16 Home remédios para rouquidão na voz

garganta rouca, ou rouquidão, pode ser causada por várias razões diferentes, e isso não é uma condição de saúde grave que é difícil de curar em tudo, especialmente quando há atualmente uma variedade de remédios caseiros comprovados útil para esta questão. Você também pode usar over-the-counter medicamentos para lidar com esta questão, mas estes podem levar a alguns efeitos colaterais indesejados sobre o corpo, afinal. Por outro lado, remédios caseiros envolvem o uso de ingredientes naturais, que podem estar disponíveis para a direita na cozinha, e podem funcionar de forma eficaz sem causar qualquer tipo de efeitos colaterais.

Home remédios para rouquidão na voz - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para a rouquidão na voz

Rouquidão ou laringite principalmente provoca a obstrução na nossa voz que ainda é suave todos os dias. Às vezes, rouquidão pode até causar dor de garganta severa e tosse em níveis severos. Os níveis da dor causada por esta condição varia de leve a grave. Obstrui o volume de sua voz e muitas vezes levam a uma raspiness "estranho" ou rouquidão para entrar em seu dialeto. Althought não é tão prejudicial para o corpo humano, rouquidão ainda é, certamente, um problema teimoso, barriering-nos de viver em uma vida confortável. Rouquidão resulta em uma garganta seca que pode até causar as graves crises de irritação ou tosse.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a rouquidão na voz que se prove a trabalhar de forma eficiente para aliviar e eliminar esta doença. o remédios caseiros para rouquidão são:

1. Mudança de hábitos

2. Exercícios respiratórios

3. Açafrão

4. suco de cebola

5. Óleos essenciais

6. roasted Grams

7. Chá de gengibre

8. Mel

9. Alho

10. O vinagre de maçã

11. Caiena, pimenta preta

12. Manter-se hidratado

13. Vapor

Vídeo: Voz rouca e rouquidão causada por doença são possíveis de se diferenciar?

14. Sabão e higiene

15. Suco de limão

16. Gargarejo com água salgada

1. mudança de hábitos:

remédios caseiros para rouquidão-mudança nos hábitos

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para a rouquidão na voz que eu quero apresentar neste escrito completo.

Além de aplicar os remédios caseiros para rouquidão I revelados neste artigo, você também precisa adotar certas práticas até o seu problema e dor de garganta são completamente reduzidos. Não sussurrar, porque isso poderia irritar ainda mais a sua garganta. Assim, você deve se lembrar de não gritar e tentar falar devagar e suavemente. Não falar muito como você vai precisar para dar a sua voz um descanso por alguns dias, pelo menos. Não limpar a garganta, porque esta saliência pode até mesmo piorar o problema rouquidão. Pare o uso de drogas recreativas, como a cocaína, pois pode irritar sua laringe negativamente. Você também deveria pare de fumar até que sua doença é totalmente tratada porque o tabaco pode aumentar a dor e irritação na garganta. Você também deve evitar que está perto de fumantes porque a sua condição será agravada pelo fumo passivo. Finalmente, não beber álcool porque pode fazer a sua garganta seca, e, assim, agravar a condição.

Consulte Mais informação: Como obter voz profunda com profunda voz Mastery

2. Exercícios de respiração:

remédios caseiros para exercícios de respiração rouquidão

respiração bucal pode agravar rouquidão irritando ainda mais a garganta e fazendo-a secar mais e mais. Você pode limitar isso praticando para respirar pelo nariz em uma base regular. Só mais uma coisa que você deve saber é que exercícios para respiração profunda pode ajudá-lo a obter este hábito saudável e parar de respirar pela boca gradualmente. Respirar profundamente com o nariz também irá ajudá-lo a se livrar de bloqueios nas vias aéreas, assim como hidratação do revestimento interno de sua garganta. Este, por sua vez, pode ajudar a melhorar a rouquidão visivelmente.

3. Cúrcuma:

remédios caseiros para rouquidão-açafrão

Os pacientes também devem fazer uso de açafrão ao tratar a questão garganta rouca. Graças às propriedades anti-sépticas que podem ajudar a acelerar o processo de cicatrização, e as propriedades antibacterianas que podem ajudar a combater infecções virais e bacterianas na garganta, cúrcuma é realmente incrível para sua condição atual. Você só precisa adicionar um pouco de açafrão em pó a um leite vidro, e beber esta mistura duas vezes em uma base diária. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a rouquidão que as pessoas devem fazer uso para o bom!

Suco 4. Cebola:

remédios caseiros para suco de rouquidão-cebola

Muitas pessoas não percebem que a cebola pode funcionar como um grande agente calmante para a garganta rouca ou ferida. Você só precisa cortar algumas cebolas grandes e mergulhe-os em um recipiente contendo água. Ferver esta solução em fogo baixo até que se torna viscoso. Coe este xarope de cebola e usar 2-3 colheres de sopa. deste xarope em um copo de água morna. Adicionar algumas gotas de limão e uma colher de sopa. de mel para o gosto. Beber este suco para efeito de alívio imediato para a rouquidão. Você deve consumir isso pelo menos duas vezes por dia para obter poder de cura prolongada.

5. Óleos essenciais:

remédios caseiros para óleos rouquidão-essencial

Os óleos essenciais têm propriedades antibacterianas de modo que eles podem ajudar a inibir o vírus e bactérias que causam rouquidão. Você deve inalar sobre uma solução de óleos essenciais e água para aliviar os sintomas de rouquidão. Assim, adicionar algumas gotas de óleo de camomila e óleo de lavanda a uma panela com água fervente. Inclinar-se sobre a panela e com a cabeça eo pote coberto com uma toalha. Inalar os fumos provenientes da panela torelieve os sintomas de rouquidão. Aplicar esta dica, pelo menos, duas vezes por dia para eliminar o problema de garganta / rouca. Este é também um dos remédios mais eficazes para a rouquidão que eu quero que os meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso de!

6. Roasted Grams:

remédios caseiros para gramas rouquidão assado

gramas Roasted será capaz de reduzir a rouquidão e aliviar sua garganta irritada com eficiência. Você pode escolher um punhado de gramas assadas para comer antes de ir para a cama à noite. Imediatamente depois, beber um copo de água morna para um efeito de alívio prolongado. Na verdade, não se pode negar que gramas assado é sempre um dos remédios mais eficazes, mas muito simples de aplicar para rouquidão na voz que são muito comuns e preferido por várias pessoas que vivem com esta condição em todo o mundo! Portanto, as pessoas que lêem este artigo também deve considerar a fazer uso deste remédio herbal sempre que eles são notados com alguns sinais e sintomas da doença rouquidão.

7. Ginger Tea:



remédios caseiros para o chá rouquidão-ginger

Beber chá de gengibre em uma base regular será capaz de ajudá-lo a aliviar a dor de garganta e rouquidão a uma excelente medida. Você apenas precisa de descascar um pedaço de raiz de gengibre fresco e pique finamente aquele pedaço em pedaços menores. Colocar alguns pedaços de gengibre em um recipiente contendo água e esperar por ele para ser fervida. Isso pode levá-lo cerca de vinte minutos. Espere até que a mistura se torna amarelo. Permitir que o chá esfriar um pouco e adicione um pouco de mel para aumento de sabor. Saborear este chá lentamente para obter o efeito aliviar. A Apple esta dica, pelo menos, 3 vezes todos os dias para ver o seu problema rouquidão reduzida rápido.

8. Mel:

remédios caseiros para rouquidão-mel

O mel é também relativamente útil para as pessoas a lidar com a garganta irritada / dolorido. Você pode engolir mel, juntamente com outros ingredientes, tais como folhas de manjericão ou suco de limão. Se você escolher o suco de limão, você deve adicionar algumas gotas de sumo fresco para uma colher cheia de mel e engolir essa pasta para reduzir os sintomas de rouquidão. Se você quiser fazer uso de folhas de manjericão, você vai precisar adicionar uma colher de chá de mel para o suco de folhas de manjericão, e engolir esta pasta para o bem. Não importa o que sua escolha é, você precisa aplicar o remédio que você escolher 3 a 4 vezes por dia durante pelo menos alguns dias até que você se sentir melhor sobre sua garganta rouca. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a rouquidão que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores que sofrem deste problema para aprender e fazer uso para o bom!

9. Alho:

remédios caseiros para rouquidão e alho

Vídeo: Rouquidão é mudança na qualidade da voz

Chupar o suco extraído de alguns dentes de alho pode ajudar a aliviar a condição rouquidão visivelmente. Descolar um dente de alho e cortá-la em 2 partes. Coloque as lâminas de alho em ambos os lados de sua boca e suavemente morder usando os dentes. Chupar o suco de alho é muito necessário e bom para você porque tem alicina - uma substância antimicrobiana que pode ajudar a eliminar o vírus e as bactérias irritar a garganta.

10. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã rouquidão;

Diluído vinagre de cidra de maçã é acreditado como um tratamento natural eficaz para algumas condições, tais como laringite - as principais causas de rouquidão. Você wil precisa misturar uma colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água, e beber esta solução, pelo menos, três vezes por dia para o alívio da dor de garganta e garganta rouca. Aplique esta ponta por alguns dias até que seu estado está completamente curada.

11. Caiena, pimenta preta:

remédios caseiros para rouquidão-caiena, pimenta preta

Vídeo: Conheça os alimentos que ajudam a proteger a voz

Pimenta pode ajudar a reduzir rouquidão e acalmar uma garganta irritada a uma extensão. Você deve misturar 1/4 da pimenta com 1 colher de chá de manteiga e engolir a mistura 3 vezes por dia, pelo menos, para aliviar a sua hoarness garganta. Alternativamente, você pode misturar algumas gotas de suco de limão com 1/4 colher de chá de pimenta caiena em um copo de água quente, e, lentamente, beber esta solução para reduzir rouquidão e acalmar a dor de garganta. Este é realmente um dos remédios mais eficazes para a rouquidão que as pessoas não devem olhar para baixo, mas lembre-se de fazer uso para reduzir e repelir os sintomas de rouquidão!

12. Manter-se hidratado:

remédios caseiros para rouquidão-Manter-se hidratado

Desde secura está entre as principais causas do problema rouquidão, mantendo-se hidratado o tempo todo é realmente uma boa ideia. Além de manter sua garganta úmidos, a água ajuda a eliminar as toxinas excessivas do seu corpo e fortalecer a sua imunidade também. Beber tanta água como você pode. Este é realmente um dos remédios caseiros mais comuns e úteis para rouquidão na voz que parece ser um pouco simples demais, mas não suspeitar dele.

13. Steam:

remédios caseiros para rouquidão-vapor

A secura da garganta é a principal causa de irritação de sua garganta, bem como uma voz rouca. Assim, o ar seco do inverno pode agravar a sua dor de garganta e rouquidão. Assim, o tratamento de vapor é uma maneira adequada e ideal para começar o dia. Ela dará a sua garganta a umidade que precisa ao longo do dia. Para aplicar este método, você precisará preapre uma panela de água fervida para obter cozinhando quente. Em seguida, sentar-se perto da panela e capturar o vapor com uma toalha. Finalmente, tanto quanto inalar o vapor ao longo quanto possível.

Soap 14. E Higiene:

remédios caseiros para a rouquidão de sabão e higiene

Rouca garganta ou laringite é na verdade um tipo de infecção que é altamente contagiosa. Portanto, se você está vivendo com parentes que sofrem desta condição, você precisa se certificar de que você sempre manter as mãos limpas. Peça-lhes para tossir em um guardanapo e tentar evitar qualquer contacto com o que eles estão espalhando os germes no ar. Para evitar que o impacto desses germes nocivos, você precisa para manter um ambiente de vida higiênica e saudável. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para voz rouquidão que as pessoas devem aprender e fazer uso logo após estar ciente de seus próprios sintomas desta condição.

Suco 15. Lemon:

remédios caseiros para suco de rouquidão-limão

Vídeo: Mulher com voz grossa diz que nunca tomou anabolizantes

O suco de limão tem propriedades ácidas e microorganismos que causam rouquidão ou irritação da garganta canot existir num ambiente altamente ácido em geral. Portanto, o limão é muito útil para que você possa reduzir a garganta rouca. Chupando pedaços de limão pode ser uma das melhores maneiras de administrar este medicamento natural. No entanto, a acidez extrema de limão torna esta uma missão muito difícil de ser feito. Um outro método que é muito mais viável é para gargarejar com a solução de sal de limão.

O sal pode ajudar a aumentar a acidez do lemon- desse modo, será capaz de agravar a sua eficiência no tratamento de rouquidão na garganta. Você só precisa adicionar o suco de limão com uma pitada de sal. Misture bem. Adicione uma colher de chá. desta mistura a um copo de água morna. Agora, o que você precisa fazer resta é apenas para gargarejar com esta solução morna. Este é um dos melhores remédios caseiros para a rouquidão que as pessoas podem fazer uso com facilidade. Ao lado, chá de limão ou limão gotas quentes são extremamente úteis também.

16. gargarejo com água salgada:

remédios caseiros para rouquidão-gargarejo com água salgada

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para a rouquidão na voz que eu quero a lista para baixo por todo o artigo de hoje.

Gargarejo é uma das formas mais comuns e eficazes para lidar com esta condição, por isso os pais sempre sugerir seus filhos aplicar este método quando ouvem o som estridente de garganta rouca da criança. Você deve usar água morna e sal para gargarejar duas vezes por dia para um grande apoio em voltar a afinar de sua voz. Sal de Ca ajudam a reduzir a irritação e inflamação ocorreu na garganta. No entanto, certifique-se que você não vai adicionar muito sal à solução gargarejo, pois isso pode até agravar a irritação em vez de aliviá-la.

Agora, depois de descobrir os melhores remédios caseiros para a rouquidão na voz que eu reveladas em todo este artigo, pode ser você também quiser mais, embora os remédios caseiros que este artigo revela hoje são relativamente abundantes. Então, eu recomendo aos meus leitores uma nova marca chamada de escrita Top 10 Natural Home remédios para Laringite e rouquidão. Este é um artigo que introduz algumas das, curas úteis mostraram mais eficazes naturais para a laringite e rouquidão. Na verdade, os remédios caseiros contidas neste artigo são diferentes do que eu mencionei no artigo de hoje, então você não deve preocupar se ou não você vai colocar o seu precioso tempo em um lugar errado.

Toda a coleta de remédios caseiros para a rouquidão na voz que eu apresentei acima são realmente muito útil para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também estão à procura de algumas maneiras naturais para se livrar da rouquidão devido a infecções relacionadas garganta dentro de um curto período de tempo, ainda sem encontrar qualquer dificuldade.

Se você acha que os remédios caseiros para a rouquidão na voz que eu listados em toda essa escrita são exatamente o que você precisa para aprender e fazer uso de parar o seu problema na garganta rouca atual, e se você também quiser compartilhar a lista I revelado com outra rouquidão sofredores você sabe, sinta-se livre para compartilhá-lo amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser. Além disso, lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para deixe-me ver suas próprias opiniões!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de garganta, rouquidão, incluindo, como lidar com eles, e como prevenir estas doenças de repetição:

6 remédios caseiros para tratar inchado Amígdalas At Home

25 Natural Home remédios para Strep Throat Para Todos

15 melhores alimentos para lidar com a dor de garganta em casa

9 Melhores Home remédios para parar a seco garganta At Night

10 Natural Home remédios para o muco na garganta e no nariz

Lista de 31 Natural Home remédios para dor de garganta

Artigos relacionados