Como se livrar de ratos naturalmente?

Neste artigo, vamos delinear algumas das maneiras eficazes para se livrar de ratos. Os ratos são roedores de sangue quente que têm grandes dentes na frente de sua boca. Eles são encontrados em todo o mundo. Com os dentes que podem mastigar quase tudo. Eles são portadores de parasitas e doenças. Se eles estão hospedados em sua casa, então ele poderia ser um grande problema para você. Elas se reproduzem muito rápido e pode ser multiplicada em números dentro de alguns meses. Estes pequenos roedores pode transformar sua casa de cabeça para baixo. Felizmente, existem várias técnicas que você pode usar para se livrar de ratos naturalmente. Leia mais para saber sobre eles.

Como se livrar de ratos

Natural maneiras de se livrar de ratos:

1) Cola Boards se livrar de ratos

Você pode tentar usar placas de cola para ratos armadilha que residem em sua casa. Estes pequenos roedores podem ficar-se a partir desta placas de cola ao cruzar-los. Às vezes, eles começam a ficar com ela através de sua cabeça e principalmente os pés furar a esta placa. Uma vez que eles estão presos neste fórum, você pode jogá-los em uma lata de lixo. Esta é certamente uma maneira simples de se livrar de ratos. Este método é comumente usado por pessoas de anos.

2) Use o veneno do rato para tornar sua casa Rat-Free

Pode tentar veneno de rato para matar os ratos. Ele está disponível em lojas próximas a sua casa. Você pode misturar-se com alguns comestíveis e colocá-los em altamente actividade na área da colónia de ratos. Dentro de uma semana ou assim esses ratos vão começar a morrer. Principalmente eles são encontrado deitado fontes de água perto mortas. Tenha em mente para verificar se seus cadáveres em intervalos regulares caso contrário ele pode se espalhar um mau cheiro em sua casa. Jogue fora seus corpos em uma lata de lixo.

3) Rat Traps se livrar de ratos

Usando uma ratoeira para capturar um rato pode ser uma idéia melhor para se livrar deles. Coloque uma isca na armadilha de rato e você está pronto para capturar um pequeno roedor para ele. Há certas ratoeiras que não matá-los durante a captura. Assim, você pode definir as armadilhas toda a sua casa, especialmente quando eles estão infestando. Quando eles ficam presos nela, você pode levá-los com você e libertá-los na floresta. Esta é uma maneira mais humana de se livrar de ratos.

4) Mantenha a sua casa limpa se livrar de ratos

Esta é a coisa mais simples que você pode fazer para manter os roedores longe de sua casa. Coloque todos os eatables em recipientes herméticos fora do alcance de ratos em armários. Organizar sua cozinha de uma forma que não há espaço deixado para a sua infestação. Você deve colocar as suas latas de lixo longe de sua casa. eatables podres pode atrair roedores à sua casa. Manter a verificação de sua casa uma vez por mês para a área infestação possível de ratos.

Vídeo: Como se livrar dos ratos , veneno e armadilha ,Kill rats w natural poison or traps

5) Peppermint Oil para se livrar dos ratos



Você pode repelir ratos fora de sua casa usando o óleo de hortelã-pimenta. É um impedimento natural. O forte cheiro de hortelã-pimenta pode mantê-los longe, pois é muito intenso para eles. Além disso, pode suprimir o cheiro de qualquer restos de comida em sua casa e impedi-los de atrair para ele. óleo de hortelã-pimenta é facilmente disponíveis no supermercado ou farmácia. Você pode colocar 2-3 gotas de óleo de hortelã em uma bola de algodão e coloque-os na entrada da cozinha, saídas de calor e quartos. Você pode manter uma planta de hortelã-pimenta na entrada da sua casa para mantê-los longe.

Vídeo: Dicas de como matar ratos sem usar veneno perigoso

6) Use Cobra Poo e maca do gato se livrar de ratos

poo cobra e maca do gato pode ser usado para repelir ratos longe de sua casa. Coloque as banheiras cheias de maca do gato na entrada de sua casa. O cheiro de urina de gato pode obrigar os ratos para manter-se longe de sua casa. Da mesma forma, você pode colocar o poo cobra nos locais onde os ratos parecem correr maior parte do tempo. Você pode obter o poo cobra de um centro de réptil local. Certifique-se que ele deve permanecer fora do alcance de crianças e animais de estimação.

7) Use Mothballs se livrar de ratos

Naftalina pode ajudar a repelir os ratos longe de sua casa. O cheiro intenso de naftalina podem irritar as narinas de um rato. Você pode mantê-lo na área de infestação de colónia de ratos. No entanto, é bastante seguro deixar estas bolas em campo aberto como crianças e animais de estimação pode afundá-lo inconscientemente. Colocar essas bolas nas áreas que são menos ventilado pode trabalhar para se livrar de ratos.

Vídeo: Com esta planta, você vai deixar sua casa livre de aranhas, ratos e baratas!

8) selar a lata de lixo para se livrar de ratos

Lixo pode ser utilizado por rato como a fonte dos seus alimentos e podem mesmo reproduzir no seu interior. É melhor manter todas as latas de lixo fechados, de modo que os ratos não pode entrar em-lo facilmente. Não deixe nenhum lixo pendurado para fora de sua lata de lixo. Jogar fora todo o lixo de sua cozinha e casa em um saco plástico selado. Você também pode selar todos os furos nas saídas de ar condicionado, lareira, portas, etc. onde possam residir com aço e lã de bronze. Estas pequenas dicas podem ser de grande utilidade para manter estes roedores longe do seu lugar.

9) Obter um gato se livrar de ratos

Cat é um predador natural de ratos. Os ratos não pendurar ao redor no lugar onde um gato reside. Portanto, se você receber um gato em sua casa, então ele irá eliminar automaticamente os ratos de sua casa. Além disso, um gato pode se alimentar de ratos e diminuir a sua população em rápido. Certamente, é uma das maneiras mais fáceis de se livrar de ratos.

10) Tome ajuda profissional para se livrar de ratos

Você pode ter a ajuda de profissionais para se livrar de ratos. Estes exterminadores são facilmente encontrados em cada cidade. Você pode contatá-los e pedir-lhes para fazer a sua casa livre de ratos. Eles podem sugerir-lhe alguns métodos de extermínio, como envenenamento ou prendendo ratos. Você pode escolher qualquer um deles de acordo com a sua preferência. Torná-los conscientes da intensidade do problema rato em sua casa.

Artigos relacionados