26 Dicas de remédios caseiros naturais para o alívio olhos vermelhos

 O olho vermelho é uma das condições comuns de olho que muitas vezes sofrem. Muitas vezes, é um sinal de uma condição de olho pequeno como um vaso sanguíneo explosão ou conjuntivite. No entanto, se você sente a dor desta condição, pode ser um problema mais sério.

Existem dois tipos de olhos vermelhos, incluindo olhos vermelhos indolor e olhos vermelhos dolorosos. As causas que levam a olhos vermelhos são muito diferentes.

Para as causas comuns de um olho vermelho doloroso, há algumas causas comuns, incluindo irite, glaucoma agudo, uma úlcera na córnea, e um arranhão na córnea ou partícula no olho. A causa conduz à irite não é frequentemente identificado. Esta condição pode fazer seu olhar sensível à luz, e você pode ter a sua visão turva e dor de cabeça. glaucoma agudo é mais grave. Você pode sentir a dor em seu olho e um aumento súbito da pressão no seu olho. Às vezes, você pode estar doente e sua visão pode ficar embaçada como irite. Uma úlcera na córnea pode ser causada por uma infecção viral ou bacteriana e fazer o seu olho vermelho e sensível à luz. A última causa de um olho vermelho doloroso é devido a uma partícula em seu olho. Este caso exige a ser tratada rapidamente de modo a reduzir o risco de infecção. Em geral, um olho vermelho que dolorosa causada por uma destas causas comuns podem levar a graves problemas se não for tratada a tempo. Em alguns casos graves, você pode perder a sua visão permanentemente. Então, se você está tendo um olho vermelho doloroso, você precisa ver o seu médico para obter o melhor tratamento.

Para as causas de um olho vermelho indolor, há duas causas principais, incluindo conjuntivite e vasos sanguíneos estourar em seu olho. A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva que pode ser causada por alergia ou infecção ou um irritante. Conjuntivite pode fazer os vasos sanguíneos em seu inchamento olho e você pode se sentir corajoso. Mais sintomas desta condição, muitas vezes incluem rega e comichão nos olhos e sensação de uma cobertura pegajosa nos cílios. E dos vasos sanguíneos estourar é diferente. Explosão vaso sanguíneo ou conhecido como uma hemorragia subconjuntival pode ser causada por uma lesão no olho, tosse ou esforço. Algumas outras causas comuns que podem levar olhos vermelhos indolor pode ser devido ao tabagismo, o ambiente e os riscos no local de trabalho, falta de sono, natação.

Existem muitos tratamentos para os olhos vermelhos, incluindo medicamentos e remédios caseiros. No entanto, o tratamento deve basear-se em que ela causa. Nosso site pode mostrar-lhe alguns remédios caseiros comuns para alívio de olhos vermelhos. E agora, vamos começar a ver o que eles são:

26 úteis remédios naturais para os olhos vermelhos Relief você pode aplicar

1. água

remédios caseiros para os olhos vermelhos

A água é um dos mais simples e fáceis remédios caseiros para alívio de olho vermelho que você pode usar.

A água também é necessária para aliviar uma coceira nos olhos, bem como reduzir os olhos inchados. Clique Para Tweet

Com este remédio, você precisa de uma toalha limpa e água fria pura. E você mergulhe a toalha na água e segurá-la sobre seus olhos por um tempo.

Ou você simplesmente jogar água fria em seus olhos e seu olho vermelho pode ser curada.

2. Água Rose

Se água de rosas está disponível, você pode usá-lo para curar os olhos vermelhos por imersão uma bola de algodão nesta água e, em seguida, colocá-lo sobre seu olho vermelho por cerca de 15 minutos. Essa ação deve ser feito duas vezes por dia.

Ou você pode usar uma fatia de pepino para mergulhar na água de rosas e coloque-o sobre o olho afetado.

Alternativamente, você pode usar água de rosas diretamente, colocando 2 ou 3 gotas de que em seu olho vermelho. Este remédio pode ajudar a reduzir o inchaço sob os olhos. Além disso, esta solução é muitas vezes utilizado para tratar olheiras e rugas sob os olhos

3. leite e mel

Outra maneira de curar olhos vermelhos é leite ou combinado com mel. Ambos leite e mel tem propriedades antibacterianas e calmantes que são necessárias para curar os olhos vermelhos. Esta solução também ajuda a tratar a coceira nos olhos.

Com um pouco de leite frio cru, basta usar uma almofada de algodão para absorver nele e, em seguida, esfregue-o sobre seus olhos afetados por cerca de 15 a 20 minutos. Ele deve ser feito duas vezes por dia, de modo a curar e prevenir os olhos vermelhos.

Alternativamente, você pode combinar leite com mel para curar esta condição. Em primeiro lugar, você precisa misturar mel e leite com quantidades iguais e em seguida despeje cerca de 2 ou 3 gotas de isso nos seus olhos.

4. sal e água

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Sal e água são também um dos remédios úteis para alívio olhos vermelhos. Ele pode curar estas condições oculares graças às suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios. Usando este líquido pode ajudar a eliminar as bactérias que causam os olhos vermelhos.

Com este remédio, basta ferver um pouco de água com 1 colher de sopa de sal e usar esse líquido para lavar os olhos 2 ou 3 vezes por dia por cerca de 2 ou 3 dias. Os sintomas desta condição será melhor.

5. vinagre de maçã

O vinagre de maçã tem um monte de benefícios para a sua pele, saúde, incluindo olhos vermelhos. O vinagre de maçã contém ácido málico, que é muito eficaz na luta contra as infecções bacterianas, uma das principais causas levar a coceira e vermelhidão nos olhos.

A fim de se livrar de olhos vermelhos, você precisa misturar 1 colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água. Então você pode usar uma bola de algodão para mergulhar neste líquido. Use esta bola de algodão para limpar seus olhos.

Suco 6. Vegetable

Alguns sucos de vegetais frescos também são benéficos para os olhos vermelhos. Beber suco de vegetais não só é bom para o seu olho, mas também para sua saúde geral. Neste caso, você pode tentar cenoura ou suco de espinafre. Tomando-lo regularmente pode ajudar a verificar vermelhidão e coceira nos olhos.

7. quentes e frios Compress

remédios caseiros para os olhos vermelhos

olhos vermelhos pode ser curada por uma compressa quente ou fria. Uma compressa fria não só cura os olhos vermelhos por constrição dos vasos sanguíneos, mas também ajuda a aliviar seus olhos vermelhos facilmente. Mas você não deve usar gelo diretamente sobre seus olhos. Eles podem causar queimaduras de gelo. 

Com compressa quente, você precisa de uma bacia de água morna e um pano limpo. A fim de obter uma compressa quente, você simplesmente precisa mergulhar o pano na bacia encheu de água quente por um tempo. Então você liberar a água extra e colocá-lo sobre os olhos vermelhos por cerca de 15 minutos. Este remédio pode ser repetido a cada 2 horas para obter o bom resultado.

Com compressa fria, você precisa para cobrir alguns cubos de gelo com um pano de algodão e coloque-o sobre os olhos vermelhos por alguns segundos.

8. colheres Chilled

Apenas com uma colher gelada, você também é capaz de curar os olhos vermelhos facilmente como a temperatura fria da colher gelada pode ajudar a contrair os vasos sanguíneos e aliviar o inchaço e vermelhidão nos olhos.

Em primeiro lugar, você precisa de um copo de cubos de gelo ou água gelada e 4 colheres de aço. Coloque estes colheres neste vidro para chill-los. Ou você pode mantê-los na geladeira. Em seguida, levá-los para fora e use 2 colheres refrigerados para colocar sobre cada uma de suas pálpebras. Mantê-lo até que as colheres se aquecer, você pode removê-los e usar um outro conjunto de colheres de refrigerados para colocar sobre os olhos. Esta solução pode ser repetido até que a vermelhidão e inchaço nos seus olhos ficar melhor.

9. O pão Fria

remédios caseiros para os olhos vermelhos

pão frio pode funcionar como uma compressa fria que ajuda a se livrar de olhos vermelhos. Só com um pouco de pão congelado, você pode reduzir a comichão, vermelhidão e inflamação nos seus olhos de forma eficaz. Você precisa de algumas fatias de pão e mantê-lo na geladeira. E, em seguida, tirá-lo e usá-las para colocar sobre as pálpebras.

10. pepino

O pepino é também um dos remédios caseiros naturais para o alívio olhos vermelhos que podem ser eficazes. Usando pepino pode ajudar a reduzir os olhos inchados e vermelhos. Pepino com a sua superfície fria pode fazer os vasos sanguíneos se contraem, desde então, aliviar os olhos vermelhos. Além disso, suas qualidades anti-irritantes também parecem eficazes na redução da irritação, inchaço e inflamação nos seus olhos. É também utilizado para a cura de lacetes escuros sob os olhos de forma eficaz.

Em primeiro lugar, você precisa manter um pepino na geladeira por cerca de 15 minutos. Depois disso, você cortá-lo em fatias e colocá-lo sobre seu olho vermelho durante alguns minutos.

11. batatas cruas

Nós todos sabemos que a batata pode ajudar a curar o olho olheiras efetivamente. Mas poucas pessoas sabem que batatas cruas são muito bons para curar os olhos vermelhos. Ele pode fazê-lo como batata tem as propriedades adstringentes que podem contribuir para a redução anéis escuros ao redor dos olhos, bem como a inflamação.

Com uma batata crua, você pode ralar ou cortá-lo em fatias finas e coloque-o na geladeira. Depois disso, tirá-lo e colocá-lo sobre os olhos por cerca de 20 minutos. Você pode fazê-lo antes de sua hora de dormir para obter o melhor resultado.

12. O feno-grego

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Com um pouco de feno-grego, você também é capaz de se livrar de olhos vermelhos de forma eficaz. Em primeiro lugar, você precisa mergulhar as sementes na água durante a noite. Depois disso, você colocá-lo em um liquidificador e triture-o para obter uma pasta lisa. Você pode usá-lo para aplicar sobre os olhos, é claro depois de fechar os olhos e deixe-a por cerca de 20 minutos. Finalmente, você lavá-lo fora. Esta solução pode ser repetido durante cerca de 2 ou 3 dias.

Sementes de erva-doce 13.



Se você gostar remédios naturais para doenças, você pode saber que as sementes de erva-doce tem um monte de benefícios no tratamento de muitas doenças e condições, incluindo, claro, os olhos vermelhos. Pode demorar cerca de ½ colher de sopa de este sementes e um copo de água para trazer para ferver por 25 minutos. Em seguida, coar e esperar até que fique legal. Finalmente, você pode usar esse líquido para lavar os olhos.

14. Witch Hazel

hamamélis é muitas vezes utilizado para tratar a vermelhidão nos olhos. Tem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos que são necessários para aliviar o inchaço, vermelhidão, inflamação e nos olhos. Também possui a propriedade adstringente que é útil para reduzir a comichão e inchaço.

Com este remédio, você simplesmente tomar bolas de algodão para mergulhar neste extrato e colocá-los sobre os olhos por cerca de 10 a 15 minutos.

15. folhas de framboesa

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Raspberry tem muitos benefícios para a saúde humana- folhas especialmente framboesa pode ser usado para se livrar de olhos vermelhos de forma eficaz.

A fim de obtê-lo, você precisa trazer um punhado de folhas de framboesa para ferver e íngreme por alguns minutos. Depois disso, você pode esticá-lo e deixá-lo esfriar. Finalmente, você pode usar este líquido como uma compressa fria para aplicar sobre os olhos. Mantê-lo por cerca de 15 minutos. Você pode fazê-lo por 2 ou 3 dias ou até que a vermelhidão é ido embora.

16. Óleo de rícino

O óleo de mamona também é considerado como um dos bons remédios caseiros para alívio de olhos vermelhos que você pode aplicar. Ele não é apenas usado para o tratamento de condições oculares, mas também para muitas outras doenças da pele.

Com óleo de rícino, você simplesmente colocar uma gota de que em cada pálpebra e fazê-lo por 3 ou 4 dias até que seus olhos vermelhos ficar melhor.

17. Boldo

Existem duas maneiras de usar mirtilo para curar vermelhidão nos olhos. A primeira maneira é tomar comprimidos de mirtilo, mas você deve perguntar ao seu médico antes de tomar.

Ou outra opção é usado extrato de mirtilo. Você pode usá-lo para colocar em seus olhos vermelhos duas vezes por dia por cerca de 2 ou 3 dias e os sintomas desta condição será melhor,

18. Goldenseal

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Como outras ervas usadas para curar os olhos vermelhos, goldenseal também mostra seu benefício para esta condição. Depois de um tempo de uso desta planta, seus olhos vermelhos e seus sintomas relacionados pode ser melhorada rapidamente.

Em primeiro lugar, você precisa trazer 2 colheres de sopa de goldenseal e um copo de água a ferver. Em seguida, coar e deixe esfriar. Você pode usá-lo para lavar os olhos.

Alternativamente, você pode usar a tintura goldenseal como um colírio. Tome 2 ou 3 gotas de ele diariamente.

19. Aloe Vera

Aloe vera é conhecido por ser um dos excelentes ervas para a saúde humana. Graças às suas propriedades maravilhas e uma grande fonte de nutrientes, que é frequentemente usado para a prevenção e tratamento de muitas doenças, bem como doenças da pele e dos olhos, incluindo os olhos vermelhos.

Você precisa misturar 2 ou 3 colheres de sopa de gel de aloe vera com ½ xícara de chá de sabugueiro flor e 1 colher de sopa de mel e usar essa mistura para lavar os olhos duas vezes por dia. Fazê-lo por cerca de 2 ou 3 dias quando seu vermelhidão em seus olhos se foi embora.

20. chá de camomila

O chá de camomila é uma das excelentes chás de ervas para o corpo humano, pois tem muitos nutrientes essenciais que são bons para a remoção de fadiga. Além disso, muitas pessoas também usá-lo para curar os olhos vermelhos.

Este remédio é muito simples. Você só ferver um copo de água com algumas flores de camomila. Então você esticá-lo e usar esse líquido para lavar os olhos.

Ou você pode misturar cerca de 12 gotas de tintura em um copo de água e levá-la para lavar os olhos.

21. Chá Verde

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Como o chá de camomila, chá verde também é um dos excelentes chás de ervas para a nossa saúde. Pode tornar-se um dos bons remédios caseiros para alívio vermelho olhos graças ao seu anti-inflamatório e antioxidante.

A fim de curar os olhos vermelhos, basta ferver um copo de água com 2 sacos de chá verde e deixe esfriar. Use esta água para lavar os olhos duas vezes por dia por cerca de três dias e os sintomas desta condição será ido.

22. Sacos de chá

saquinhos de chá usados ​​têm alguns determinados benefícios para a pele e algumas condições como olhos vermelhos. Os sacos de chá contêm taninos são muito úteis para reduzir os olhos inchados. A substância no chá chamado bioflavonóides também ajuda a reduzir a inflamação, bem como combater a infecção bacteriana e viral.

Mas você precisa para manter sacos de chá usados ​​na geladeira em primeiro lugar. Então você tirá-lo e colocá-lo sobre seus olhos afectados.

23. Bicarbonato de Sódio

Algumas pessoas disseram que o bicarbonato de sódio é útil para se livrar de olhos vermelhos, pois ele pode ajudar a combater a infecção que pode causar os olhos vermelhos. Você simplesmente misturar cerca de ¼ colheres de sopa de bicarbonato de sódio com ½ copo de água pura e, em seguida, usar essa mistura para lavar os olhos.

24. Dieta equilibrada

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Uma dieta equilibrada é muito útil para os seus olhos saudáveis. Pode contribuir para curar e prevenir os olhos vermelhos de forma eficaz. Uma dieta boa saudável para seus olhos devem estar envolvidos em ácidos gordos ómega 3. Você pode encontrá-los em alguns alimentos como salmão, linhaça e nozes. Além disso, a adição de minerais e vitaminas como a vitamina B2, B6, C e E é muito necessário. Alguns alimentos que ricos em vitamina B2, B6 incluem iogurte, produtos lácteos, espargos, legumes frescos, cereais integrais, sementes de girassol, de peru, atum e ovos. Os alimentos que ricos em vitamina C e E são aipo, espinafre, melão, repolho, brócolis, couve-flor, laranja e morangos.

Pode levar cerca de 30 mg de cada vitamina 2 ou 3 vezes por dia, de modo a certificar-se de um equilíbrio saudável desde então reduzir o risco de olhos vermelhos.

Água suficiente 25. Bebida

Uma das coisas necessárias que você deve saber é beber bastante água. Como sabemos olhos secos é uma das principais causas que conduzem para os olhos vermelhos. Então, beber bastante água é muito importante para lutar contra a vermelhidão nos olhos. Ele também é necessário para manter seu corpo saudável contra doenças. E você deve beber pelo menos 8 copos de água todos os dias para se certificar de que seus olhos são hidratados.

26. Evitar o alérgeno

remédios caseiros para os olhos vermelhos

Uma das causas mais comuns que levam à olhos vermelhos é a alergia. assim evitando alérgeno é muito importante para evitar causando e agravando o seu olhos- vermelhos especialmente, é causada por alergias. Alguns alérgenos que você deve evitar são fumaça, poeira, pólen e pêlos de animais.

Além dos remédios acima para alívio de olhos vermelhos, você deve usar algumas medidas de protecção para os olhos. Eles podem ajudá-lo a impedir de olhos vermelhos de forma eficaz. Existem algumas medidas de protecção que você deve tentar:

  • Em primeiro lugar, um descanso adequado pode ajudar a equilibrar a umidade necessária em seus olhos para evitar os olhos vermelhos.
  • Quando você dirige ou ir para fora, usando óculos é útil para proteger os olhos da luz solar direta.
  • Quando seus olhos são vermelhos, você não deve esfregá-los. Pode fazer esta condição pior.
  • Quando você está sofrendo de qualquer problema de olho, você não deve usar maquiagem dos olhos. Ele pode piorar a sua condição de olho.
  • Você deve evitar sentado na frente da TV, laptops ou computador por muito tempo. Pode ser uma das causas levar a seus olhos vermelhos. É melhor se você tiver mini break após cada 20 minutos de assistir TV.
  • Alguns cosméticos como a extensão dos cílios, delineador e rímel pode ser uma causa de seu olho vermelho. Portanto, você deve usar os produtos hipoalergênicos para evitar a vermelhidão nos olhos.
  • Parar de fumar também é necessário para os olhos saudáveis. Fumar pode aumentar o risco de problemas oculares tais como uveíte, cataratas, degeneração macular, secura do olho, ou mesmo a retinopatia diabética.
  • Finalmente, você precisa se lembrar que um ambiente poluído pode agravar os sintomas desta doença.

O acima são algumas coisas que você deve saber se você tem olhos vermelhos. Se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode deixar seu comentário. Ou você pode visitar o nosso site para ver mais informações relacionadas com a saúde. Eles podem ser úteis para a sua vida.

Consulte Mais informação:

14 remédios naturais simples para alívio olhos secos

29 populares remédios caseiros naturais para olheiras sob os olhos

27 em casa remédios para olho-de-rosa em adultos

Artigos relacionados