Home remédios para se livrar de aftas

Como usar remédios caseiros para se livrar de aftas? Canker Soresapthous estomatite, tudo mais comumente conhecido como aftas, úlceras na boca é misteriosas que têm atormentado a maioria das pessoas em algum momento de suas vidas. Digo "misteriosa" porque não é completamente conhecido o que faz com que esses pontos dolorosos traquinas no interior da boca, ainda que morder a bochecha / interior de seu lábio, cintas esfregando, genética, estresse, e uma resposta invulnerável quebrar, tudo é possível contribuidores.

Começando como uma mancha vermelha na pele oval, eles comumente começa a ser cada vez mais animado e criar uma mancha branca ou amarelada no centro. Como se livrar de aftas com ingredientes naturais? Não é difícil descobrir as maneiras de aliviar a dor que provocam (e torná-lo assim que você pode morder seu sustento normalmente e falar sem a língua presa, que também são conceitos vitais a considerar.)

Home remédios para se livrar da aftas

Se livrar de aftas (Home remédios):

1) DIY Numbing Spray de se livrar de aftas

Hortelã-pimenta e óleo essencial de eucalipto ambos têm propriedades anti-inflamatórias, ao mesmo tempo, possivelmente atuando como agentes anti-microbianos (diminuindo assim o tiro de contaminação) adstringente para ajudar a apertar os tecidos ao redor da lesão, calmante ainda mais desconforto causado pelo inchaço ou desenvolvimento fluido potencial. As propriedades de resfriamento de ambos os óleos também podem entorpecer as terminações nervosas que estão atirando.

Coisas que você precisa:

  • Semente de uva ou azeite - 2 colheres de sopa
  • óleo essencial de hortelã-pimenta - 10 gotas
  • óleo essencial de eucalipto - 8 gotas
  • Uma garrafa de vidro senhor

Orientações para seguir:

Despeje o azeite ou óleo de semente de uva em uma garrafa senhor vidro, em seguida, fazer a adição de óleos essenciais. Coloque a tampa, agite bem, e borrife um pouco diretamente na afta conforme necessário para alívio da dor. Agite antes de cada um uso.

2) chá de camomila Bag se livrar de aftas

Camomila é composto por várias plantas daisy-like que são mais comumente usados ​​para instigar o sono, promover relaxamento e ajudar a digestão-it funciona um tratamento com cólicas, uma vez que pode ajudar a relaxar espasmos dolorosos na faixa digestivo. Um material químico que é conhecido como bisabolol, ou levomenol, é descoberto naturalmente em alemão camomila, e tem sido mostrado para reduzir o agravamento, além disso, têm propriedades anti-sépticas. Ambas estas características irá ajudar a diminuir a dor de aftas e, potencialmente, ajudar a acelerar o processo de cicatrização.

Coisas que você precisa:

  • 1 saco de chá de camomila, ou uma colher de sopa de flores secas envolto em gaze
  • Água fresca

Orientações para seguir:

Mergulhe a camomila em água por 1 minuto ou algo assim se estiver usando um saquinho de chá, e 3-4 se estiver usando flores secas. Na esteira da imersão colocá-lo diretamente contra a ferida por 5-10 minutos duas vezes por dia para ajudar a aliviar o desconforto e promover a cura rápida.

3) abanada sábio se livrar de aftas

Sage é uma erva do arbusto verde, Salvia officinalis, na gangue hortelã. É usado geralmente na culinária mundial, e também tem sido predominante na medicina e na casa remédios homeopáticos por um período considerável de tempo. sage usado local do americano muito mais cedo do que cortar a medicina de ponta para ajudar a limpar a boca, e para consertar as úlceras dolorosas que nós sabemos agora como aftas.

Coisas que você precisa:

  • Um punhado de sálvia fresca ou 2 colheres de chá de sálvia secas
  • 4-8 onças de água doce

Orientações para seguir:

Sobre a chance de que você está usando sálvia secas, permitir que a erva para infundir depois de ferver a água por 10 minutos. Sofisticado da água, e as ervas em sua boca por 1 cuspir prévia minuto-a e enxágüe com água fria simples. Você também pode fazer um chá-sort enxaguar com folhas frescas, no entanto, eu inclinar em direção a técnica que o acompanha.

Coloque suas folhas de sálvia em uma sacudida de vidro hermeticamente fechado em local fresco dim e permitir-lhes infundir durante 24 horas. Agite o fluido (sans o sábio) em sua boca por 1 minuto. Suavemente bater as folhas macias e úmidas para uma polpa e depois aquele lugar a polpa diretamente sobre a ferida durante 5 minutos. Corante com água fria pura.

4) Óleo de coco para se livrar de aftas

Se tudo isso falhar, use o óleo de coco! Anti-inflamatório, antimicrobiana, além disso inconcebivelmente saborosa, o óleo de coco é quase salvaguardar em termos de eliminação de aftas.

Coisas que você precisa:

  • Óleo de côco

Orientações para seguir:

Usando as mãos limpas ou um cotonete de algodão, dab uma medida liberal de óleo de coco sobre a ferida. Tentar obter uma camada pouco espessa ou cluster do petróleo não-coco derrete rapidamente e uma camada delgada apenas parece deslizar para a direita fora. Sobre a chance de que você tem a sensação de que você realmente não pode obtê-lo a ficar, derretê-lo para baixo com ½ colher de chá ou menos de cera de abelha para engrossar.

5) Bola de Algodão óleo de cravo se livrar de aftas

O óleo de cravo contém eugenol, um analgésico intenso, e tem sido usado por dentistas durante todo décadas para trazer alívio aos pacientes. Cada uma dessas representações desatualizados que você vê de dentistas com um alicate monstro e seus pacientes que têm todas as características de ser na angústia? Eles, obviamente, com vista para o óleo de cravo. Eugenol é usado ainda hoje, embora de uma forma concentrada não adulterada, mas o óleo de cravo continua a ser útil para a dor oral, correndo de dores de dente para aftas.

Coisas que você precisa:

  • 1/2 colher de chá de azeite de oliva
  • 4-5 gotas de óleo essencial de cravo
  • Bolas de algodão
  • água morna água / sal

Orientações para seguir:

Abanada a boca com água quente ou água salgada para obter a área limpa, em seguida, fazer o seu trabalho. Misture o óleo de cravo com o azeite e depois disso embeber uma bola de algodão no mesmo. Massageie a bola de algodão inteiramente à ferida por 5-8 minutos de entorpecente alívio.

6) Mel Rub se livrar de aftas



Com a sua antibacteriano, e potencialmente anti-inflamatório, propriedades, o mel orgânico faz uma cobertura soberbamente calmante para uma afta doloroso.

Coisas que você precisa:

  • Uma pequena bagatela de mel cru orgânica
  • Água morna

Orientações para seguir:

Agite um pouco de água quente em sua boca, e depois aplicar um dab grande quantidade de mel orgânico cru diretamente para a ferida. Reaplicar 2-3 vezes ao dia (não menos do que uma dessas vezes deve ser antes da noite, como parece fazer o melhor quando você não está perturbando-lo por falar ou comer.)

7) Cap Wax se livrar de aftas

No caso em que você tem uma ferida que continua esfregando contra seu dente, ou no caso em que você tem chaves, bem como próteses que são irritantes a ferida, colocando um pouco de cera "capping" sobre a superfície pode ajudar a reduzir irritante moagem contra o dolorido e ajudar a acelerar o tempo de cicatrização. Sobre a chance de que você está definindo este sobre chaves, é importante para torná-lo suficientemente espessa que ele não é só pegar moído no apoio e preso.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de sopa de cera de abelha
  • 2 colheres de chá de óleo de coco

Orientações para seguir:

Derreter o óleo de coco e cera de abelha e deixar a mistura a arrefecer ligeiramente. Quando se tenha arrefecido, pressione suavemente um toque sobre a borda de seu dente / suspensórios / dentaduras para garantir a afta de fricção.

8) Cayenne "Cream" se livrar de aftas

Cayenne contém uma substância chamada capsaicina, que é o conhecido como o constituinte químico que torna mais "quente". A capsaicina pode inibir algo chamado Substância P, que é responsável por interceder retortas dor no corpo. Esta é a razão principal, devido a que caiena faz uma grande casa remédio para aftas, apesar do fato de que ele soa como o oposto que você precisa para usar!

Coisas que você precisa:

  • Pimenta-caiena
  • Água morna
  • Cotonetes

Orientações para seguir:

Misture água morna apenas o suficiente com pimenta caiena solo para formar uma pasta grossa. Você pode trazer para a utilização de um cotonete de algodão para aplicar diretamente para a afta. Fazer o mesmo durante 2 a 3 vezes diariamente para alívio da dor.

9) Aloe Rinse se livrar de aftas

O senhor (ou monarca) de calmante plantas aloe! O gel desta planta gloriosa exerce poderes poderosos em termos de queimadura solar calmante, bem como aftas bem. Certifique-se que y0u estiver usando o gel não é natural o tipo verde.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de chá de gel de aloe vera
  • 1 colher de sopa de água

Orientações para seguir:

Agitar o gel na água e agite-o suavemente sobre o dia a ferida 3 de tempo para aliviar a dor e encorajador.

10) Coma iogurte para se livrar de aftas

Iogurte é produzido a partir de leite-delicioso envelhecido, sim? É criado por envelhecimento bacteriana, ou seja, utilizando bactérias ou leveduras para mudar ao longo do hidratos de carbono em ácidos orgânicos. O resultado é uma substância rica bactérias tart que é prazer em todo o mundo. Você mais frequentemente saber sobre ele restaurar um equilíbrio saudável para destruir a vegetação, ainda iogurte diariamente comido pode um dos remédios caseiros para aftas você acaba indo para o mais rápido possível. É um remédio simples e saudável que pode ajudar porque ele equilibra as bactérias em sua boca, o que, no caso em que ele estava fora de equilíbrio, pode ajudar ou causar uma afta.

Coisas que você precisa:

  • iogurte natural com culturas vivas

Orientações para seguir:

Verifique o nome do iogurte confirma que contém culturas vivas, e verifique se obter plain vanilla-não! Comer no excepcionalmente menos 1 colher de sopa três vezes por dia. I consomem principalmente em torno de um copo e adicione um pouco de mel cru para o gosto e um impulso de cura adicional!

11) quente de água salgada se livrar de aftas

No momento em que a substância sal em torno de células é maior no exterior do que a osmose interior tem lugar, na associação de água que está sendo comprimido de dentro das células para socorrer equilibrar a fixação. No momento em que a água é drenada para fora, é diminuída. No caso em que você tem uma afta que realmente está inchado que mantém fricção ou que você continua mordendo, lavando com água salgada pode ajudar muito. Esta é a razão por que gargarejos como água de ajuda com uma garganta diminuindo-o inchaço doloroso ferida das células na camada de muco no novamente da garganta. A água quente também dá origem a uma sensação geral de calmante relaxar, enquanto o sal também ajudar a manter a área limpa.

Coisas que você precisa:

  • 1/4 xícara de água morna e sal
  • 1/2 colher de chá de sal

Orientações para seguir:

  • Agitar o sal na água morna e agite-a em torno de sua boca 3 vezes ao dia até que a afta está desaparecido.

Outras dicas úteis para se livrar de aftas:

  • Tente manter afastado de alimentos ácidos quando você tem uma afta, como eles podem levar a efeitos de cura. Algumas pessoas acham que os alimentos ácidos podem desencadear as suas feridas. Estranhamente, por outro lado, alguma confirmação episódica sugere que um pouco de suco extremamente ácidas (por exemplo, sumo de limão), por vezes, pode oferecer assistência.
  • Experiência com remédios caseiros distintas para as aftas. Misturar e combinar os na lista, por exemplo, lavar com aloe e depois pega com o creme de Caiena.
  • Preste reflexão a respeito de seu corpo na chance que você acabar com aftas sair cada vez que você tem uma data de vencimento tarefa a cumprir, exigem algum investimento a si mesmo para relaxar. Você merece-o a ser aconteceu.
Artigos relacionados