Cancer natural cura os benefícios da vitamina b17 (laetrile) e cloreto de césio para o câncer

Muitos especialistas em câncer acreditam que a vitamina B17 (laetrile) e cloreto de césio são os mais fortes de todas as curas de câncer naturais. E tem havido alguns relatos terríveis vindo para respaldar as declarações sobre esses dois

controverso tratamentos contra o cancro ...

Laetrile (vitamina B17) como um tratamento alternativo de câncer ...

Laetrile (ou vitamina B17) é um tratamento muito potente câncer natural e é, na verdade, parte do famoso protocolo de tratamento do câncer Cellect-Budwig. Trabalha-se por construir o sistema imune, juntamente com segmentação especificamente células cancerosas e matá-las. A grande coisa com células cancerosas e um fato bem conhecido é que eles amam o açúcar ... eles prosperam fora açúcar! Agora B17 contém uma substância chamada amygdalin, que é rico em glicose (açúcar) para as células cancerosas são naturalmente atraídas a ele. Mas uma vez que as células cancerosas começam a devorar o amygdalin eles liberam mais duas substâncias muito poderosos escondidos dentro, benzaldeído e cianeto. E é o benzaldeído e cianeto que vão juntos para criar uma combinação tóxica que mata as células cancerosas, mas deixa as células saudáveis ​​sozinho!

a vitamina B17 não trabalhar rapidamente para matar as células cancerosas, mas funciona de forma muito eficaz. Lembro-me de ler uma história no jornal Sydney Morning Herald aqui na Austrália em 2010, sobre um homem que se completamente curado de uma forma rara e aparentemente "incurável" de linfoma (que, obviamente, esqueceu-se de dizer-lhe que era incurável) com o uso de vitamina B17 ...

55 anos de idade Paul Reid foi dada cinco a sete anos (máximo) para viver de acordo com os médicos, no entanto, quando esta história foi publicada, foi mais 13 anos depois e ele tinha 68 anos! Ele também parecia muito saudável na foto. Ele certamente não se parecia com alguém que tinha câncer de qualquer maneira. É claro, no artigo disseram que os médicos acreditam B17 não é senão um "falso" vitamina e não há nenhuma prova científica para fazer backup de Pauls afirma. Mas eu não esperaria nada menos da profissão médica de qualquer maneira!


Alguns Importante "Natural cura o cancro" fazer e não fazer que você deve seguir quando se toma vitamina B17 ...

O bestsource de vitamina B17 no tratamento do cancro é, definitivamente, sementes de damasco. Youcan comprar estes fora da internet ou a partir de vários fornecedores de alimentos saudáveis. quebra Yousimply abrir a casca da semente e o kernel está dentro. No Cancertutorwebsite eles recomendam que você comer 24 a 40 grãos por dia espalhados por todo theday. Amoras, mirtilos, framboesas vermelhas, framboesas pretas, grapeseeds, caroços de pêssego, brotos de feijão e nozes de macadâmia também são ricos em laetrileso certifique-se de comer a abundância de estes também. Ah, e não acredito que o youread lixo sobre sementes de damasco sendo tóxico e comê-los vai lhe dar cyanidepoisoning. Este é apenas um careca enfrentou mentira evocado pela FDA para que can`thave acesso aos suplementos laetrile!

Dependendo onwhat país em que vive você pode ser capaz de comprar laetrile supplementslegally. Esta é uma opção viável se o seu país permite. Você também precisa combinar este tratamento do câncer natural com outros nutrientes includingzinc, a vitamina C, selênio, magnésio, manganês, vitaminas B6, B9 e B12, vitamina A e vitamina E. É por isso que é tão importante para misturar e combinar quaisquer tratamentos alternativecancer você decidir usar com outros remédios naturais e curas (protocolo completo).

Eu sei wecontinually dizer isto, mas apenas uma abordagem holística para o câncer irá funcionar!

Vídeo: Vitamina b17 o Laetril para el Tratamiendo del Cancer

Para moreinformation na cura do câncer laetrile, você pode clicar neste link ... cancertutor.com


De cloreto de césio é um dos mais controversos Câncer Tratamentos Natural de todos eles ... 

Vídeo: ABC News - Vitamina D no tratamento do câncer

Então, o que ifyou`re uma vítima de câncer que é considerada "terminal" e os médicos têm apenas alguns meses givenyou para se viver? O que é uma das mais rápido atuação cura de câncer natural que você pode usar?

O answeris definitivamente terapia de cloreto de césio.

Este mineralwas usado pela primeira vez por dois médicos proeminentes, Dr. H. E. Sartori e físico A.Keith Brewer. Eles trataram 50 pacientes com câncer em estado terminal que tiveram menos horas than24 para viver. E curado mais da metade deles! (Encontre-me qualquer droga que pode dothat). As pessoas que morreram foram biopsiados e encontrado para ser benigno.

Como autoridade câncer, Dr. James Howenstine, diz,

"Resgatando 25 vítimas de câncer da morte certa é um feito notável para a terapia de césio".



cloreto de césio é um sal natural e é também o mais cáustico mineral que existe. Onde quer que esta substância é encontrada, o câncer não existe!

A razão pela qual ela funciona tão bem é quando ele entra no corpo que persegue todos os hotspots de câncer ácidas, e de acordo com a especialista em câncer de Robert Barefoot ... "apaga o fogo de câncer com oxigênio ".

este kills o câncer em questão de dias.

Quando sulfóxido de dimetilo (DMSO), em seguida, é esfregado sobre a área do tumor, aumenta a eficácia do cloreto de césio ainda mais. Isto também ajuda a remover o terrível dor associada com o cancro.

Em adição a isto, quando grandes doses de vitamina D e de cálcio são levados, juntamente com vinagre de maçã, de bicarbonato de sódio e xarope de bordo (três muito poderosa "curas naturais de câncer" discutimos plenamente em nossos outros artigos) o corpo alkalizes muito mais rápido, o que também ajuda a trazer um fim rápido para o câncer.


Para mais informações vitais sobre o cloreto de césio e terapia DMSO recomendamos que você clicar neste link ... 

O Magic Bullet para o cancro

Vídeo: VITAMINA C - Altas doses no combate ao Cancer

E não deixe de ler também a nossa entrevista muito informativo com o especialista de cloreto de césio Bob Barefoot aqui ...

"Entrevista com cálcio Coral Especialista Robert Barefoot".



Importante Nota Final: 

We deve reiterar mais uma vez que tele uso de cloreto de césio é um tratamento de câncer controversa. Aconselhamo-lo fazer a sua investigação em primeiro lugar e sempre apenas usá-lo em conjunto com as outras recomendações que temos aqui listados em nosso site (abordagem holística). Ele faz o trabalho pessoal, mas não por conta própria. Você não pode usá-lo exclusivamente e esperar resultados.


Vá de cura de câncer naturais - laetrile (vitamina B17) e cloreto de césio - para mais tratamentos naturais de câncer

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados