. Deixe-o em um par de minutos e depois lave-a com água morna. Se você escolher esse processo, você deve repeti-lo várias vezes todos os dias até que ele vai embora. Para a segunda solução, tome a mesma quantidade de bicarbonato de sódio e adicioná-lo a um copo de água (ter certeza que é quente). Enxaguar a boca com a lavagem da boca bicarbonato de sódio e repeti-lo várias vezes ao longo do dia.

5. camomila

Camomila é utilizado para tratar uma grande variedade de sintomas, de insônia e estresse para dores de barriga e problemas digestivos. Quando se trata de aprender a se livrar de feridas na boca, você deve saber que a camomila é excelente para reduzir a inflamação. Para este remédio, você tem que ter um pouco de chá de camomila (um saco deve ser suficiente) e um copo de água. Deixar o saco de chá no copo de água por um minuto ou dois e, em seguida, usá-lo em sua boca ferida por aproximadamente dez minutos. É recomendado que você repete este remédio duas vezes por dia para que possa obter resultados confiáveis.

6. Sábio

No que diz respeito dicas sobre como se livrar de feridas na boca estão em discussão, sábio tem um ponto merecido em nossa lista. Esta erva tem propriedades calmantes que podem ajudá-lo a se livrar da dor ferida na boca e os próprios úlceras em nenhum momento. Para esta casa remédio, você vai precisar de algumas folhas de sálvia, um pouco de água, um pequeno pote e acesso a um fogão. Aquecer cerca de dois copos de água até atingir o ponto de ebulição e medir 3 colheres de chá de folhas do sábio você tem na mão. Adicione as folhas de água fervente e deixe esfriar antes de usá-lo como uma lavagem de boca. É melhor fazer isso mais de uma vez ao dia, de preferência cerca de quatro vezes.

7. Salt Water

Sal gargarejos de água será sempre uma grande solução para como se livrar de feridas na boca. Você não tem que ir para fora da casa para obter todos os ingredientes, como os dois envolvidos já estará em sua casa: água e sal. Tudo que você tem a fazer é tomar um pouco de água (cerca de ¼ xícara) e aquecê-lo um pouco, sem permitir que a ficar quente. Tome metade de uma colher de chá de sal e adicioná-lo à água, misturando bem. É melhor se você repetir este gargarejo três vezes por dia para que o seu sore (s) boca pode desaparecer em devido tempo.

8. coentro

Com todos os tipos de propriedades que vão curar suas feridas na boca, o coentro é uma solução incrível para o tratamento natural. Para este remédio em casa, você pode facilmente usar as sementes de coentro ou folhas, tudo o que é mais acessível para você. Para a sementes de coentro remédio caseiro, tomar uma colher de chá e colocá-lo em um copo de água fervente. Deixe esfriar e use a água resultou como uma boca lavar várias vezes todos os dias. Se você escolher folhas, ferva-as em um copo de água e usá-los da mesma forma que você teria usado a água de sementes de coentro. Você deve saber que o chá é potável, por isso não se preocupar com a engolir algum por acidente.

9. Óleo de coco

Um remédio para casa como se livrar de feridas na boca que você definitivamente vai apreciar é o óleo de coco. Tem anti-inflamatória, antifúngica e propriedades antimicrobianas que irá receber a boca de volta ao normal em pouco tempo. Se o óleo de coco que você tem é muito aguado, você pode adicionar uma colher de chá de cera de abelha a uma colher de sopa de óleo de coco e misture-os de modo que o óleo de coco pode descansar confortavelmente em sua boca ferida. Permitir que a mistura de óleo de coco e cera de abelha para sentar-se por um par de minutos antes de removê-lo suavemente. Você pode repetir este remédio em casa até a sua boca ferida desaparece totalmente.

10. Raw mel

Lembre-se do que dissemos anteriormente sobre o mel ser um remédio saborosa para saber como se livrar de feridas na boca? Se você decidir sobre indo para esta solução, certifique-se que o mel que você usa é cru e orgânico. Tudo que você tem a fazer é cobrir a boca ferida com mel e deixe-a por alguns minutos. Pode doer um pouco no início, mas vai deixar você com um agradável alívio dos sintomas de feridas na boca. Se você quiser aumentar os efeitos que o mel tem para feridas na boca, você pode adicionar um pouco de coentro e misture os dois ingredientes até obter uma pasta. Deixá-lo na ferida na boca como você faria com simples mel e lave-lo depois.

Se a sua boca ferida não vai embora depois de usar esses remédios, certifique-se de que você entrar em contato com um profissional de saúde para atendimento médico.

Artigos relacionados