Cancer natural cura o incrível poder de selênio!

Aqui está uma das naturezas mais potentes de câncer natural cura indústria farmacêutica espera que você nunca descobrir sobre (a má sorte para eles, porque você está prestes a!)

Vídeo: A CURA DO CÂNCER

Veja por que o selênio é realmente um daqueles "tratamentos naturais de câncer" muitos têm sido ansiosamente esperando e esperando ...

Selenium foi agora reconhecida pela Food and Drug Administration (FDA) nos Estados Unidos como um nutriente anti-câncer. Para que isso aconteça, tem de haver alguma evidência forte para provar o benefício de selênio na prevenção e tratamento do câncer.

E há certamente!

O primeiro estudo conclusivo, um estudo duplo cego, foi realizada pelo Dr. Larry Clarke e os resultados publicados pela Universidade do Arizona Medical School em 1996 (estes resultados foram, em seguida, publicado no prestigioso "Journal of the American Medical Association" J.A.M.A).

O que o Dr. Clarke fez foi levar 1312 pessoas e dar-lhes nada mais do que 200 microgramas de selênio por dia, em seguida, vê-los por dez anos.

O que ele descobriu foi que o selênio sozinho foi capaz de reduzir a taxa global de mortalidade por cancro por um impressionante 50%. Além disso, ela foi capaz de reduzir o cancro da próstata em 63%, e os cancros colo-rectais de 58%. Ele também foi capaz de reduzir o câncer de pulmão em 46%, se essas pessoas eram fumantes ou não. E num estudo paralelo realizado pela Universidade da Califórnia, San Diego, eles descobriram que o selénio foi capaz de reduzir o cancro da mama em mulheres por um escalonamento de 65-95%, dependendo do tipo.

Uau! Incrível coisas ...

Os resultados deste estudo foram verdadeiramente espantoso e até mesmo chocado Dr. Clarke. Mas o que é ainda mais surpreendente foi que o Dr. Larry Clarke, o homem que fisicamente configurar o estudo, era na verdade contra selênio!



Sim está certo.

Ele acreditava que o selênio não passava de uma fraude total e ele montou o estudo para provar sua teoria.

Em vez disso, provou exatamente o contrário!

E o que é quase inacreditável sobre tudo isso é mesmo após os resultados, o Dr. Larry Clarke ainda recusou-se a engolir o orgulho e não só reconhecer os benefícios de selênio, mas também tomar suplementos de selênio si mesmo.

Vídeo: [MR] Dieta cura Câncer Matando as Células Doentes de Fome!

Três anos após o estudo, o Dr. Larry Clarke morreu de câncer de próstata.

Agora algumas pessoas podem olhar para isso e dizer que foi uma tragédia terrível.

Eu olhar para ele e dizer que foi pura insanidade!

Disse o suficiente eu acho?

Artigos relacionados