Como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa

Muitas mulheres com curta desejo de cabelo para ter um cabelo longo e bonito para criar diferentes tipos de olhares. Mas é muito difícil conseguir um cabelo longo e natural rapidamente. A maioria deles se perguntam sobre como fazer crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa. Existe algum remédio rápido e seguro para esse assunto? O que eles são?

Como a crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa para obter uma espessa e cabelo bonito!

como crescer o cabelo mais rápido

Hoje em dia, há muitas razões que faz com que os problemas do cabelo como o stress, cosméticos, prolongar diseases.We estão tendo a tendência de usar meios naturais para cuidar do cabelo. E com estas pontas naturais para como crescer o cabelo mais rápido e por mais tempo em casa sem o uso de produtos que podem ajudar a incentivar o cabelo mais rápido, um sonho de um cabelo longo e bonito pode tornar-se a verdade. Aqui estão 7 dicas de como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa, incluindo:

1. óleo de castor

2. Massagear o couro cabeludo

3. Máscara de ovo

4. Ervas

6. O vinagre de maçã

7. Dieta saudável

1. Óleo de rícino: 

como crescer o cabelo mais rápido

O óleo de mamona é rico em vitamina E e ácidos gordos essenciais que podem ajudar a promover o crescimento do cabelo naturalmente. Além disso, o óleo de rícino é também útil para o crescimento das pestanas e torna mais longas sobrancelhas mais espessa. O óleo de rícino pode ser usado com dois métodos para o crescimento do cabelo.

Como usar:

Misture o óleo de rícino com uma quantidade igual de coco, azeite, ou óleo de amêndoa e aplicá-lo sobre o couro cabeludo.

Espere por 30 a 45 minutos e lavar o cabelo com xampu normal.

Ou outra maneira é misturar o óleo de rícino com outros óleos essenciais, como alecrim, hortelã, lavanda ou óleo de tomilho e massageie o cabelo com esta mistura.

Consulte Mais informação: usos do óleo de coco orgânico

Vídeo: Como fazer o CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO SHAMPOO BOMBA Natural por Nina Della Rosa

2. massagear o couro cabeludo: 

como crescer o cabelo mais rápido

Massageando o couro cabeludo pode ajudar a promover o fluxo de sangue e estimular o cabelo follicles-, portanto, ajudar o seu cabelo crescer mais rápido.

Como usar:

Vídeo: DICAS PARA SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO �� Camilla Amaral

Usar o óleo a ser aplicada ao cabelo. O óleo pode ser substituído por ar.

Massagear o couro cabeludo com os dedos suavemente durante 3 a 5 minutos.

Fazê-lo toda vez que a lavagem do cabelo

Lavar o cabelo claramente.

Visite aqui: pontas do cabelo encaracolado

Máscara 3. Egg: 

como crescer o cabelo mais rápido

Ovos com suas propriedades curativas são uma das boas maneiras de como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa. Algumas substâncias em ovos, tais como proteínas, ferro, enxofre, fósforo, zinco e selénio são benéficos para o crescimento de cabelo mais rápida. Use máscara de cabelo de ovo, pelo menos uma vez por mês para obter o melhor resultado. Existem alguns remédios como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa com os ovos que são muito úteis.



Como usar:

Chicotear um ovo e misture com 4 colheres de sopa de óleo de semente de uva e algumas gotas de óleo de lavanda. Massageie o cabelo e couro cabeludo com esta mistura delicadamente. Deixá-lo por 30 minutos. Lavar o cabelo com champô de forma clara, como de costume.

Misture 2 gemas com 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem. Massagear o couro cabeludo suavemente com esta mistura e esquecê-lo por 15 a 20 minutos. Lave esta mistura fora do cabelo com água fria e xampu o cabelo.

Chicotear um ovo. Adicionar um copo de leite, suco de limão de uma metade de limão e 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem no ovo batido. Massageie o couro cabeludo com esta mistura e deixe-a por 20 a 30 minutos. Lavá-lo fora do cabelo com água e depois xampu o cabelo.

Visão: segredos de beleza franceses

4. Ervas: 

como crescer o cabelo mais rápido

Algumas ervas como alecrim, catnip, ou bardana também são um dos remédios votos como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa. Especialmente, alecrim é considerado como uma erva excelente para Crescimento capilar devido à estimulação folículos pilosos. Além disso, o chá verde também é benéfico para o crescimento do cabelo por causa dos polifenóis e propriedades anti-inflamatórias. De acordo com algumas pesquisas, a maioria das ervas são bastante úteis para estimular o crescimento do cabelo. Uma infusão de ervas pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo e fazer o cabelo mais macio e suave. Existem diferentes maneiras de usá-los.

Como usar:

Mergulhe qualquer erva em água quente por 10 a 20 minutos, a fim de obter uma infusão de ervas. Depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador, use a infusão de ervas como um enxágüe final.

Misture infusão de ervas com o shampoo para lavar o cabelo como um xampu normal.

Beba chás de ervas diariamente.

5. Aloe Vera: 

como crescer o cabelo mais rápido

Aloe vera é conhecido como um excelente tipo de erva para beleza em geral e para o cabelo, em particular. Pode contribuir para o crescimento do cabelo, restaurar o brilho natural do cabelo, e evitar alguns problemas relacionados com o cabelo, tais como perda de cabelo, caspa. Há alguns usos para aloe vera.

Como usar:

Use gel de aloe vera fresca para misturar com um pouco de suco de limão. E massageie o cabelo com esta mistura. Esquecê-lo por 20 minutos e lave o cabelo com xampu. Faça isso uma vez por semana para obter o bom resultado.

Misture gel de aloe vera com as mesmas quantidades de leite de coco e óleo de gérmen de trigo. Use esta mistura para massagear o cabelo.

Use aloe vera como um suco.

6. Vinagre de maçã: 

como crescer o cabelo mais rápido

O vinagre de maçã também é uma das boas maneiras para o cabelo. É realmente útil para remover a sujeira no cabelo. Ao mesmo tempo, contribui para fortalecer o cabelo mais rápida e torná-lo mais macio, mais brilhante, mais forte e mais saudável. Em geral, o vinagre de maçã é uma excelente maneira de como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa para a maioria das mulheres.

Como usar:

Tome 2 colheres de sopa de vinagre em um litro de água e lave o cabelo com este líquido após a lavagem do cabelo.

Adicione algumas gotas de seus óleos essenciais favoritos para o líquido, se você não gosta do sabor de vinagre de maçã. Ou, substitua o vinagre de maçã pelo suco de limão.

Encontre mais informações aqui: usa para o vinagre de cidra da maçã

7. Dieta saudável: 

como crescer o cabelo mais rápido

Uma dieta saudável que é útil necessária para o crescimento do cabelo deve ser rica em proteínas, vitaminas vitais, os ácidos omega-3 e minerais. Na verdade, a dieta saudável não vai fazer seu cabelo crescer rápido, mas você vai ter um cabelo de longa duração, se seguir uma dieta saudável para o crescimento do cabelo. Alguns alimentos que são considerados como excelentes alimentos para o cabelo incluem ovos com uma grande fonte de proteínas, salmão e abacate com uma boa fonte de ácidos graxos naturais, carnes vermelhas com minerais, muitas nozes ....

Aqui estão 7 maneiras de como crescer o cabelo mais rápido e mais naturalmente em casa que eu quero mostrar-lhe. A fim de se certificar de que seu cabelo cresce rápido e forte, você deve observar para utilizar os meios naturais para cuidar do seu cabelo, ao mesmo tempo, garantir a sua dieta é sempre cheio de substâncias necessárias para o seu cabelo. deficiência nutricional também é uma das principais razões para os problemas de cabelo.

Deixe-nos saber o seu sentimento por comentar aqui no Vkool depois de usar estes remédios naturais como crescer o cabelo mais rápido e por mais tempo.

Artigos relacionados