6 Remédios naturais poderosas para infecção por mrsa

Vídeo: 972 The Spirit Catcher Ko Hsuan, Multi-subtitles




QUESTÃO:

Meu filho tem a infecção por MRSA em seu estômago e os médicos deram-lhe lotes de antibióticos, que eu não estou feliz com. Há algum curas naturais que podem matar essa bactéria? Obrigado.


RESPONDA:

Oi Dora, e obrigado por sua pergunta sobre curas naturais para a bactéria MRSA.

Em primeiro lugar, tem sido bem documentado e divulgado que a infecção MRSA e outros "erros super" são resistentes aos antibióticos, por isso parece muito estranho que os médicos iria prescrever estes para o seu filho?

Felizmente, porém, existem algumas excelentes maneiras naturais e remédios naturais que vão ajudar a se livrar desta bactéria (internamente) e limpar a infecção (externamente).

Aqui está 6 dos melhores ...


# 1. Cúrcuma: cúrcuma é uma especiaria anti-inflamatória e anti-séptico potente que ajuda a curar a infecção por MRSA muito rapidamente. Você primeiro precisa levá-lo internamente usando um suplementos de extrato de cúrcuma (o mais forte) ou tumeric pó de raiz. Aqui está alguns dos melhores disponíveis ... Cúrcuma curcumina Extract e pós.

Aplicando o pó de açafrão ao ferimento ou ferida também é crucial, pois isso puxa o pus e muck da ferida e ajuda a curar. Para fazer isso fazer uma pasta misturando 1/4 de colher de chá de óleo de coco orgânico (óleo de coco também é um poderoso antibiótico natural) com 1/2 colher de chá de qualquer raiz em pó de açafrão ou extrato de curcumina cúrcuma (pausa abrir as cápsulas de usar) . Aplicar este directamente na ferida, em seguida, cubra com uma gaze e levemente bandagem. manhã e à noite limpa e repita. A infecção irá esclarecer em questão de dias!

Você pode ler mais sobre este tratamento aqui ... Testemunhos da cúrcuma para a infecção por MRSA.


# 2. Prata coloidal: A prata coloidal é um dos mais fortes antibióticos naturais já descoberto. Ele mata vírus, bactérias, fungos, de facto, praticamente todos os organismos nocivos e protozoários. E tem sido demonstrado em vários estudos para trabalhar para a infecção por MRSA e outros bugs de super. Este é outro que você ingerir e usar externamente. Para uso interno, tomar uma colher de sopa por dia misturado em um copo de água. Para uso externo, use uma bola de algodão limpo embebido em prata coloidal para limpar delicadamente a infecção. Ou, alternativamente, despeje a prata coloidal diretamente sobre o faria. Ele funciona um tratamento e não é doloroso!

Quando você olha para comprar prata coloidal, você vai descobrir que há vários pontos fortes. Quanto maior for a força que o melhor. Recomendamos sempre MesoSilver aos nossos clientes, o que é de longe um dos melhores disponíveis.


# 3. Alho: O alho é um remédio popular velhice para erradicar vírus e infecções. As propriedades antibióticas do alho (particularmente um composto chamado alicina) atacar e matar células infectadas, deixando as células saudáveis ​​sozinho para que eles possam começar o processo de cura.

Você pode esmagar-se um pouco de alho fresco e andorinha (regado com um pouco de água) ou tomar cápsulas de alho. Faça o que fizer, porém, não passam este remédio para cima. Ele funciona muito bem.


# 4. extrato de folha de oliveira (OLE): Extrato de folha de oliveira funciona de forma semelhante à prata coloidal. É também um assassino antibióticos e bacteriana natural muito potente que tem sido realmente encontrado em estudos para eliminar e erradicar cada patógeno tem sido testado contra.

Para nós, extrato de folha de oliveira, combinadas com prata coloidal, é o assassino final bug super!

Se você ir com o OLE, faça o que fizer, não compre as versões mais baratas. Eles não trabalham. Este foi votado como um dos mais fortes disponíveis ... OliveLeafMAX.


# 5. Manuka Honey: Ao aplicar um pouco de mel Manuka para a área infectada, ele ajuda a puxar todo o gunk tóxico para fora da ferida. Manuka mel também é ótimo como um remédio interno para MRSA ea maioria das crianças adoram por isso é fácil de entrar na deles. Uma colher de sopa tomado por via oral duas vezes por dia é o ideal. Como um tratamento externo, aplique diretamente para a ferida, ou para ainda mais potência, misturar uma colher de chá de mel Manuka com 1/2 colher de chá de açafrão e 1/4 colher de chá de óleo de coco (basicamente, você está apenas adicionando o mel para a nossa # 1 remédio). Aplicar uma gaze e enrole com uma bandagem. Faça isso de manhã e à noite.


# 6. Comer saudável: Comer muitos alimentos refinados e processados ​​e junk food cria um ambiente ácido no corpo. E vírus e bactérias prosperam em um ambiente ácido! No entanto, eles não podem sobreviver em um ambiente alcalino (pH positivo) para evitar todos os alimentos processados ​​e refinados e comer muitas frutas e legumes (que criam um ambiente alcalino) é crucial. Também não se esqueça de dar uma boa qualidade suplemento probiótico e olhar para a cultura de seus alimentos e torná-los crianças. Infelizmente, os antibióticos farmacêuticos matar as boas bactérias no intestino, o que é extremamente ruim para qualquer tipo de recuperação. boas bactérias intestinais também são vitais para impulsionar e fortalecer o sistema imunológico.

Se você estiver interessado, aqui está um ótimo site sobre como fazer aceita crianças alimentos cultivados eles querem comer! ... O Alimentados Kitchen.


Então, eu espero que estas pontas e remédios ajudar você e seu filho a Dora.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados