7 Remédios caseiros naturais para a dor no peito devido a tosse

A dor torácica é um dos mais populares saúde questões que as pessoas que vivem com ele precisa ir para o serviço de emergência. Para lutar e vencer fora desta condição, as pessoas podem precisar de obter sugestões medicação prescrita por consulta ao médico ou especialista. Além disso, é totalmente podem fazer uso de muitos fáceis de seguir formas naturais, mas muito útil para tratar os sintomas de dor no peito e sua frequência bem.

Home remédios para dor no peito devido a tosse - melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para dor no peito devido a tosse

dor no peito não é sempre causada por ataques cardíacos. Existem várias causas diferentes deste problema de saúde. No entanto, sempre que você tem a sensação dolorosa no peito, você terá de ir visitar um médico de prestígio para testar e determinar se é ou não um ataque cardíaco ou outros problemas cardíacos relacionados. Este tipo de dor no peito é causada pelo espasmo ou obstrução de artérias coronárias e também é chamado de "angina". dor no peito não deve ser olhou para baixo em qualquer caso. Uma vez que seja determinado que sua dor no peito não é um resultado de ataques cardíacos, então você vai precisar para chegar a mais para ajuda de alguns remédios caseiros para dor no peito para o bem. Sua dor no peito pode ser resultado de um ou mais fatores desencadeantes. Pode ser devido a tosse, ansiedade, stress, gastrite, frio, acidez, e fumador entre muitos outros. No artigo de hoje, vou dar-lhe e meus outros leitores alguns remédios caseiros maravilhosos e tratamentos para a dor no peito que é causada por esses problemas médicos. Esses remédios vai ajudar a aliviar os sintomas e desconforto que seu peito está sofrendo.

Este problema de saúde é muito perigoso e sério. Assim, o que você precisa fazer é reduzir as consequências ruins e para reduzir a dor no peito no local de trabalho está a seguir os remédios caseiros para dor no peito que estou lançando.

1. O óleo do Oregano: 

remédios caseiros para óleo de dor no peito-orégano

Este é o fora dos remédios naturais para a dor no peito primeiro, devido à tosse que eu realmente quero revelar em todo este artigo.

óleo de orégano é extraído por destilação a vapor a partir do plano de orégano. Este óleo contém poderosos anti-fúngica, antibacteriana, e propriedades antivirais e pode ser um dos melhores tratamentos naturais para o desconforto e dor relacionados com doenças inflamatórias. óleo de orégano pode ajudar a reduzir os sintomas da dor no peito devido a tossir por causa de infecções respiratórias superiores. Este tipo de infecção poderia ser devido a asma, alergias, vírus, bactérias ou poluentes inalados e podem causar dor no peito e congestão no peito, bem como a garganta irritada, nariz e pulmões, e respiração difícil. Orégão óleo é composto de terpenos, ácido rosmarínico, flavonóides, e carvacrol que são agentes anti-histamínicos e descongestionantes naturais potentes. Anti-histamina reduz o acúmulo de líquido e inchaço relacionado a alergias comuns, descongestionante alivia a congestão em seu trato respiratório. Uma vez que você pode parar de tossir e congestão no peito, você será capaz de aliviar, naturalmente, sua dor no peito também.

Como aplicar:

  • Prepare uma bacia de água quente. Adicionar uma ou duas gotas de óleo de orégano para a água quente preparado antes. Inale o vapor que sai da solução para aliviar a dor no peito e congestionamento.
  • Diluir 10 a 12 gotas de óleo de orégano em 6 colheres de sopa de óleo do portador, como semente de uva, amêndoa doce ou óleo de jojoba. Usá-lo para massagear suavemente o seu peito regularmente.
  • Adicione 3 gotas de óleo de orégano a 1 copo de água. Beber esta solução 2 vezes por dia.

2. Raiz de alcaçuz: 

remédios caseiros para a raiz dor no peito-de alcaçuz

A raiz de alcaçuz tem sido utilizado por vários medicamentos tradicionais, como indígenas, Ayurveda e medicina Europeia para lidar com muitas doenças, como dores de estômago, febre, dor no peito, diarréia, azia, tosse e entre outros. Licorice tem um monte de estrógenos vegetais (fitoestrógenos) e flavonóides poderosos, tornando-se um maravilhoso medicinal remédio herbal. Seu composto glycyrrhizin fornece grandes impactos terapêuticos que são considerados úteis na prevenção da degradação das hormonas supra-renais, como o cortisol. Esses hormônios podem ajudar a combater o stress e tornando assim o uso de alcaçuz pode ajudar a prevenir a perda desses hormônios essenciais e pode ajudar a reduzir a dor no peito devido à ansiedade e estresse. Licorice também pode ajudar a reduzir os níveis de ácido do estômago, reduzindo, portanto, azia e indigestão, que também são as principais causas de dor no peito. Além disso, a cura e efeitos calmantes de alcaçuz pode ajudar a reduzir a inflamação e irritação do nosso trato respiratório também. Ele contém propriedades expectorantes que são extremamente benéfica no alívio de infecções pulmonares, asma, tosse - alguns dos principais fatores desencadeantes de dores no peito.

ingredientes:

  • Secas raiz de alcaçuz - 1 colher de chá
  • Água - 1-2 copos

Como aplicar:

  • Adicionar a raiz de alcaçuz à água e ferver a mistura
  • Remover a mistura do calor.
  • Íngreme da erva por cerca de cinco minutos.
  • Coe o chá.
  • Beber um ou dois copos deste chá todos os dias

Precaução: Se você estiver em medicamentos para diabetes ou doenças do coração, você precisa consultar o seu médico antes de consumir o chá feito de raiz de alcaçuz.

Recomendado para: dor no peito causada por tosse, azia, ansiedade e estresse

Este é realmente um dos mais simples ainda melhores remédios caseiros para dor no peito devido a tosse que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a ler, aprender e lembrar-se de fazer uso, sempre que eles estão cientes da sintomas do problema dor no peito.

3. Omega 3 ácidos gordos:

remédios caseiros para dor-omega 3 ácidos graxos no peito

Nem todos os tipos de gorduras são ruins para o nosso corpo. Na verdade, os ácidos graxos ômega-3 são muito bons para a saúde, bem como essencial para o corpo, mas o nosso corpo não pode fazer isso naturalmente. Gorduras omega-3 pode ajudar a prevenir CHD (doença cardíaca coronária) em pessoas saudáveis ​​e retardar o progresso da doença coronariana nas pessoas que sofrem desta doença. DCC é desencadeado devido a aterosclerose, que pode levar a depósitos de gordura de formação de placas nas artérias coronárias, por conseguinte, tornando a sensação do coração difícil ter a quantidade suficiente de nutrientes e oxigénio para funcionar bem. Isto levará a uma dor no peito e até mesmo ataque cardíaco mais tarde. Ingestão de alimentos ricos em gordura saturada pode aumentar os triglicéridos do organismo e os níveis de colesterol, causando CHD. No entanto, as pessoas que comem Omega 3 gorduras regularmente pode reduzir as taxas de CHD.

Precaução: Se você já está lutando com uma doença cardíaca ou colesterol alto e os níveis de triglicéridos, você terá que consultar um especialista em saúde de prestígio sobre a dose prescrita para tomar e fontes de ácidos graxos ômega 3 pode fazer uso de que são adequados para o seu caso.

Recomendado para: dor no peito devido a doenças cardíacas

Os alimentos que contêm alto teor de ácidos graxos ômega 3:

  • Nozes e outros frutos secos
  • semente de linho
  • óleos de canola e de soja
  • suplementos de óleo de peixe
  • Peixes, incluindo salmão, atum-voador, sardinha, arenque, truta do lago, e cavala.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para dor no peito devido a tosse que as pessoas não devem olhar para baixo!

Consulte Mais informação Como livrar-se da pressão arterial elevada com Solução Pressão Arterial - Uma das causas de dor no peito.

Suco de romã 4.:

remédios caseiros para suco de dor no peito-romã

Outro fora do natural tratamento dicas e remédios caseiros para dor no peito devido a tosse que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje e não quero que as pessoas pular e olhar para baixo é o uso regular de suco de romã. Muitas pesquisas clínicas e laboratoriais mostraram que a romã é muito útil na redução de doenças cardíacas. Pode ajudar a prevenir o dano para as paredes arteriais, auxiliando a síntese e a actividade do óxido nítrico, aliviar o stress oxidativo, assim como parar a oxidação de LDL (lipoproteína de baixa densidade). Isto não só irá ajudar a prevenir, mas também bateu a aterosclerose - uma doença que envolve o estreitamento e endurecimento das artérias, levando a doença vascular periférica (acúmulo de placas nas artérias), acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos. A dor torácica é um dos primeiros sintomas de todas essas doenças. Graças às propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes poderosos de suco de romã, pode ajudar a prevenir estas doenças, reduzindo assim a aparência ea frequência de dor no peito também. Assim, consumir o suco de romã regularmente pode ajudar a manter as artérias claras do acúmulo de depósitos de gordura.

ingredientes:

  • Água - 1/3 de copo
  • sementes de romã - ½ xícara

Como aplicar:

  • Use um processador de alimentos ou liquidificador para moer as sementes de romã
  • Leve o suco das sementes de romã moídas resultante utilizando uma peneira.
  • Adicione água para o suco
  • Bebida a solução duas ou três vezes ao dia.

Você também pode consumir sementes de romã, fazendo saladas e adicione as sementes de romã para estes pratos.

Precaução: Este suco não é um substituto para os medicamentos que você pode tomar para lidar com doenças cardíacas. Antes de adotar qualquer remédio para a doença de coração, lembre-se de consultar o seu médico cuidadosamente.

Recomendado para: dor no peito devido a doenças cardíacas

5. Hibiscus Tea: 



remédios caseiros para o chá dor no peito-hibiscus

Hibiscus é muito rico em antioxidantes, especialmente flavonóides, que podem neutralizar os radicais livres e, portanto, proteger a sua saúde e sistema imunológico. Na verdade, os antioxidantes contidos no hibisco pode ajudar a aliviar a acumulação de gordura nas artérias, inibindo deste modo a dor no peito e doenças cardiovasculares. Graças ao seu alto teor de vitamina C, hibiscus desempenha um papel fundamental para estimular o sistema imunológico do corpo, especialmente para aqueles que são propensas a gripe e resfriado, ele pode ajudar a reduzir a tosse que causam a dor no peito imenso. chá de hibisco pode ajudar a reduzir dor de garganta, dores no peito, tosse e outros problemas respiratórios comuns, incluindo bronquite e pneumonia, que são algumas das principais causas de dor no peito.

ingredientes:

  • Água - 1,5 xícaras
  • Hibiscus pétalas de flores - um punhado

Como aplicar:

  • Adicionar pétalas de hibiscos à água
  • Ferva esta água e cozinhe-lo dentro de cerca de dez a quinze minutos.
  • Coe o chá e beber
  • Enquanto o consumo do chá, inale o vapor, ao mesmo tempo, para que você também pode soltar o catarro no peito, ficando, assim, melhor e mais rápido alívio da dor no peito

Precaução: chá de hibisco pode ajudar a reduzir seus níveis de pressão arterial e tem efeitos diuréticos. As mulheres que estão grávidas ou amamentando devem evitar beber este chá. Às vezes, chá de hibisco também pode ter efeitos intoxicantes e alucinatórias.

Recomendado para: dor no peito devido à tosse. Ele também pode ajudar a prevenir doenças cardíacas que podem levar a dor no peito.

Este também é outro fora dos mais eficazes e vale a pena tentar remédios caseiros para dor no peito que todos não deve olhar para baixo.

6. Santo Basil:

remédios caseiros para peito manjericão dor-santo

Santo manjericão ou Tulsi não é apenas um remédio herbal anti-bacteriana útil, mas também contém propriedades anti-inflamatórias maravilhosas, juntamente com nutrientes essenciais que são necessários para a saúde do coração humano. Os óleos voláteis contidas na manjericão têm um componente chamado "eugenol". Este componente tem a capacidade de bloquear a actividade da ciclo-oxigenase (COX) - uma enzima no corpo. Muitos não-steriodal medicamentos over-the-counter anti-inflamatórios, como o ibuprofeno e aspirina trabalho na regra semelhante. Esta qualidade de manjericão contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir a dor causada pela inflamação, bem como reduzir os problemas intestinais inflamatórias. Basil também são muito ricos em carotenoids- por exemplo, beta-caroteno, tornando esta erva uma abundante fonte de vitamina A, porque beta caroteno será convertido em vitamina A e ele realmente tem efeitos ainda mais poderosos antioxidantes do que a vitamina A. Isso irá nos proteger de oxidação do colesterol na corrente sanguínea, bem como dos danos dos radicais livres. Santo manjericão também é uma fonte abundante de magnésio. O magnésio é essencial para a saúde do coração, porque ele vai ajudar a relaxar os vasos sanguíneos e os músculos, bem como contribuir para o reforço do fluxo sanguíneo para o coração. Para todas as razões acima mencionadas, manjericão deve ser considerado um ótimo remédio herbal para a dor no peito causada por problemas cardíacos relacionados. Como também é um grande descongestionante, manjericão santos pode ajudar a reduzir a dor no peito devido a tosse também.

Como aplicar:

  • Ferva um a dois copos de água com alguns pedaços de gengibre e algumas folhas de manjericão até que a água permanece 1/2 da quantidade inicial. Adicione 1 colher de chá. de mel para a solução. Beber o chá para reduzir o frio e tosse que causa dor no peito.
  • Esmagar oito a dez folhas de manjericão e tomar o suco das folhas. Misture o suco com um ou dois colher de chá. de mel e beber a mistura de todos os dias.
  • Mais simplesmente, você só precisa mastigar 4-5 manjericão sagrado deixa todas as manhãs.

Recomendado para dor de fraude devido ao gás e dores no peito devido à tosse. Ele também pode ajudar a fortalecer a saúde do coração e dores no peito impedindo assim causado por problemas relacionados com o coração.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para dor no peito que eu quero meus leitores para ler e lembrar de aplicar quando a situação dor no peito vem.

7. Raiz de Gengibre: 

remédios caseiros para a raiz dor no peito-ginger

Este é o último, mas muito importante e eficaz para fora dos remédios para dor no peito devido a tosse que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar sempre que sofrem com os sintomas de dor no peito .

Na verdade, a raiz do gengibre é uma especiaria erva comum que tem sido usado por um longo tempo em fins medicinais para tratar várias doenças médicas. É especialmente recomendado para problemas gastrointestinais, tais como gripe, resfriado, e acidity- suporte imunológico, e inflamação. É também uma casa de tratamento comprovado para a náusea e vómito, mesmo para as mulheres grávidas. Se você está lutando com a questão dor no peito, você deve fazer uso de chá de raiz de gengibre para aliviar a inflamação e reduzir a tosse e outros sintomas que causam dor no peito, como azia.

ingredientes:

  • A água quente - 1 xícara
  • raiz de gengibre fresco - 1 polegada

Como aplicar:

  • Coloque o gengibre em um copo
  • Despeje a água quente sobre o gengibre
  • Íngreme durante três a cinco minutos.
  • Consumir a solução quando ele ainda está quente.

Precaução: Algumas pessoas que sofrem de acidez perceber que o gengibre pode piorar a sua azia. Se você está entre essas pessoas, não aplique este remédio para aliviar a dor no peito.

Recomendado para: dor no peito devido à bronquite relacionadas com tosse, azia e gás no estômago

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo é que você também deve passar algum tempo (se possível) de ler outro artigo útil que é também um grande encontro de dicas e técnicas que ajudam a lidar com angina - também uma forma de dor no peito ( muito perigoso e pode até mesmo levar à morte súbita) - o Top 10 remédios Home úteis para Angina artigo. Na verdade, como já referi na introdução deste artigo, ataque cardíaco é também uma das principais causas de dor no peito, e é também o principal fator desencadeante de angina - uma forma muito grave de dor no peito que geralmente é confundido com ataques cardíacos devidos aos seus sintomas semelhantes. Este artigo revela algumas das melhores maneiras de lidar com angina que são muito simples e seguro para aplicar, mas extremamente útil e eficaz como eles podem trazer bons resultados dentro de um período de tempo muito curto. Esses remédios são 100% naturais e comprovada útil para qualquer caso, para que os leitores devem ler e seguir-lhes se eles são adequados para sua condição atual sem se preocupar com a sua eficácia e segurança para os usuários.

Esta é a lista dos melhores remédios caseiros para dor no peito devido a tosse que tem ajudado vários casos de dor no peito superar com êxito a doença com rapidez e segurança. Portanto, os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com os sintomas terríveis deste problema de saúde perigosa deve aprender e aplicar os remédios divulgados neste artigo o mais rapidamente possível para se livrar da dor no peito rápido e naturalmente. Esses remédios são muito fáceis de seguir para que mesmo os iniciantes podem fazer uso deles sem fazer qualquer erro, enquanto as pessoas siga as instruções à risca.

Se você acha que os remédios caseiros para dor no peito devido a tosse que eu introduzido em toda essa escrita são muito útil e necessário para saber para você e outras pessoas que você conhece que vivem com o problema dor no peito, você não deve hesitar em compartilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com qualquer um que você quer, e não se esqueça de me deixar ver seus gabaritos e comentários, deixando-os no formulário abaixo.

Artigos relacionados sobre a dor no peito e outros problemas cardíacos, como lidar com eles em casa, e como melhorar a saúde do coração em tudo:

De 8 sinais de alerta de problemas de saúde do coração

8 dicas Dieta saudável para lidar com a doença cardíaca

Top 7 Home Saudável Exercícios Dicas e do conhecimento para prevenção de doenças cardíacas

Lista de 6 dicas sobre como curar a doença cardíaca em casa

Top 14 Natural Home remédios para Chest Congestion

Artigos relacionados