Top 10 remédios caseiros para manchas nas bochechas

remédios caseiros para manchas

Os fatores que causam manchas incluem desequilíbrio hormonal, cuidados com a pele imprópria, genética, envelhecimento e exposição ao sol. Uma parte de medicamentos caros para tratar a doença, existem alguns remédios caseiros para manchas nas bochechas. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar manchas nas bochechas? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros para manchas nas bochechas. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Home remédios para manchas na Bochechas: 10 Soluções

remédios caseiros para manchas

Aqui estão 10 remédios caseiros que você está procurando:

1. Suco de tomate

2. Suco de limão

3. O vinagre de maçã

4. Batata

5. Terra de Fuller

7. morangos

8. Casca de laranja

9. Pepino

10. Casca de banana

1. suco de tomate 

remédios caseiros para manchas

Como você sabe, suco de tomate contém uma antioxidantes lote e vitamina C. Especialmente, suco de tomate é bom para criar brilhante e livre de defeito pele. Além disso, o suco de tomate também ajuda a curar acne e diminuir poros dilatados devido às suas propriedades adstringentes. Devido ao seu alto teor de licopeno, suco de tomate também é bom para reduzir o bronzeado. Para usar o suco de tomate para manchas nas bochechas, você pode massagear a pele com polpa de tomate. Depois disso, você deve deixá-lo por 10 a 15 minutos e depois lave-a com água fria. Você deve repetir este simples rotina diária por várias semanas ou até obter os resultados desejados.

2. Suco de limão 

remédios caseiros para manchas

O benefício de suco de limão para manchas nas bochechas é reduzir hiperpigmentação e manchas escuras devido ao seu efeito de branqueamento. Seu alto teor de ácido cítrico esfolia a pele, mata bactérias que causam acne e remove o excesso de óleo. Por outro lado, sumo de limão também ajuda a suavizar a pele e minimizar o aparecimento de poros grandes. Para ver bons resultados, você pode usar suco de limão como abaixo.

uma. Simplesmente, você aplicar o suco de limão fresco em sua pele e deixá-lo por 20 minutos antes de enxaguar. Você deve fazer isso diariamente por um mês ou assim.

b. Alternativamente, combinar um quarto colher de chá de suco de limão com mel orgânico. Depois disso, você esfregá-lo em sua pele e lave-lo após 15 a 20 minutos. Você deve repetir algumas vezes por semana durante um mês ou até ver melhorias.

c. Outra maneira é misturar partes iguais de suco de tomate e suco de limão. Para esfoliação extra, adicione uma colher de sopa de farinha de aveia (opcional). E, em seguida, aplique a mistura sobre a área afetada. No último, você deixe-a por cerca de 15 minutos, e, em seguida, lave-lo. Faça isso diariamente, ou três ou quatro vezes por semana, durante cerca de um mês ou até obter resultados encorajadores.

3. vinagre de maçã 

remédios caseiros para manchas

Um dos melhores remédios caseiros para manchas no rosto é usar vinagre de maçã. Este vinagre ajuda clarear manchas escuras e manchas devido às suas alfa hidroxi ácidos. Além disso, ela ajuda a equilibrar os níveis de pH da pele, abre poros entupidos e reduz o excesso de oleosidade. Para usar vinagre de maçã para manchas nas bochechas, você pode usá-lo como abaixo.

uma. Em primeiro lugar, você pode misturar um vinagre de cidra parte maçã e três partes de água.

b. Mergulhe uma bola de algodão nesta solução e dab-lo sobre a área afetada.

c. Deixe-o em 10 a 15 minutos e depois lave-a.

d. Use duas ou três vezes por dia até que a mancha desaparece.

4. batata 

remédios caseiros para manchas

A batata é um remédio eficaz para manchas nas bochechas. Suco de batata contém amido que ajuda a reduzir a pigmentação. Ele também diminui as olheiras sob os olhos. Para usar vinagre de maçã para manchas nas bochechas, você pode usá-lo como abaixo.

uma. Descasque e rale uma batata pequena. Extrair o suco usando uma peneira fina ou gaze.

b. Mergulhe uma bola de algodão no suco e aplicá-lo em sua pele.

c. Deixe-o em 15 a 20 minutos antes de enxaguar.

d. Faça isso diariamente por um mês ou até que esteja satisfeito com os resultados.

5. Terra de Fuller 

Terra de Fuller é chamado multani mitti. Ela ajuda a remover as células mortas da pele e se livrar de manchas. Além disso, ele também absorve o excesso de óleo e tem um efeito de clareamento da pele. Para usar uma terra mais cheia de manchas nas bochechas, você pode usá-lo como abaixo.

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA ACABAR COM MANCHAS NO ROSTO (Rejuvenescimento Celular Caseiro)

uma. Em primeiro lugar, você deve adicionar o chá verde suficientes, água de rosas, suco de limão, suco de pepino ou água simplesmente a duas colheres de sopa de terra mais cheia para fazer uma pasta lisa. Em seguida, aplicá-lo em sua pele, mantê-lo por 20 minutos e depois lave-a.

b. Você também pode misturar uma colher de chá de suco de tomate e pó de sândalo em duas colheres de chá de terra mais cheia para fazer uma pasta lisa. Espalhe uniformemente sobre a pele, e deixe-a por 20 minutos antes de enxaguar.

Você deve usar um desses remédios, uma ou duas vezes por semana até obter os resultados desejados.

6. Aloe Vera 



remédios caseiros para manchas

Como você vê, aloe vera tem um efeito de lote e benefícios para cuidados de beleza. Especialmente, é um bom remédio caseiro para manchas nas bochechas. Aloe vera ajuda a estimular o crescimento de novas células da pele e curar as cicatrizes e manchas. Além disso, tem propriedades anti-inflamatórias que beneficiam no tratamento da acne natural. Para ver bons resultados, você pode usar aloe vera para manchas nas bochechas como abaixo.

uma. Você deve usar gel de aloe vera fresca e depois aplicar este gel na sua pele. Você deve repetir por cerca de um mês

b. Você também pode criar uma mistura de gel de aloe vera (1 colher de sopa) e 1 colher de chá de açúcar e suco de limão. Esfregue suavemente na sua pele, deixe descansar por 15 minutos e depois lave-a. Você deve repetir este duas vezes por semana até que você se livrar das manchas.

7. Morangos 

remédios caseiros para manchas

Morangos têm antioxidantes e nutrientes, que ajudam a manter a pele clara. Morangos contêm uma grande quantidade da vitamina C e ácidos alfa hidroxi, ácido elágico e ácido salicílico. Ele esfolia a pele morta, desaparece cicatrizes e lutas acne. Para usá-lo para o tratamento de manchas, você pode fazer como abaixo.

uma. Mash dois ou três morangos com um garfo.

b. Misture-os com duas colheres de chá de cada um de iogurte natural e mel orgânico.

c. Esfregue suavemente em seu rosto e pescoço e deixe-a por 10 a 15 minutos.

d. Em seguida, limpe-a com um pano quente. Isto irá abrir os poros entupidos.

e. Você deve fazer isso pelo menos duas vezes por semana, durante várias semanas.

8. Orange Peel 

remédios caseiros para manchas

Casca de laranja funciona como um alvejante natural para limpar as cicatrizes da acne e manchas e clarear a pele. casca de laranja também ajuda reduzir o bronzeado. Além disso, sendo rico em antioxidantes e vitamina C, que tonifica a pele e deixa um brilho juvenil. Para usá-lo para o tratamento de manchas, você pode fazer como abaixo.

uma. Misture duas colheres de chá de casca de laranja em pó com uma colher de chá de mel orgânico e iogurte natural.

b. Espalhe esta pasta sobre a pele.

c. Deixe-o em 15 minutos antes de enxaguar.

d. Você deve fazer isso duas ou três vezes por semana até que você obter resultados positivos.

9. pepino 

remédios caseiros para manchas

Os benefícios de pepino para manchas são para acalmar para a sua pele, ajuda cicatrizes claras e manchas e abrir os poros. Para usá-lo para o tratamento de manchas, você pode fazer como abaixo.

uma. Misture meia xícara de pepino descascado e picado em um liquidificador ou processador de alimentos, juntamente com três colheres de sopa de suco de limão. Aplicar este colar em sua pele e deixá-lo ligado durante 20 minutos ou mais antes de enxaguar com água fria. Repita diariamente até que suas manchas desaparecem.

b. Alternativamente, você pode simplesmente aplicar o suco fresco extraído de um pepino em sua pele usando uma bola de algodão. Deixe-o em 20 a 30 minutos e depois lave-a com água fria.

Você deve fazer isso diariamente por pelo menos um mês.

10. Banana Peel 

remédios caseiros para manchas

Casca de banana é um dos melhores remédios caseiros para manchas. Contém anti-inflamatória propriedades que ajudam a diminuir a inflamação de espinhas e vermelhidão. Além disso, eles são carregados com antioxidantes e potássio que são ótimas para a pele. Para usar casca de banana para a cura de manchas no rosto, você deve fazer como abaixo.

uma. Esfregar o interior de uma casca de uma banana madura sobre a área afectada durante cinco a dez minutos.

b. Deixe-o em tanto tempo quanto possível-você não precisa lavá-lo com água.

Você deve repetir três vezes por dia até que você se livrar de suas manchas.

Artigos relacionados sobre problemas de pele no rosto:

Melhores maneiras para remover manchas e manchas escuras do rosto

20 Soluções para cicatrizes, manchas escuras & manchas

7 maneiras fáceis de remover manchas na pele da cara rápido em casa

18 Soluções para o herpes nos lábios que trabalham rápido

Como remover Moles, verrugas e Tag da pele Com Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

16 Remédios Natural Skincare por 6 Problemas comuns da pele

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Estes foram alguns dos remédios caseiros que você pode usar para se livrar de manchas nas bochechas. Depois de ler a escrita dos melhores remédios caseiros para 10 manchas, esperamos que este documento foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para curar manchas de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para manchas, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados