Como se livrar de piolhos rápido? (Tratamento de piolhos)

Como se livrar de piolhos? As infestações de piolhos são um problema comum para as crianças curso escola, que acontecerá a infestar um do outro na sala de aula. Os piolhos são irritantes e desagradáveis, mas com tirelessness, você pode se livrar deles para sempre depois de uma semana ou duas. piolhos e piolhos canina são igualmente concebível de lidar se você compreender que ferramentas usar. Consulte a Etapa 1 e além de soluções prospectivos sobre banir os piolhos de sua casa a partir de hoje.

Como se livrar de piolhos rápida piolhos Tratamento

(A) se livrar dos piolhos (piolhos Tratamento)

1) A luta para se livrar dos piolhos

Esteja preparado para enfrentar uma longa luta. piolhos adulto e juvenil piolhos são realmente fáceis de se livrar de, no entanto, os seus ovos (chamados lêndeas) são muito mais difíceis de se livrar de, e é com estes que a maioria das questões manifesto. As pessoas podem pensar que eles são livrar dos piolhos, no entanto, e em seguida, obter mais um caso de piolhos de simplesmente alguns ovos. vigilância constante será necessário para vencer essa luta.

2) pediculicide para se livrar dos piolhos

Escolha um pediculicide (cabeça de tratamento de piolhos). Usando um pediculicide é a abordagem mais rápida para combater um caso de piolhos. Alguns pediculicidas são formulados para matar ambos os piolhos e seus ovos, enquanto outros são apenas significou para matar piolhos rastejando. Para o tipo recente, uma segunda aplicação será obrigatória. Para saber como usar um pediculicide, siga as instruções impressas no frasco com cuidado e siga estes passos:

  • Ter a pessoa que está sendo tratada colocar em roupas velhas e sentar-se no banheiro. Isto torna a limpeza mais fácil.
  • Aplicar o tratamento em seu cabelo e couro cabeludo, de acordo com as instruções da embalagem.
  • Permitir o tratamento de sentar-se para a medida de tempo prescrito. É geralmente quase uma hora. Não deixe o tratamento por mais tempo do que o proposto.
  • Lavar a solução de tratamento utilizando água, não xampu é para ser usado por um dia ou dois.

3) pente para se livrar dos piolhos

Pentear os piolhos com um pente higienizada. Esta etapa é altamente recomendado para acelerar o processo de tratamento no caso de você estiver usando uma pediculicide, mas você também poderá se livrar dos piolhos com um pente nit sozinho. nit pentes são ferramentas úteis que são extraordinariamente destinados a transportar para fora lêndeas (ovos) e piolhos mortos como eles são penteados através do cabelo.

  • Separe o cabelo em seções.
  • Começando no couro cabeludo, puxe o pente das raízes para a extremidade de um troço de cabelo.
  • Lave o pente em torno de um prato de água quente e espumoso. Isso vai matar os piolhos e seus ovos-morrem rapidamente, sem uma fonte de alimentação.
  • Continue penteando cada uma secção de cabelo até que todo o cabelo foi penteado.
  • Higienizar o pente, colocando-o em um prato de água muito quente após cada utilização. Piolhos e seus ovos morrer quando apresentado à temperatura de 128 graus Fahrenheit durante 5 minutos ou mais.

4) Lavagem para se livrar dos piolhos

Lave todas as roupas, roupas de cama e outros tecidos utilizados pelo doente. É um requisito que, após o tratamento inicial, todas as roupas, lençóis, fronhas, brinquedos e outros tecidos, a pessoa entrar em contacto com, devem ser lavadas em água muito quente. Próxima todos os tecidos lavados devem ser executados através de um secador quente. Embora piolhos não viver por muito tempo, uma vez que saltar fora a cabeça de uma pessoa, ainda é vital para lavar tudo para que você pode estar certo de que alguém adicional mais na família não terá piolhos.

Por coisas que não podem ser absorvidos de água quente, da mesma forma como escovas de cabelo e enfeites de cabelo, colocá-los em sacos plásticos por não menos de duas semanas. Os piolhos vão morrer sem ar e nutrição.

5) Examinar cabelo para se livrar dos piolhos

Monitorar o cabelo por quaisquer sinais de vida. Após o tratamento, procedimento básico ou pentear, você vai ter que monitorar industriously o cabelo a cada 8 horas para sinais de vida nova. Piolhos incubar em ciclos, e é quase tão difícil de se livrar de cada um deles de uma só vez. Fazer um curso intensivo de pentear cada 8 horas para os primeiros 3 dias. Depois disso, continuar a verificar o couro cabeludo a cada 16 horas e pentear quando necessário para as 2 semanas seguintes.

A maioria dos tratamentos piolhos obrigar uma segunda aplicação após cerca de 10 dias para matar todos os piolhos que podem ter trazido uma vez que o tratamento inicial.

6) Óleo para se livrar dos piolhos

Use tratamento de óleo para ajudar o processo de mover-se ainda mais rapidamente. Se você usou um pediculicide ou não, estes são substâncias regulares que repelir e matar piolhos. Se você é sensível a substâncias químicas, é positivamente vale a pena usar este tratamento de óleo para ajudar comumente combater os piolhos.



Derreta 1/2 xícara de óleo de coco ou a quente 1/2 xícara de óleo de Azadirachta indica e massagem no cabelo e couro cabeludo. Ambos os óleos têm propriedades anti-infecção.

Use o pente para trabalhar através do cabelo tratados com óleo. As redes devem vir substancialmente todo o mais facilmente.

7) O vinagre suco de frutas para se livrar dos piolhos

Tente um tratamento vinagre suco de frutas. Esta é uma outra abordagem de má qualidade, eficaz para libertar as lêndeas. Misture 1/2 xícara de água e 1/2 xícara de frutas vinagre suco, e derramá-lo sobre o cabelo e couro cabeludo da pessoa completamente e uniformemente. Use o pente limpo no cabelo- você deve encontrá-los mais fáceis de remover.

Vídeo: 5 Formas de Eliminar Piolhos e Lêndeas + Manutenção

8) um ​​óleo em spray para se livrar dos piolhos

Use um spray de óleo essencial. Certos óleos essenciais repelir piolhos e lêndeas causar os para relaxar ainda mais facilmente. Encha uma garrafa spray com 5 gotas de óleo essencial para cada 1 onça de água. Tente um ou uma quantidade maior dos seguintes:

  • Óleo da árvore do chá
  • Lavanda
  • Orégano
  • hortelã-pimenta
  • Tomilho
  • Eucalipto

(B) se livrar de Outro Tipo de Lice

9) O tratamento para se livrar dos piolhos

Tratar piolho do corpo. piolhos vivem nas dobras da roupa e comer sangue humano. Eles são maiores do que os piolhos e facilmente pode ser detectado no corpo. Eles são geralmente encontrados entre as pessoas que residem na localidade muito lotado ou não têm ingresso para banhos regulares e lavagem. Os piolhos do corpo são fáceis de se livrar de uma vez chegar a esses escritórios é adquirida. Para tratar piolho do corpo, faça o seguinte:

  • Jogue fora as roupas infestadas. Piolhos podem viver até um mês em roupas. Em vez de tentar poupá-los, atirá-los para fora.
  • Tome banhos consistentes ou chuveiros e usar um limpador.
  • Normalmente lave a roupa de cama, e outros roupa de uso diário.
  • O seu médico pode prescrever um creme contendo permetrina, malathione, ou o licor de benzilo para ajudar com a coceira.

10) o tratamento de piolhos Pública para se livrar dos piolhos

piolhos pubianos, também chamados de caranguejos, são mais comumente transmitida através do contato sexual. piolho púbico pode ainda vivem em áreas do corpo com pêlos grossos como as sobrancelhas, orelhas internas e axilas. Os piolhos são facilmente inconfundível. Há um par de maneiras que você pode se livrar dos piolhos pubianos:

Obter uma loção over-the-counter contendo 1% de permetrina ou uma mousse contendo piretrinas e butóxido de piperonilo. Estes são os produtos químicos mais comumente disponíveis que efetivamente matar os piolhos. Use os produtos químicos previstos, de acordo com as instruções no pacote.

  • Remover os piolhos com um pente.
  • Lave as roupas e roupa com água muito quente.
  • Banhar pentes e outras coisas em água quente por 5 minutos.
  • Raspar a região pubiana. Livrar-se dos pêlos os piolhos se agarram a é eficaz, especialmente em combinação com o tratamento com o composto.
  • Monitorar a área por sinais de vida nova. Pode ser necessário para detectar um segundo tratamento.
  • Só use shampoo lindano como um último recurso. É eficaz, no entanto, os estudos mostraram que tem um impacto negativo sobre o cérebro.

11) Tratar Canine Lice para se livrar dos piolhos

piolhos Canine não pode ser transmitida para as pessoas (nem piolhos humanos aos caninos), no entanto, eles podem fazer o seu cão muito irritante e inquieto. Há tipicamente dois tipos de piolhos canino: Trichodectes canis reconhecida como piolho de mascar, e a setosus Linognathus, conhecido por ser um piolho sucção.

  • Leve seu cão ao veterinário. É vital para verificar se o seu cão tem é realmente piolhos.
  • Use um pó, spray ou outro tratamento na exortação do seu veterinário.
  • Lavar roupa de cama do cão e tudo o que ele tocou em água muito quente.
  • Absorve aliciamento ferramentas de água muito quente por 5 minutos.

Outras dicas úteis para se livrar dos piolhos:

Vídeo: Aprenda como acabar com Piolhos e Lêndeas de uma só vez !!! método 100% eficaz!!!

  • Piolhos têm um ciclo de conceptivo 7-10 dias, por isso é um pensamento decente para refazer a prática pentear cada seis dias ou algo assim até ter certeza de que eles têm completamente por todo o tempo desapareceu.
  • Tente manter uma distância estratégica do contato cabeça-de-cabeça.
  • Este não é um processo de um só dia. Recorde para tratar o cabelo em qualquer taxa de uma semana após o primeiro tratamento.
  • Não compartilhe tampas com os seus companheiros.
  • Use qualquer óleo essencial em seu cabelo para matar piolhos. Descansar com ele em seu cabelo. Lavar o cabelo até que todo o óleo de oliva ou outro óleo está fora. Embrulhe em filme plástico ou um pacote plástico. Não deixe crianças pequenas sozinhas com um saco de plástico em caso eles se sufocar.
  • Verifique se o seu cabelo a cada duas semanas.
  • Tente não obter pentes ou escovas de outra pessoa. Você deve dependably ter o seu próprio.
  • Use um alisador de ferro nível / cabelo sobre os ovos. A alta temperatura proveniente do ferro nível matará o pequeno vermes.
  • Outro item característica que foi descoberta para ser eficaz na redução da propagação dos piolhos da cabeça é a utilização das novas alecrim. Numerosos xampus e sprays eficazes funcionam porque os piolhos são repelidos pelo cheiro de alecrim. Um número pequeno (2-3) varas de alecrim batata frita deve ser colocada dentro da fronha de cada membro do agregado familiar. Eles podem ser colocados por baixo da almofada, com o objectivo de que eles não influenciar ou interferir com a pessoa que tenta repouso e não pode ser sentida pela pessoa.
  • As pessoas que vivem com a pessoa influenciada deve ser inspecionado também.
  • Coloque o seu cabelo na água ponto de ebulição.
  • Desde piolhos pode ir começando com uma coisa de vestir, em seguida, para o próximo, que poderia ser útil para isolar peças de vestuário que foram usados, no entanto rapidamente, desde aqueles que estão limpos.
  • Coisas que não podem experimentar um secador pode ser colocado em sacos plásticos escuros e deixou no sol por um dia ou por aí. Independentemente do fato de que ele não é tão quente lá fora, a parte interna do saco vai Hotness-se e matar os piolhos.
  • Tenha em mente no caso em que você tem filhos para arrumar todos os brinquedos de pelúcia para 3 semanas para executar quaisquer piolhos.
  • Faça um esforço para não arranhar sua cabeça. Apesar do fato de que ele vai ficar irritado, na chance que você arranhar um monte de você talvez pudesse agravar a chomp!
  • No caso em que o seu tyke tem lêndeas lembrar para mantê-los de jogar com outras crianças.
  • Leia todas orientação completa sobre todos os chuveiros piolhos. Lembre-se que, eles são pesticidas, e se infiltrar seu couro cabeludo.
  • Use limpador com óleo da árvore do chá durante todo o ano para evitar piolhos.
  • Vacuum todo beliches, colchões e sofás.
  • Para antecipar contaminações futuras, considere isolar qualquer coisa suspeita - como um tampão no brechó - em um saco de plástico fixo para não menos de duas semanas antes, dando-lhe acesso à sua casa. Abster-se de tentar em tampões em ofertas de jarda ou brechós, ou pendurado sua camada ou tampão em um laço em um lugar aberto que pode ser rebaixado.
  • No caso em que você não pode utilizar Lice disseminação do seu uso móveis enormes folhas ou capas para cobertor-los por várias semanas. Isto é possível em pisos nas regiões fundamentais, onde eles têm uma tendência a reproduzir o mesmo.
  • Verifique se você fizer as etapas de forma eficaz e, gradualmente, por isso vai funcionar.
  • Sobre a chance de que concebível, tentativa de manter o cabelo curto (particularmente no caso de você é uma jovem senhora), à luz do fato de que ele será um grande quantidade de menos exigente como para supervisionar contrastou com ter cabelos longos.
  • Sobre a chance de que você é homem (ou uma mulher dinâmica), considere raspar sua cabeça nua com uma tesoura descartáveis ​​e aços extremamente afiadas. Mantenha sua cabeça limpa e raspada para não menos de duas semanas.

Avisos / precauções para se livrar dos piolhos

Vídeo: Como acabar com Piolhos e Lêndeas super rápido

  • Não deixe qualquer coisa em seu cabelo mais longo do que o recomendado. Isso pode causar danos couro cabeludo.
  • Não use o mesmo pente se ele se espalhou para mais de 1 pessoa da tripulação.
Artigos relacionados