20 Home remédios para tratamento de picada de abelha

Uma picada de abelha não é tão arriscado, pelo menos para as pessoas que não são alérgicas a picadas de insetos, incluindo Vespa e picada de abelha. Mais frequentemente do que não, picadas de abelha apenas entregar reações próximas que incorporam dor, vermelhidão e inchaço no local onde a abelha tem picado. Uma reação alérgica extrema a picada de abelha que influenciam todo o corpo ataca as pessoas que são alérgicas à toxina da abelha. Tais reacções alérgicas graves a picada de abelha são conhecidos como hipersensibilidade ou reações anafiláticas. Em tal caso, a pessoa picada de abelha vitimado mostra efeitos colaterais como problemas em respirar, urticária ou vermelhos, erupções cutâneas irritados em toda ou em diferentes partes do corpo, inchaço da face, garganta ou boca, pieira ou dificuldade em engolir, ansiedade e tensão, expandiu taxa de batida, instabilidade ou uma queda acentuada no pulso. Se você foi picado por uma abelha e encontrar essas reações extremas, você precisa de apoio de restauração rápida. Se você é alérgica a uma picada de abelha ou não pôde ser aprendido através de testes de alergia. É melhor se abster de ser picado por uma abelha ou vespa na chance que você é alérgico ao seu veneno, alegando que isso pode ser para você, minando a vida. Seja como for, no caso em que você não é alérgico ao veneno de abelha e se os seus efeitos secundários são apenas confinado como vermelhidão, inflamação e dor no local da picada de abelha ou em torno dele, você pode utilizar remédios caseiros naturais para a picada de abelha para obter alívio.

Bee Sting Tratamento Home remédios

Home remédios para Bee Sting Tratamento

1) Aplicar gelo ou compressa fria como primeira medida para Bee Sting Tratamento

Obviamente, na sequência de tirar o ferrão de abelha que ficou preso em sua pele. Não como os ferrões de vespas, casacos amarelos e marimbondos, abelhas ter cravado ferrão que ficar preso na pele da pessoa explorada juntamente com o seu saco de veneno. Ao longo destas linhas, primeiro método é tirar esse ferrão, deliberadamente, talvez com a ajuda de uma pinça ou essencialmente segurando com pregos. Na esteira de tirar o ferrão, lavar o local do poço e aplicar gelo ou um bloco de gelo. Ela aperta suas veias para que o veneno não pode transmitir abertamente em seu sistema circulatório. Isso torna a pele insensível, fornecendo para você, alívio da dor e coceira.

Passos para aplicar gelo para o tratamento Bee Sting:

  • Obter um pouco de gelo e um pano limpo.
  • Enrole a gelo no pano.
  • Coloque este bloco de gelo contra o local onde a abelha picado.
  • Segurá-la por cerca de 10 minutos. No caso em que o gelo amolece no meio, adicionar mais um pouco de gelo.
  • Seguindo 10 minutos, mostram uma um pouco de misericórdia por 10 minutos.
  • Mais uma vez, fazer um bloco de gelo e aplicar por 10 minutos.
  • Repita depois de cada 4-5 horas.

2) Use dentífrico por Bee Sting Tratamento

Este é um pequeno remédio curioso, mas creme dental reduz efetivamente os efeitos colaterais da picada de abelha. Há não são menos do que dois propósitos por trás disso. Um, existe glicerina na pasta de dentes que parece secar o veneno, se houver, deixado na área onde a abelha picado. Além disso, como pasta de dentes é solúvel na natureza, ele ajuda a neutralizar o ácido deixada por veneno de abelha. Apenas manchar um pouco de pasta de dente no local onde a abelha picou. Você vai sentir frio e até mesmo pequena no entanto, em quase nenhum momento, ele irá fornecer para você um alívio calmante. Repita seguinte 3-4 horas.

3) bicarbonato de sódio colar para Bee Sting Tratamento

Um dos remédios extremamente eficazes para a picada de abelha é uma pasta feita com bicarbonato de sódio e água. O veneno de abelha tem o ácido fórmico, que é também chamado de ácido methanoic. Como a toxina da abelha é de natureza ácida e o bicarbonato de bicarbonato de sódio, que é um anti-ácido pode neutralizar o seu efeito diminuir a dor bem.

Você precisa disso:

  • Bicarbonato de soda 1 colher de chá
  • Abastecimento de água suficiente para fazer uma pasta

Executar esta:

  • Adicione água para o bicarbonato de sódio para fazer uma pasta.
  • Aplicar este colar sobre a área onde a abelha picado.
  • Abandoná-lo para secar.
  • Você vai em uma fração de segundo sentir um alívio calmante devido ao efeito de resfriamento de bicarbonato de sódio.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.

4) papaia por Bee Sting Tratamento

Papaya tem inúmeros catalisadores votos que, adicionalmente, o tornam um bom remédio para picadas de abelha venenosas. composto papaína encontrada no mamão ajuda a neutralizar o efeito do veneno. Embora muitos tipos de papaya ter proteína papaína, o mamão bruto verde tem a maior parte dela. Inúmeras pessoas utilizam um amaciante de carne para tratar a picada de abelha. Verdade seja dita, amaciante de carne tem este catalisador papaína neles que podem torná-los adequados para picadas de abelha.

Etapas para usar papaia por Bee Sting Tratamento:

  • Tome uma fatia de mamão e esfregar isso para o local da picada de abelha.
  • Você pode também moer o papaya e tirar seu suco. Utilize este suco para aplicar na área afetada.
  • Sobre a chance de que você tem uma papaia pronto, você pode bater-lo e aplicar a parcela achatada em seu site picada de abelha.

5) Mostarda para Bee Sting Tratamento

Mustard tem sido utilizado desde os tempos antigos para tratar a picada de abelha e outros insetos. Separado de ser rico em antioxidantes, mostarda tem uma boa dose de selênio, o que o torna um operador de anti-inflamatório bem. Você pode utilizar mostarda para obter alívio da dor e inchaço trazida por picada de abelha.

A melhor maneira de usar mostarda por Bee Sting Tratamento:

  • Tire algum mostarda em pó e polvilhe sobre a área da picada de abelha.
  • Você pode ainda utilizar sementes de mostarda.
  • Para fazer uma cataplasma de mostarda, levar algum mostarda em pó e adicione água para fazer uma pasta. Coloque esta pasta de mostarda em um pano delicado e cobri-lo. Segure esta cataplasma de mostarda contra a sua pele onde foram picado por uma abelha.

6) Mel de Abelha Sting Tratamento

O que uma incongruência! Mel, que é feita por abelhas poderiam ser utilizados para tratar seu aguilhão! Seja como for que é genuína. O mel é uma fixação anti-bacteriana natural conhecida. Suas propriedades antibacterianas poupa da doença, além disso, acalma-lo de inchaço e dor.

Passos para usar o mel para Bee Sting Tratamento:

Basta levar um pouco de mel e aplicar isso para a área onde a abelha picou. Dê-lhe uma oportunidade de estar lá por alguns minutos antes de lavar. Repita várias vezes no meio do dia.

7) folha de bananeira para Bee Sting Tratamento

A banana extremamente normal, deixa que você pode descobrir em seu gramado excessivamente tem sido tradicionalmente utilizado para cortes, erupções cutâneas, picadas de insetos e até mesmo acidentes. Suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios naturais fazem remédios cultivadas que uma incrível caseiros para picada de abelha, uma vez que se lembra de inchaço, dor e coceira também. A folha de bananeira expansiva contém tanino, que é um adstringente que ajuda a atrair o tecido juntos para consertar feridas.

A melhor maneira Use folha de bananeira para Bee Sting Tratamento:

  • Obter uma folha de bananeira.
  • Lavá-lo de forma adequada e morder um pouco dele, só não engoli-lo.
  • Retire a folha de bananeira pouco e aplicar isto a seu site picada de abelha.
  • Salivação, que também é anti-bacteriana, misturada com a erva irá fornecer para o seu alívio e manter qualquer contaminação.

8) das folhas de manjericão por Bee Sting Tratamento

As propriedades anti-bacterianas naturais de folhas de manjericão que estão autorizados a ele pelos seus óleos voláteis estão equipados para limitar o desenvolvimento de um amplo conjunto de organismos microscópicos. O composto eugenol de folhas de manjericão torna naturalmente anti-inflamatório também. Todas estas propriedades de manjericão torná-lo um bom remédio para picada de abelha. Esmagar algumas folhas de manjericão e aplicar em seu site de picada de abelha. Ayurveda utiliza manjericão como parte de um combo com mais uma alternativa anti-inflamatório açafrão substância para tratar picadas.

Faça uma pasta de Basil-cúrcuma para Bee Sting

Você precisa disso:

  • Basil das folhas da punhado
  • Cúrcuma a pó 1-2 colheres de chá

Executar esta:

  • Esmagar as folhas de manjericão para obter a sua pasta.
  • Adicionar cúrcuma para folhas de manjericão pasta e misture bem.
  • Aplicar este colar para a área afetada.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.

9) Salsa por Bee Sting Tratamento

Salsa também tem muitos óleos voláteis em que, a partir dos quais um composto é o eugenol, que dá manjericão suas propriedades anti-inflamatórias. Isso também gera salsa um bom remédio para picada de abelha, pois da mesma forma contém propagação da doença.

Melhor maneira de usar Salsa por Bee Sting Tratamento:

  • Esmagar alguma nova salsa.
  • Aplique a pasta no seu área afetada.
  • Você pode utilizar um pano ou uma gaze para manter o emplastro salsa contra sua pele. Arrancá-lo mais cedo ou mais tarde.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.

10) Óleo de lavanda para Bee Sting Tratamento

Numerosos óleos essenciais têm anti-histamínico e anti-inflamatórios. Óleo de lavanda é um desses óleos essenciais que é adicionalmente antipruritic. Significativamente, diminui prurido, bem. Você pode dispor de inchaço, dor e perturbação, utilizando óleo de lavanda. Basta esfregar um pouco de lavanda na área afetada. Você pode ainda fazer óleo de lavanda em casa, pois não é difícil de fazer.

Método para fazer óleo de lavanda para Bee Sting Tratamento:

Você precisa disso:

  • Alfazema secada flowers- ½ xícara
  • Qualquer óleo (azeite / jojoba / amêndoa doce / semente de uva / óleo de girassol) - 1 xícara
  • pano de queijo

Executar esta:

  • Adicionar flores de lavanda em óleo em uma panela.
  • Aqueça o óleo, mantendo o fogo no mais mínimo.
  • Dê uma chance para cozinhar por 2-3 horas.
  • Deixa esfriar.
  • Estirpe utilizando pano de queijo.
  • Armazenar em um jarro.

11) Solução Epsom Sal para Bee Sting Tratamento

Os cristais brancos de sal de Epsom e contêm sulfatos de magnésio, as duas substâncias que são conhecidos para reduzir a inflamação. Eles também aliviar a dor. No entanto, a parte mais essencial da utilização de sal Epsom para picadas é que ele ajuda a atrair o ferrão para a superfície de sua pele. Ao longo destas linhas, sobre a chance de que você não está certo se todo o ferrão foi arrastado para fora de sua pele ou não, você pode utilizar sal Epsom.

Maneiras de usar o sal Epsom para Bee Sting Tratamento

  • Tome um pouco de sal Epsom e água.
  • Misture até obter uma pasta.
  • Aplicar este colar para a área afetada.

12) Custom made Calendula Salve para Bee Sting Tratamento



A laranja, flores de calêndula amarelas também chamados de calêndula ou malmequer gabinete têm sido tradicionalmente utilizado para reparar feridas. Calendula tem propriedades anti-inflamatórias, adstringentes, antimicrobianos e antifúngicos, entre muitos outros que o tornam um remédio natural imaculada para picadas de abelha. Você pode fazer uma pomada utilizando flores de calêndula que você pode usar para fins diferentes excessivamente pequenos cortes, feridas, lábios secos, erupções cutâneas, picadas de insetos e picadas de abelhas também.

Método para fazer Calendula Salve para Bee Sting Tratamento

Você precisa disso:

  • flores de calêndula (seco) - ½ xícara
  • Olive em petróleo 1 xícaras
  • Beeswax- ¼ xícara
  • Essencial de lavanda em petróleo 20 gotas

Executar esta:

  • Antes de fazer salve, você precisa fazer calêndula casa de petróleo cresceu. Você pode até obter óleo de calêndula instante. Você precisa de uma grande porção de uma xícara de tais óleo.
  • Para fazer óleo de calêndula, adicionar flores de calêndula em óleo.
  • Aqueça em fogo baixo por 4-5 horas. Você precisa fazê-lo em fogo baixo. Você pode utilizar dupla caldeira também.
  • Depois que o óleo é misturado fogo, deixe esfriar.
  • Estirpe utilizando um pano de queijo.
  • Atualmente para fazer o salve, cortar a cera de abelha.
  • Tome uma grande porção de uma xícara de seu óleo Calendula artesanal.
  • Derreter a cera de abelha misturada com óleo em uma dupla caldeira.
  • Quando se dissolve, expulsar do fogo e adicione o óleo de lavanda.
  • Guarde em um recipiente.
  • Dê uma chance para esfriar.
  • Quando esfria, vai levar o tipo de pomada.

13) deixa o Marshmallow por Bee Sting Tratamento

Marshmallow tem propriedades calmantes excepcionais. Ele contém uma substância pegajosa chamada adesivo que faz com que seja fresco e calmante para o agravamento da pele. Eles são, adicionalmente, anti-inflamatório e vai te libertou de inchaço e dor causada por uma picada de abelha.

Melhor maneira de usar Marshmallow por Bee Sting Tratamento

  • Basta esfregar deixa o marshmallow sobre a área afetada.
  • Você pode ainda fazer um colar de estas folhas batendo-los em um processador de alimento. Aplicar esta imagem Folhas de marshmallow na área onde a abelha tem picado.

14) Witch Hazel para Bee Sting Tratamento

hamamélis tem sido tradicionalmente utilizado para pequenos cortes, feridas e erupções cutâneas. Além disso, também faz um bom remédio para picadas de abelha, devido às suas inúmeras propriedades. concentrado de hamamélis contém ácido gálico, catequinas, flavonóides, taninos, proanthocyanins, óleos voláteis, como eugenol, carvacrol, e hexenol ao lado de colina, saponinas e aromatizante afiada tudo o que torná-lo um bom remédio para a irritação, coceira e dor.

Vídeo: Primeiros Socorros Picadas de Abelhas

Etapas para usar hamamélis para Bee Sting Tratamento

  • Aplique um pouco de concentrado de hamamélis especificamente sobre a área picado por uma abelha.
  • Você pode ainda adicionar algumas gotas de óleo essencial de lavanda para hamamélis e aplicar um remédio mais eficaz.

15) Rock Salt-Funcho sementes para Bee Sting Tratamento

Este é um remédio Ayurvédica utilizando sal de rocha e sementes de funcho, ambos eficazes em diminuir a inflamação e dor. O sal de rocha, do mesmo modo como o sal de Epsom, é rica em minerais, especialmente em selénio e magnésio, que ajudam a reduzir o inchaço e dor. A parte princípio do óleo volátil de sementes de funcho, em seguida, novamente, é anetol. Anetol pode efetivamente reduzir a inflamação. Aqui é a maneira pela qual você pode utilizar estes dois elementos para dispor de inconvenientes devido a picadas de abelha.

Você precisa disso:

  • Rocha salgada 1-2 colher de chá
  • Fennel Sementes- 1 colher de chá
  • agua

Executar esta:

  • sal-gema esmagar e sementes de funcho para fazer pó.
  • Adicione a água para fazer uma pasta.
  • Aplicar este para a área afetada.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.

16) LIMEWATER-Choona para Bee Sting Tratamento

Água de cal ou choona é a cal palatável, também chamado de cal decapagem ou cal foodgrade e é normalmente utilizado na Índia em fazer folhas de betel experientes chamados `paan ". Este é mais um remédio eficaz alternativo para picada de abelha da Índia. Lá as pessoas usam água de cal para obter alívio rápido da dor da picada de abelha e, além de conter o ácido tóxico se espalhe no corpo. Choona ou a cal de decapagem é muito antiácido e pode efectivamente neutralizar o ácido.

Etapas para usar água de cal-Choona para Bee Sting Tratamento

É extremamente fácil de utilizar decapagem cal para picadas de abelha. Basta levá-la em pequena soma e aplicar à área picado por uma abelha. Você pode ternamente esfregue a área afetada com este "choona" para dar-lhe uma chance de entrar na pele ainda não esfregue para mais. Um momento é tudo que você precisa. Quando a água de cal vai secar você vai se sentir alívio calmante. Repetir a aplicação de água de cal após cada 3-4 horas.

17) Tabaco para Bee Sting Tratamento

Tabaco pode ser prejudicial ao bem-estar no entanto, é verdadeiramente valioso quanto à questão de picada de abelha. Devido à sua elevada peça básica, tabaco neutraliza o veneno ácido de abelha. Isso ajuda a reduzir o inchaço, dor e diferentes inconvenientes que vêm por causa de uma picada de abelha.

Você precisa disso:

  • Tabaco (você pode ainda utilizar um cigarro para obter tabaco)
  • agua
  • Curativo

Vídeo: Apiterapia - Tratamento com picada de abelha

Executar esta:

  • No caso de utilização de cigarro, desenrolá-lo e tirar o tabaco.
  • Adicione um pouco de medida de água para o tabaco assim que começa a ser apenas molhado.
  • Presentemente esmagar o tabaco molhado dentro dedos.
  • Em algum ponto, suco de tabaco começará a transformar.
  • Aplicar esta tabaco, dando seu suco para a área afetada. Você pode colocá-lo no local onde a abelha tem picado.
  • Utilize uma bandagem para segurar o tabaco lá.
  • Dê-lhe uma chance de estar lá para cerca de 10-15 minutos. Neste momento, você vai sentir a sua dor vai infinitamente.

18) Solução Wort óleo de St. John para Bee Sting Tratamento

As flores e folhas de erva erva de São João são utilizados para fins terapêuticos tradicionalmente. óleo de erva de São João fez uso de ervas é utilizado para feridas, inflamação e dor muscular adição e picadas de insetos. Por outro lado, ele pode não ser especificamente utilizado sobre a pele e, consequentemente, pode ser misturado com a argila de bentonite, ainda um elemento natural alternativo útil em virtude de picada de abelha. Bentonita pode ingerir venenos, metais esmagadora, influências poluentes e produtos químicos para fora do corpo através da adsorção. Além disso, também tem um efeito alcalinizantes sobre o corpo que neutraliza o efeito ácido da picada de abelha.

Você precisa disso:

  • óleo de erva de São João
  • argila bentonítica

Executar esta:

  • Misture a argila óleo mosto e bentonita de São João para fazer uma pasta.
  • Aplicar isso a picada de abelha área afetada.
  • argila bentonítica vai transportar a toxina para fora do corpo e óleo de erva de São João irá atenuar a dor.

19) de alho por Bee Sting Tratamento

Alho é reconhecida como uma das melhores ervas terapêuticas lucrativas para alguma condição. As suas propriedades anti-bacterianos são bem conhecidos. Este procedimento também tem propriedades anti-inflamatórias que dão alívio de dor e inchaço.

Etapas para usar alho por Bee Sting Tratamento:

Você precisa disso:

  • Alho clove- 1-2
  • Coco ou azeite petróleo 1 colher de chá

Executar esta:

  • Esmagar os dentes de alho para obter o seu colar.
  • Misturar o mesmo com o óleo.
  • Aplicar na área da picada de abelha.
  • Repetir 3-4 vezes por dia.

20) carvão ativado para Bee Sting Tratamento

Este é um dos remédios mais rápidas para picadas de abelha. capacidades Carvão activado com a diretriz de adsorção. Pode ser caracterizado como uma atividade elétrica onde o carvão activado destaca-se a grande maioria dos produtos químicos naturais e inorgânicos que não deveria estar lá no corpo, tal como argila bentonítica tínhamos falado sobre antes. No ponto quando conectado em uma picada de abelha, que transporta os componentes nocivos para fora do corpo, proporcionando alívio da dor e inchaço.

O método mais eficaz de usar carvão ativado para Bee Sting Tratamento:

Você precisa disso:

  • Carvão ativado
  • agua

Executar esta:

  • Misture um pouco de carvão ativado com água para fazer uma pasta.
  • Aplicar isso ao seu picada de abelha área afetada como uma cataplasma.
  • Você pode utilizar um curativo para manter o emplastro no lugar.
  • Deixe a cataplasma estar lá por 10-15 minutos.
  • Sobre a chance de que, na sequência da evacuação do cataplasma, você se sentir desconfortável, aplicar outra cataplasma feito com carvão ativado e água.
  • Continue mudando a cataplasma até que você se sentir totalmente bem.

A qualquer momento você é picado por uma abelha, o primeiro passo deve ser a aplicação de gelo e depois disso tentar por mais remédios para a picada de abelha acima indicados.

Artigos relacionados