Lista de dicas de crescimento natural do cabelo para as mulheres - 6 melhores dicas

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Hoje em dia, a perda de cabelo é um problema típico das mulheres. Como fazer seu cabelo mais grosso? As razões da perda de cabelo são listados como poluição, alergias, estresse, desequilíbrios hormonais. Muitas pessoas usaram um monte de medicamentos caros para curar, mas o resultado em apenas nulo número. Hohat há muitas maneiras naturais para ajudar você a obter um cabelo mais grosso. Do seguinte modo, VKool.com irá mostrar a lista de 6 melhores dicas de crescimento natural do cabelo para as mulheres a melhorar a condição de queda de cabelo.

Lista de 6 pontas Crescimento melhor cabelo natural para as mulheres a escolher de

1. Alimentação Saudável 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

O que você comer ou beber tem um eficaz no seu cabelo. Você deve comer todos os alimentos como frutas frescas, vegetais que são bons para o seu cabelo. Portanto, sua dieta é muito importante para a sua perda de cabelo.

Saber mais: Promoção da alimentação saudável hábitos no trabalho & Casa

2. Escovar o cabelo 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Escovar o cabelo também ajuda a estimular o fluxo de inundação. É as maneiras simples de reduzir a queda do cabelo.

3. Use produtos hidratantes
dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Usando produto adequado é um meio essencial para recuperar o seu cabelo. Você deve usar os shampoos e condicionadores para formular para cabelos danificados. O azeite é um dos escolha inteligente.

4. Evite o esforço

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Como você sabe, o estresse é um dos fatores que causam a perda de cabelo. Portanto, você deve ficar casual e tentar evitar o stress.

Saber mais: 26 alimentos saudáveis ​​que reduzir o stress níveis para uma melhor saúde

5. Suplementos 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Vídeo: 6 DICAS PARA O CABELO CRESCER (que deram certo)

Pode utilizar crescimento do cabelo suplementos vitamínicos incluindo a vitamina A, C, H e o cobre, o zinco e para ajudar mais um cabelo mais grosso.

6. Faça algumas receitas para o crescimento do cabelo

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Uma parte do dicas acima, você deve usar mais receitas seguintes:

uma. Ovos 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Egg não só é bom para a sua pele, mas também o seu cabelo. A proteína em ovos é essencial para excitar o crescimento do cabelo. Você pode usar ovos de foles:

  • A primeira maneira é tomar um ou dois ovos. Em seguida, aplique o ovo no cabelo molhado e mantê-lo cerca de 30 minutos. Lavar o cabelo com água morna e xampu. Você deve usar este tratamento proteína, uma ou duas vezes por semana para trazer os melhores resultados.
  • Outra maneira é misturar uma gema de ovo, uma colher de sopa de óleo de cabelo de sua escolha e duas colheres de sopa de água. Use essa mistura para massagear o couro cabeludo completamente. Siga este remédio uma vez por semana para desfrutar de um cabelo mais grosso.

b. Azeite 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Como você vê, azeite tem muitos valores. Na lista número de melhores dicas para o tratamento da perda de cabelo, você deve adicionar o azeite. Usando o azeite irão ajudar a fortalecer e suavizar seu cabelo.

  • Massagem seu cabelo e couro cabeludo com azeite quente e mantê-lo cerca de 30 a 45 minutos e lavar o cabelo. Você também pode deixar o óleo em seu cabelo durante a noite e, em seguida, shampoo seu cabelo na manhã seguinte.
  • Outra opção é misturar azeite com um pouco de mel e aplique a mistura em seu cabelo. Deixe-o em pelo menos uma meia hora e, em seguida, lavar o cabelo.
  • Você pode usar um destes uma ou duas vezes por semana.

Ver mais: 18 Saúde & Beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você

c. Abacate 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

O abacate é benéfico para a sua perda de cabelo, porque a vitamina E em que contribui para o crescimento do cabelo para as mulheres. Para usar esta dica, você pode escolher uma das seguintes opções.

  • O primeiro é fazer uma mistura de um purê de abacate, uma banana amassada e uma colher de sopa de azeite de oliva. E, em seguida, massageá-lo em seu couro cabeludo e deixe a mistura em seu cabelo por cerca de 30 minutos. Por fim, lave-o para fora e lavar os cabelos.
  • Ou, você também pode fazer uma máscara capilar hidratante pela mistura de duas colheres de sopa de óleo de gérmen de trigo, com metade de um purê de abacate maduro. Aplicar esta máscara de cabelo no cabelo recém-lavado e sentar-se por pelo menos 15-20 minutos. Por fim, shampoo seu cabelo claro. Você deve se lembrar de usar esta dica uma vez por semana.

Saber mais: 10 rápido e fácil de abacate Receitas

d. Sementes de feno-grego 



dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Certamente, é o primeiro tempo- você já ouviu falar o nome desta erva. sementes de feno-grego também pode ser usado para tratar a perda de cabelo e ajudar você a aproveitar melhor o crescimento do cabelo.

  • Em primeiro lugar, você mergulhar duas a três colheres de sopa de sementes de feno-grego em água por oito a dez horas. Moer as sementes embebidas para fazer uma pasta fina. Você também pode adicionar duas colheres de chá de leite de coco nele. Aplique a pasta em seu cabelo e couro cabeludo e deixe-a descansar por cerca de 30 minutos antes de lavar o cabelo com água morna.
  • Outra opção é usar a água de que as sementes de feno-grego embebido durante a noite como uma lavagem de cabelo. Isso ajudará você a se livrar da caspa e reduzir a queda do cabelo.
  • Usá-lo uma ou duas vezes por semana.

e. Groselha indiana 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Groselha indiana contendo antioxidante, antibacteriana e anti-inflamatória pode ajudar muito na prevenção da perda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo melhor. Use esta dicas como foles.

  • Misture uma colher de sopa de groselha indiana ou pó de amla em duas colheres de sopa de óleo de coco e aqueça até ferver. Coe o óleo e massagem-lo em seu couro cabeludo antes de ir para a cama. Na manhã seguinte, shampoo seu cabelo como de costume. Faça isso em uma base semanal.
  • Outra opção é misturar copo de um quarto de água morna em meia xícara de pó de groselha indiana e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Aplique a pasta em seu cabelo e deixe-a por 15 a 20 minutos antes de lavá-lo. Realizar este remédio a cada poucas semanas.
  • Você também pode tomar o fruto groselha indiana e adicioná-lo como um suplemento dietético para o cabelo saudável.

f. Óleo de castor 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

O óleo de rícino é também uma das maneiras mais simples de possuir um cabelo mais grosso naturalmente. segurando petróleo ácidos gordos E e vitamina alta mamona ajudar muito na promoção do crescimento do cabelo. É fácil de usar.

Vídeo: CABELO MASCULINO: 10 dicas para deixar o cabelo crescer | Cassio Matos

  • Aquece-se uma mistura de partes iguais de óleo de rícino e óleo de coco. Simplesmente usando óleo de rícino também irá funcionar, mas ele tende a ser muito grosso.
  • Aplicá-lo sobre sua cabeça e couro cabeludo e massagem em movimentos circulares.
  • Pentear o cabelo para distribuir o óleo em todo o cabelo e remover os emaranhados.
  • Cobrir seu cabelo com uma toalha umedecida com água morna.
  • Deixe-o em pelo menos uma hora e, em seguida, shampoo seu cabelo como de costume.
  • Siga este remédio uma vez por semana.

Saber mais: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele - Top 25 Beleza benefícios

Vídeo: 8 Dicas Para o Cabelo Crescer Mais Rápido + Cuidados Diários

g. Babosa 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Para as mulheres, eles costumam usar aloe vera para cuidar de sua pele. Além disso, Aloe Vera é um remédio natural para desfrutar de um cabelo mais grosso devido à sua qualidade hidratante. Você pode misturar duas colheres de chá de leite de coco em gel de aloe vera fresca e aplicá-lo ao seu couro cabeludo. Deixe-o em cerca de 30 minutos antes de enxaguar e lavagem do cabelo. Repetir uma vez ou duas vezes por semana.

h. suco de cebola 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Suco de cebola é também uma das dicas crescimento do cabelo para as mulheres por causa de seu alto teor de enxofre. Você pode extrair o suco de uma cebola por ralar-lo e depois coar. Aplique o suco diretamente no couro cabeludo. Mantê-lo por cerca de 30 minutos e depois lave-lo e shampoo seu cabelo. Siga este remédio duas ou três vezes por semana.

Eu. Raiz de alcaçuz 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

A raiz de alcaçuz está na lista de dicas do crescimento do cabelo para as mulheres. A raiz de alcaçuz é eficaz para a perda de cabelo, caspa. Este remédio é muito simples de praticar. Simplesmente, você pode adicionar uma colher de sopa de raiz de alcaçuz para uma xícara de leite com uma colher de chá de açafrão trimestre, em seguida, misture bem.

k. Beterraba 

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

suco de beterraba mantém proteínas, cálcio e vitamina B e C, que são essenciais para o crescimento do cabelo. Você deve adicionar o suco de beterraba fresca em sua dieta.

eu. Leite de côco

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

Leite de coco é muito bom para as mulheres, especialmente na gravidez. Além disso, o leite de coco contém elevado teor de proteínas que os efeitos na prevenção da perda de cabelo. leites de coco irá fornecer resultados rápidos quando você aplica para o cabelo.

m. Hibiscus chinês

dicas do crescimento do cabelo para as mulheres

A flor de hibisco chinês é também a escolha eficaz para tratar a queda de cabelo. Para usar esta dica:

Vídeo: 7 PRODUTOS PARA CRESCIMENTO DO CABELO! por Julia Doorman

  • Adicionar 10 Hibiscus chinês flores para duas xícaras de óleo de coco.
  • Aquece-se a solução até carbonizado. Coar para recolher o óleo.
  • Aplique o óleo em seu cabelo antes de ir para a cama. Lavar o cabelo na parte da manhã.
  • Repita isso algumas vezes por semana.

Na verdade, essas são as dicas simples que você deve seguir para tornar a sua o crescimento do cabelo. Você deve tentar algumas das dicas crescimento do cabelo para as mulheres destinadas a resolver o problema da queda de cabelo. Depois de ler a lista de 6 melhores dicas do crescimento do cabelo para as mulheres, naturalmente, esperamos que esta escrita é útil para pessoas que normalmente se encontram problemas de perda de cabelo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe a seguir, vou responder o mais rapidamente possível. Para obter mais informações em causa com o cabelo, por favor, visite a nossa página Hair Care.

Artigos relacionados