31 Remédios caseiros naturais para dor de garganta

remédios caseiros para dor de garganta

Uma dor de garganta é talvez um efeito colateral de cordas vocais tensas, um dos sinais iniciais de um resfriado, ou uma expressão de algo que é ainda mais grave, como uma inflamação de garganta.

Dependendo das causas de dor de garganta, você pode preocupar sobre como aliviar a dor rapidamente. Pode ser que você vai tentar ver o médico, mas você deve saber que, na verdade, remédios caseiros naturais para dor de garganta são os melhores tratamentos que vão fazer você se sentir melhor. Essa é a razão pela qual hoje Vkool.com irá mostrar-lhe 31 remédios naturais para dor de garganta e congestão que você deve tomar e colocar em seu bolso para lidar com esta infecção de forma eficaz.

Top 31 Natural Home remédios para dor de garganta

remédios caseiros para dor de garganta

Uma dor de garganta talvez não grave, mas pode causar-lhe incomodam, ou, por vezes, uma dor de garganta também pode ser um sinal de uma doença mais grave. As causas para a dor de garganta pode variar de um local frio para STREP garganta para o nariz entupido, ou mesmo apenas uma infecção na garganta bacteriana, resultante do Streptococcus pyogenes. Uma inflamação de garganta não curado pode causar escarlatina e febre reumática. Quando tiver estes sintomas, deve contar imediatamente interferências médicos o mais rápido possível.

Se você tiver uma dor de garganta tão terrível, ou se a sua dor de garganta dura mais de 2 ou 3 dias, você deve consultar um médico para obter ajuda. No entanto, se você acabou de obter uma leve dor de garganta que vai junto com uma alergia ou frio, vou dar-lhe 31 remédios caseiros naturais para dor de garganta que fazem uso de utensílios domésticos normais que você pode tomar sozinho ou combiná-los com outros medicina popular para aliviar a sua dor. Aqui estão 31 remédios naturais para dor de garganta que você deve tentar sempre que você sente rouca, áspera, ou apenas um doente normal. Vamos descobrir!

1. Chicken Soup

remédios caseiros para dor de garganta

Este é um dos mais antigos remédios caseiros para dor de garganta. Especialmente, sopa de galinha é apropriado para os seus filhos e pode abrandar a dor, bem como ajudá-lo a combater a inflamação. Além disso, a sopa de galinha é bom em nutrientes e fornece mais líquido para se livrar da infecção também.

2. Marshmallows

remédios caseiros para dor de garganta

marshmallow planta foi usado por muitos anos e pode ser usado como um bom chá para curar a dor de garganta, tosse e constipações,. Este ingrediente natural tem lutando propriedade e pode aliviar a dor de garganta de forma eficaz. Ao usar este remédio, você pode aliviar o inchaço e reduzir dores causadas pela dor de garganta.

3. Echinacea e sálvia

remédios caseiros para dor de garganta

Echinacea e sálvia pode reduzir a dor de garganta de forma eficaz e pode ser utilizada como uma boa pulverização. Você pode usar dois puffs a cada 2 horas e você deve tomá-lo por 10 vezes por dia. Pulverização de sálvia e Echinacea será mais eficaz do que a pulverização medicamento para tratar a dor de garganta.

4. Peppermint

remédios caseiros para dor de garganta

folhas de hortelã ou óleo de hortelã pode aliviar o seu problema de garganta, bem como reduzir a tosse, o tratamento de muco e reduzir a inflamação muito bem. Esta erva é muito grande para a cura de dor de garganta, porque tem antiviral, antibacteriana e propriedades anti-inflamatórias para estimular e acelerar o seu processo de cura.

5. Cayenne

remédios caseiros para dor de garganta

Dor de garganta faz você se sentir desconfortável e afeta negativamente a seu trabalho e vida. Como resultado, beber caiena misturado com um pouco de água quente pode ajudá-lo a sentir-se relaxado. Caiena ou pimenta contém capsaicina, que pode aliviar a dor e ajudar a curar o desconforto causado pela dor de garganta. Você precisa ter um copo de água a ferver, uma colher de chá de pimenta caiena, uma colher de chá de mel. Misture todo o ingrediente juntos, mexa-os com frequência e beber imediatamente. Você pode ajustar quantidade de cada ingrediente para facilitar o uso.

6. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para dor de garganta

Em seu livro de aviso de remédios caseiros para dor de garganta, o bicarbonato de sódio é um tratamento principal para o problema em casa. Por quê? A razão é que o bicarbonato de sódio contém propriedades antibacterianas e pode alcalino nível de pH, bem como tratar a pele irritada como erupções cutâneas ou mordidas. Você precisa preparar uma colher de chá de bicarbonato de sódio, ½ colher de chá de sal e um copo de água morna pesado. Misture todo o ingrediente juntos e beber logo após mexendo-lo completamente.

7. Honeysuckle

remédios caseiros para dor de garganta

Flores da madressilva são bem conhecidos na China e é processado por gripe, dores de garganta e tosse problema. Esta erva tem lutando, propriedades anti-inflamatórias para reduzir o inchaço de forma eficaz e naturalmente. Você precisa de um copo de água, uma xícara de flores de madressilva, ferva a mistura por 10-15 minutos, coe e você pode adicionar limão ou mel, se você deseja.

8. Cloves

cravinho

Cloves são bons remédios caseiros para dor de garganta na China e é realmente eficaz para dor de dente, dor de garganta, e alguma outra dor causada pela tosse. Você pode mastigar alguns dentes inteiros ou misturar dentes com um copo de água e beber. Há um aviso de que você não deve substituir o óleo de cravo para dentes, pois pode causar stomache.

9. Hydrogen

remédios caseiros para dor de garganta

Se você se sentir doloroso de dor de garganta, hidrogênio pode fornecer algum alívio. Desta forma, parece ser adequada para seus filhos. simplesmente, você precisa de um copo de água e um pouco de peróxido de hidrogênio, despeje o hidrogênio em cima, aquecer a água e diluir hidrogênio em água quente, agora você gargarejo-lo com razão.

10. Romã

remédios caseiros para dor de garganta

A romã é digna adição para a lista útil de remédios para dor de garganta. Este ingrediente pode ajudar a combater oxidantes, se livrar da infecção, e reduzir a dor causada por dor de garganta. Você precisa de um copo de água, uma romã. Agora você descascar a romã e escolher as cascas, ferver as cascas por 10-15 minutos um copo de água, você pode adicionar mais água, se necessário, e então você beber o chá ou bochechar por 30 segundos. Fazê-lo todos os dias para obter o melhor resultado.

11. chá de camomila

remédios caseiros para dor de garganta

O chá é benéfico para a sua saúde e alguns tipos de chá, como chá de camomila, chá de gengibre pode ajudar a reduzir os sintomas de dor de garganta rapidamente. O chá de camomila tem propriedades anti-espasmódicas que pode fornecer-lhe um descanso. Esta é uma erva incrível que você deve tomar eficácia. Você precisa de um saco de camomila, uma caneca, e uma xícara de água fervente. Ferva a água, despeje na caneca e adicione o chá ruim, cobri-lo por 10-15 minutos antes de beber. Você pode adicionar um pouco de suco de limão ou mel, se quiser.

12. Ginger

remédios caseiros para dor de garganta

Não é justo, se não mencionar gengibre neste artigo. Este picante é muito útil para a sua dor de garganta. Além disso, o gengibre pode ajudar a expulsar e soltar o muco da garganta e pode eliminar as toxinas, aumentar o oxigênio, e melhorar a circulação também. Para fazer esse método, você precisa para preparar um papel de cera, um copo de água, uma placa de corte, uma faca, mel e algumas raízes de gengibre. Agora você lavar o gengibre, descasque e corte em pedaços diferentes, colocá-lo em placa de corte, cubra com um pouco de papel. Então você ferver a água e adicione o gengibre para ele, por 3-5 minutos, adicione um pouco de mel e apreciá-lo quente. Você deve fazer este tratamento a cada dia para uma melhor cicatrização.

13. canela

remédios caseiros para dor de garganta

A canela é uma das espécies mais comuns e é um dos remédios mais eficazes para a dor de garganta. Ele pode diminuir a produção de muco, seios abertos e ajudá-lo a respirar mais fácil. Você pode curar o problema usando paus de canela diariamente. Para curar a dor de garganta, você precisa ter um tipo de chá, uma xícara de água fervente, e um pau de canela. Agora você ferver a água com canela por 3-5 minutos, retire a canela e deixe aquecer antes de beber.

14. Pulverizador:

remédios naturais para dor de garganta e congestão no peito

A próxima coisa em 31 remédios caseiros naturais para dor de garganta que eu estou indo para introduzir hoje é a pulverização.

sprays analgésicos, como Chloraseptic, está temporariamente eficiente para você para aliviar a dor de uma dor de garganta. A matéria única que é este efeito de relevo não irá durar por um longo tempo. Você vai precisar para pulverizar um monte de vezes por horas. No entanto, os sprays realmente não irá prejudicar o seu corpo e ele pode aliviar uma garganta extremamente dolorosa de forma eficaz.

Além disso, quando você tenta "acalmar" uma dor de garganta, será melhor que você nix os alimentos arranhado, como pretzels e batatas fritas, e colas. Estes alimentos vão irritar a garganta já irritada.

15. chupando Alho:

remédios naturais para dor de garganta e tosse

Este remédio natural pode ajudar a prevenir ou tratar dor de garganta. Você deve descascar um novo cravo, em seguida, corte a casca em ½, e colocar uma peça em uma bochecha. Você pode chupar o alho como uma gota tosse. Propositadamente, você pode esmagar seus dentes contra o alho para liberar a alicina nele contidas. Alicina é uma substância química que ajuda seu corpo a repelir os vírus maus e bactérias que causam a inflamação de garganta.

16. mantendo os fluidos que vem:

Você deve beber fluido tanto e regular quanto possível. Todos os dias, ele vai ser bom se você beber pelo menos 8 - 10 copos que cobrem 8 onças de fluidos. Para evitar que sua garganta fique irritada e seca, você deve manter sua garganta bem lubrificado com sucos suaves e misturas. Isso também pode ajudá-lo a lutar contra a infecção mais rapidamente.

17. Cozinhando It Out:

Fumegante tenda é um remédio tradicional que é bom para você para tratar uma dor de garganta ou um resfriado. Você vai precisar para se sentar, tomar o seu rosto sobre uma tigela de vapor de água quente. Você também precisa cobrir a cabeça com uma toalha grande e macia para manter o vapor. Em seguida, você deve adicionar uma ou duas gotas de óleo de eucalipto para aliviar sua garganta dolorosa.

Embora seja simples para descartar tais conto da carochinha e uma medida simples, um monte de Investigações científicas descobriram que este método será capaz de encurtar a duração da infecção na garganta.

18. Agarrando rígidos Candies:

Você pode pensar de uma dor de garganta como uma razão para você adicionar mais coisas doces para a sua refeição só porque um monte de médicos dizem que o açúcar em alimentos açucarados, como doces, pode efetivamente e rapidamente aliviar sua dor de garganta e tosse cócegas vai juntamente com a dor. Se não houver nenhum problema, você pode saborear uma grande quantidade de balas que são para manter a sua garganta e boca úmida sem açúcar. Isso vai fazer você se sentir mais confortável.

remédios naturais para dor de garganta durante a gravidez

19. Beber líquido quente:

Se você não é bom em gargarejos, você pode beber líquidos quentes, como limonada quente, chá ou café. Você pode revestir o tecido na garganta com líquido quente para tomar um benefício como quando você aplicar compressas quentes para a pele afetada. Se você quiser fazer um chá calmante, você pode íngreme uma colher de manjerona com um copo de água a ferver dentro de cerca de dez minutos. Você também pode adicionar mel para obter sabor doce.

remédios naturais para dor de garganta e coriza

Se você deseja obter alimentos e planos de refeição mais saudável para impulsionar o seu sistema imunológico e superar a dor de garganta rapidamente, você pode aprender super alimentos saudáveis, a beleza natural dos alimentos, ou receitas saudáveis ​​e deliciosas suco purificá.

20. Comer um bar de sumos:

barras de suco são frios e eles podem aliviar a garganta quente e seco. Você deve se lembrar de não chupar. Mamando barras de suco pode até irritar e piorar a garganta. Você deve saborear pequenos pedaços de barras de suco lentamente e deixá-los derreter.



21. Tomar um analgésico:

Velho liso ibuprofeno, acetaminofeno ou aspirina pode dar dor ferida na garganta um alívio significativo. No entanto, você não deve aplicar aspirina a crianças menores de 19 anos, devido ao risco de síndrome de Reye - uma doença potencialmente fatal. Para as mulheres grávidas e lactantes, você deve obter o acordo dos médicos antes de usar qualquer tipo de interferências médicas.

22. Usando Frutas cítricas:

remédios naturais para dor de garganta e congestão

- Sip suco de limão: Você deve misturar 1 colher de sopa de mel e uma outra colher de sopa de suco de limão em um copo de água quente e saborear esta mistura.

- O suco de bebida de limão: Você pode combinar uma colher de mel com uma colher de suco de limão e beber esta mistura sempre que você tem uma dor de garganta.

23. Fazer um cocktail Rábano:

Se você está sofrendo de dor de garganta grave, você deve tentar fazer um coquetel de rábano. Este tratamento sore-garganta da Rússia pode ser feito de uma colher de sopa de raiz puro de rábano ou rábano, uma colher de chá de cravo em pó e uma colher de chá de mel. Então, você só precisa misturá-los em um copo de água morna e saborear o líquido lentamente.

24. Beber vinagre de cidra:

remédios naturais para dor de garganta amígdalas inchadas

Este remédio natural é encontrado em muitos remédios diferentes. Muitos médicos ainda juram que o vinagre de cidra é realmente saboroso e funciona de forma eficaz. No entanto, você não deve dar-lhe, assim como outra bebida continha-mel ou alimentos para crianças com menos de 2. Mel carrega uma bactéria que levam a uma espécie de intoxicação alimentar, que é conhecido como um botulismo infantil. Ele também provoca reacções alérgicas em todas as crianças pequenas. Para fazer este líquido, você vai precisar de:

  • Uma colher de sopa de qualquer tipo de mel
  • Um vinagre colher de sopa (o maior ingrediente é recomendado que você usa é de maçã vinagre de cidra
  • Um copo de 8 onças de água quente

Você deve misturar todos esses ingredientes juntos em uma caneca para beber. Você deve aplicar este remédio tão frequentemente como você deseja.

  • Para gargarejo: Você vai precisar de um copo de água morna, 1/2 xícara de vinagre de cidra, e uma colher de chá de sal. Você deve adicionar o sal no vinagre, misturá-los com água e gargarejar cada estágio de 15 minutos, se necessário.

25. Garagarejar:

- Gargle framboesa chá: Você pode usar chá de folhas gaspberry para fazer uma grande gargarejo. Se você tem uma febre, o gargarejo também pode ser aplicado como uma bebida para reduzir a febre. Você não deve beber qualquer outro líquido como gargarejo. Você também pode escolher:

- Gargarejo com gargarejo sábio com açafrão

- Gargarejo com água salgada quente

- Gargarejo com Listerine

26. Descanso e ter calma:

O senso comum diz que ele vai ser bom para você para descansar ou ficar na cama quando você começa uma ferida. Se você tomar tudo fácil, você vai se sentir mais fortalecido e sentir como se pode combater a infecção de forma eficaz. Se a sua dor de garganta não necessita de interferências médicas, você só precisa descansar-se a apoiar o seu corpo e sua saúde sobre o trato de recuperação.

remédios naturais para dor de garganta e febre

Se você quiser recuperar o seu corpo depois de uma dor de garganta bem, você precisa se concentrar em comer refeições saudáveis, começando com deliciosas e saudáveis ​​sobremesas. Além disso, se você deseja obter descansar mais fácil, você precisa aprender como se livrar do estresse rápido e eficaz.

27. Mantendo o seu passagens nasais claro:

A próxima dos remédios naturais para dor de garganta que eu estou indo para dar-lhe é que você deve manter suas passagens nasais totalmente claro!

Médicos sugerem que 2 dos fatores mais comuns que causam a dor de garganta são uma garganta seca resultante de dormir com a boca aberta quando as passagens nasais são bloqueados e gotejamento pós-nasal.

Descongestionantes, especialmente o que contenham pseudoefedrina são possivelmente útil para você parar o fluxo. Se você quer respirar mais fácil, você deve usar spray nasal salina. Na verdade, provavelmente é digno de você execute o seu quarto durante a noite com um umidificador.

28. Beba mel e suco de limão:

Você deve olhar para o mel que é fabricado pelas abelhas, em vez de em uma fábrica e limões são em árvores. Beber mel e suco de limão é a maneira mais eficaz de curar uma dor de garganta. Na primeira, você deve ter um copo de água morna, e então você combinar uma ou duas colheres de chá de mel e um pouco de suco de limão. Para obter um sabor mais agradável, você também pode usar uma pitada de canela. Você deve beber de manhã depois de acordar e antes de ir para a cama à noite, bem como para obter os melhores resultados. O suco de limão também é substituído por vinagre de maçã Se você não gosta de suco de limão. Certifique-se de que o suco é de limões frescos em árvores, não em uma garrafa. O suco embalado em frasco contém conservantes artificiais e aditivos que são realmente prejudiciais à sua saúde.

29. Tome vitamina C e antioxidantes: tomar vitamina C e antioxidantes

A vitamina C é conhecida como um antioxidante. Isso ajuda a combater fortemente com células conhecidas como radicais livres que atacam outras células e têm influência sobre o processo de envelhecimento. Os cientistas provaram que tomar uma abundância de vitamina C é uma maneira eficaz contra a dor de garganta e você deve adicionar um pouco de vitamina C em sua dieta diária.

Alguns alimentos recomendados são ricos em vitamina C, como kiwi, manga, mamão, abacaxi, brócolis, pimentão verde e vermelho, tomate, melão, citrus, e assim por diante ...

Alguns outros alimentos são ricos em antioxidantes, como feijão vermelho, feijão, alcachofra, amoras, maçãs, nozes, cerejas, feijão, e assim por diante ...

Além disso, beber um monte de chá é uma boa idéia porque o chá verde contém uma grande quantidade de antioxidantes e pode ajudar a curar dor de garganta eficiente.

Leitura recomendada: Benefícios da vitamina C

30. sugar em Medicado Lozenges:

É possível comprar pastilhas medicamentosos facilmente na maioria das lojas com um preço barato. pastilhas medicamentosos pode ser um método incrível que ajuda a eliminar a sua dor de garganta dolorosa. Você pode se livrar completamente de uma dor de garganta, logo que você acorda de manhã-portanto, você precisa chupar essas pastilhas medicamentosos à noite, sobre algumas horas antes de ir para a cama. Os ingredientes medicinais será bem capaz de esterilizar sua boca e frustrar os germes enquanto você está desfrutando o seu sono.

31. Beba o chá raiz de alcaçuz: beber chá de raiz de alcaçuz

Este é o último remédio natural que ajuda a remover a sua dor de garganta desagradável de uma forma rápida.

Para se sentir melhor, você pode tentar beber chá de raiz de alcaçuz. As propriedades anti-inflamatórias e anti-virais de raiz de alcaçuz irá reduzir o inchaço e irritação e aliviar as membranas mucosas dentro de sua garganta.

Você precisa de uma tigela para misturar tudo. Você pode armazenar em um frasco de vidro e mantê-lo longe da luz e de calor para guardá-lo para mais tarde. Em uma panela, misturar 3 colheres de chá e 5/2 xícaras de água fria. Ferva a mistura com fogo médio e, em seguida, abaixe o fogo e cozinhe em 10 minutos. No último, você pode apreciá-lo.

Além disso, se você quiser prevenir e tratar a dor de garganta rapidamente, você deve se tornar mais saudável e obter sistema imunológico mais forte. Se você quer assim, você deve aprender super alta fast foods calóricas para comer, maneiras fáceis de manter a forma, e exercícios eficazes para ganhar massa muscular.

Todos os remédios caseiros naturais para dor de garganta acima são o que eu usei para se livrar desta condição inverno teimoso, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja tratar a dor de garganta dentro de um período muito curto de Tempo.

Se você sentir os 31 remédios caseiros naturais para dor de garganta e congestão que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página.

Artigos relacionados com a garganta:

9 soluções naturais para a gripe em crianças & aduts 

8 remédios caseiros para tratar infecções na garganta em adultos e crianças 

Home remédios para acabar com bolhas de febre

13 remédios caseiros naturais para tratar a tosse

7 remédios caseiros para tratar a tosse seca em crianças & adultos 

Top 32 alimentos que são bons para a recuperação da gripe e prevenção

Top 10 bons remédios caseiros para tratamento de laringite e rouquidão

Como lidar com pólipos nasais com pólipos nasais Tratamento Miracle 

Artigos relacionados