9 Home remédios para gripe em crianças e adultos

remédios caseiros para a gripe

Quando o tempo começa a virar para o tempo de inverno, que são muito suscetíveis a infecções de gripe e resfriado. Flu vem geralmente com sintomas comuns, tais como espirros, tosse, febre ou dor de garganta.

Home remédios para a gripe em adultos e crianças - os melhores tratamentos Inscrições:

gripe comum é uma infecção viral do trato respiratório superior, garganta e nariz. gripe comum é geralmente inofensiva, embora possa não se sentir assim. Se ele não causa dor de garganta, corrimento nasal ou tosse, ele será espirros, olhos lacrimejantes, e congestão nasal, ou talvez todos esses sintomas. Na verdade, por causa de qualquer um dos mais de 200 vírus pode causar a gripe comum, os sintomas tendem a mudar de muitas formas distintas.

remédios caseiros para a gripe

Leitura recomendada: remédios caseiros para a tosse

A maioria dos adultos pode ter a gripe normalmente 2 a 4 vezes por ano. As crianças, especialmente pré-escolares pode ter gripe comum 6 a 10 vezes por ano.

A maioria das pessoas se recupera da gripe geralmente dentro de uma ou duas semanas. Se os sintomas não são melhoradas, consulte o seu médico. Em vez de tentar suportar os sintomas desagradáveis ​​da doença, você pode aplicar as melhores e mais comuns remédios para a gripe em crianças e adultos que estou revelando neste artigo, incluindo:

1. Beber água

2. Vitamina C e D

3. comer alho

4. Comer sopa de gengibre

5. Mustard Yellow

7. Vapor

8. hortelã

9. Gargarejo com água salgada

Consulte Mais informação: benefícios do alho

1. Beba muita água: 

remédios caseiros para a gripe

Este é o primeiro fora dos remédios para a gripe em adultos e crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Os médicos recomendam que, quando está com a gripe, as pessoas devem beber bastante água, pois isso irá ajudar a desencadear o nariz entupido que provoca sentimentos desconfortáveis. Você pode tomar vários tipos de água como água pura, suco de fruta, ou mesmo caldo. No entanto, a água quente é melhor para você nestes dias com a gripe. Em particular, sopa de galinha ou café de-cafeinadas seria também suas escolhas perfeitas naqueles dias quando o tempo fica frio.

Leia mais para saber sobre uma outra doença relacionada: Pólipos nasais Tratamento Miracle

2. Fornecimento de vitamina C e vitamina D: 



remédios caseiros para a gripe

A vitamina C vai ajudar a aumentar a resistência e cura resfriados do corpo de forma eficaz para que você não deve ignorar que façam uso desta nutriente. Você deve comer a abundância de alimentos ou frutas que contêm conteúdo rico de vitamina C, como laranjas, tangerinas, mamão, limonada, ou couve-flor sopa todos os dias para o resultado rápido.

De acordo com os pesquisadores, os meses com menos luz solar são os meses em que a incidência de gripes é mais elevado. Portanto, você deve fornecer 800-1000 UI de vitamina D por dia por comer salmão, feijão, ovos, leite e outros de vitamina D de alimentos ricos em se recuperar mais rapidamente.

3. Comer alho: 

remédios caseiros para a gripe

Alho não é apenas um tempero familiar no seu armário de cozinha, ele também pode ajudar a curar a gripe com segurança e eficácia porque tem propriedades antibacterianas e antivirais. Comer alho cru ou alho torrado irá ajudá-lo facilmente repelir esta doença. Se você não pode comer alho cru, adicionar este tempero em suas refeições diárias. Este é também um dos melhores remédios caseiros para a gripe em crianças e adultos que você deve aprender e fazer uso sempre que você tem a gripe.

Saiba mais para saber sobre doenças relacionadas com remédios caseiros para bronquite

4. Comer sopa de gengibre: 

remédios caseiros para a gripe

Curar a gripe usando sopa de gengibre é um método eficaz vindo da China e da Índia. Sopa de gengibre pode nos ajudar a excretar os resíduos do corpo e tratar a tosse eficaz. Você só precisa cortar gengibre fina, esmagá-los, e ferva com água em uma panela na proporção: 4 colheres de sopa de gengibre, 1 copo de água. Em seguida, adicione o açúcar 1/2 colheres de sopa de castanha ao suco de gengibre, mexa, e beber antes de deitar.

5. Mustard Yellow:

remédios caseiros para a gripe

mostarda amarela tem propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que irá ajudá-lo a recuperar mais rapidamente. Você pode adicionar uma colher de sopa de mostarda em um litro de água e mergulhar os pés em. Este método dá-lhe melhor capacidade antiviral contra a gripe.

6. Comer sopa quente:

remédios caseiros para a gripe

Quando você está infectado com gripe, caldo de galinha quente ou sopa quente é um ótimo tratamento. Além disso, a sopa de galinha quente pode ajudá-lo a lutar contra a gripe muito bem. Ele impede a produção de compostos inflamatórias "libertados" pelos vírus da gripe. Esta sopa também ajuda a mantê-lo hidratado.

7. Steam: 

remédios caseiros para a gripe

Para evitar respirar o bloqueio, você pode aplicar o método de vapor. Tudo que você precisa é de uma panela de água fervente. Incline a cabeça acima do pot colocar uma toalha sobre sua cabeça, e respirar o vapor. Você pode adicionar algumas gotas de hortelã-pimenta, ou eucalipto, óleo de tomilho. Cozinhando a terapia é muito eficaz para pessoas que sofrem de gripe.

8. Mint:

remédios caseiros para a gripe

Esta erva é um dos melhores remédios naturais e tratamentos para a gripe comum. É muito eficaz no combate aos sintomas da gripe e evitar que o corpo ficando infecções. O mentol hortelã pode ajudar a tosse corpo para cima para soltar o muco e fazer seu nariz mais aberto. Ele também pode ajudar a aliviar a dor de garganta e aliviar a tosse eficaz.

9. gargarejo com água salgada: 

remédios caseiros para a gripe

Este é o último, mas não menos fora dos melhores remédios caseiros para a gripe que eu gostaria de introduzir neste artigo. Na verdade, gargarejo com água salgada vai ajudar a eliminar o muco que está preso em sua cavidade do seio ou da garganta, especialmente quando se deitar. Você pode fazer gargarejos com água salgada após a escovação para aliviar o nariz entupido e garganta.

Esta é a lista de 9 remédios caseiros mais comuns e mais eficazes para a gripe em adultos e crianças que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com esta condição teimosa e quer tratá-lo rapidamente sem o uso de drogas, pílulas ou qualquer intervenção médica.

Se você acha que a casa remédios para a gripe em adultos e crianças que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que pode ajudá-lo a melhorar sua saúde e lutar contra a gripe, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que também têm o mesmo problema , você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados