Como usar óleo de mamona para o crescimento do cabelo?

Neste artigo, vamos dizer-lhe como usar óleo de mamona para o crescimento do cabelo. O óleo de mamona é usado amplamente para vários tratamentos de beleza. Ele é altamente benéfico para a pele e cabelo. As propriedades medicinais e anti microbianos de óleo de rícino pode ser útil no tratamento de muitas complicações da pele e do cabelo. É rico em vitamina E, proteínas, minerais, ácidos ômega 6 e ômega 9 gordos. razão ácido ricinoleico alta encontrados neste óleo torna mais eficaz a ser usado para o crescimento do cabelo. Todos os componentes do óleo de rícino são muito bons para o seu couro cabeludo e cabelo saúde.

Pode aumentar o brilho em seu cabelo e fazer o seu cabelo mais escuro. O óleo de mamona pode tratar quase todos os problemas relacionados cabelo, como queda de cabelo, pontas duplas, perda de cabelo e couro cabeludo seco. A perda de cabelo é prevalente de todos os outros problemas de cabelo. Várias técnicas de estilo, tratamentos de cabelo, branqueamento, e fatores genéticos levar à perda de cabelo imenso. Usando o óleo de mamona para o crescimento do cabelo é uma das melhores maneiras naturais para tratar a perda de cabelo.

Como usar o óleo de rícino para o crescimento do cabelo

Maneiras de usar óleo de rícino para o crescimento de cabelo:

1) Aqueça Castor Óleo de Massagem para o crescimento do cabelo

O óleo de mamona pode ser usado de várias maneiras para aumentar o crescimento do cabelo em seu couro cabeludo. O ácido ricinoleico presente em este óleo pode restaurar o nível de pH certo em seu couro cabeludo. Uma das melhores maneiras é aquecê-lo em primeiro lugar e depois aplicar no seu couro cabeludo. Por isso, tomar algumas colheres de sopa de óleo de mamona em uma tigela. Aquecê-lo por alguns segundos. Apenas para torná-lo quente. Não aqueça-o em fogo alto. Você pode aquecê-lo, colocando a tigela em água quente. Se você gostaria de adicionar óleo de coco ou azeite para ele, em seguida, fazê-lo antes de aquecê-lo. Agora, você pode úmido o couro cabeludo com um spray de água. Divida o cabelo em partições.

Vídeo: 7 MANEIRAS DE USAR O ÓLEO DE RÍCINO NOS CABELOS/POR DEBBY SERRA

Aplique óleo quente no couro cabeludo usando bola de algodão. Massagear o couro cabeludo e os cabelos com os dedos. O óleo de mamona leva algum tempo para ser absorvido no couro cabeludo de modo a manter massageando a área até que ele seja completamente absorvido. Cobrir a cabeça com uma toalha quente. Após uma hora lavar todo o óleo sobre a tua cabeça. Shampoo seu cabelo duas ou três vezes para remover todo o óleo completamente fora de sua cabeça. Repeti-lo duas vezes por semana para obter resultado desejado.

2) óleo de rícino para aumentar o crescimento do cabelo

O óleo de mamona nutre tanto couro cabeludo e folículos pilosos para induzir o crescimento do cabelo. Ela impede que o cabelo danos devido à exposição à luz do sol e poluentes. O óleo de mamona remove a caspa para evitar que o cabelo de queda. Ele também tem várias propriedades medicinais e antibacterianas que podem destruir toda a organismos causadores de infecções e promove o crescimento do cabelo. Por isso, tomar proporções iguais de óleo de rícino e óleo de coco em uma tigela. Misture bem.

Vídeo: Como usar óleo de Rícino + Aplicação



Aplicar este óleo em seu couro cabeludo em um movimento circular. Mantenha massageando até que ele é absorvido. Agora, cobrir a cabeça com uma touca de banho. Deixá-lo durante a noite. Lavar o óleo com a ajuda de seu xampu normal. Repita duas vezes se necessário para tirar todo o óleo sobre a tua cabeça. Repetir o processo duas vezes por semana durante três meses. Você vai observar que seu cabelo está ficando mais escuro, mais brilhante e mais grosso.

3) Óleo de rícino Treats caspa e couro cabeludo Infecções para promover o crescimento do cabelo

Existem várias propriedades anti-virais e anti-fúngicos de óleo de rícino. Ele pode ajudar a tratar infecções do couro cabeludo e caspa. Ele também pode curar manchas careca e infecções em sua cabeça. Para isso, tomar uma colher de sopa de óleo de rícino e um pouco de azeite. Misture uma meia colher de sopa de suco de limão para ele. Aplicar isso ao seu couro cabeludo e cabelo. Deixar repousar por meia hora. Lavar o cabelo com shampoo. Você vai ter o cabelo mais brilhante e mais grosso em dois meses.

Vídeo: COMO FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO! | Oléo de Rícino

4) Castor Oil curas Split-extremidades para incentivar o crescimento do cabelo

O óleo de mamona é realmente útil para curar o problema de dividir-ends. Pode atingir mais profundo no couro cabeludo para suavizar as split-extremidades do lado de fora. Ela nutre folículo piloso e regenerar o cabelo do couro cabeludo. Para isso, tomar uma colher de sopa de óleo de rícino. Misturá-lo com óleo de jojoba ou azeite para reduzir a sua consistência. O azeite pode ser a melhor opção, já que repara o crespos acaba bem. Divida o cabelo em separações. Aplique óleo no couro cabeludo usando uma bola de algodão.

Mantenha sua cabeça coberta com uma toalha quente. Depois de meia hora lavar o óleo de sua cabeça, usando shampoo. Repita este procedimento três vezes por mês. Você vai notar as mudanças em seu cabelo em dois e três meses. Ele está entre os remédios eficazes para usar óleo de mamona para o crescimento do cabelo.

5) Óleo de rícino hidrata e condições de cabelo para promover o crescimento do cabelo

O óleo de mamona é pesado na consistência e, portanto, pode hidratar o couro cabeludo muito bem. Ele pode penetrar profundamente no couro cabeludo para devolver o brilho perdido e textura do cabelo de volta à sua forma anterior. Ele forma uma camada sobre o cabelo e evita a perda de humidade para o ambiente. Para isso, você pode aplicar um pouco de óleo de mamona para o couro cabeludo 15 minutos de lavagem antes da sua cabeça com um shampoo. Você pode adicionar algumas gotas de óleo de rícino em seu condicionador regular.

Isso fará com que seu condicionamento mais eficazes. Em outro remédio, você pode adicionar um pouco de mel, suco de limão e gel de aloe vera a uma colher de sopa de óleo de rícino. Misture bem. Agora, aplicar esta mistura para as raízes de seu cabelo. Lave-a com um xampu depois de meia hora. Isso vai reduzir a queda de cabelo e promover o crescimento de cabelo. Usá-lo uma vez por semana. De facto, é uma das melhores maneiras de utilizar óleo de rícino para o crescimento do cabelo.

6) Castor Oil mantém o nível de couro cabeludo para aumentar o crescimento do cabelo pH

O óleo de mamona tem várias propriedades medicinais. Pode tratar foliculite e ácido ricinoleico presente nela pode equilibrar o nível de pH do couro cabeludo. Ele pode ajudar o couro cabeludo a recuperar a gordura natural para trás e cura os danos causados ​​por tratamentos de cabelo. Para isso, tomar três colheres de sopa de óleo de rícino, uma colher de sopa de óleo de coco e uma colher de sopa de óleo de jojoba. Misture bem em uma garrafa. Massagear o couro cabeludo com este óleo. Deixe descansar por 4-5 horas ou durante a noite. Você pode cobri-lo com uma touca de banho. Lave-a com um xampu. Certamente, é um dos melhores métodos para usar óleo de rícino para o crescimento do cabelo.

Artigos relacionados