Como cortar o seu próprio cabelo?

Como cortar o seu próprio cabelo em casa? Uma excursão para o salão de beleza para um corte de cabelo é bom para um evento excepcional, mas ele pode ficar extravagante ir em intervalos regulares. Poupar algum dinheiro por aparar o seu próprio cabelo em particular em casa! Você pode ser um pouco ansioso o primeiro par de vezes, porém depois que você começa o jeito dele, você será feliz que você aprendeu seguir um conjunto de diretrizes para entender como para encurtar seu cabelo e aparar sua franja.

Vídeo: Como Cortar o Cabelo Sozinha Corte em Camadas / DIY How to Cut u Hair

Como cortar seu próprio cabelo

(A) Cortar o seu próprio cabelo longo

1) uma tesoura para cortar seu próprio cabelo

Compre um par de tesoura afiada. A fase inicial em cortar o cabelo em casa é colocar recursos para os aparelhos certas. Você vai precisar de um par acentuada de cabelo tesoura de corte (não apenas qualquer tesouras velhas de ter em torno de mentir em casa) e um pente de dentes finos.

corte de cabelo tesoura é facilmente acessível em lojas de beleza - você pode descobri-los muito barata, em algum lugar no território $ 25 a $ 50. No caso em que você preferir não comprar um fio de cabelo tesoura de corte, tecido com uma tesoura vai fazer - basta verificar a sua realmente afiada.

Utilizando uma tesoura maçante é um pensamento terrível como você vai pensar que é mais difícil de cortar o cabelo e pode acabar fornecendo para si mesmo pontas duplas - que supera a razão para fornecer para si mesmo um corte de cabelo em qualquer caso!

2) Lavagem de cortar o próprio cabelo

Lavar o cabelo, no entanto, não secá-la. O cabelo molhado é muito menos exigente do que para cortar o cabelo seco, então fazer um ponto para limpar e condicionar seu cabelo antes de iniciar o corte.

Completamente pentear o cabelo uma vez que você sair do chuveiro. Seu cabelo precisa ser tão suave e emaranhado livre para o pente. Use um bom condicionador caso você tem um cabelo crespo.

Sobre a chance de que seu cabelo é longo ou grosso, há um grande risco de que seções de seu cabelo pode começar a secar antes de dar a volta a cortá-las. Para lidar com isso, encher um frasco de spray com água e um pouco de condicionador. Nesse ponto você pode mangueira seu cabelo a qualquer momento você precisa!

3) Clipe de cortar seu próprio cabelo

Clipe-se os melhores pedaços de seu cabelo. Depende a espessura do seu cabelo é, a esperança de trabalhar em algumas seções como você cortar, começando com o mais camada de base e trabalhar para cima.

Use liga cabelo flexíveis ou cortes de crocodilo para particionar o cabelo em seções. Basta verificar o cabelo seccionado não é deixado para pendurar individual - mais poderia dificultar a sua tesoura.

Quando você tiver concluído com a camada de base do cabelo, você pode começar a descarregar seções alternativas que você vá.

4) Encontre Split Ends cortar o próprio cabelo

Sobre a chance de que você só quer dar o seu cabelo um pouco guarnição de dispor de suas extremidades lesadas, você será inicialmente precisa investigar o seu cabelo para descobrir a quantidade de cabelo terá de ser cortado.

Investigar as extremidades de seu cabelo. Sobre a chance de que eles parecem scraggly ou incontroláveis, ou você pode ver os cabelos de divisão, eles estão presumivelmente prejudicadas e precisam ser cortadas.

Esperança para aparar em torno de 0,25 polegada (6 mm) acima, onde as paradas de danos. Isto irá manter o seu cabelo em ótimo estado.

5) Medir cortar o próprio cabelo

Meça onde você deseja cortar. Para um corte preciso, pegue uma mecha de cabelo entre os dedos indicador e médio da mão não-dominante.

Arrastar os dedos para baixo seu cabelo, até atingir um ponto ligeiramente acima de onde você quer cortar seu cabelo. Verifique se o cabelo não está ligada ou ferida entre os dedos - ele deve estar impecável nível.

Seu cabelo vai olhar mais curto quando está seco, assim que seja um tradicionalista quando você está medindo a quantidade de cortar. Isto é particularmente crítico para indivíduos com cabelo encaracolado.

Tenha em mente - você pode sempre sobre-face e corte-o mais curto, pouco tempo depois, mas você não pode por descobrir que na chance que você cortar excessivamente fora no primeiro movimento.

6) aparar as pontas para cortar seu próprio cabelo

Quando você está preparado para começar a cortar, segurar a tesoura apenas sob os dedos, de forma paralela. Tentativa de manter uma pressão sensível sobre o cabelo entre os dedos.

Apare lentamente, deixando o corte de cabelo cair fora como os dedos (e a cadeia que está segurando) permanecer estável e em situação semelhante.

No caso em que você quer um fim brusco para o seu cabelo, basta cortar em linha reta transversalmente ao longo e abandonar por isso mesmo. Em qualquer caso, no caso em que você quer uma conclusão mais suave, segure a tesoura vertical (perpendicular aos seus dedos) e corte diretamente para o cabelo, certificando-se de evitar qualquer tipo de ângulos agudos. Isto dar-lhe as extremidades de seu cabelo um aspecto mais acolchoada.

7) resultado final é cortar o próprio cabelo

Certifique-se de suas extremidades igualar-se. Depois de ter embrulhado uma camada de seu cabelo, verificar as extremidades igualar-se. Agarre uma seção em cada um dos lados do seu rosto com as mãos, utilizando seus polegares e indicadores.

Puxe os dedos para baixo o cabelo precisamente no mesmo ritmo. Seja qual for o lado, usa o cabelo primeiro estava segurando um fio mais curto.

Apare, conforme as necessidades de igualar-se. Re-verificar o comprimento até que você está cumprido, em seguida, avance para a frente com a seguinte camada de cabelo.

8) Apare suas camadas para cortar seu próprio cabelo

Trabalhar com camadas, particularmente na chance que você tem cabelos grossos ou crespos, é melhor deixar para os especialistas. Seja como for, se você precisa completamente uma guarnição mordaz sobre as camadas que circundam sua cara, utilizar o procedimento de acompanhamento:

Agarre no entanto muito das extremidades de cada uma camada de cabelo entre os dedos como se poderia razoavelmente esperar, em seguida, cortar o cabelo como escassa como seria prudente, segurando a tesoura em um ângulo ligeiramente descendente.

Por assim dizer, cortar o cabelo emulando o ângulo de seu queixo naquele lado do seu rosto no ombro do mesmo lado.

Utilize o método de amolecimento descrito acima para nivelar as pontas do cabelo, em seguida, combinar as camadas em cada de um lado do seu rosto para verificar que eles são o mesmo comprimento.

9) Verifique Duplo cortar o próprio cabelo

Confira o seu cabelo quando está seco. Quando tiver seca seu cabelo (tipicamente você fazê-lo, mesmo que seja secagem ao ar ou usando um secador de cabelo para secar), verifique novamente o comprimento do cabelo para garantir que não haja incompatibilidade



Utilize um espelho de mão para verificar o cabelo na parte de trás de sua cabeça ou, excedendo todas as expectativas, ainda mais, pergunte a um companheiro de confiança para verificar isso para você.

No caso em que você descobre qualquer irregularidade, pegue a sua tesoura mais uma vez e, precisamente, esforçar até mesmo para fora, corte de cabelo, escasso como pode ser razoavelmente esperada.

Vídeo: Como cortar seu próprio cabelo em casa

(B) Cortar o seu próprio cabelo curto

10) Reunir Materiais para cortar seu próprio cabelo

A maioria dos cortes de cabelo curtos adicionais são realizadas com um barbeador elétrico e um par de tesouras. Verifique se você tem o guarda que você quer para a navalha (que irá decidir o quanto de seu cabelo, corta-se) e uma tesoura afiada.

11) Wet cabelo para cortar seu próprio cabelo

Comece com o cabelo molhado. Você pode lavá-lo, ou apenas Mangueira-lo com uma garrafa de spray antes de começar. O cabelo molhado é menos exigente para cortar, e faz limpeza uma brisa.

12) Comece com Top cortar o próprio cabelo

Comece com o topo de sua cabeça. Para cortar um dos homens convencionais, o cabelo no topo de sua cabeça deve ser ligeiramente mais longo do que é sobre os lados e para trás.

Comece uma ou duas polegadas (2,5-5 cm) sobre a orelha, e segue essa linha em torno da volta de sua cabeça a outra orelha, movendo-se a navalha num movimento straight-up como você corta.

Nesse ponto, a partir de sua testa, cortar a parte superior de seu cabelo movendo a lâmina para trás sobre a curva característica de sua cabeça.

Obter todos os pontos que você perdeu entre estas duas regiões.

13) Cut Back & Lados para cortar seu próprio cabelo

Corte a parte traseira e laterais. Comece aparando as porções laterais do seu cabelo, movendo-se lentamente a navalha num movimento para cima. Corte apenas na medida em que o ponto onde você começou a utilizar a mais guarda.

Não se estresse sobre a distinção longo de momento - que é o lugar a tesoura entrar.

14) Mix Comprimentos cortar o próprio cabelo

Use a tesoura para misturar os dois comprimentos de cabelo. Utilizando os dedos indicador e médio da mão não-dominante, pegue delicadamente porão de uma seção de cabelo mais longo que é marginalmente acima de onde você trocadas guardas.

Vídeo: Testei e GOSTEI - Cortando cabelo sozinha | Regina Costa

Com a tesoura, meticulosamente cortar o cabelo até que os dois comprimentos separados misturar em uma outra.

Faça isso a distância em torno de sua cabeça até que as duas secções aparência geral mista e, em seguida, não há contraste evidente entre os dois comprimentos.

Ter um companheiro verifique dupla parte de trás de sua cabeça, ou utilizar um espelho de mão, como parte de frente de um espelho maior para verificá-la a si mesmo.

No caso em que a parte "longo" de seu cabelo na parte superior é mais curto do que o dedo de largura, então pule utilizando o seu dedo indicador e médio para retirar seções.

(C) Corte Bangs para cortar seu próprio cabelo

15) afiada tesoura para cortar seu próprio cabelo

Obter uma tesoura afiada. Você pode comprar uma tesoura implícitas para o corte de cabelo em uma loja de produtos de beleza. Não basta utilizar papel ou tesoura de unha - eles são excessivamente monótona para o seu cabelo e vai fazer cortes desajeitados.

16) Decidir o comprimento para cortar seu próprio cabelo

Decidir como curto você está indo para aparar. Proceder à apreciação moderada do onde você quer a sua franja a cair. Lembre-se que, você sempre pode cortar ainda mais, no entanto desenvolvimento para trás o cabelo que você não tinha a intenção de cortar leva muito mais tempo.

17) Pull Back cortar o próprio cabelo

Puxar para trás o que resta do seu cabelo. Prenda o cabelo não-periferia para que ele seja afastado de seu rosto e fora da zona de risco. Sobre a chance de que essencial, utilizar um pente para separar sua franja longe de tudo o que resta do seu cabelo.

18) Molhar a sua franja para cortar seu próprio cabelo

Polvilhe um pouco de água no cabelo, ou utilizar um frasco de spray. Eles vão cortar toda a forma mais eficaz molhado, e você pode fazer um toque-up, uma vez que secar.

19) Medida para cortar o próprio cabelo

Medida em que deseja cortar. Pegue uma mecha de cabelo entre os dedos indicador e médio da mão não-dominante. Lentamente, puxe os dedos para baixo a fim de que eles estão descansando apenas acima de onde você quer fazer um corte.

20) Use os dedos para cortar seu próprio cabelo

Cortar o cabelo debaixo de seus dedos. Para cortar o seu próprio cabelo, você colocar a tesoura perto de seus dedos (de modo que eles são quase paralelo) e cortar lentamente. Seus dedos (e os cabelos eles estão segurando) deve permanecer estável como o cabelo cortado cai fora.

21) Lados jogo para cortar seu próprio cabelo

Certifique-se de seus lados igualar-se. No caso em que você quer que seus franja para ter o mesmo comprimento da distância mais, verificar se eles combinam.

Em cada um dos lados, pegue uma mecha entre o polegar eo dedo indicador de cada mão. Puxe os dedos para baixo lentamente e, ao mesmo ritmo.

Faça isso até que você está cumprida que os comprimentos são mesmo.

22) Cortar franja lateral para cortar seu próprio cabelo

corte lateral limpou bangs (discricionários). No caso em que você deseja que seus franja para amplitude à lateral, penteá-los no curso que você quiser ir.

Ponta sua cabeça para a frente um pouco, por isso sua franja cair longe do seu rosto. Coloque sua tesoura no curso que você quer a sua franja para ser executado.

Começando perto da parte, posicione a tesoura onde você deseja que a parte mais curta da sua franja. Para o lado limpou franja, eles vão ficar um pouco mais como você ir em frente. À luz disto, ângulo sua tesoura ligeiramente descendente.

Fazer pequenos cortes curtos, sobre sua franja. Os comprimentos deve ser um pouco irregular, mas não excessivamente. Plano para cortar seções que são em torno de 0,5 polegadas (12 mm) de largura.

No momento em que sua franja secar, tocá-los para cima. Desestabilizar o cabelo um pouco, e ver no caso de você está contente com o local onde ela cai.

Vídeo: como corta seu cabelo em V e U rapidinho em casa!!!

Outras dicas úteis para cortar o próprio cabelo:

  • No caso em que esta é a primeira vez que corte seu próprio cabelo particular, não vão excessivamente curto. Dessa forma, no caso em que você destruir, você pode tê-lo profissionalmente alterada no comprimento desejado.
  • Sempre use dois espelhos de verificar a parte traseira de seu cabelo, de modo que você pode detectar qualquer inconsistência durante o processo de
  • A próxima vez que você ir a um salão, observe como a esteticista corta seu cabelo. Utilizar esses dados na próxima vez que você quer cortar o seu próprio.
  • Você vai mostrar sinais de melhora em cortar seu próprio cabelo em particular com a prática.
  • Quanto mais grosso o cabelo, mais problemático será para obter um corte suave e uniforme. É melhor fazer o corte na presença de um especialista.
  • No caso em que você não quer que seus fins são limitados e grande ou se inclinar-se para uma linha mais comum, você pode virar seu cabelo longo, escová-lo em linha reta e cortar uma linha reta sobre. Isso funciona admiravelmente com base em que você pode ver o seu cabelo antes de você e você não precisa perturbar espelhos.
Artigos relacionados