Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Como fazer o cabelo crescer mais rápido? Talvez você quer que seu cabelo para parecer mais cheio e com mais energia, ou você está simplesmente a tentar restaurá-lo depois de um momento de descuido. Aqui estão algumas maneiras básicas que você pode administrar a seu cabelo e ajudar a crescer mais rápido e mais.

Conteúdo

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

(A) Hábitos alimentares saudáveis ​​fazer o cabelo crescer mais rápido

1) Comer Saudável fazer o cabelo crescer mais rápido

Comer um monte de produtos do solo, vegetais, carnes e peixes. Dieta pode parecer irrelevante para o seu cabelo, mas tem um efeito colossal. Diet, adicionalmente, tem o lucro incluído de melhorar o seu corpo no mesmo período.

Desde que o cabelo é feito de proteínas, verifique se você está recebendo uma grande quantidade de proteína em sua dieta. Os indivíduos que experimentam os efeitos nocivos da anorexia nervosa ou os indivíduos que experimentam planos grandes get-saúde irá encontrar o crescimento do cabelo atrofiado.

A poucas proteínas a considerar consolidando em suas dietas: incluem carnes, por exemplo, ovos, produtos de soja, peixe, frango e peru, feijão e nozes. Estes produtos irão ajudar na promoção da produção de queratina saudável, que são as peças de construção de cabelo.

2) Coma Fat fazer o cabelo crescer mais rápido

Comer os tipos certos de gordura. Certas gorduras são essenciais tanto para um estilo de vida saudável e produção de cabelo saudável. Gorduras com alguma ajuda contenção manter a produção de cabelo e pele saudável.

Gorduras irá ajudá-lo a transformar as vitaminas e minerais em sua dieta que são essenciais para a regeneração do cabelo saudável, incluindo a vitamina D, E, K e A

Comer os direito tipos de gorduras. gorduras imersos, gorduras insaturadas trans e gorduras hidrogenadas são exemplos de gorduras que você deve esquivar. Omega 3 gorduras, encontradas em óleos marinhos e vegetais, é benéfico para o crescimento saudável do cabelo.

Vídeo: COMO FAZER O CABELO CRESCER RÁPIDO

Portanto, os comprimidos do complexo B que contêm óleos de peixe são úteis na aceleração do crescimento de folículos pilosos.

3) Ferro & Zinco fazer o cabelo crescer mais rápido

Certifique-se de que você está recebendo o suficiente ferro e zinco. Ferro e zinco, juntamente com diferentes vitaminas, são essenciais na criação de cabelo bonito e brilhante.

O ferro é encarregado de transportar oxigênio para as células, a partir do sangue em seus dedos do pé a distância até seus folículos pilosos. (Isto é os aromas razão sanguíneos como ferro) carnes magras criatura são ótimas maneiras de obter ferro, ainda no caso em que você é vegan, considere comer feijão, lentilhas e produtos de soja, por exemplo, edamame ou tofu.

Zinco suporta na reparação de seus tecidos, verificando-se que os órgãos de petróleo em torno de seus folículos estão trabalhando de maneira correta. Obtenha seu zinco por comer moluscos, baixo teor de gordura hambúrguer prato, pão de gérmen de trigo, sementes de abóbora e squash grelhado, chocolate escuro, e cacau em pó.

4) A vitamina C fazer o cabelo crescer mais rápido

Obter o suficiente de vitamina C para fazer o cabelo crescer mais rápido. A vitamina C pode causar falta de cabelo que é fraco, sem brilho, e inclinado a quebra.

Seu corpo utiliza vitamina C para construir colágeno, que é fundamental no desenvolvimento do crescimento do cabelo. Vitamina C da mesma forma auxilia na quebra de ferro, uma peça construção alternativa de cabelo, por isso manter-se bons níveis de vitamina C é importante para assimilar ferro.

O corpo não pode produzir vitamina C por conta própria. É posteriormente essencial que você comer e beber alimentos que têm altos centralidades de vitamina C. Cantaloupe, alimentos cítricos cultivados a partir do solo, brócolos, pimentos carrilhão, e espinafre são todos os alimentos impressionante e grande degustação que são enchidos com a vitamina C.

O governo recomenda 45 mg / dia de vitamina C para crianças com idades entre 9-13- cerca de 70 mg / dia para crianças e 14-18- maturados no meio de 75 e 90 mg / dia para adultos.

(B) fazer o cabelo crescer mais rápido, reduza Styling danos

5) Evite o excesso de Styling fazer o cabelo crescer mais rápido

styling excessiva pode danificar o seu cabelo. É provável parece fenomenal em você, no entanto não é o melhor para o seu cabelo. Determinados aplicativos compostos e produtos químicos podem causar diminuição, danos ou até mesmo perda de cabelo se usado vergonhosamente. Modelar o cabelo em um determinado comportamento pode exacerbar a perda de cabelo mesmo. É al-direito de pentear o seu cabelo no desapego, styling ainda repetido pode abastecer danos ao cabelo.

6) Evite produtos químicos fazer o cabelo crescer mais rápido

Tentar não repetir perm, vinco, sinteticamente ou mecanicamente endireitar, torção, branquear ou cor do cabelo. Estes procedimentos podem causar danos genuína para o seu cabelo, mudando os cosméticos naturais de cada um fio. calor razoável, em qualquer estrutura de ferro secar ou nível, pode selar o cabelo, de modo a tentar secar fisicamente o seu cabelo em qualquer ponto concebível.

7) escova e pente com moderação para fazer o cabelo crescer mais rápido

Costumava haver um mito lá fora do que escovar o cabelo 100 vezes por dia iria promover o crescimento do cabelo. Não só é este falso, escovar o cabelo com abundância pode realmente puxar cabelos para fora do couro cabeludo.

Pentear o cabelo quando está seca, não molhado. Seu cabelo é particularmente impotentes quando está molhada, assim o seu melhor para manter-se até à sua no lado mais seco antes de tomar um pente de dentes largos para experimentar seus bloqueios lindos.

Tente não se desembaraçar ou puxar o cabelo sem a ajuda de um condicionador leave-in ou respingo desembaraçar.

8) Pare Grupos elásticas fazer o cabelo crescer mais rápido

Não utilizam grupos de elásticos para o estilo ou prender o cabelo para trás. No caso em que você precisa puxar o cabelo para trás e fixá-lo, utilizar um laço de cabelo. O laço de cabelo não fará com que o cabelo a ficar preso em sua superfície o máximo e hotel-lo de suas raízes.

Vídeo: Fazer CABELO CRESCER 2CM NUMA NOITE, É sério? Bora testar!♥ Fala Dantas

9) Evitar Alongamento cabelo fazer o cabelo crescer mais rápido

Evite utilizando estilos que colocam um estresse desnecessário no cabelo. Trancinhas e rabo de porco apertados, por exemplo, prender o cabelo para trás, colocando pressão sobre o folículo. Em vez disso, tentar resolver em um penteado que minimiza o stress sobre os folículos pilosos, a fim de garantir que o cabelo pode crescer naturalmente.

10) limpar o cabelo Precisamente para fazer o cabelo crescer mais rápido

Utilizar os produtos certos ao limpar o seu cabelo. Contingente de como oleosa seu cabelo é, shampoo e condicionar seu cabelo apenas cerca de 3-4 vezes para cada semana. Você não precisa de shampoo e condição de forma consistente, pois isso irá sugar a exibição de óleos naturais em seu cabelo.

Aqueles com ondulado, áspera ou com o cabelo seco pode querer lavar o cabelo apenas 2-3 vezes semana por semana, como óleos naturais são a chave para o cabelo sólido e saudável. Os indivíduos que têm pele oleosa provavelmente vai querer lavar os cabelos mais do que o 3-4 para cada média de semana, como uma acumulação de petróleo poderia ser prejudicial ao crescimento.

Escolher os produtos que contêm elementos que são saudáveis ​​para o cabelo. Fixações como o abacate, coco, jojoba e oliva são úteis quando utilizados dentro do controle. Eles ajudam a umidade e óleos de espera enquanto minimizando acabamentos de peças e outros danos do cabelo.

11) regular corte do cabelo para fazer o cabelo crescer mais rápido

Plano de como regularmente você obter o seu corte de cabelo. O corte de cabelo não faz o cabelo crescer mais rápido desde as raízes. Isso é um mito. Ele faz, no entanto, evitar a perda de comprimento das pontas, uma vez que mantém quebras de fecha parte.

Como regularmente você deve cortar o cabelo depende de sobre quão saudável ela é e quão rápido você quer que ele vez maior é absolutamente até o seu julgamento.

Normal cabelo cresce em qualquer parte do intervalo de 1/2 polegada - 5/8 polegada para cada mês. A maioria das esteticistas recomendar obter um corte de cabelo a cada 6-10 semanas, o que implica que na chance que você cortar 1/4 - 1/2 polegada, o cabelo deve crescer ainda mais.

(C) o exercício físico para fazer o cabelo crescer mais rápido

12) estilo de vida saudável fazer o cabelo crescer mais rápido

Manter um estilo de vida saudável vai ajudar a fazer o cabelo crescer mais rápido. O mecanismo de nosso corpo é como uma máquina delicada, e certas coisas, da mesma forma como sono, pode ajudar a recuperar as células e promover a saúde global.



Os casos graves de estresse, suportou após a morte de um amigo ou membro da família, por exemplo, ou incrível reclusão apaixonado, pode fazer com que o corpo entrar em uma espécie de modo de sobrevivência em que ele apenas cria as coisas imperativas para a sobrevivência real. Em meio a estes tempos, a produção de cabelo pode parar.

Então, novamente, quando o seu corpo tem suficientes suplementos e vitalidade armazenadas para que ele não precisa se concentrar em, basicamente, manter-se vivo, ele pode comprometer recursos para construir e proteger o seu cabelo. Manter uma boa dieta e estilo de vida saudável para expandir o seu corpo todos os dias ativos.

13) Reduzir o stress físico fazer o cabelo crescer mais rápido

Reduzir as tensões físicas de sua vida para fazer o cabelo crescer mais rápido. Cirurgias, ferimentos graves, e outros traumas podem causar o crescimento do cabelo atrofiado ou até mesmo perda de cabelo. Em tais casos, é necessário um tempo de três meses para o crescimento do cabelo, enquanto que o corpo se concentra na reparação de feridas e células diferentes.

Reconhecer o stress e deixe seu corpo corrigi-los. No caso em que você tem experimentado recentemente trauma físico excepcional, dar o seu corpo tempo para emendar-se antes na esperança de ver o crescimento do cabelo. Quando seu corpo está emendado, você deve começar a ver o crescimento do cabelo mais uma vez.

Palidez, verificação arterial baixa e tireoidianos, adicionalmente, pode estar indo sobre como o estresse físico, enquanto diretamente ajudando o crescimento do cabelo stop. Eles podem, sem muito de um estiramento ser detectado com um exame de sangue barato. Converse com seu médico no evento que você aceitar que você pode estar sofrendo de qualquer um deles.

14) Reduzir o stress Passionate fazer o cabelo crescer mais rápido

Reduzir o estresse apaixonado de sua vida para fazer o cabelo crescer mais rápido. Descobrir como lidar com o stress normal que seu corpo cria como consequência do dia-a-dia exercícios e eventos surpreendentes. O estresse pode ser a razão principal para a nova produção de cabelo também. No entanto, em qualquer caso, o stress não iria contribuir para a fraca densidade do cabelo em machos ou fêmeas.

A atividade é uma ótima maneira de descarregar o estresse reprimida. Correr, nadar, levantar pesos leves, ou realmente passear é sinal de um bom estilo de vida. Ela ajuda o organismo a digerir alimentos e vitaminas, descansar melhor, e reduzir um monte de estresse.

(D) reduzir os problemas de saúde para fazer o cabelo crescer mais rápido

15) Concentre-se em sua saúde para fazer o cabelo crescer mais rápido

Certifique-se de que quaisquer problemas de saúde que possa ter não estão ajudando crescimento atrofiado. Em ambos os homens e mulheres, um grupo de problemas médicos pode fazer com que o abrandamento da produção de cabelo. Tendendo a estas questões médicas, agora e novamente, faz com que a produção de cabelo para voltar ao normal.

Converse com seu médico no caso de você tiver quaisquer problemas de saúde diagnosticados, que podem ser a razão subjacente para a perda de cabelo, crescimento do cabelo atrofiado. Como mencionado acima, a baixa de sangue inclui e condições da tireóide, se expande para os desequilíbrios hormonais, podem contribuir para o crescimento do cabelo diminuída.

Pergunte ao seu médico se alguma solução que você está tomando poderia ser variáveis ​​em perda de cabelo ou diminuição da produção de cabelo. solução Pimple inflamação, prevenção concepção, esteróides, medicamentos anticoagulantes e antidepressivos foram todos ligados à perda de cabelo em ambos os machos e fêmeas.

Converse com seu médico antes de iniciar qualquer sobre os produtos do crescimento do cabelo de contador, uma vez que podem mexer com outra solução que você está tomando. Aconselhe-se com o seu médico antes de iniciar uma dieta extenuante. Dishonorable alimento é um componente no crescimento do cabelo diminuída

16) Verifique Scalp Infecção fazer o cabelo crescer mais rápido

Infecções do couro cabeludo causada por micose de foliculite, podem danificar o território couro cabeludo, mantendo os folículos de crescer de forma saudável.

Sobre a chance de que você acha que pode ter uma infecção do couro cabeludo (e não apenas a caspa), converse com seu médico sobre questões actuais e hostil a prescrições contagiosas que podem ser usados ​​para curar sua infecção do couro cabeludo antes de examinar tratamentos do crescimento do cabelo. Uma grande parte do tempo, uma vez que a infecção do couro cabeludo é curado, o produto do crescimento do cabelo normais.

17) Verifique se há desequilíbrios hormonais fazer o cabelo crescer mais rápido

Em ambos os sexos, desequilíbrios hormonais causadas pela menopausa, gravidez ou níveis de testosterona levantadas pode afetar o crescimento do cabelo implacável. Converse com seu médico sobre se esta pode ser a situação com você.

Sobre a chance de que um desequilíbrio hormonal é detectada, os médicos utilizam regularmente inibidores do receptor de andrógeno para as mulheres. Androgénio é normalmente vista como uma hormona masculina, uma vez que é essencial no desenvolvimento de órgãos regenerativos do sexo masculino e do sexo masculino atributos auxiliares. Uma abundância de andrógeno nas mulheres é ligada a queda de cabelo.

Sobre a chance de que uma irregularidade hormonal é detectada em homens, os médicos freqüentemente utilizam Finasteride (adicionalmente chamado Propecia). Propecia funciona impedindo a proteína que transforma a testosterona no andrógeno, DHT. Propecia foi indicado para reduzir os níveis de DHT no couro cabeludo, na medida em que 60%.

(E) Natural Home remédios para fazer o cabelo crescer mais rápido

18) Home remédios para fazer o cabelo crescer mais rápido

Promover o crescimento de cabelo com remédios caseiros naturais. Sê vigilante, então, novamente, ao aplicar remédios caseiros, pois eles podem danificar seu cabelo ao invés de estimular o crescimento.

Uma mistura de aloe vera e mel. Misture o tecido de três folhas de aloe vera com mel e aplicá-lo sobre o couro cabeludo. Mantenha-se 20 minutos e lavar o cabelo para fora, não é de surpreender.

A vitalidade recheado breakfast.Combine uma colher de lecitina de soja, uma colher de gérmen de trigo, uma colher de levedo de cerveja, um iogurte e uma colher de mel ,. Tente esta mão fórmula trabalhada de forma consistente para o pequeno almoço.

Tomate, azeite e aloe Veracalp, Aqueça uma colher de azeite e misture um tomate à mistura. Aplicar a mistura sobre o arrendamento sclap continuam, tanto quanto pode ser viável. Esta mistura podia ser melhorada através da inclusão de Aloe vera. Aqueça uma colher de azeite e misture um tomate à mistura. Aplicar a mistura sobre a sclap

Rosemary água para fazer o cabelo crescer mais rápido. Lavar o cabelo consistente com água de alecrim. Você pode comprar shampoo alecrim ou fazer água alecrim no próprio país.

Cassia auriculata fazer o cabelo crescer mais rápido: O propósito por trás utilizando Cassia auriculata ou Senna auriculata ou Tanner cassia como a parte principal em produtos de cabelo natural é que ele anima crescimento natural do cabelo através da expansão do fluxo de sangue no couro cabeludo e, portanto, antecipando a queda de cabelo. Esta erva terapêutica é antibacteriana em atividade e trata a questão couro cabeludo e age como um tônico para fazer cabelo escuro, brilhante, volumoso e carregado com cheiro maravilhoso.

Hibiscus rosa-sinensis: Hibiscus é geralmente conhecido como China subiu e tem sido utilizado para estimular o crescimento do cabelo. Este restauradores obras flor refletir na aversão de queda de cabelo e grisalhos prematura, além disso, ajuda no tratamento da questão couro cabeludo.

Henna: Popularmente conhecido como Mehandi, Henna tem sido utilizado de várias décadas por governantes e senhores na coloração de cabelo, purga, moldagem e prevê-lhe uma aparência brilhante. Isso reduz o couro cabeludo, reduz a queda do cabelo e adiciona volume ao cabelo.

Curry deixa: Curry deixa adicionar sabor às coisas nutrição, bem como fazer milagres para o seu cabelo. Carregado com suplementos essenciais, que revive o cabelo por fortificar os folículos pilosos. Actua como natural contra oxidante e promove o crescimento de cabelo novo.

Vetiver: esta erva fortalece o quadro circulatório e sustenta o eixo do cabelo.

Pétalas de rosa: Pétalas de Rosa são grandes para acalmar, sustentando e expulsando pele escamosa do couro cabeludo. Ele expande o fluxo de sangue, reduz a queda de cabelo e adiciona volume ao cabelo.

Neem: Para um grande número de anos, nim tinha sido utilizado no tratamento da perda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo. Seu alto conteúdo de gordura insaturada ajuda no avanço do cabelo saudável.

19) Remédios local para fazer o cabelo crescer mais rápido

Promover crescimento de pêlos com remédios adquiridos localmente. Alguns remédios adquiridos localmente, embora não demonstrada para fortalecer o crescimento do cabelo, pode trabalhar em algumas ocorrências.

A biotina pode trabalhar. A biotina é uma vitamina B solúvel em água. Deve expandir cabelo e crescimento das unhas, adicionalmente, ajudando com pele sair, slow-remendar pele e cabelo mais forte. Verifique o nome pacote para a dose recomendada.

MSM pode ainda trabalhar. MSM permanece por methylsulfonylmethane. É um sulfato acontecendo natural encontrado em algumas espécies de plantas, e há rumores de ajudar a construir colágeno e tecido de reparação. Para o cabelo, ele deve retardar derramado, o crescimento velocidade e construção expande brilho e espessura.

Artigos relacionados