Como prevenir mrsa se espalhe em casa - 6 dicas

Se você esperar para ver os sintomas óbvios acontecer, por exemplo bombas dolorosas ou marcas na sua pele, pode ser tarde demais para curar ou prevenir. A razão pode ser que os sintomas de MRSA dependem das áreas afetadas e as pessoas que têm MRSA dentro de seu nariz não vêem quaisquer sintomas cedo. Como resultado, você precisa considerar os efeitos bons e maus de over-the-counter drogas e medicamentos em farmácia. No entanto, se você tiver cuidado e conhecimento sobre como prevenir a MRSA se espalhe em casa, você vai ser saudável e viver bem. Portanto, eu gostaria de apresentar a você algumas técnicas surpreendentes e noções básicas nutricionais a fim de manter MRSA na baía.

Como prevenir MRSA se espalhe em casa - Amazing técnicas e noções básicas nutricionais

como rrevent MRSA se espalhe em casa


Resistente à meticilina Staphylococcus aureus (MRSA) é a doença contagiosa que pode afetar diferentes partes do corpo, incluindo o nariz, pele e pulmão. Algumas pessoas acreditam que algumas infecções por MRSA não são doença perigosa. No entanto, se não for tratada precocemente e com cuidado, será fatal. Pessoas de qualquer idade podem ter a chance de desenvolver MRSA. MRSA podem afetar adolescente, crianças e adultos com mais de 65 anos, mulheres grávidas, especialmente as pessoas sistema imunológico enfraquecido ou doença crónica. Quando os pacientes são diagnosticadas com MRSA, eles vão ver vários sintomas, dependendo das áreas afetadas. Por exemplo, esses sintomas mais comuns são feridas e furúnculos que são infecções cutâneas leves. Outras complicações de MRSA são as infecções mais graves na pele ou infectar feridas cirúrgicas. Outras partes do corpo, tais como o pulmão, a circulação sanguínea e do trato urinário são afetados também. Além, outros sintomas incluem febre alta de grau 38C ou acima, dores musculares, dor, calafrios, tonturas, confusão e ternura, inchaço nas partes do corpo. Porque MRSA é a doença contagiosa, bactéria MRSA vai se espalhar contato completo, toque e falar. Por exemplo, esta doença vai se espalhar quando você toca a pele ou cortes, abrasão das pessoas com MRSA. Especialmente compartilhando superfícies e artigos contaminados e viver no ambiente lotado, tais como prisões, hospitais criar a chance de desenvolver esta doença. Há muitos fatores de MRSA, incluindo a idade, meio ambiente, sistema imunológico enfraquecido, doença crônica e gravidez. Despites esses fatores, o tratamento comum para MRSA está usando antibióticos. Mas eu não posso garantir que você nunca se MRSA porque os antibióticos não tratar MRSA completamente. Portanto, é importante para mim para compartilhar com os leitores a vkool.com algumas medidas sobre como prevenir a MRSA se espalhe em casa. Se você preocupação, por favor leia este artigo abaixo para saber mais.

Consulte Mais informação: milagre a gravidez

remédios caseiros para UTI

1. Lavar sua mão regularmente:

como prevenir a MRSA-lavando a mão regularmente

Vídeo: Como evitar que o seu cão destrua a sua casa

A primeira dica sobre como prevenir a MRSA está lavando suas mãos regularmente e imediatamente assim que você tocar os objetos particulares ou feridas de abertura. Ao tocar objetos compartilhados, feridas e ligaduras, é fácil para as bactérias, germes a esgueirar-se em seu corpo. Portanto, é importante para você lavar e esfregar a mão com sabão antes de comer, beber ou tocar superfícies comuns, tais como telefones, teclado de computador e maçanetas. Especialistas recomendado que você deve recitar o alfabeto quando você lavar sua mão.

2. A qualidade do sono é importante:

Como prevenir MRSA-a qualidade do sono é importante

Quando você dorme, seu corpo terá tempo para reparar as células e lesões. Recomenda-se a ter oito horas de sono durante a noite. Dormir é a ponta necessária sobre como prevenir a MRSA em casa, porque ele pode ajudar seu corpo reparação e curar bem como lutar contra germes e bactérias ruins. Se você é privado de sono, o seu sistema imunológico pode deteriorar-se e sua função pode diminuir. Portanto, é o fato de que a privação do sono tem tantos efeitos negativos como estresse em seu sistema imunológico. A fim de ter um bom sono, você não deve beber álcool ou fumaça de cigarro porque esses hábitos podem interferir seus estágios de sono e piorar a qualidade do sono.

3. Sip Tea:

como prevenir chá MRSA-SIP

Como forma eficaz sobre como prevenir a MRSA se espalhe, beber preto ou verde chá vai ajudar a melhorar a função das células da pele e estimular o sistema imunológico. A fim de alcançar o melhor progressão, adicionando mel no copo de chá será excelente e eficaz. A razão pode ser que o mel tem propriedades antibacterianas.

4. Exercício e manter a forma:



como prevenir a MRSA-exercício e manter a forma

exercício e ficar apto desempenhar o papel importante no processo de como evitar MRSA porque regula o fluxo sanguíneo através dos órgãos do corpo e aumenta a actividade de glóbulos brancos que combatem contra bactérias. Felizmente, se você não tem tempo, não é necessário fazer exercícios pesados ​​ou intensa. Tudo que você precisa está andando em torno de sua casa, seu escritório, descer escadas, escadas.

5. Consuma alimentos que ricos em zinco e proteína:

como prevenir a MRSA-consumir alimentos que ricos em zinco e proteína

Uma das maneiras de como evitar MRSA você não deve ignorar é consumir alimentos com alto valor nutritivo, especialmente zinco e proteína. É importante limitar o açúcar porque o açúcar pode bloquear a função das células brancas do sangue para afastar as bactérias. De acordo com Tierno, ficando uma quantidade adequada de nutrientes e minerais, bem como de proteína deve ser considerada como uma parte de saudável dieta. Em vez de açucarados, alimentos gordurosos, zinco e alimentos de proteína de alta irá ajudar a prevenir MRSA. A possível razão pode ser que o zinco dá-lhe a proteção enquanto a proteína irá melhorar o seu sistema imunológico. Deficiências de proteína e zinco irá levar a deficiências de sistema imunológico. Você pode encontrar zinco em ostras e gérmen de trigo, enquanto os ovos são a grande fonte de proteína.

6. Massagem:

como prevenir a MRSA-massagem

Vídeo: TRANSFORMAÇÃO ABSURDA 90 DIAS - Bulking X Cutting (Will Detilli)

Por último, mas não menos importante, a fim de manter o MRSA na baía, massagem é a medida eficaz porque a massagem irá mantê-lo fisicamente saudável. Tierno disse que esta dica sobre como prevenir a MRSA irá aumentar a circulação de sangue em seu corpo. Como resultado, vai mantê-lo no estado de bem-estar. Por isso, sugiro massagem para todos aqueles que desejam não só evitar a MRSA, mas também viver saudável.

Estes são 6 dicas e noções básicas nutricionais que eu quero compartilhar com você. Em conclusão, como as maneiras de como evitar MRSA se espalhe em casa, estilo de vida saudável e dieta balanceada desempenhar o papel importante. Eu espero que você vai obter a informação eficaz. Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-os abaixo. Vou responder a todas.

Vídeo: ISTO É O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ESPALHA SAL NA SUA CASA - VOCÊ VAI ADORAR SABER!

Artigos relacionados sobre doença contagiosa

6 dicas que tratam o sarampo em crianças

7 técnicas sobre como tratar herpes naturalmente

Home remédios que tratam gonorreia em casa

Artigos relacionados