10 Home remédios para alopecia areata

remédios caseiros para alopecia

Alopecia, em geral, alopecia areata, em particular, não é uma doença rara cabelo questão. Ele pode "atacar" qualquer povo, se você é adulto ou criança velho ou Young- masculino ou por mulheres.

Home remédios para a Alopecia Areata - As melhores tratamentos Home:

Em média, a cada dia você perde cerca de 50 a 100 fios de cabelo. Para descobrir se ou não o seu cabelo é fraco (ou forte), tente verificar o seu cabelo por "puxar" as fibras de cabelo. Segure um punhado de cabelo, cerca de 15 ou 20 fios, e mantê-los entre o polegar eo indicador. Agarrar e puxar o cabelo lentamente. Após o método de verificação, se há mais de seis fios de cabelo cair para fora do seu couro cabeludo, em seguida, seu cabelo está realmente em apuros. Portanto, você provavelmente está sofrendo de perda de cabelo, ou alopecia areata.

remédios caseiros para alopecia

Esta condição pode afetar negativamente a sua vida e fazer você perder a sua confiança quando em pé na frente da multidão ou exibindo em público. Essa é a razão pela qual hoje eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a alopecia areata que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bem! Os remédios caseiros que eu estou indo para revelar incluem:

1. prevenir o stress

2. Óleo de côco

3. Shampoo Com Chá

4. O vinagre de maçã

5. Babosa

7. Sesame Seed E Arroz lavagem com água

Vídeo: 7 Best Home Remedies For ALOPECIA AREATA, Rapid Hair Loss & Baldness

8. Cabelo Cubra com toalha molhada

9. hibisco

10. Ovo de galinha

1. Evitar Stress: 

remédios caseiros para alopecia

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para a alopecia areata e alopecia que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.

Estresse é uma das razões para o seu cabelo cada vez mais pré-cinza e caindo. Para reduzir isso, você deve evitar o stress causando situações, tanto quanto possível. Você também deve relaxar por massageando o couro cabeludo enquanto escova de cabelo ou parar de pensar muito e de forma negativa, então você não terá dores de cabeça ou o estresse mais. Você também deve se lembrar de relaxar e reduzir a intensidade do trabalho, se necessário.

Consulte Mais informação: estresse primal para aprender a controlar e reduzir o estresse ..

2. Faça uso do óleo de coco: 

remédios caseiros para alopecia

Use óleo de coco para aplicar sobre todo o couro cabeludo e massageie a pele cabeça e cabelos delicadamente a partir das raízes do cabelo. Este método é muito eficaz, porque coco contém uma grande quantidade de nutrientes essenciais que podem ajudar a alimentar os cabelos. Além disso, você pode usar comprimidos de vitamina E para substituir o óleo de coco, e isso também vai trazer um efeito semelhante.

Consulte Mais informação: Total de crescimento do cabelo para aprender maneiras de parar a perda de cabelo e recuperação da queda de cabelo devido à alopecia.

3. Shampoo Com Chá: 

remédios caseiros para alopecia

Isto está entre um dos remédios mais eficazes e também mais barato e mais simples de aplicar para alopecia areata que eu quero apresentar em todo este escrito. Você só precisa misturar 50 g de chá com um litro de água morna e usá-lo como um shampoo natural para aplicar após o seu shampoo de costume.

4. A Apple Cider Vinagre: 



remédios caseiros para alopecia

Vídeo: Causas de la Alopecia Femenina

Aqueça o vinagre de cidra e usar esta solução para aplicar em todo o couro cabeludo. Deixe ficar por cerca de 1 hora antes de enxaguar com água limpa e quente. Este método não só vai funcionar para prevenir a perda de cabelo, mas também pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo Mais rápido. Portanto, este é exatamente um dos melhores remédios caseiros para a alopecia areata que as pessoas devem aprender e fazer uso em casa com apenas algumas simples de encontrar e ingredientes naturais baratos. Não pule esta!

5. Aloe Vera:

remédios caseiros para alopecia

Você pode beber 1/3 de copo de suco de aloe vera todos os dias para ajudar a "fortalecer a resistência" do cabelo e reduzir o risco de ruptura do cabelo. Também com aloe vera, você pode "fabricar" o seu próprio loção que pode ajudar a prevenir eficazmente a perda de cabelo. Aplicando este método é muito simples. Você só precisa ter cerca de 1 colher de sopa de gel de aloe vera (ou aloe vera produtos extraídos), e em seguida, adicione um pouco de suco das folhas de cominho. Utilizar esta mistura para aplicar sobre a área de queda do cabelo, pelo menos, 3 vezes por dia. Manter a aplicação esta dica dentro de 3 a 4 meses, e você será capaz de ver os resultados maravilhosos que você sempre deseja.

6. pimenta e limão Semente:

remédios caseiros para alopecia

Esta casa remédio para a calvície é muito simples de aplicar. Você só precisa purê de sementes de limão e pimenta preta e misture-os juntos. Adicione um pouco de água para formar uma solução massa solta. Use esta mistura para aplicar no cabelo e couro cabeludo, e que você pode ter de suportar um pouco de sensação de ardor. No entanto, logo após um curto período de tempo, seu cabelo não vai cair novamente e pode evitar ser excessivamente quebrado de forma eficaz. Em vez disso, você será capaz de ganhar novos fios de cabelo mais fortes e saudáveis.

7. Sementes Sesame Frescos E Arroz lavagem com água: 

remédios caseiros para alopecia

Vídeo: Alopecia Areata cura definitiva

Esta receita também é muito simples de fazer e aplicar em casa sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforços para cuidar da queda de cabelo como os ingredientes necessários para tornar esta solução shampoo natural são muito barato e disponível em qualquer lugar. Com apenas 40-100 g de gergelim fresco cozido com 2,5 a 3 litros de água de arroz, você terá uma solução maravilhosa e mágica shampoo. Deixe a solução quente e usá-lo para lavar os cabelos. Depois de secar o cabelo, lave-lo novamente com água limpa. Todos os dias, você só precisa aplicar esta dica uma vez por dia. Na verdade, este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a alopecia que as pessoas não devem olhar para baixo!

8. Cabelo Tampa e couro cabeludo com toalha molhada: 

remédios caseiros para alopecia

Este pode ser o mais simples casa remédio para reduzir a perda de cabelo que eu estou revelando neste artigo como você não tem que se preparar muitos ingredientes. Você só precisa mergulhar uma toalha em água quente e, em seguida, esprema para reduzir a água. Use a toalha para cobrir sua cabeça por cerca de 10 minutos, e você deve aplicar esse remédio caseiro simples, pelo menos uma vez por semana. E não se esqueça de adicionar um pouco de óleo de amêndoas em um banho de água quente para absorver a sua toalha, se você quer melhorar os resultados.

9. Hibiscus: 

remédios caseiros para alopecia

hibisco e óleo de coco é um dos tratamentos de perda de cabelo natural que pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo e da espessura do cabelo que as pessoas observado e aprendido com aqueles que vivem em Kerala, na Índia. Hibiscus tem propriedades rejuvenescedoras - ele pode ajudar a nutrir o cabelo, impedir que o cabelo envelhecimento prematuro, e também ajudar a tratar eficazmente a caspa dentro de um curto período de tempo. O uso regular de flores de hibisco também pode ajudar a perda de cabelo. Você só precisa amassar algumas flores de hibisco e misturado com óleo de coco ou óleo de gergelim para aplicar sobre o couro cabeludo e cabelo. Deixe-o ficar por algumas horas e, em seguida, lavar o cabelo e couro cabeludo com um shampoo neutro e água fria.

10. ovo da galinha:

remédios caseiros para alopecia

Vídeo: Remedios Naturales Para La Caída Del Cabello

Este é o último, mas também muito importantes para aprender remédios caseiros para a alopecia areata que eu gostaria de revelar em todo este escrito.

Os ovos são uma fonte abundante de enxofre eles também contêm uma grande quantidade de proteínas e minerais, incluindo ferro, fósforo, iodo, selênio e zinco. Portanto, os ovos podem tornar o nosso cabelo crescer extremamente eficaz, especialmente quando eles são combinados com azeite de oliva. Leve o branco do ovo de um ovo de galinha e misture com uma colher de chá de azeite de oliva. Bata a mistura uniformemente de modo a formar uma mistura viscosa e aplicar sobre o cabelo e couro cabeludo global. Segurá-la por cerca de quinze a vinte minutos e depois lavar o cabelo e couro cabeludo com um shampoo neutro e água fria.

Outra coisa a saber é que você deve ter tempo para ler o artigo Blueprint perda de cabelo - Uma escrita inteira que apresenta um dos melhores e-book - a coleção inteira de remédios para esta condição que são comprovadamente eficaz e seguro de usar. Agora, na parte final do artigo, eu recomendo que você leia a revisão e experimentar este produto uma vez para saber como você pode se livrar da alopecia em casa sem usar drogas, pílulas ou medicamentos.

Esta é a lista de 10 remédios caseiros mais comuns e eficazes para a alopecia areata que muitos leitores da VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com o problema de queda de cabelo deve aprender e fazer uso para o bem! Esses remédios são 100% naturais e seguros para a utilização de modo que as pessoas não devem se preocupar com os possíveis efeitos colaterais que eles podem trazer sobre todo o processo de tratamento.

Se você acha que toda a lista de remédios caseiros para a alopecia areata, que é introduzido neste artigo são exatamente o que você e outras pessoas que você conhece que também preocupação com o problema da perda de cabelo e quer parar com isso, naturalmente, você deve sentir-se livre para compartilhar este listar com eles e fazer uso juntos. Não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários no formulário abaixo para me mostrar seus próprios pensamentos. Como um autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião pessoal dos meus leitores.

artigos relacionados sobre como parar de alopecia e queda de cabelo:

Vitamina D e cabelo Loss Prevention

Home remédios para queda de cabelo

Como prevenir a queda de cabelo

Artigos relacionados