Como amarrar uma gravata borboleta?

Vídeo: Nó em gravata borboleta

Quem não quer olhar como um perfeito cavalheiro em seu terno sob medida? Olhando na moda e impressionante é um sonho de todos. Mas, se você deseja obter uma visão completa você precisa usar um traje perfeito. Um laço de curva é um tal parte mais importante de seu terno sob medida que aumenta a sua personalidade e oferece uma visão completa de sua personalidade. Então, se você está enfrentando algum problema de amarrar uma gravata borboleta, então não há necessidade de ter ajuda de qualquer outra pessoa. Basta ler este artigo para saber várias maneiras de amarrar uma gravata borboleta. Vamos orientá-lo sobre as maneiras muito simples para amarrar uma gravata borboleta.

Como amarrar uma gravata borboleta

Maneiras de amarrar uma gravata borboleta:

Aqui estão algumas maneiras importantes que você pode seguir para amarrar perfeitamente uma gravata borboleta.

1) levanta a tua Collar para medir uma gravata borboleta:

Embora, amarrando uma gravata borboleta cima ou para baixo o colar não é um grande motivo de preocupação, pois ele pode ser amarrado em ambos os sentidos. Você precisa se concentrar em como você está indo para fazer isso. Para isso, você precisa levantar o seu colar e garantir que o botão superior de sua camisa é abotoado. Agora, olhe no espelho e observar a si mesmo o que exatamente você está fazendo para amarrar uma gravata borboleta.

Vídeo: Como Transformar GRAVATA COMUM em GRAVATA BORBOLETA

2) medir o seu pescoço antes de seguir em frente:

Para executar esta, em primeiro lugar, você precisa ter o seu fita métrica alfaiate e, em seguida, medir o seu pescoço a partir da base do pescoço até o lugar onde seu colar senta que é exatamente em torno do pomo de Adão.

3) Coloque o Bowtie Around Your Neck:

Agora, colocar a gravata em seu pescoço. Ele deve ser colocado de tal maneira que uma das suas extremidades paira 1,5 polegadas menor do que a outra extremidade. Como um laço no pescoço, você não precisa se preocupar com qual lado você colocar o final mais longa.

4) Atravesse a End fique mais sobre o ponta mais curta:

Você deve atravessar um empate perto do seu pescoço. Além disso, você deve ter em mente que ele deve formar um laço em torno de seu pescoço. Você também deve lembrar que seu arco não deve oscilar na frente de seu peito.

5) Coloque a extremidade mais longa no ponto onde duas extremidades Cruz:



Use sua uma mão para segurar o ponto onde as duas extremidades atravessar a parte frontal do seu colarinho. Após isso, basta tomar a posição de oscilação da extremidade mais longa e passá-lo ao longo e atrás do ponto de intersecção. Além disso, puxe ambas as extremidades para torná-lo apertado em torno de seu pescoço. É muito importante para manter a tensão de gravata-borboleta. Depois disso, dobra a extremidade de oscilação de modo a formar um laço. Para realizar isso, você precisa para levantar a ponta mais curta. Depois de fazer isso, então simplesmente dobrá-lo sobre si mesmo. Dê-lhe uma forma curva e levantar toda a parte. Transformá-lo em um ângulo de 90 graus. Isto é importante para que ele enfrenta horizontal. Todos estes passos são muito importantes para formar um laço. Lembre-se que o loop deve apontar o mesmo lado onde o ombro sobre o qual a extremidade mais longa está descansando. Dobre os dois juntos no lado magro de sua gravata borboleta. Ele deve vir de maçã do seu Adão.

6) Solte a extremidade fique mais sobre o Centro magro de gravata borboleta:

Para amarrar uma gravata borboleta, este é o passo mais importante que você precisa para tomar a ponta mais longa fora de seu ombro. Após isso, basta armar-lo sobre o fim skinniest da seção do seu arco.

7) Afastamento Bow juntos na frente de Long End:

Depois de executar o passo acima, em seguida, simplesmente pegar esquerda, bem como os lados direito do fim horizontal dobrado. Aperte os dois juntos na frente do fim de oscilação. Além disso, lembrar que o topo da extremidade de oscilação deve ser realizada entre ambos.

8) Trazer o Meio da oscilação End Voltar através do nó:

Quando você vai apertar a gravata para frente você vai notar uma pequena diferença por trás da porção de proa. Além disso, dobre o final cair em si. Fazê-lo da mesma maneira como você fez com a extremidade curta. Após isto, puxar o laço da dobra através do orifício. Você vai notar que ele vai formar a metade de trás do arco.

9) Puxe as pontas planas para dar um toque final:

Esta é a etapa mais primária de dar um acabamento perfeito para a sua gravata borboleta. Basta puxar as extremidades planas do bowtie. Além disso, puxar as cordas penduradas na mesma maneira que você puxar seus cadarços. Certifique-se de que você apertar o laço puxando-o suavemente em porções em loop.

10) Endireitar Bowtie:

Depois de dar o toque final em seguida, basta lembrar que a gravata-borboleta devem ser torto. Além disso, torcer o laço na parte da frente e de trás dos arcos para obter a posição adequada. Isso pode até mesmo envolver a puxar de extremidades planas de modo que você pode soltar um pouco a gravata. Você também pode puxar as extremidades fixas para afrouxar a gravata. Esta é a melhor maneira para posicionamento e apertá-lo novamente. Uma vez que você é feito com isso, então simplesmente diminuir sua cor e se olhar no espelho. Observe a posição da gravata borboleta corretamente. Agora, usar o seu casaco terno sob medida e prepare-se para uma festa.

É muito fácil para amarrar uma gravata borboleta tudo o que você precisa seguir as maneiras simples acima. Executá-las com sinceridade. Amarre uma gravata em seu próprio país e prepare-se para o rock no partido com a sua aparência atraente no partido. Você tem certeza de lisonjear cada menina presente na festa com a sua aparência fabulosa e personalidade impressionante.

Artigos relacionados