11 Home remédios para infecção por fungo unha

o fungo da unha é muito irritante e prurido, e em alguns casos, isto pode levar à sensação de dor na pele. Foi também amplamente conhecida como o resultado de pele sensível e seca

,causada pela deficiência de água da pele e às vezes pode até mesmo causar vermelhidão da pele. A situação pode vir a ser doloroso, constrangedor, e toda a desagradável rapidamente. Assim, você terá que tomar cuidado extra ao tratamento deste problema. Na verdade, esta infecção pode acontecer em ambas as suas unhas dos pés e unhas e pode cobrir cerca de 6-8% de toda a população adulta.

Home remédios para unha fungo Infecção - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para a infecção por fungo unha

Unha fungo poderia ser francamente aterrorizante para que as pessoas não só tem que ver, mas também os sintomas terríveis, causando uncomfort aos pacientes. Cientificamente chamada "tinea ungueal oronychomycosis", unha fungo é um relativamente popular, tanto quanto unha infecção que muitas pessoas são preocupantes sobre. Alguns dos fatores desencadeantes que levam ao fungo da unha estão incluídas, mas não se limitando aos antigos ferimentos de unhas, transpiração abundante, genética e várias doenças e problemas de saúde (diabetes, SIDA, problemas relacionados com a circulação etc) Eu, pessoalmente, tive meu amigo e membro da família que costumava sofrer de unha fungo, simplesmente porque eles não usar luvas durante a utilização de produtos de limpeza agressivos. Confie em mim, foi realmente terrível. A situação pode vir a ser doloroso, constrangedor, e toda a desagradável rapidamente. Assim, você terá que tomar cuidado extra ao tratamento deste problema. Eu sei que esta é uma questão muito popular para os indivíduos, para que eu tenha decidido recolher informações e combinar os melhores remédios caseiros para a infecção por fungo unha em uma única lista que pode definitivamente ajudar você a economizar um monte de dinheiro e esforços gastos com a terapia a laser para lidar com o fungo da unha. As mulheres não devem esquecer que unhas de acrílico também é bem conhecido por causar altos riscos de desenvolver unha fungo. Apenas com uma simples pesquisa de imagens do Google, você vai descobrir várias fotos que certamente vai fazer você repensar sobre se você deve ou não usar unhas artificiais.

Você deve encontrar e tomar alguns óleos maravilhosos que são totalmente orgânica e comprovadamente seguro para que todos possam aplicar sobre as unhas infectadas, bem como alguns poderosos métodos de tratamento natural que será capaz de ajudá-lo a matar o fungo da unha 100%.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a infecção pelo fungo unha que são comprovada para o trabalho útil para parar esta condição da pele.

1. Do-It-Yourself Scrub:

remédios caseiros para unha fungo-do-it-yourself matagal

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a infecção da unha fungo que eu quero apresentar neste escrito completo.

Eu amo fazer uso de esfrega caseiros tanto para pele e unhas, de modo que é a razão pela qual eu apresento aos meus leitores uma mistura maravilhosa para o fungo da unha que é feita a partir de apenas alguns ingredientes naturais simples. Você vai precisar para preparar estes ingredientes:

ingredientes:

  • 4 xícaras de água quente
  • ¼ xícara de vinagre branco
  • ¼ xícara de peróxido de hidrogênio
  • ½ xícara de sal Epsom
  • ½ xícara de bicarbonato de sódio

Como fazer e aplicar:

Depois de combinar todos os ingredientes que você preparou antes, você será capaz de obter uma esfoliação caseira simples, mas útil. Você pode escolher embeber seus pregos em uma tigela com o matagal ou usando uma bola de algodão para aplicar o matagal em suas unhas infectadas individualmente. Não importa o método que você escolher é, você só precisa garantir que suas unhas vão contactado com a mistura durante cerca de 10 minutos e que você vai aplicar este processo 2 vezes por dia.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para unha carbonato de bicarbonato de fungo

Este é um dos remédios mais acessíveis para o fungo da unha que você também deve tentar parar o problema rapidamente, sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Ele pode trabalhar surpreendentemente, tanto para a prevenção e tratamento da infecção do fungo da unha de 2 maneiras comuns:

- Bicarbonato de sódio e vinagre:

Você só precisa de preparar uma xícara de vinagre branco ou vinagre de maçã e mexa bem em água. Mergulhe as unhas em cerca de 15 minutos e, em seguida, pat sua pele área embebido em vinagre seco usando uma toalha de papel. Apenas para a direita depois disso, você terá de tomar e adicionar cerca de 2-3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para água de molho suas unhas em mais uma vez dentro de outro período de 15 minutos.

- Bicarbonato de sódio e água:

Use água morna e sabão para lavar as mãos cuidadosamente e use uma toalha limpa para pat a área infectada secar cuidadosamente. Misture a água com bicarbonato de sódio até obter uma substância pastosa. Em seguida, usá-lo para aplicar diretamente sobre toda a unha com uma bola de algodão. Deixe-o ficar por cerca de 15 minutos e depois enxaguar suas unhas e pele fora. Aplicar esta dica 2 vezes por dia até ver a sua infecção foi e totalmente recuperado.

A razão para usar ambos os dois métodos é porque o primeiro método vai ajudar a atacar o fungo (vinagre) eo outro vai ajudar a proteger a unha de fatores prejudiciais (bicarbonato de sódio). Pode ser necessário lembrar que todo o processo de cicatrização pode levar de alguns dias a 2 semanas e também envolvem a unha "mau" cair fora, por isso não preocupação com esta questão.

Consulte Mais informação: Como parar Roer Unhas com parada de roer as unhas Secrets.

3. Mouth Wash: 

remédios caseiros para lavagem de fungo unha-boca

Uma das dicas de tratamento mais comuns para lidar com o fungo da unha é o uso de lavagem da boca. Muitas pessoas usam alguns tipos de lavagem da boca para lutar contra e batendo contra a infecção unha fungo, embebendo as unhas infectadas em bochechos dentro de cerca de 15 minutos em uma base diária até que o sintoma desta infecção é completamente desaparecido. É uma alternativa útil uma vez que contém elevado nível de álcool que pode servir como um poderoso anti-séptico. Se você estiver procurando por uma determinada marca, Listerine pode ser o melhor para você.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para a infecção por fungo da unha que as pessoas devem se lembrar de aprender e fazer uso para o bem!

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. Apple orgânico vinagre de cidra:

remédios caseiros para unha vinagre de maçã fungo-orgânica

O vinagre de maçã é muito famosa por seus efeitos de beleza surpreendentes e poderosas, bem como os efeitos na saúde. Em termos de problemas de pele e unhas, vinagre de maçã é realmente um dos melhores remédios para a infecção por fungo unha bem. Esta casa remédio ácida pode ajudar a afastar as bactérias e evitar outras áreas da pele e unhas de ser infectado pelo fungo. Eu sugiro que você e outras pessoas que estão sofrendo com o fungo unha ou também algumas outras infecções deve fazer uso desse ingrediente, porque ele pode atuar bem para uma grande quantidade de efeitos. Você pode fazer uso da maçã loção vinagre orgânico de 2 maneiras diferentes:

- Diluído:

Prepare quantidades iguais de água e vinagre de maçã e usar a mistura para aplicar em suas unhas por cerca de 30 minutos. A prática faz perfeito, então você precisa aplicar esta dica todos os dias e não se esqueça fazer pat a área infectada seca após cada sessão de molho.

- Spray:

Tomar 1 copo de água e 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico e colocá-los tanto em um borrifador. Use este spray para aplicar sob seu cada unha toda noite antes de ir dormir para que você será capaz de curar e recuperar a beleza natural de suas unhas rápido e eficaz.

Na verdade, este é também um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para unha fungo que as pessoas não devem ignorar, mas tentam fazer uso de parar a preocupação atual rápida (apenas dentro de alguns dias a uma semana) e com segurança, sem fazer uso de qualquer tipo de cremes caros ainda inúteis ou intervenções médicas.

5. Suco de limão:

remédios caseiros para suco de fungo unha-limão

Outro fora dos remédios mais eficazes para a infecção pelo fungo unha que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores para fazer uso é o suco de limão.

Na verdade, o limão é certamente um dos meus tipos favoritos de frutos por várias razões. No campo de lidar com o problema de unha fungo, o ácido cítrico contido no suco de limão pode ajudar a proteger as unhas de ser infectado pelo fungo. Além disso, ele tem antifúngico poderoso e efeitos anti-sépticas que foram provados para ser extremamente eficaz para todos em todas as idades. Existem 2 maneiras comuns e fáceis que você pode usar suco de limão para lidar com a questão unha fungo:



- Na combinação com azeite de oliva:

Misture até algumas quantidades iguais de suco de limão e azeite para formar uma mistura e usar essa mistura para massagear as unhas que estão lutando com o fungo suavemente dentro de alguns minutos. Deixe a mistura permanecer por um tempo e voltar a aplicar esta dica tão frequentemente quanto possível.

- Fresh:

Espremer um limão para tomar o suco e use o suco para aplicar diretamente sobre as unhas infectadas. É melhor se você pode deixá-lo ficar em cerca de 15 minutos antes de usar água morna para lavar suas mãos e unhas off. Você precisa se certificar de que você vai pat a área infectada com cuidado e aplicar esta dica em uma base diária para cerca de 4 semanas, pelo menos.

Vídeo: Micose De Unha: Sintomas – Conheça Tratamento Remédio Caseiro

- Óleo de capim-limão (Bonus):

Esta erva natural tem uma fragrância maravilhosa que pode ajudar a reduzir o cheiro desagradável de unhas doentes também. Graças às poderosas propriedades antimicrobianas e anti-sépticas desta erva, se você aplicar o óleo de lemongrass em suas unhas infectadas 3 vezes a cada dia, será garantido que você pode obter uma rápida e saudável curar sem gastar muito dinheiro e esforço.

6. Óleo de orégano:

remédios caseiros para óleo de fungo unha-de orégano

Outro fora dos remédios mais eficazes para a infecção pelo fungo unha que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de óleo de orégano.

A próxima óleo que é super ótimo para você lidar com o problema de unha fungo é o óleo de orégano. Este é realmente um dos mais eficaz e seguro de usar remédios caseiros para unha fungo que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem! Acredite ou não, orégano contém antiviral poderoso, anti-parasitários, anti-séptico, analgésico e propriedades antibacterianas que podem ajudar no tratamento da infecção unha fungo e deixá-lo com pregos dignos de fotos de revistas. Tudo o que você pode precisar para este remédio é apenas uma colher de chá de azeite de oliva e 2 gotas de óleo de orégano. Agita-los completamente e utilizar a mistura para aplicar sobre as unhas infectadas com a ajuda de um conta-gotas ou uma bola de algodão.

Repita este processo uma vez por dia durante cerca de 3-4 semanas ou até que você vê o problema fungo unha reduzido ou totalmente desaparecido.

7. óleo de laranja:

remédios caseiros para óleo fungo alaranjado unha

Como você já deve ter sabido, esta lista está ficando cada vez mais apetitoso. Se você quer lidar com a questão fungo da unha, óleo de laranja é para cima extraordinário. Similar ao óleo das folhas da árvore do chá, óleo de laranja tem provado ser uma forma maravilhosa de medicação natural para unhas e é considerado um fungicida super-herói. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa se preparar um pouco de óleo de laranja puro e ensaboar-lo sob e sobre suas áreas de unhas infectadas. Você também pode misturar óleo de laranja com oliveira e chá ou óleo de semente de uva e deixe a mistura naturalmente seco em suas unhas.

Na verdade, este é também um dos mais simples para seguir mas também remédios eficazes casa para a infecção por fungo unha que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar o problema fungo unha rápida e eficaz.

8. Óleo de coco:

remédios caseiros para óleo de fungo unha-coco

O óleo de coco também é muito famosa por seus benefícios de saúde surpreendentes. Este é mais um método de tratamento gostoso que podem realmente agir como uma solução milagrosa que você pode usar por um longo período de tempo. O óleo de coco é um remédio excepcional devido às suas maravilhosamente poderosas propriedades antifúngicas e antibacterianas. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa se preparar um pouco de óleo de coco puro e usá-lo para esfregar diretamente sobre os dedos infectados e unhas tão frequente quanto possível. Você vai logo perceber que este líquido perfumado pode ajudar a curar ambas as unhas e do leito ungueal.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para a infecção por fungo da unha que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

9. Óleo de lavanda:

remédios caseiros para óleo de fungo unha-de lavanda

Nossa remoção fungo nona é a linda e perfumada óleo de lavanda. Também é recheado de poderosas propriedades anti-sépticas e pode auxiliar na transformação infectados unhas pretas ou verdes em uns perfeitamente limpas e bonitas com a aparência saudável. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa se preparar um pouco de óleo de lavanda e aquecê-lo um pouco no forno de microondas para que ele não fique muito quente, e, em seguida, usar a solução para aplicar diretamente sobre as unhas infectadas usando apenas um pequeno ainda útil uma bola de algodão. Você terá que manter a bola de algodão no local por cerca de 5 minutos a cada dia até que você veja os sintomas da infecção de fungos em suas unhas desaparecer e você pode voltar as suas unhas saudáveis, mais uma vez. Esta casa remédio é realmente muito útil e seguro de usar, por isso as pessoas devem tentar parar a preocupação com este problema de saúde o mais rápido possível.

10. Tea Tree Oil:

remédios caseiros para óleo da árvore do fungo unha-tea

Semelhante a vários outros remédios caseiros para a infecção por fungo unha, óleo da árvore do chá é um ingrediente natural excepcional que pode ajudar a se livrar de inúmeras questões de forma totalmente natural e seguro. É realmente muito famosa por ser uma excelente casa de tratamento para fungo, graças às suas poderosas propriedades anti-sépticas. Se você começar a perceber alguns dos sinais de unha fungo em suas unhas, você deve imediatamente tomar um pouco de óleo da árvore do chá e usá-lo para dab em suas áreas unha infectada. Você também pode optar por cobrir uma bola de algodão ou almofada em óleo da árvore do chá e esfregue-o diretamente sobre as unhas infectadas. Além disso, você deve tentar com cuidado esfregar a área da infecção em suas unhas usando uma escova macia, mas como unha fungo é contagiosa, lembre-se de garantir que você vai jogá-lo fora depois. Outra maneira de fazer uso do óleo da árvore do chá para tratar unha fungo é misturá-lo com azeite e utilizando a mistura para aplicar em suas unhas infectadas. Aplicar esta dica duas vezes por dia para o melhor resultado como desejado dentro de um curto período de tempo. Na verdade, este é outro grande fora da lista de remédios caseiros úteis para o fungo da unha que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

11. Olive óleo e sal:

remédios caseiros para o óleo de oliva fungo unha e sal

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para a infecção da unha fungo que eu quero apresentar em todo este artigo.

Esta alternativa contém dois ingredientes-chave que pode ser basicamente encontrados em sua cozinha a qualquer hora.

O azeite de oliva contém ácidos graxos que podem ajudar na pele nutritivo, agindo como um hidratante natural maravilhoso para aqueles que têm pele seca. Além disso, o azeite é rico em vitamina E, que podem auxiliar o seu corpo para lidar com os radicais livres que podem levar ao envelhecimento natural da pele e das unhas. Enquanto isso, como todos devem saber, sal tem efeito desintoxicante poderoso para que ele possa ajudar a limpar as unhas de fungos nocivos, bem como tornando-os mais fortes e mais difícil.

Você só precisa ter um pouco de azeite e sal, e depois agitar estes dois ingredientes juntos até que o óleo é totalmente absorvida pelo sal. Então, você só precisa tomar uma pequena quantidade da mistura para aplicar em cada unha infectada 2 vezes por dia e voltar a aplicar o método até que você vê o seu fungo da unha é totalmente desaparecido. Este é realmente um remédio muito simples que irá trazer resultados fantásticos rápido.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como você pode fazer uso dos remédios caseiros para a infecção por fungo unha para lidar com esta doença naturalmente em casa, o que você deve fazer a seguir é apenas para passar o tempo lendo um outro artigo útil que também irá ajudar -lo a lidar com outro problema de unhas - o Lista de 8 Natural Home remédios para Brittle Nailsartigo. Na verdade, esta é uma reunião completa de tratamentos eficientes e naturais comprovadas que podem ajudar qualquer um que está lutando com o problema de unhas quebradiças parar esta preocupação dentro de apenas um curto espaço de tempo e sem a necessidade de qualquer tipo de pílula, droga, ou medicação. As dicas de tratamento e técnicas que são revelados neste artigo são muito simples e seguro aplicar em casa, por isso mesmo as pessoas que não têm qualquer experiência pode aprender e fazer uso deles para aumentar suas chances de parar com sucesso a emissão de unhas quebradiços. Esses remédios são 100% baseada na natureza e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

Esta é realmente uma lista completa dos melhores remédios caseiros para unha fungo que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com a questão fungo unha deve aprender e aplicar para o bem! Estas dicas de tratamento naturais são realmente baseado em natureza e comprovada seguro para uso em pessoas de todas as idades para aplicar em casa com barato e fácil de encontrar ingredientes naturais, para que ninguém precisa temer de ficar fracasso ou enfrentando efeito colateral prejudicial.

Se você acha que os remédios caseiros para a infecção por fungo unha que eu sugeridas acima são realmente úteis para a sua situação atual e bom para outras pessoas que você conhece que também estão lutando com esta infecção das unhas, você deve deixar-me saber e sentir-se livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso desses remédios caseiros com quem quiser. Como autor, eu sempre quero ver pensamentos e avaliação pessoal dos meus leitores, então não esqueça de deixar seus comentários e feedbacks, preenchendo a seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo o fungo da unha, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

10 melhores dicas sobre como se livrar de unhas amarelas

20 maneiras comprovada para obter Nails saudável em casa

Lista de 8 maneiras naturais para parar de Roer Unhas At Home

6 Natural Home remédios para o crescimento rápido do prego

10 dicas úteis sobre como fortalecer as unhas em casa

Artigos relacionados