Como matar cupins?

Vídeo: Como prevenir e eliminar cupins e carunchos de madeira. Método simples!

As térmitas são os pequenos insetos que podem criar um problema para você. Eles trabalham como um assassino silencioso. Eles podem aparecer em qualquer material de madeira ou em qualquer empresa, sem indicar sua presença. Existem cinco tipos de cupins que podem estar presentes em sua casa. Estes tipos são Conehead, lenha seca, dampwood, Formosa e cupins subterrâneos. Não importa onde sua casa está localizada, qualquer um destes tipos de cupins podem estar presentes em sua casa. Mas o mais comum é térmitas drywood, que consomem madeira, papel de parede e plásticos dentro de casa. É por isso, é necessário ter um plano de controle de pragas que podem ser implementados a qualquer momento. Neste artigo, você vai começar a conhecer alguns métodos para matar cupins.

Vídeo: como mata cupim passo a passo

Eles podem ser um problema sério para a sua casa, pois danifica o seu mobiliário de interior e de madeira. Matar esse tipo de pragas não é uma tarefa fácil, mas ainda existem alguns melhores maneiras de matá-los. Você precisa identificar os cupins antes de matá-los. cães farejadores, detectores de gás e acústica são usados ​​para detectar os cupins.

Causas de Ataque Cupins:

Umidade- Eles criam suas colônias no solo devido à presença de humidade. Água parada em ou perto de sua casa atrai esses tipos de pragas.

Estruturas de Madeira e Wood-  Cupins obter facilmente entrar em contacto com as estruturas de madeira. A madeira contém celulose e eles se alimentam de celulose.

Aberturas em sua Home- Na busca de umidade, eles podem tirar proveito de qualquer abertura nas proximidades de sua casa. Mesmo rachaduras em suas paredes oferecem oportunidades para os cupins.

Sinais de cupins:

Há alguns sinais comuns que podem indicar-lhe sobre a presença de cupins:

  • Eles podem danificar o interior da sua casa. A tinta em suas paredes vão começar a borbulhar. As paredes podem também quebrar devido à presença de térmitas.
  • Os tubos de lama ou lodo como material pode ser encontrado nas galerias de sua casa ou edifício.
  • Você pode encontrar suas asas perto de portas, janelas e outros lugares fechados.

Como matar cupins

Melhores maneiras de matar cupins:

Você pode usar remédios caseiros e pesticidas para se livrar de cupins. Existem várias maneiras de para matá-los, que são mencionados abaixo:

1) Os insecticidas e Espumas matar cupins

Inseticidas e espumas são o método mais comum para se livrar de cupins. Para usar esses tipos de produtos que você precisa para desocupar sua casa por algum tempo. A inseticidas vem em muitas formas de líquidos para gases. Você precisa para pulverizar inseticidas para a colônia de cupins. As espumas também são grandes, pois permite que o veneno para entrar nas fendas da madeira, resultando cupins matar. Você pode facilmente comprar inseticidas e espumas de qualquer lojas de controle de pragas. Estes dois inseticidas e espumas são um excelente método para se livrar deles facilmente.

2) Use Bait se livrar de cupins

Usando o ácido bórico em estações de isca é uma das formas eficazes para lidar com esse tipo de pragas. O ácido bórico é um dos melhores métodos para matar cupins. O ácido bórico ajuda a danificar o sistema nervoso dos cupins e mata-los rapidamente. Primeiro, você precisa definir a estação de isca. Em seguida, pulverizar ou ácido bórico revestimento na madeira. Bait atrai-los. Quando atingem a isca, o ácido bórico irá destruí-los. Você vai precisar para aplicar o ácido bórico para a estação de isca regularmente.

3) Use Nematóides se livrar de cupins



Um dos métodos mais populares para matar as térmitas é o uso de nemátodos. Nematóides são um pequeno verme e funciona como um parasita natural para matar cupins. Esses vermes são capazes de encontrá-los e enterrar-se-lhes. Nematóides alvo, basicamente, as suas larvas e ajudar na redução de populações de térmitas. Você pode comprar nematóides on-line ou na loja de material de jardim local.

4) óleo de laranja para matar cupins

óleo de laranja é um extrato de cascas de laranja que é insolúvel em água. Usando o óleo de laranja é um dos grande casa remédio para destruir esse tipo de insetos. É também referido como térmita óleo cor de laranja. Este óleo de laranja ajuda a destruir suas membranas celulares, resultando assim cupins morte. Injectar ou pulverizar o óleo de laranja para o item de madeira infestada e para os espaços ocos. Usar luvas antes de usar óleo de laranja. Não consumir óleo de laranja, uma vez que é prejudicial para a saúde. Este método irá ajudá-lo a se livrar deles rapidamente.

5) Quente e Frio matar cupins

Cupins não são capazes de sobreviver em temperatura fria e quente extremo. Temperatura inferior a -20 graus Fahrenheit e mais de 120 graus pode ajudar a se livrar deles. Coloque a madeira infestada ou qualquer outro item sob o sol. A exposição ao sol vai ajudar a evaporar a umidade do produto e os mata. Para a temperaturas extremamente frias, usar nitrogênio líquido para matá-los. Outra maneira de matar cupins em temperatura fria é congelar o item de madeira em um grande congelador. Mantê-lo por dois a três dias no congelador e você vai ver as térmitas mortas.

6) Electrocution se livrar de cupins

Electrocussão é um dos métodos mais simples para eliminar esse tipo de insectos. Os dispositivos de electrocução estão disponíveis no mercado. Passar a corrente eléctrica para eles, o que ajuda a matar as térmitas. Não se exponha a ele, pois ele pode causar efeitos nocivos sobre seu corpo.

7) Papelão armadilhas para matar cupins

As térmitas não só se alimentam de madeira, mas também sobre cartões que contém celulose. Usando papelão como uma armadilha é a melhor maneira de matá-los. Tome um cartão e corte-o em tiras planas. Molhar estas tiras de papelão e colocá-los em uma área onde eles normalmente presente. Agora, eles se alimentam de papelão (celulose) e torná-lo um excelente local armadilha. Quando eles vêm no cartão, em seguida, levá-lo para fora em uma área segura e chama-o para fora. Use luvas enquanto tirando papelão infestado. Repetir o processo diversas vezes, se necessário.

8) Essentials Óleos para se livrar de cupins

Há um número de óleos essenciais para erradicar as térmitas rapidamente. Estes óleos essenciais incluem o óleo de Vetiver e óleo de cravo bud são usados ​​para matá-los. Ambos os óleos ajudam a se livrar deles. No entanto, óleo de vetiver é geralmente referido matá-los. Tomar um pulverizador de névoa e despeje qualquer do óleo a ele. Pulverize este óleo sobre a madeira infestada e quaisquer outras áreas infestadas. Depois de algum tempo, você vai notar as térmitas mortas. Repetir este tratamento, conforme necessário para obter melhores resultados.

Vídeo: COMO EXTERMINAR CUPIM COM A PRÓPRIA CASA DO MESMO?

9) Cloreto de Sódio para matar cupins

Usando cloreto de sódio é um dos remédio eficaz para matar os cupins. cloreto de sódio contém celulose, que ajuda a atraí-los. Spray de cloreto de sódio directamente para a área infestada. Outra maneira é tomar algumas bolas de algodão e dab-lo na solução de cloreto de sódio. Coloque as bolas de algodão perto da área infestada. Estas bolas de algodão atrai os cupins e matá-los. Este remédio também impede a sua recorrência.

10) Vaselina matar cupins

Usando vaselina é uma das melhores maneiras de se livrar deles. Você pode comprar vaselina do mercado. Você precisa esfregá-lo no item madeira seca ou móveis. Deixá-lo por um ou dois dias e, em seguida, use um pano macio para limpar o seu mobiliário.

11) Termidor matar cupins

Matar cupins com a ajuda de Termidor é a melhor maneira. É um produto profissional que é recomendado em condição extrema. Para utilizar este produto, ter a ajuda do profissional. Quando comem Termidor então o Termidor mata-los.

12) de vinagre branco para matar cupins

Vinagre branco é também a casa remédio eficaz para matar esse tipo de insetos. Tome um um quarto de vinagre branco e uma xícara de azeite de oliva. Misturar ambas os ingredientes muito bem. Coloque esta solução para o pulverizador. Pulverize esta solução para o seu mobiliário infestado. Depois de algum tempo, esta solução irá ajudar a matá-los.

Fazer de matar cupins:

  • Limpe sua casa diariamente e proteger a sua casa antes de ficar afectados pelas térmitas. Assim, vê-los em torno da casa diariamente.
  • Usar luvas e máscara antes de usar inseticidas e pesticidas em torno de sua casa.
  • Cortar os galhos das árvores ou plantas que estão vindo dentro dos limites de sua casa.
  • Manter o nível de sua casa de umidade.
  • Remover todas as plantas mortas em torno de sua casa como eles aumentam as chances de cupins.
  • Inundando a região infestada de cupins é um dos melhor maneira de matar cupins. Como a água vai ajudar a afogá-los.
  • Antes de se matar esse tipo de insetos, remova as fontes de alimento que atrai esse tipo de pragas.

Dont matar cupins:

  • Não guarde itens de madeira extras como eles criam muita umidade e atrai os cupins para atacá-los.
  • Evitar o uso de produtos não autorizados para matar esse tipo de pragas como eles podem danificar o seu mobiliário de madeira.
  • Não deixe que qualquer abertura desnecessária em sua casa.
Artigos relacionados