Remédios caseiros para alergias sazonais

Como usar remédios caseiros para alergias sazonais? Alergias como corrimento nasal, coceira nos olhos, ea sensação irritante de não ter a capacidade de fungar? A contagem de pólen é na subida como o tempo aquece o que implica uma coisa: alergias. Com relação aos remédios caseiros para alergias que você ouve muito sobre mel cru local, impedindo-os. Ele deve funcionar com o fundamento de que a ingestão constante de pólen local vai ajudar a construir a sua imunidade antes de os sintomas começam, dando alívio quando a temporada realmente atingido. Tendo em mente que funciona para algumas pessoas, não vamos esquecer que há uma abundância de remédios que você pode tentar em casa para ajudar a atenuar os sintomas de alergias sazonais regulares. Como uma questão que eu pretendo para banhar-se todos e cada pouco de tempo quente, especialmente após nosso inverno brutal, e eu vou estar utilizando vários remédios para ajudar a combater qualquer alergia arrastando-me para baixo.

Amo esses remédios caseiros para alergias! Eles são tão simples ao longo destas linhas muito melhor do que tomar medicação.

Home remédios para alergias sazonais

1) Nettle-Peppermint Solução de chá por alergias sazonais

Nettle tem uma imagem tão negativa, mas é um destaque entre as ervas as mais incríveis que você irá utilizar uma vez que você adicionar ao seu repertório. De assuaging reumatóide (conexão), derrubando pulso, e (obviamente) ajudando alergias sazonais, ele executa uma ampla variedade de funções graças à sua (descobrir nomes de propriedades) A ​​hortelã-pimenta contém um tipo de flavonóide chamado luteolina-7-O-rutinoside que podem ajudar a inibir a actividade e a secreção de proteínas anti-inflamatórias, por exemplo, histaminas, e reduzir significativamente o desconforto desagradável que vem ao longo deles.

Vídeo: Alergia Remédios Caseiros Contra Alergias

Coisas que você necessários:

  • 1 colher de chá de hortelã-pimenta, secos ou ¼ xícara picada hortelã fresca
  • 1 colher de chá de folhas de urtiga secas ou ¼ xícara picada folhas frescas de urtiga
  • Mel e limão a gosto (opcional)
  • 8 onças de água fresca

Como chegar a fazer:

Ela não fica muito menos complexa do que essa fórmula! Coloque o touro pelos cornos e hortelã-pimenta em uma caneca e espalhar com água borbulhante. Íngreme-los por 10-15 minutos, strain- adicionar mel a gosto, e beber 2 vezes ao dia, conforme necessário para alívio da alergia.

2) Bee Remedy Pólen para alergias sazonais

Sobre a chance de que o mel local não está fazendo o truque para você, tente o pólen de abelha. O mesmo conceito está por trás de como funciona-começando com pequenas quantidades e lentamente expandindo a dosagem diária vai ajudar a construir a sua imunidade ao pólen em sua área. Este é um jogo fora o que é referido na prescrição como "a hipótese de limpeza", na qual a exposição a adolescência germes e bactérias são vitais para a criação de um sistema imunitário que pode lidar com esses mesmos coisas para baixo da linha. Aqui você se abre para alérgenos antes da temporada de alergia para que o sistema não leva um enorme golpe quando as cargas aéreas com pólen. Há duas partes vitais de este remédio em primeiro lugar, verifique se não são anafilático ou extremamente alérgico a abelhas, ou por aí alérgicas ao pólen que ocorrer hipersensibilidade. Em segundo lugar, obter o pólen local. Isso não vai funcionar a menos que o pólen é local, como você precisa para construir uma tolerância para as plantas em sua área. Você adicionalmente precisa verificar se o pólen é proveniente de uma fonte decente e livre de inseticidas. Há 3 estruturas (grânulos, recipientes, e em pó), mas eu prefiro grânulos. O pólen de abelha é crocante, mofo, e da flor excepcionalmente apreciá-lo simples ou polvilhe um pouco mais de iogurte ou aveia na parte da manhã!

Coisas que você precisa:

A locais grânulos de pólen de abelha

Indicações para uso:

Comece a tomar pólen 5 meses anteriores suas alergias incendiar (assim fevereiro no evento que eles começam em maio, por exemplo) Comece com 1 ou 2 grânulos sob a língua e deixá-los quebrar ou mordê-los. No dia seguinte, construir a dosagem por 1 grânulo. Continue até você se sentir confiante de que você não vai ter uma reação (Eu recomendo fazer isso por cerca de 2 semanas) Se você tiver nenhuma reação antagônica, pode levar até 1 colher de sopa por dia durante toda a temporada de alergia.

3) Refrescante Citrus Remedy bebida por alergias sazonais



Desde numerosas alergias crista na primavera e no verão, eles acontecem de concordar com dias quentes e ensolarados que querem desfrutar saltando no ar livre grande. Como se recuperando como o chá parece ser, às vezes você só precisa que a torta, legal, bebida refrescante ao seu lado. Esta bebida cítrica cheia contém muita vitamina C, que pode dar alívio de alergias sazonais, graças à sua incrível capacidade de sustentar o sistema imunológico. Desde que o sistema imunológico está lutando para funcionar direito quando você experimenta alergias, os benefícios são auto-avaliada.

Coisas que você precisa: 

  • 1/2 limão
  • 2 laranjas
  • 1 colher de sopa de mel local, cru, orgânica

Vídeo: Remédios Caseiros para Alergias

Indicações para uso:

Pressione o sumo do limão e laranja e leve à geladeira por algumas horas. Misture o mel, adicionar algumas formas de gelo e beber diariamente.

4) Solução Red Onion Água para alergias sazonais

As cebolas contêm um composto solúvel de água chamou a quercetina, o que foi demonstrado em estudos prévios para reduzir a quantidade de histamina emitido pelo corpo, reduzindo, portanto, os sintomas de alergias. Trata-se, essencialmente, interpretação da natureza de um anti-histamínico. -se quercetina também tem sido demonstrado para inibir a inflamação, e, adicionalmente, atuar como um problema, abrindo rotas de aviação e ajudá-lo a respirar mais simples.

Coisas que você precisa:

  • 1 cebola vermelha
  • 4 xícaras de água
  • Orgânico, cru, mel a gosto

Indicações para uso:

Finamente cortada a cebola e adicioná-lo à água. Deixa para implantar por 8-12 horas antes que bebem 1-2 vezes ao dia. Ele irá manter na geladeira por até 4 dias. Mexa um pouco de mel em copos individuais quando você bebe-lo no evento que você gosta (Eu, pelo menos recomendável.)

5) Solução Apple Walnut Mix Trail para alergias sazonais

Esta mistura irá ajudá-lo a bater a fuga, em nenhum momento, sem a fungando e coceira. As nozes são uma mordidela diária que você pode desfrutar de ajudar os sintomas da alergia facilidade. Ricos em magnésio, ajudam a conter os qualquer sibilos ou Hacker, que está a ter lugar, enquanto o seu teor de vitamina E pode aumentar a imunidade e protege seu corpo de reagir aos alérgenos. Maçãs, da mesma maneira como as cebolas, contém quercetina, e naturalmente reduzir a produção de histamina. Alguns estudos têm afirmado que uma maçã por dia realmente faz manter alergias sob controle.

Coisas que você precisa:

  • 1 / 2-1 xícara de nozes
  • 1 maçã

Como chegar a fazer:

Corte as nozes e cortar a maçã em pedaços médios-pequenas. Coloque tanto em um pacote e misture até ficar bem misturado. Sinta permitida a substituição do pecans ou nozes na chance que você preferir. Você igualmente pode adicionar em alguns outros pequenos saborosos ingredientes em caso de que você gosta (eu gosto de adicionar cerejas secas e sementes de girassol.

Outras dicas úteis para alergias sazonais:

  • Esteja consciente de que linha de secar suas roupas podem contribuir para alergias como a maioria do pólen viajando ao redor adere a ele (e, consequentemente, varas para você.)
  • Se você só precisa abrir sua janela, não atirá-lo abrir a distância. Alérgenos vai voar para dentro da casa e resolver sobre tudo.
  • No final do dia, lavar rapidamente com água fria. Se o fizer, lave qualquer pólen preso em seu cabelo ou com a pele off, além disso garante que você não transferir um cluster para os seus fundamentos.
Artigos relacionados