16 Home remédios para infecção bacteriana na pele, estômago e vagina,

A infecção bacteriana é uma ocorrência muito comum por toda a nossa vida. Estas infecções são geralmente curadas com antibióticos ou pela naturalmente alívio através da conclusão do curso. Existem muitos tipos de bactérias que podem influenciar uma ou outras partes do corpo todo o tempo e podem ter influências negativas e impactos no interior do corpo. Felizmente, ainda há um monte de remédios caseiros naturais para infecções bacterianas no estômago e na pele, bem como para muitas outras infecções causadas por bactérias nocivas modo que o que as pessoas precisam fazer de imediato é aprender a lidar com e bater fora bacteriana infecções em casa com facilidade!

Home remédios para infecção bacteriana no estômago ou na pele - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para infecção bacteriana no estômago ou na pele

As infecções bacterianas são realmente um problema de saúde comum que muitas pessoas no mundo têm de enfrentar todos os dias! Há uma série de remédios caseiros simples, mas muito poderosas que as pessoas podem fazer uso para lidar com a questão infecção bacteriana no interior do corpo. Aqui estão algumas das melhores coisas que as pessoas podem fazer em casa para inibir a propagação da doença e obter o aumento da gravidade. Eles são apropriados para ser usado para a casos ligeiros a moderados.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para infecção bacteriana no estômago ou na pele que são comprovadas para o trabalho útil para lidar este problema de saúde. o remédios caseiros conter:

2. Óleo de côco

3. fenacho

4. Bebida essencial

5. Peróxido de hidrogênio

6. Oxicoco

7. Limão

8. Bicarbonato de sódio

9. Mel

10. Gengibre

11. Alho

12. Óleo da árvore do chá

13. O vinagre de maçã

14. Açafrão

15. Babosa

16. probióticos

1. Iogurte

remédios caseiros para bacteriana - yogurt

Iogurte é conhecido como o primeiro um dos remédios caseiros para infecção bacteriana. Este alimento fermentado contém as bactérias boas, normalmente lactobacillus acidophilus que ajuda a infecções tratar eficazmente. Esta bactéria está disponível no corpo das mulheres e das funções no restabelecimento do equilíbrio do nível de bactérias tratando assim as infecções na vagina. Uma vez que a infecção bacteriana na vagina efectua directamente sobre o Saúde da Mulher, é necessário para tratar esta condição, logo que possível. Que o iogurte é bom no tratamento de infecção bacteriana pode não ser estranho com todos e há 2 sentidos para sua escolha:

  • Consumir 2 copos de iogurte por dia para aumentar as boas bactérias no corpo
  • Com um tampão, após imersão em um copo de iogurte, durante 10 minutos, inseri-lo na vagina durante 2 horas.

Saber mais: 9 remédios caseiros naturais para a vaginose bacteriana

2. Óleo de coco

remédios caseiros para bacteriana - óleo de coco

Que o óleo de coco contém a antibacteriana, antifúngica e antiviral propriedades tornam ideal para ser um dos remédios caseiros para infecção bacteriana. O óleo de coco é benéfica no tratamento de infecção bacteriana na vagina, bem como impedindo-a de voltar atrás "clique para twittar". Siga estas instruções para obter o melhor resultado:

  • Use um tampão de molho em óleo de coco, em seguida, inseri-lo na área vagina durante 2 horas
  • Lave sua área off e fazer este remédio uma vez por dia.

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para Celulite Infecção nos pés & Outras Partes

3. O feno-grego

remédios caseiros para bacteriana - feno-grego

O próximo um dos remédios caseiros para infecção vaginal é feno-grego. Não só ser feno-grego usados ​​para estimular o sistema imunológico, mas também ajuda a equilibrar os níveis de pH na vagina. Por conseguinte, um consumo regular de feno-grego é muito benéfico para toda a saúde. E agora, gostaríamos de recomendar algumas maneiras de consumir o feno-grego como um remédio para infecção vaginal:

  • Adicione 1 colher de chá de feno-grego em pó a 1 copo de iogurte, em seguida, misture bem e consumir duas vezes por dia.
  • Adicione 1 colher de chá de sementes de feno-grego para 1 xícara de água quente, em seguida, deixá-lo em infusão por 5 minutos. Coe o chá e adicione o mel, se quiser. Consumir a bebida 3 vezes ao dia.

Ver mais: Como tratar a vaginose bacteriana naturalmente em casa - 10 dicas

4. bebidas essenciais

remédios caseiros para bacteriana - Bebidas essenciais

Além de usar alguns remédios fora, você também deve tomar algumas bebidas essenciais que não são apenas bons para sua saúde, mas também ajuda no tratamento de infecção bacteriana. Eles também são considerados como os remédios caseiros para infecção bacteriana. Existem algumas sugestões para você:

  • Sucos de fruta: o consumo de citrinos e de seus sucos, incluindo suco de limão, suco de laranja e sumo de toranja que são todos ricos em vitamina C e ajuda na luta contra as infecções bacterianas.
  • Vsuco de egetable: o consumo de suco de vegetais contendo verduras, alho, gengibre e salsa ajuda a diminuir a dor e coceira causada por infecção bacteriana vaginal.
  • erva traqueal: Beber erva traqueal como um ajudas de chá na liberação de toxinas do corpo. Você só íngreme 1 colher de chá de traqueal em 1 xícara de água quente depois beber diariamente para aliviar seus sintomas.

Peróxido de Hidrogênio 5.
remédios caseiros para bacteriana - peróxido de hidrogênio

Pode não ser estranho para as pessoas a usar o peróxido de hidrogênio para a infecção bacteriana exterior. Ele se decompõe em água e oxigênio, que, em seguida, faz com que seja um desinfetante natural segura. O peróxido de hidrogênio ajuda a remover a infecção após oxidação as bactérias más, assim, livrar-se da vaginose bacteriana. Aqui é a maneira de usar o peróxido de hidrogênio para a infecção vaginal:

  • Stir solução de peróxido de hidrogênio a 3% em uma parte igual de água
  • Embeber um tampão na solução, em seguida, inseri-lo na vagina por 20 a 30 minutos.
  • Como alternativa, administrar a solução por uma ducha.

Saber mais: 8 remédios caseiros naturais para infecções de ouvido do nadador em adultos

Suco 6. Cranberry:

remédios caseiros para infecção bacteriana-cranberry

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a infecção bacteriana no estômago e na pele que eu quero apresentar neste escrito completo.

Este é realmente um dos melhores remédios as pessoas podem usar para lidar com infecções relacionadas com a vaginal e do trato urinário. suco de cranberry pode ser usado com segurança, mesmo por mulheres grávidas quando eles querem para tratar infecções bacterianas rápido e naturalmente. sumo de arando fresca que não é adoçado, ou pré-fabricados deve ser feita várias vezes ao longo do dia para inibir o crescimento de bactérias prejudiciais no interior do corpo.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

7. Lemon:

 limão

Pessoas com infecções bacterianas também pode fazer uso de limão para lidar com este problema de saúde, especialmente para as infecções relacionadas ao trato respiratório. Limão pode ajudar muito na redução do muco acumular-se dentro do seu trato respiratório e, assim, pode ajudar a matar as bactérias nocivas, que podem ficar preso dentro da mucosa, levando às infecções.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema da pele causada por bactérias.

8. Bicarbonato de sódio:

bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio pode fornecer grande ajuda na normalização do equilíbrio do pH da pele e corpo-assim, pode agir como um remédio útil para várias infecções bacterianas das infecções respiratórias, infecções do trato intestinal, infecções de pele ... Você só precisa consumir 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio, juntamente com um copo de água todos os dias para se livrar de infecções respiratórias e infecções estomacais.



Você também pode usar bicarbonato de sódio para fazer um caseiro de molho, atuando como um agente de lavagem bem, tendo apenas 1 xícara de fermento em pó para adicionar à sua banheira quente e mergulhar seu corpo dentro de 20 minutos em uma base diária. Use a pasta de bicarbonato de sódio feitas com água para tratar infecções da pele rápida e eficaz.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para infecção bacteriana no estômago ou na pele que as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

9. Mel: 

remédios caseiros para infecção bacteriana-mel

Este agente anti-séptico suave pode ajudar também no tratamento e batendo fora das infecções relacionadas com a pele e vias respiratórias, devido a bactérias nocivas e também para acalmar e curar as áreas afetadas do corpo. Você deve consumir mel orgânico, juntamente com um copo de água morna ou juntamente com gengibre chá para acalmar a garganta irritada causada por uma tosse forte e seco. Você também pode fazer uso do mel para a abertura de nariz entupido, bem como para inalação.

Aplique mel sobre a pele regularmente para impulsionar o processo de cicatrização, bem como prevenir más bactérias de entrar através de arranhões e cortes na pele ou através da ferida aberta. Esta é também uma outra para fora do mais útil e fácil de encontrar e aplicar remédios caseiros para infecções bacterianas que as pessoas devem aprender e fazer uso em casa para se livrar dos sintomas devido a infecções bacterianas rápido!

10. Ginger:

remédios caseiros para infecção bacteriana-ginger

Outro fora dos remédios mais eficazes para infecções bacterianas que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é gengibre.

Você pode fazer uso de gengibre para lidar com e repelir estômago e infecções respiratórias causadas por bactérias nocivas dentro do corpo. Gengibre pode ajudar a aquecer o corpo e incentivar, estimular o circulação sanguínea, atenuando, assim, a actividade destas bactérias no interior do corpo. As pessoas devem consumir o chá de gengibre 3 a 4 vezes por dia para lidar com infecções respiratórias bem e de forma eficaz. Você também pode usar extrato de gengibre para massagem em áreas afetadas do seu corpo, curando assim as infecções bacterianas, bem como controlar as dores. Tome uma haste de gengibre em uma base diária para prevenir o risco de infecções do seu corpo.

11. Alho:

remédios caseiros para infecção bacteriana-alho

Outro fora dos remédios mais eficazes para infecções bacterianas que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de alho.

Este fácil de fazer a solução pode ser formado fazendo uso de ingredientes simples que você pode encontrar desde a cozinha. Este é realmente um dos tratamentos naturais mais potentes e facilmente disponíveis para lidar com e batendo fora de diversas infecções fúngicas e bacterianas do corpo. Você só precisa tomar 4 a 5 dentes de alho todos os dias para manter afastado de todo o tipo de ataques bacterianos, bem como efetivamente tratar infecções bacterianas dos urinário, digestivo, respiratório e da pele,

As pessoas podem consumir alho em várias formas diferentes. A melhor maneira para você que eu recomendo é mastigar dentes de alho fresco e engoli-los com um copo de água. As cápsulas podem ser feito uso, bem como no caso de você não pode resistir ao sabor forte e cheiro de alho e eles são muito disponíveis no mercado, embora possam não ser tão eficiente quanto a forma bruta. Ou então, você pode beber chá de alho. Você pode preparar o chá fervendo alguns dentes de alho e deixá-lo íngreme por 10 minutos.

12. Tea Tree Oil:

óleo da árvore do chá

Este óleo essencial poderoso tem maior efeito anti-viral do que o efeito antibacteriano. No entanto, é muito útil se você fazer uso dela para lidar com várias infecções vaginais e da pele para bactérias nocivas. As pessoas podem utilizar óleo da árvore do chá para aplicar directamente na pele ou esfregaço no interior do canal vaginal para inibir a actividade das bactérias. Você sempre deve diluir o óleo de forma adequada para evitar queimaduras na pele, porque este óleo é extremamente potente que pode ser frequentemente utilizado para curar e regular infecções crônicas, mesmo assim sem provocar qualquer efeito indesejado.

Na verdade, este é também um dos mais simples de seguir remédios caseiros mas também eficazes para infecções bacterianas na pele ou no estômago que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar as infecções bacterianas emitir rápido e eficazmente.

13. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para infecção bacteriana-vinagre de maçã

Outro agente anti-inflamatório e anti-bacteriana que pode ajudá-lo a lidar com e bateu a várias infecções bacterianas do corpo é vinagre de maçã. Pode trabalhar bem em corrigir ou manter o desequilíbrio do pH ou de equilíbrio, assim como a inibição da actividade de bactérias nocivas e impedindo-a de ser sustentado nas áreas infectadas.

As pessoas podem usar o vinagre de maçã para aplicar diretamente sobre a pele ou usar diluído vinagre de maçã para aplicar sobre a pele sensível. Para infecções internas, você só precisa diluir 1 colher de chá de vinagre de maçã com 1 xícara de água e aplicá-lo de acordo com as instruções dadas por um fitoterapeuta prestígio.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para infecções bacterianas na pele que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

14. Cúrcuma:

açafrão

Cúrcuma é um poderoso erva que é bem conhecido que, mesmo aliviar os sintomas e curar tumores cancerosos. Cúrcuma contém elevados níveis de curcumina, que tem fortes propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos, juntamente com os seus níveis elevados de antioxidantes. As pessoas podem formar uma pasta de cúrcuma moída na hora e usá-lo para aplicar na sua área de pele com os sintomas de infecções bacterianas da pele.

Você também pode consumir açafrão em pó, juntamente com um copo de água morna ou leite para tratar infecções respiratórias e calmantes. Além disso, as pessoas podem usá-lo como um preventivo para várias infecções bacterianas do corpo adicionando o poder de suas refeições diárias ou tomar 1 colher de chá de suplementos pr curcumina de açafrão em uma base diária.

15. Aloe Vera:

remédios caseiros para infecção bacteriana-aloe vera

Este é na verdade um agente anti-inflamatório com a origem natural, que também é tremendamente antibacteriano bem. Esta planta fornece um monte de diferentes propriedades curativas e medicinais além de impulsionar o sistema imunológico e resfriamento do corpo.

Gel de aloé que é extraído a partir da planta aloé fresca deve ser feito uso para tratar e batendo contra infecções bacterianas de pele, infecções internas, do tracto urinário e infecções vaginais, e assim por diante. As pessoas podem aplicar o gel de aloe diretamente sobre a área afetada, bem como consumir 1/2 xícara de suco de aloe vera, bem como para lutar contra as infecções bacterianas da pele rápida e naturalmente. Na verdade, esta é também entre os mais simples de aplicar remédios caseiros ainda mais eficazes para a infecção bacteriana na pele ou no estômago que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso!

16. Os probióticos:

remédios caseiros para infecção-probióticos bacterianas

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para infecção bacteriana na pele e no estômago que eu quero apresentar em todo este artigo.

Os probióticos podem trabalhar no corpo bem, reduzindo o funcionamento das más bactérias, melhorando a quantidade de boas bactérias, reforçando assim o corpo e estimular o sistema imunológico, ajudando o organismo a repelir os infecções bacterianas mais fácil e mais eficaz. O melhor método que ajuda você a fazer uso deste remédio caseiro é consumir 2 xícaras de iogurte com cultura viva todos os dias para desencorajar as bactérias más naturalmente.

suplementos probióticos também estão disponíveis para você consumir. Os probióticos são os melhores para lidar com vaginose bacteriana, infecções do trato urinário, intestinal, infecções bacterianas da pele e infecções estomacais, etc.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como fazer uso dos remédios caseiros para infecções bacterianas na pele e no estômago para lidar com esse problema com segurança em casa, outra boa coisa a fazer para você e meus outros leitores que eu recomendo é para passar mais tempo lendo um outro artigo útil que também é destinado a ajudar os leitores a superar o problema da infecção da pele - o Lista de 28 Natural Home remédios para infecção cutâneaartigo. Este é realmente um encontro cheio de técnicas úteis e naturais comprovadas e métodos que podem ajudar as pessoas que estão lutando com a infecção da pele. Na verdade, os remédios caseiros revelados no artigo que acabei de mencionar são novos e muito interessante, então as pessoas devem gastar tempo lendo essa lista inteira para adicionar mais conhecimento de como você pode obter maior chance de lidar com a questão infecção de pele com sucesso dentro de um período de tempo muito curto. Esses remédios são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O artigo completo I revelou hoje inclui alguns dos melhores remédios caseiros para infecção bacteriana na pele e no estômago que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o problema infecção bacteriana deve aprender e aplicar para o bem! Esses remédios são comprovadamente seguro e simples de aplicar, bem como 100% com base na natureza, para que as pessoas podem seguir as dicas e técnicas que eu revelados acima em casa apenas com ingredientes baratos e disponíveis. Na verdade, esses métodos são muito simples de modo que mesmo os iniciantes podem fazer uso deles sem fazer qualquer erro.

Se você acha que os remédios caseiros para infecção bacteriana no estômago e na pele que eu sugeridas acima são muito úteis para você e seus problemas de infecção atuais devidas a bactérias, e se você também não quer fazer uso desses remédios caseiros sozinho, mas share -lo com outras pessoas que você conhece que também estão lutando com este problema comum, sinta-se livre para compartilhar esta lista com outras pessoas que sofrem de infecção bacteriana para fazer uso juntos. Como autor, eu sempre quero ver os pensamentos e opiniões pessoais dos meus leitores, então lembre-se deixe-me ver seus gabaritos e comentários, preenchendo o formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele e infecções, incluindo infecção bacteriana, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

Lista de 10 mais simples dicas sobre como se livrar da pele Itchy

Top 6 Natural Home remédios para erupções

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Artigos relacionados