13 Remédios caseiros naturais para a tendinite de aquiles você deve saber

Também chamado como tendinite, tendinite de Aquiles é uma lesão no tendão de Aquiles, que tem a capacidade de anexar os músculos da panturrilha de sua perna para o calcanhar. Tendinite causada devido ao uso excessivo comumente ocorre em pessoas de meia-idade e mais jovens que participam em esportes como ginástica, corrida, futebol, dança, softball, beisebol, voleibol, basquetebol e ténis. Ela pode afetar a ambos os atletas amadores e profissionais. A tendinite de Aquiles ocorre quando de repente você aumentar a intensidade ou a quantidade de atividade física, não esticar corretamente antes de fazer exercício, correr sobre uma superfície dura e fazer muito jumping. Além disso, quando você usar salto alto por um longo tempo e não usar sapatos com apoio adequado, pode também causar tendinite de Aquiles. Além disso, existem factores comuns que aumentam o risco de esta condição, que incluem a hipertensão, a obesidade, a diabetes, e que tem uma ingestão de certos tipos de antibióticos. Neste escrito sobre remédios caseiros para a tendinite de Aquiles, VKool A página irá mostrar-lhe 13 maneiras naturais para tratar a tendinite de Aquiles eficazmente em casa.

Top 13 Natural Home remédios para tendinite de Aquiles que você deve saber

Para tratar este problema de forma eficaz, em primeiro lugar você sabe principais sintomas da tendinite de Aquiles. A sensação de dor acima do seu calcanhar e ao longo de sua perna para trás, especialmente quando você caminhar ou correr, é o seu principal sinal. Você pode sofrer de episódios mais graves de dor após a corrida, corrida prolongada, e subir escadas. Além disso, ele também faz você experimentar outros sintomas como rigidez muscular, dor e edema quando você toca sua área afetada ou dificuldades em andar ou em pé. Siga 13 maneiras naturais abaixo para encontrar a forma mais eficaz para o tratamento de Aquiles tendonittis para você!

1. ligaduras elásticas ou envoltórios quentes

O primeiro dos 13 melhores remédios caseiros para a tendinite de Aquiles é usar wraps quentes ou elásticas, ligaduras de compressão para reduzir o estresse colocado sobre os músculos afetados. Isto irá aliviar a dor e inchaço, bem como para acelerar o processo de tratamento. Você pode facilmente encontrar ligaduras elásticas ou wraps quentes disponíveis no mercado.

  • Você simplesmente usa uma compressão elástica ou ligadura de embrulhar os seus pés e parte inferior da perna. Você deve tentar o melhor para elevar a perna para reduzir o fluxo sanguíneo para o seu área afetada.
  • Envolvê-la e manter no local durante vários dias ou até que a dor e inchaço são aliviados.
  • Lembre-se não para envolvê-lo com muita força, causando má circulação. Você tem que soltar o envoltório assim que você se sentir mais dor ou ter outros sintomas.

2. Acupuntura

A acupuntura é um bom remédio para a tendinite de Aquiles. Um estudo realizado em 2013 indicou que a acupuntura pode ajudar a aliviar a dor e melhorar a atividade em pacientes que sofrem de tendinite de Aquiles crônica, comparado a fazer exercícios excêntricos. Além disso, a acupuntura também tem a capacidade de aumentar o fluxo de sangue e saturação de oxigênio para o seu tendão de Aquiles, aliviando, assim, inchaço e dor.

Portanto, você deve ver um especialista de acupuntura que tem experiência no tratamento de tendinite de Aquiles para o ajudar a lidar com essa condição.

3. Vitamina E

remédios caseiros para a tendinite de Aquiles - Vitamina E

Sendo um antioxidante solúvel em gordura, a vitamina E é capaz de aliviar a dor e inflamação através da remoção de radicais livres, que podem contribuir para causar tendinite de Aquiles. Além disso, a vitamina E também ajudar na melhoria da função circulatória, o que, por sua vez, aliviar inchaço, bem como para acelerar o processo de tratamento.

  • Você acabou de levar um pouco de óleo de vitamina E e, em seguida, usá-lo para massagear o tendão afetado por 2 ou 3 vezes durante o dia até que você não sente mais dor.
  • Além disso, é melhor consumir alimentos mais saudáveis ​​ricos em vitamina E ou tomar alguns comprimidos de vitamina E, mas só depois que você tem o conselho de seu médico, para ajudar seu corpo a recuperar rapidamente.

Ver mais: Usos de vitamina E para a saúde do cabelo e cabelo

4. vinagre de cidra de maçã

Você pode usar o vinagre de maçã como um caminho natural para ajudar você a manter tendinite de Aquiles na baía. Clique Para TweetGraças às propriedades alcalinizantes e anti-inflamatórios conteúdo nele, vinagre de maçã torna-se outro de remédios caseiros naturais para a tendinite de Aquiles. Ele é capaz de reduzir a inflamação e dor.
  • Agora, você adicione uma xícara de não filtrada vinagre de maçã em água quente contida em uma banheira pequena.
  • Você mergulhar a perna afetada diretamente na água vinagre de maçã por 27 a 30 minutos.
  • Não se esqueça de aplicar esta uma vez por dia até que todos os sintomas de tendinite de Aquiles desaparecer completamente.
  • Além disso, você pode combinar 1 ou 2 colheres de chá de vinagre de cidra de maçã esta com uma colher de chá de mel cru e, em seguida, diluir esta pasta com um copo de água. Você beber duas vezes todos os dias para ter os resultados esperados.

Saber mais: Saúde Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

5. Ginger

O gengibre é muito eficaz no tratamento de condições relacionadas com a inflamação e redução da dor. Esta erva, na verdade, é composta de propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes que contribuem para aliviar a inflamação, dor e inchaço. Além disso, também irá melhorar a circulação no seu área afetada.

  • Para preparar o chá de gengibre, basta ferver uma colher de sopa de gengibre finas em 1 ½ xícaras de água limpa por 10 a 12 minutos.
  • Em seguida, você esticar o chá de gengibre e adicione um pouco de mel para torná-lo mais doce.
  • Você bebe o chá de gengibre 2 ou 3 copos deste chá de gengibre por dia.
  • Outra opção é ter uma ingestão de suplemento de gengibre ou massagear a perna afetada com um pouco de óleo de gengibre várias vezes ao dia. Além disso, você também deve incluir o gengibre em cada uma das suas refeições diárias como tipo de remédios caseiros para a tendinite de Aquiles.

Consulte Mais informação: Formas úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

6. cúrcuma

remédios caseiros para a tendinite de Aquiles - açafrão

Cúrcuma também é um tratamento natural para a tendinite de Aquiles. Esta erva tem um composto químico chamado curcumina. A curcumina é conhecido como um anti-inflamatório eficaz que irá aliviar a dor e inchaço. Aqui é um dos remédios caseiros simples para tendinite de Aquiles com açafrão, que você pode aplicar:

  • Na primeira, você coloque 1 colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite.
  • Em seguida, você permite que esta mistura para ferver por 3 a 5 minutos.
  • Você pode adicionar um pouco de mel e consumir este leite açafrão 2 vezes em uma base diária para promover uma rápida cicatrização.
  • Além disso, você toma alguns comprimidos de curcumina depois de ver um médico.

Vídeo: Tratamento de Fasceite Plantar com Bandagem Elástica (kinesio)

Ver mais: Maneiras em como usar cúrcuma para o tratamento da artrite

7. Sal de Epsom

Você também pode usar o sal Epsom para ajudar no tratamento de tendinite de Aquiles de forma eficaz. O magnésio contido em Epsom sal vai estimular a cicatrização de músculos lesionados e doloridos. Além disso, ele também ajuda a relaxar os músculos, bem como aliviar o inchaço e dor.

  • Em primeiro lugar, você colocou metade de um copo de sal Epsom em uma banheira com cheio de água morna.
  • Está bem agitar para dissolver o sal na água.
  • Agora, você mergulhar a perna afetada em água morna e relaxe por cerca de 27 a 30 minutos.
  • Não se esqueça de repetir isso 2 ou 3 vezes por semana, dentro de algumas semanas.

Saber mais: Maneiras em como usar o sal Epsom para tratamento da acne



Continue seguindo este artigo foi escrito sobre remédios caseiros para tendinite de Aquiles para obter mais informações!

8. Óleo de rícino

Aplicar óleo de rícino também ajudá-lo a reduzir os sintomas de tendinite de Aquiles. Este óleo, de facto, é carregado com ácido ricinoleico, que é um agente anti-inflamatório. É proprietária de capsaicina, propriedades anti-inflamatórias e pró-inflamatórios dupla, ajudando muito para tratar tendinite de Aquiles.

Basta aplicar um pouco de óleo de rícino topicamente para a sua área afetada 2 ou 3 vezes durante o dia. Esta solução irá ser benéfica no alívio da dor e minimizar a inflamação causada pela tendinite.

Consulte Mais informação: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele

9. Massage

Se você está encontrando alguns remédios caseiros naturais para a tendinite de Aquiles, massagem terapêutica é uma das melhores escolhas. A massagem terapêutica suave é muito útil para aumentar a circulação, relaxa os músculos, ea redução da rigidez e inchaço. Você pode usar mostarda, azeite, coco ou óleo de gergelim para massagear.

  • Para fazê-lo, você aquecer ligeiramente qualquer um dos óleos acima.
  • Então você massagear suavemente a parte inferior do calcanhar e pés usando as pontas dos dedos por 12 a 15 minutos.
  • Você pode repetir esta terapia várias vezes ao dia até que a dor desapareça completamente.

Ver mais: Benefícios da massagem terapêutica com óleos essenciais

10. Fria Compress

remédios caseiros para a tendinite de Aquiles - compressa fria

Uma compressa fria é outro dos remédios caseiros simples para tendinite de Aquiles. Ele tem a capacidade para aliviar o inchaço e dor, 2 principais sintomas de tendinite de Aquiles. Além disso, ele também ajuda a relaxar os músculos afetados.

  • Você simplesmente usa uma toalha fina para embrulhar alguns cubos de gelo e depois amarrá-lo de forma segura.
  • Em seguida, aplicar esse bloco de gelo diretamente para o seu perna afetada por 12 a 15 minutos.
  • Você deve reaplicar este processo várias vezes ao dia, como você precisa. Você também pode aplicar um saco de ervilhas congeladas em vez disso.

Nota: Evite aplicar cubos de gelo diretamente sobre a pele, pois pode levar a queimaduras.

11. Pare de Fumar

Fumar é conhecido como um fator importante que contribui para que leva a má circulação. Portanto, se você é um paciente experimentando tendinite de Aquiles, você deve deixar de fumar, a fim de acelerar significativamente o processo de cicatrização e também evitar problemas mais sérios. Pode ser difícil parar de fumar, mas você deve pensar sobre o efeito deste mau hábito em sua saúde e, em seguida, tomar uma decisão certa para proteger a sua saúde a partir dele.

Saber mais: Parar de Fumar indolor Cure comentário de Eric Eraly

12. Alongamento

Este é um dos mais simples remédios caseiros para a tendinite de Aquiles. É essencial para aquecer o corpo, mesmo antes de você ter um dia normal de trabalho e pendulares, para manter os músculos ativo e saudável, o que, por sua vez, mantém tensões ou estirpes inesperados em partes delicadas do seu corpo (incluindo o de Aquiles tendão). Você apenas tem uma sessão trecho de 7 a 10 minutos para 1 ou 2 vezes por dia e você vai fazer seus músculos mais flexíveis e proteger seu corpo de inúmeros problemas de saúde.

13. descansar os afetados Leg

O uso excessivo é a principal razão causando lesões do tendão de Aquiles. Por isso, ter um bom descanso é uma técnica de auto-cuidado útil para aliviar a dor devido a tendinite de Aquiles. Você acabou de dar o tendão de Aquiles de um breve descanso e evitar fazer atividades como correr, subir escadas, e até mesmo andando muito. Os especialistas sugerem que você deveria mudar para nadar.

Home remédios para tendinite de Aquiles - Dicas adicionais

Você deve se lembrar algumas dicas adicionais abaixo quando se aplica qualquer um dos remédios caseiros para a tendinite de Aquiles acima:

  • Quando você recuperar de tendinite de Aquiles, não se esqueça de aumentar o nível de atividade gradualmente.
  • Evitar fazer atividades que colocam o stress excessivo diretamente sobre os tendões, como subir escadas ou correr em morros.
  • Você deve usar sapatos fornecendo amortecimento adequado para os saltos enquanto você faz exercício.
  • Use sapatos novos e bem almofadadas para substituir sapatos gastos.
  • Você deve fazer exercícios para fazer os músculos da panturrilha fortalecer.
  • Evite usar saltos altos, porque tem uma tendência para aumentar a chance de tendinite de Aquiles.
  • Em casos graves, você tem que consultar o seu médico imediatamente.

Artigo relacionado: Home remédios para a tendinite do joelho, pulso, & Outras Partes

Você acabou de ler 13 remédios naturais para a tendinite de Aquiles. Vamos tentar aplicar qualquer um deles e ver uma melhoria na sua condição. Além disso, compartilhar conosco se você tiver outros remédios caseiros para esta condição. A fim obter tratamentos mais caseiros para diferentes condições de saúde, acesse nossa página inicial remédios caseiros página!

Artigos relacionados