10 Melhores remédios caseiros naturais para homens ressaca deve saber

remédios caseiros para ressaca

Você está procurando melhores remédios caseiros naturais para a ressaca? Você quer saber quais os ingredientes naturais podem trabalhar de forma eficaz para você com ressaca? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios caseiros naturais para os sintomas da ressaca. A escrita recolhida uma lista de soluções seguras e eficazes para aliviar a ressaca a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 10 Natural Home remédios para ressaca homens devem saber

remédios caseiros para ressaca

Aqui estão 10 melhores soluções para ressaca que você está procurando:

1. bananas

2. Raiz de gengibre

3. Mel & Lemons

4. Arroz, torradas, ou sopa

5. esporte Drinks

6. Gelo

7. Suco

8. agua

9. Wasabi Bath

10. Tomates

1. Bananas

remédios caseiros para ressaca

Banana é o seu melhor amigo! Você deve comer bananas mais frequentemente. Esta fruta contém potássio que faz com que seja grande para curar a ressaca. Quando você está de ressaca, o corpo perdeu uma quantidade de potássio, que ele precisa ser replenished-, portanto, você deve comer uma banana ao acordar para fornecer alívio muito necessário.

Ver mais: Como prevenir uma ressaca antes e depois Vinho bebendo

Root 2. Ginger

remédios caseiros para ressaca

Ginger é muitas vezes usado para aliviar náuseas & enjoo. Quando você tem uma ressaca, você sente como você está sendo enjoado e remédio gengibre irá trabalhar maravilhas. Se você é realmente verde, beber cerveja de gengibre sem preparação é a melhor aposta. No caso de você podem permanecer vertical por cerca de 10 minutos, você deve preparar alguns sacos de chá de gengibre. Aqui estão alguns passos simples que você pode seguir:

  • Você cortou 12 ou 14 fatias de raiz de gengibre fresco
  • Então você combina com 4 a 5 xícaras de água.
  • Então você ferver por aproximadamente 10 minutos.
  • Você estirpe e, em seguida, você adicionar o suco de ½ limão, 1 laranja e 1/2 xícara de mel.
  • Então você beber ao seu alívio.

Saber mais: 3 Semana livro Dieta 

3. mel & Lemons

remédios caseiros para ressaca



Mel, limão & água quente vai fazer um toddy clássico quente (não alcoólica). Esta bebida é muito fácil de engolir e repor açúcares & líquidos perdidos por uma ressaca. Você deve usar mel em vez de açúcar branco, porque o mel contém frutose que luta para o processo de metabolismo do álcool. Algumas competições saudáveis ​​são necessários, uma vez que impedem as rápidas mudanças nos níveis de álcool, que resultam em dores de cabeça. Sacarose encontrado em açúcar simples não é absorvido tão rapidamente. Para fazer um toddy quente clássico que você pode seguir a seguinte orientação:

  • Você ferver um copo de água e, em seguida, você misturar no mel & suco de limão a gosto.
  • Você desfrutar deste toddy quente por várias vezes ao dia.

Saber mais: 22 Super Foods para dores de cabeça e enxaquecas que funcionam

4. arroz, torradas, ou sopa

remédios caseiros para ressaca

O alimento pode ser a última coisa que você vai querer olhar quando recovering- no entanto, é necessário o sustento para a energia. Você deve ficar com alguns líquidos claros até que você pode tolerar alguns alimentos sólidos. Em seguida, você começar devagar fora com alimentos fáceis de digerir, leve como o arroz, torrada simples ou caldo.

5. Esporte Drinks

remédios caseiros para ressaca

Muitos especialistas revelou que as bebidas esportivas são muito bons para a substituição de líquidos, eletrólitos, bem como glicose.

Consulte Mais informação: 23 Dicas calmante para tratar náuseas, diarreia & Estômago chateado em casa

6. Ice

remédios caseiros para ressaca

  • Você só precisa colocar uma compressa de gelo em sua cabeça dolorida.
  • Então você colocar alguns cubos de gelo picado em um saco plástico
  • Você enrolar em uma toalha seca
  • Em seguida, aplicá-lo sobre as áreas afetadas.
  • Alternativamente, você pode lavar uma toalha sob a água fria
  • Então você colocá-lo na sua testa e descanso.

Se você quiser conhecer outros remédios para ressaca, continue lendo este artigo foi escrito para saber mais!

7. Juice

remédios caseiros para ressaca

Sumo de laranja ou o suco de outras frutas irá ajudá-lo a aumentar o seu nível de açúcar no sangue, bem como aliviar alguns dos sintomas da sua ressaca. No entanto, se o estômago está chateado, você deve pular sucos ácidos incluindo suco de laranja e suco de limão. Você pode ficar com um copo de suco de maçã.

8. água

remédios caseiros para ressaca

A água potável é um dos melhores curas para a ressaca. Você só precisa beber mais de 8 copos de água por dia enquanto se recuperava. Beber muita água também ajuda a desintoxicar o corpo e melhorar a saúde renal. No entanto, você deve tentar abaixo de 2 grandes copos antes de ir para a cama.

Ver mais: Home remédios para vômito em adultos e crianças - Melhores Curas

9. Wasabi Bath

remédios caseiros para ressaca

Você pode acelerar o seu processo de cura ressaca tomando um banho quente ou tomar um bom mergulhar em sua banheira. Para impulsionar o processo de desintoxicação mais, você pode aparecer um pó wasabi colher (rábano japonês) em seu banho. Alternativamente, você pode usar uma quantidade de sal de banho wasabi.

10. Tomates

remédios caseiros para ressaca

O tomate é muito rico em minerais essenciais, vitaminas e enzimas, que ajudam a melhorar o sistema imunológico, e eliminar as toxinas do corpo. Além disso, esta fruta contém frutose que ajuda a metabolizar o álcool dentro de seu sistema. Para usar tomates para aliviar a ressaca, você só precisa seguir alguns passos simples como a seguir:

  • Você toma o suco de 2 tomates
  • Então você misturar este suco com um pouco de açúcar, pimenta caiena, e cal.
  • Apreciá-lo conforme necessário

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 10 melhores remédios naturais para homens ou mulheres devem saber ressaca, espero que esta escrita vai ajudar as pessoas com ressaca descobrir a melhor solução para aliviar os sintomas, como náuseas, vómitos, dor de cabeça, e muito mais. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para ressaca, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados