Home remédios para tratar a dor tendão de aquiles

Como usar remédios caseiros para tratar a dor no tendão de Aquiles? Você prejudicar o seu tendão de Aquiles? É que o fornecimento para a sua dor medonho em sua panturrilha e restringir o seu desenvolvimento? dor no tendão de Aquiles pode ser um problema típico, mas pode ficar confuso se esquecido.

Vídeo: Como se livrar da Fascite Plantar (Dor na sola dos pés)

Ao longo destas linhas, como você pode tratar esta aflição? Existem vários remédios caseiros fenomenais que podem tratar a dor com sucesso! Pode você quiser saber o que são?

Home remédios para tratar Tendão de Aquiles Dor

Best Home remédios para tratar Tendão de Aquiles Dor

1) óleo de rícino para tratar do tendão de Aquiles Dor

Este óleo à base de plantas é usado para o tratamento de várias doenças e problemas, desde dores de estômago para caspa e até rugas. O óleo de rícino é também o óleo de decisão para o tratamento da dor no tendão de Aquiles. Como o óleo de fazer, como tal, muito? Sabemos que o óleo de rícino é um triglicerídeo, que inclui quase 90 por cento ricinoleico corrosivo, uma poderosa especialista calmante. É esta corrosivo em óleo de rícino que alivia a dor e inflamação do tendão de Aquiles, quando ligado às áreas afetadas.

2) óleo de vitamina E para tratar do tendão de Aquiles Dor

óleo de vitamina E é um reforço celular poderoso. A vitamina E ajuda a aliviar a inflamação e dor por limpar os radicais livres do corpo que causam dor. O óleo também faz capacidade circulatória, que serve para aliviar a dor e inflamação.

Vídeo: Ruptura de Tendão de Aquiles - Cirurgia, Transposição e Tratamento

3) cúrcuma para tratar do tendão de Aquiles Dor

Açafrão, como sabemos, é um sabor milagre. É um analgésico incrível por causa da proximidade de curcumina. grupo Academic está unida na radiodifusão que a curcumina é um dos melhores analgésicos comuns acessíveis.

Um ano atrás, o European Journal of Pharmacologypublished um papel que esclareceu funções como curcumina como um analgésico. Tal como indicado por isso, diminui a dor curcumina, iniciando o quadro de opióides que está ligado a uma reacção de alívio da dor do nosso corpo. A curcumina também serve como um calmante.

Você pode adquirir as vantagens de alívio da dor da cúrcuma, usando-o como uma tintura ou chá como açafrão ou até mesmo decorar seus pratos utilizando este super entusiasmo. Diferentes métodos para usar cúrcuma estão fazendo um cataplasma açafrão e aplicá-lo para o seu tendão de Aquiles dolorosa para energizar a circulação e diminuir o inchaço.

Vídeo: Testes para lesão do tendão de Aquiles - UFPR

4) Descansando a perna afetada para tratar do tendão de Aquiles Dor



feridas do tendão de Aquiles são basicamente causado por causa do uso excessivo. Portanto, repouso legítimo é um bem sucedido sustentar relação a si mesmo reduzir a dor no tendão de Aquiles. Abster-se de ceder em atividades como subir escadas, correr e até mesmo passear, o que pode extorquir pressão significativa sobre o tendão de Aquiles. Gostaríamos de sugerir que você mude para nadar para a atividade. Tenha tranquilidade no entanto, como a dor no tendão de Aquiles leva qualquer coisa entre dias ou semanas e até meses para curar.

Vídeo: Tendinite: Inflamação nos tendões

5) crosta de gelo para reduzir a dor

Aplicação de compressas de gelo por um período de 20 minutos reduz a dor de Aquiles generosamente. Isso funciona através da redução da corrente sanguínea desta forma, reduzindo a dor praticamente prontamente.

6) massagem suave para tratar do tendão de Aquiles Dor

Massageie a área afetada como ele constrói a circulação sanguínea e abatimentos a dor. Também sugerimos que você faz alongamentos suaves e reforçar atividades de curar. alongamentos da panturrilha funcionar melhor.

7) Mantenha longe do tabaco para tratar do tendão de Aquiles Dor

Fumar recua cicatrização, diminuindo o suprimento de sangue para os tecidos e adiamentos afetadas reparação tecidual. Isto implica que você terá que realizar-se sob a dor no tendão mais tempo. Então, pare de fumar itens de tabaco.

8) Usar protecção Calçado para tratar do tendão de Aquiles Dor

Massageie a área afetada à medida que expande a circulação sanguínea e diminui a dor. Também sugerimos que você faz alongamentos suaves e fortalecendo atividades para curar. alongamentos da panturrilha funcionar melhor.

9) Use uma bandagem para manter o seu Afetados pé flexionado

Isto irá restringir o desenvolvimento do tendão de Aquiles, consequentemente, reduzir a dor. Você também pode usar o curativo quando você está dormindo como ele vai parar de desenvolver automática do seu pé que pode expandir dor no tendão de Aquiles.

10) Use uma cinta noite, enquanto dorme para tratar do tendão de Aquiles Dor

Isso impedirá que o seu tendão de encurtamento e solidificando enquanto você descansa. O tendão de Aquiles terá o resto ideal desta maneira enquanto você está dormindo, verificando que se deparar com menos dor e solidez na panturrilha e no calcanhar em meio dia.

Também sugerimos que você verter libras no caso em que você estiver com sobrepeso, para parar rehashed feridas do tendão de Aquiles. Deixe-nos saber se as nossas sugestões tê-lo ajudado na redução da dor no tendão de Aquiles.

Artigos relacionados