Causas de perda de cabelo em homens e mulheres - 9 causas comuns

causas de perda de cabelo

De acordo com pesquisas de especialistas, há muitas causas de perda de cabelo que fazem você ficar dificuldades e falta confiança na comunicação

, e mais sério, perder a confiança geral na vida ... Agora, você pode curar esta doença com muitas maneiras diferentes, incluindo planos alimentares saudáveis ​​e bebidas, atividades e tratamentos.

Vídeo: TRATAMENTO CALVICE ➜ Proteína Que Acaba Definitivamente Com a Queda de Cabelo em 48 Horas

Causas de perda de cabelo - A maioria das causas comuns de perda de cabelo em homens e mulheres:

causas de perda de cabelo

Com efeito, o problema de cabelo perda é uma questão muito preocupante e perturbador para muitas pessoas, especialmente mulheres. Por conseguinte, precisamos compreender as causas da perda de cabelo para desenvolver tratamentos mais eficazes e escolher o caminho certo para lidar com o problema.

1. Unsanitary Abastecimento de Água: 

causas de perda de cabelo

O primeiro a sair das principais causas de perda de cabelo em homens e mulheres é devido ao abastecimento de água. Este também é um fator muito popular levando a muitos outros problemas de pele e cabelo. A água contaminada com alúmen é também uma das principais causas de perda de cabelo. O problema é devido à água, por isso mesmo que você mudou seu shampoo, o seu problema de perda de cabelo ainda não desaparecer, por isso é melhor para montar o dispositivo para filtrar o abastecimento de água e ajudar a evitar a poluição da água.

2. Imbalanced dieta diária: 

causas de perda de cabelo

Vídeo: FOLLIXIN - Causas da Queda de Cabelo e Como Evita-las em Homens e Mulheres

Dieta balanceada é a base do cabelo saudável. Você precisa consumir nutrientes suficientes, promovendo um modo de recuperação para o seu cabelo com vitaminas e minerais necessários para suportar a camada córnea da estrutura do cabelo. Portanto, você deve muitas vezes fornecem o cabelo com os nutrientes que necessita pela ingestão de alimentos e bebidas saudáveis ​​com uma dieta diária equilibrada. Na verdade, acreditamos ou não, dieta diária desequilibrada é uma das principais causas de perda de cabelo em homens e mulheres para que as pessoas nunca deve olhar para baixo.

3. Perda de cabelo devido à falta de lavagem do cabelo ou excessiva de lavagem do cabelo: 

causas de perda de cabelo

Vídeo: Como reverter a calvície e Queda de Cabelos Naturalmente

Esta é também uma das causas mais comuns de perda de cabelo em homens e mulheres. poluição ambiental, poeira, sol quente, e a causa do vento muito e suor excessivo. Com a rotina de lavagem 2 ou 3 dias como a orientação teórica seria inadequada. Isto levará a uma queda de cabelo, porque o couro cabeludo será concealed- o suor vai fazer as raízes do cabelo macio e fácil de cair. No entanto, se você lavar o cabelo com demasiada frequência, o seu couro cabeludo e cabelo vai começar a umidade desequilibrada, levando o seu cabelo a ser frágil e fácil de cair. Portanto, você deve lavar os cabelos direita sempre que você sentir que "sujo".

4. Perda de cabelo devido ao fraco Condição de saúde:

causas de perda de cabelo

Muitas vezes, a cada dia, seu cabelo pode cair para 100 fibras e algumas outras fibras irá regredir. Durante a gravidez, devido às alterações hormonais, o cabelo das mulheres pode cair mais. Depois de uma doença grave, o corpo é fraco, e seu cabelo pode tornar-se mais frágil. Em seguida, é necessário o uso de alguns produtos que podem ajudar a estimular o couro cabeludo e prevenir a perda de cabelo.

5. queda de cabelo devido a questões Mental, Stress:



causas de perda de cabelo

Noite é o momento de descanso - a frase recuperação do corpo humano e o tempo para mente relaxar. Quando você começa um distúrbio do sono ou insônia por causa do stress, o seu cérebro não vai ter tempo para tomar o seu próprio descanso, então as células não será restaurada, prejudicando-os e, em seguida, causando a perda de cabelo. Quando você tem insônia, você deve usar para aliviar o estresse ou fazer exercícios seguindo a direção do médico. Dormir o suficiente 8 horas por dia para ajudar o corpo a se manter saudável e ter o cabelo bonito.

6. distúrbio hormonal: 

causas de perda de cabelo

Durante a puberdade ou a menopausa, as pessoas podem obter distúrbios endócrinos. Na puberdade, os cabelos podem tornar-se mais oleosa enquanto que na idade da menopausa, devido à falta de estrogénio e progesterona, as pessoas podem ter de enfrentar o ganho de peso ou perda de cabelo intencional. Neste caso, se o problema for tratada adequadamente, após 2-3 meses, seu cabelo pode voltar a crescer. Esta é também uma das causas mais comuns de perda de cabelo em mulheres que as pessoas não devem olhar para baixo.

7. Abuso cosmética: 

causas de perda de cabelo

Vídeo: O que causa queda de cabelo excessiva? Confira

Os produtos químicos utilizados para o cabelo flexão, alongamento, morrendo, ou o calor normalmente pode fazer o cabelo seco, quebradiço, fibroso, e vulnerável a cair. A melhor maneira de cuidar de seu cabelo é o uso de cosméticos de forma seletiva. Lembre-se de não abusar dos cosméticos para cabelos e produtos químicos para evitar a perda de cabelo e danos intencionalmente.

8. perda de cabelo decorrente de intervenções médicas: 

causas de perda de cabelo

Devido aos efeitos de radiação, ou porque você está usando um certo tipo de medicamento ou arbitrariamente usando a medicina sem critério e sem direção do médico, pode levar o seu cabelo a cair. Neste caso, o cabelo pode voltar a crescer, mas você vai precisar para massagear o couro cabeludo regularmente para estimular o crescimento do cabelo. Quando o novo cabelo sobe, você deve prestar muita atenção para cuidar do seu cabelo.

9. Perda de cabelo devido a itens de beleza: 

causas de perda de cabelo

Este é o último mas não menos importante causa de perda de cabelo que pode surpreender os leitores. Talvez você não pode imaginar antes que a fita ou a rubberband cabelo que você normalmente usa para amarrar o cabelo pode causar queda de cabelo, porque faz seu cabelo ser cerrados e esticado com muita força e regularmente, e sob a influência de calor e sudorese couro cabeludo, ele será fazer as suas raízes do cabelo mais fraco e, em seguida, levar à perda de cabelo.

Esta é a lista de 9 causas de perda de cabelo nos homens e nas mulheres que eu pessoalmente acho útil para os meus leitores que estão lendo este artigo em VKool.com se eles são preocupantes sobre o problema da perda de cabelo.

Se você acha que as causas da perda de cabelo que eu introduzidas neste artigo são muito úteis e se você acha que esta lista também é muito eficaz para outras pessoas que você conhece que também querem obter um cabelo mais grosso e parar a queda de cabelo problema, não hesite em fazer isso e me mostre suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados