Como alisar o cabelo em casa?

Como alisar o cabelo em casa? Torções e ondas são divertido e energizante, no entanto, pode ser complicado para manter perfeita, às vezes. Então, na chance de que você está na mentalidade de mudar o seu olhar, tentar endireitar seu cabelo! Muitas pessoas estão hesitantes para endireitar o cabelo, porque eles estão perplexos sobre trazer em danos, no entanto, com as melhores possíveis suprimentos, produtos e técnicas, você pode conseguir um olhar direto surpreendente sem devastar o seu cabelo. Para endireitar corretamente seu cabelo, utilizando tanto ferros de alisamento ou um secador de cabelo, basta assumir os passos abaixo:

Conteúdo

Como alisar o cabelo em casa

(A) Use endireitar ferro para alisar o cabelo em casa

1) Lave e Blow Dry para alisar o cabelo em casa

Endireitar seu cabelo funciona melhor em cabelos impecavelmente lavado ou dias de idade. No momento em que lavar o cabelo, adequar seus produtos de champô e de moldagem para o seu tipo de cabelo. Para o cabelo grosso, crespo, utilizar um xampu de alisamento e condicionador. Se seus cabelos são lisos ou fino, em seguida, você pode usar produtos volumosos. Quando o cabelo é lavado, dar-lhe uma toalha rápida seca, em seguida, seque com um secador de cabelo. Este funcionará como uma base pré-estiramento inicial de seu cabelo.

  • Seque as raízes de seu cabelo com o secador de cabelo em primeiro lugar, em seguida, trabalhar com os comprimentos de seu cabelo.
  • Vire a cabeça para baixo durante a secagem para adicionar mais volume.
  • Utilize uma escova para trabalhar com os emaranhados e segurar o cabelo esticado como você secar.

2) Aplicar Calor Proteção spray para alisar o cabelo em casa

Colocar recursos em um bom spray de protecção contra o calor que você aplica cada vez que você endireitar é uma das melhores coisas que você pode realizar para o seu cabelo, sem renunciar endireitar por completo. O spray de proteção de calor assegura a umidade e mantém os cabelos de chegar a ser seco e cansado. Aplique o spray de protecção contra o calor de forma equitativa ao longo do cabelo seco, segurando a lata cerca de seis polegadas de distância de sua cabeça.

Não aplique o spray de protecção contra o calor às suas raízes, pois isso pode levá-los a olhar oleosa.

sprays de proteção de calor poderia ser encontrado na maioria das lojas de medicação e salões de beleza. Pode valer a pena colocar recursos em um produto de marca que irá melhorar o trabalho de garantir o seu cabelo. Tente se aproximar a sua esteticista cabelo para sugestões.

3) Divida a alisar o cabelo em casa

Divida o cabelo em seções para endireitar-los. Particionar seu cabelo em seções irá assegurar que você arrumar o cabelo corretamente, sem perder quaisquer fios. A maneira mais simples para a seção de seu cabelo é dividi-lo em três camadas.

Criar a primeira camada, tomando as secções da frente de seu cabelo e escavar-los de volta com os polegares para arrebatar a maioria do cabelo no alto da cabeça. Separar esta camada, rodando-o e prendendo-o com um laço de cabelo ou clipe de borboleta.

Criar a segunda camada, reunindo-se o cabelo que as partes restantes mais de seus ouvidos e fixação com um laço de cabelo ou clip.

A terceira camada é composta por todo o cabelo que fica unclipped, que deveria ser o cabelo na parte de trás de sua cabeça, desenvolvendo em torno da nuca de seu pescoço.

Sobre a chance de que você tem o cabelo grosso, você pode dividir o cabelo em camadas extras. Sobre a chance de que você tem cabelo fino ou multa, você pode não precisar dividir o cabelo que seja, ou você pode apenas parte, em duas seções.

4) temperatura certa para alisar o cabelo em casa

Defina o seu ferro de alisar com a temperatura certa para o seu tipo de cabelo. alisadores de cabelo qualidade confiável e superiores dar-lhe a opção de ajustar a temperatura dos ferros. Utilizando a temperatura certa para o seu cabelo vai garantir que você obtenha os melhores resultados e irá mantê-lo de fazer danos desnecessários ao seu cabelo. A temperatura seu alisador deve ser definido para contará com em cima de seu tipo de cabelo.

cabelo fino ou prejudicado deve utilizar uma temperatura de algo em torno de 200 e 300 ° F (93-149 ° C).

Cabelo de espessura normal, o que é realmente em bom estado deve utilizar uma temperatura de algo em torno de 300 e 350 ° F (149-177 ° C).

cabelo espesso ou grosseiros, enrolados deve utilizar uma temperatura de 350 a 400 ° F (177-205 ° C).

5) Use a técnica correta para alisar o cabelo em casa

Endireitar o cabelo com um endireitamento ferros não inclui qualquer coisa excepcionalmente emaranhados, ainda existem várias dicas úteis que você pode seguir para alcançar os melhores resultados:

Utilize os fios tamanho certo. Endireitar o cabelo em mechas, que são 1 a 2 polegadas de largura e perto de uma grande parcela de uma polegada de espessura irá garantir melhores resultados. Sobre a chance de que você utiliza seções que são muito maiores, seu cabelo não vai endireitar corretamente, ainda, no caso de você utilizar seções menores, vai demorar excessivamente longo.

Segurar o cabelo esticado. Utilize uma mão para segurar a parte do cabelo esticado como você preparar o ferro de alisamento em torno dele e alisá-lo através do cabelo. Sobre a chance de que não é completamente em linha reta pela primeira vez, não se estresse, apenas desenhar o alisador através de mais uma vez.

Comece endireitar cerca de uma polegada de distância das raízes. Isso irá garantir que um pequeno volume é deixado em seu cabelo e verificar que não parece excessivamente plana.

Use suave, em vez de desenvolvimentos bruscos. Tente executar o chapinha sobre o cabelo em um desenvolvimento harmonioso, líquido. No caso em que você movê-lo bruscamente, você vai acabar com linhas planas sobre seu cabelo.

6) parar se você ver o vapor para alisar o cabelo em casa

Parar na chance que você ver algum vapor ou o seu cabelo começa a chiar. Sobre a chance de que isso aconteça, isso implica que seu cabelo não está completamente seca. Parar, desligar o alisador de cabelo e utilizar um secador de cabelo para obter o seu cabelo completamente seco antes de continuar alisamento. Utilizando um alisamento ferros no cabelo úmido é extremamente prejudicar e vai deixar seu cabelo em condição horrível, por isso esquivar em qualquer ponto concebível.

7) Em linha reta de baixo para alisar o cabelo em casa

Endireitar a última camada de cabelo primeiro a alisar o cabelo em casa. Quando endireitou a camada inferior de cabelo, soltou a seguinte seção e começar a endireitá-la utilizando a mesma técnica que no passado recente. A camada superior do cabelo deve ser a última seção de cabelo que você endireitar.

8) Use Mirror para alisar o cabelo em casa

Examine o seu trabalho em um espelho para verificar que você não perca nenhuma seções. Pode ser mal notou um fio ou dois durante toda a metodologia de alisamento. Lembre-se de verificar a parte traseira. No caso em que você reconhece qualquer ondas ou esmagamentos, apenas a cabeça por cima deles com o alisador mais uma

Você pode verificar a parte de trás do seu cabelo, mantendo-se de costas para um espelho enquanto você mantenha um segundo espelho no seu alcance. Você deve ter a capacidade de ver a impressão de parte de trás de sua cabeça no espelho de mão.

9) Mantenha a endireitar ferro correta para alisar o cabelo em casa

Pode ser necessário para posicionar a chapinha de uma certa maneira para tirá-lo do seu rosto ou para ajudar-o estilo de uma certa maneira. Ligue o ferro um pouco quando você chegar ao final de cada um fio para criar pequenos filmes na parte inferior.

É excepcionalmente essencial para fazer esses retoques antes de aplicar qualquer produto de acabamento porque alguns produtos de styling, (por exemplo, laca) são combustíveis e pode explodir em chamas sob o calor de um ferro de alisar.

10) Utilize acabamento de produtos para alisar o cabelo em casa

Você pode utilizar um soro à base de silicone para adicionar algum brilho extra. Como alternativa, para manter o seu estilo de cabelo, você pode usar um spray de cabelo. Tente evitar a adição de qualquer produto à base de água ou mousse como isso vai umedecer o cabelo e fazer com que ele vire ondulado.

(B) Use um secador de cabelo para alisar o cabelo em casa

1) Lavar seu cabelo para alisar o cabelo em casa

Isto pode parecer uma decisão fácil, mas você vai precisar de lavar o cabelo antes de golpe de secagem. Utilizar um shampoo e condicionador de suavização se seu cabelo é grosso ou inclinados a frizz, ou lutar por Volumosa se o seu cabelo é fino ou apartamento.

Basta aplicar o condicionador para as extremidades e meados de comprimento de seu cabelo. Sobre a chance de que você aplicá-lo para as raízes, seu cabelo vai olhar plana e oleosa.

Utilize um pente de dentes largos para trabalhar fora todos os emaranhados enquanto o condicionador está em seu cabelo. O condicionador irá torná-lo muito menos exigente e irá minimizar a ruptura do cabelo.

2) Toalha-secar o cabelo para alisar o cabelo em casa



Quando você se aventurar fora do chuveiro, enrole o cabelo em um retentiva, toalha de microfibra e deixá-lo por um momento ou dois. Nesse ponto desembrulhar o seu cabelo e utilizar a sua toalha para apresentação de propostas local ou sujar seu cabelo para eliminar toda a umidade excesso de abundância.

Não esfregue o cabelo com uma toalha. Isso pode fazer com que seu cabelo para quebrar.

Lembre-se que você não está tentando secar o cabelo com a toalha, ele deve mesmo agora ser verdadeiramente úmido quando terminar a secagem toalha.

3) pentear todos os emaranhados para alisar o cabelo em casa

Use um pente ou uma pá escova de dentes largos para separar e pentear o cabelo. Faça um ponto para ser frágil, porque o cabelo úmido é particularmente sensível. Lembre-se de trabalhar a partir das extremidades para cima, em vez de início das raízes, pois isso fará com que menos quebra.

Descrevendo sua parte, enquanto seu cabelo ainda está molhado irá ajudá-lo ficar mais geralmente depois de ter sido seca e se endireitou.

Sobre a chance de que seu cabelo é um grande grau amarrado, tente aspersão com uma névoa-emaranhamento de ou um condicionador leave-in.

4) Aplique o produto para alisar o cabelo em casa

Aplique um pouco de medida de alisamento soro ou creme para as extremidades e meados de comprimento de seu cabelo e esfregue-o novamente. Isso vai ajudar a fazer o seu cabelo extra lisa e suave na esteira de secagem No caso você está agonizando sobre seu cabelo caindo plana ou perder sua forma, nevoeiro-lo com uma leve camada de laca, segurando a lata cerca de seis polegadas longe de sua cabeça.

(C) Manutenção Dicas para alisar o cabelo em casa

1) Evite água para alisar o cabelo em casa

Evitar a pulverização de água ou a adição de mousse. A substância aquosa fará com que seu cabelo para torcer volta para cima ou para frizz rapidamente. Não utilizar um spray de cabelo na chance que você vive em uma região úmida, não obstante. Seu cabelo vai estar inclinado a frizz por causa da umidade acrescentou zumbe ao redor.

2) Manter um guarda-chuva para alisar o cabelo em casa

Downpour vai inexploradas todo o seu trabalho diligente e deixá-lo com um destroços crespos. Além disso, lembre-se para transmitir uma cabeça com você no ano mid para manter o suor de sua franja. No caso em que você está executando ou passear, considere colocar o seu cabelo em um rabo de porco.

3) Curling Acessório para alisar o cabelo em casa

Considerar a utilização de um acessório de ondulação do cabelo para adicionar torções discretos ou fazer um flips atrevidos. Independentemente do fato de que você ama o olhar reto, um acessório de cabelo de ondulação poderiam ser utilizados para apertar as extremidades de seu cabelo ou toque com as secções da frente longe do seu rosto.

4) lavar o cabelo para alisar o cabelo em casa

Entenda que na chance que você lavar o cabelo voltará ao normal. Não stress, no entanto, você deve simplesmente refazer o processo de alisamento mais uma vez! Só não alisar os cabelos excessivamente, pois fará com que seu cabelo para encerrar seco e prejudicado. Tente poupar o olhar reto para eventos incomuns!

Se você pode encontrar um produto de alisamento que contém um segmento de proteção contra o calor, tanto melhor.

Novamente, evite aplicar estes produtos para as raízes do cabelo, pois eles podem danificar seu cabelo.

5) Use um bom secador de cabelo para alisar o cabelo em casa

Um secador de cabelo bom é fundamental quando você está tentando secar o cabelo liso. Um secador de cabelo poderoso pode ajudá-lo a arrumar o cabelo em menos quantidade de tempo. No caso de você precisa colocar os ativos em um secador de cabelo alternativo, existem algumas coisas que você deve considerar

Potência. A potência de um secador de cabelo é uma indicação da forma como poderosamente ar pode passar. Saloons principalmente usar um secador de cabelo com uma potência de cerca de 1800, no entanto, uma potência de 2000 pode ser imperativo para cabelos grossos ou ondulado. Um secador de cabelo com alta potência é realmente bom.

Pace e controla a temperatura. Ter um secador de cabelo com ritmos e temperaturas ajustáveis ​​é uma enorme extra, como você vai usar várias configurações para conseguir estilos diferentes. Por exemplo, uma definição de frio poderia ser usado para terminar o seu cabelo com um efeito de ar fresco, que serve para definir o estilo ao adicionar brilho.

Peso. A coisa inversa definitiva que você quer é um secador de cabelo impressionante que vai cansar o braço quando você está no meio de uma seca golpe. Procure um secador de cabelo que pesa menos do que duas libras. O peso deve ser demonstrada no compartimento.

Associações. No caso de você estiver usando um secador de cabelo para secar o cabelo liso, você vai precisar de uma associação de bocal que centraliza o fluxo de ar e mantém o cabelo de frizzing. Verifique se uma associação bico é fundido com o seu secador de cabelo ou em caso ele precisa ser adquiridos livremente.

6) áspero secar o cabelo para alisar o cabelo em casa

Transforme o seu secador de cabelo ligado (para uma rápida e calor, se possível) e começar a maior parte secar o cabelo. Você pode usar os dedos para levantar o cabelo e seque as raízes do cabelo sem escovar ele.

Certifique-se que o secador de cabelo está demonstrando para baixo. Além disso, certifique-se de que o secador deve soprar seu cabelo para baixo a partir do topo da cabeça, e não em outra direção.

Você deve continuar com bárbara secar o cabelo até que é cerca de 60% a 80% seco, mas não mais.

Vídeo: O Melhor Alisamento Caseiro e Economico Que Existe! Cabelos Lisos Sem Volume E Sem Frizz

7) dividem em seções para alisar o cabelo em casa

Diferenciando o cabelo em seções antes de terminar a secagem golpe é um bom pensamento, como ele vai ajudar você a se concentrar em endireitar uma camada de cabelo de cada vez. Parte de seu cabelo em três camadas e usar clipes de borboleta para dividir o cabelo em uma seção superior, meio e fim.

Vídeo: Receita de alisamento natural para cabelo em casa

Sobre a chance de que você tem franja, deixá-los para baixo e secá-las em qualquer caso, antes de secar a parte final. Bangs secar rapidamente e torna-se difícil separar, uma vez seco.

8) Use o botão direito Hairbrush para alisar o cabelo em casa

O tipo de escova que você utilizar, enquanto que seca seu cabelo vai ter um efeito sobre a forma como o seu cabelo gira para fora. No caso em que você deseja adicionar volume enquanto você endireitar, ou adicionar uma leve torção ou pressione levemente para as extremidades, utilizar uma escova redonda de espessura. No entanto, no evento que pretende parafusos de poker-reta, uma pá-brush é a melhor alternativa.

Vídeo: PASSO A PASSO: ESCOVA PROGRESSIVA EM CASA | TUTORIAL: COMO ALISAR O CABELO RÁPIDO E FÁCIL

9) Direito Funda Técnica seco para alisar o cabelo em casa

Use a técnica correta para secar o cabelo reto. Separe uma mecha de cabelo algo em torno de dois e quatro polegadas de largura e segure-o firmemente com a ajuda de uma escova de cabelo.

Você adicionalmente precisa verificar se você estiver executando o fluxo de ar para baixo - o bocal do secador de cabelo deveria estar indicando para as extremidades do cabelo como você secar. Isso mantém a pele do cabelo, unha para baixo, fornecendo para você, um resultado mais elegante suave.

Quando tiver secado completamente cada uma seção de cabelo, terminar com um impacto de ar frio para ajudar a definir o estilo e adicionar brilho.

10) Let Down on seções necessárias para alisar o cabelo em casa

Quando tiver secado completamente a camada inferior de cabelo, arrancar o clipe borboleta segurando a camada média. Secar a camada de cabelo utilizando a mesma técnica como no passado recente. Quando a segunda camada é completamente seco, deixar para baixo a terceira e última camada e terminar o seu golpe seco.

Uma vez que seu cabelo está completamente seco, ele deve olhar reto e liso. No caso em que ainda é um pouco ondulado, pode ser necessário secá-la ainda mais, verdadeiramente utilizando o pincel para desenhar o cabelo reto.

Além disso, como último recurso, utilizar uma ferros endireitar a cabeça sobre todos os bocados especialmente persistentes.

11) Aplicar acabamento de produtos para alisar o cabelo em casa

Para definir o seu estilo e dar o seu cabelo um pouco de brilho e controle extra, aplicar uma medida do tamanho de ervilha de acabamento do produto para os fins e meados de comprimento de seu cabelo. Além disso, um agente de assinatura também pode fazer o truque para você.

Artigos relacionados