15 Home remédios para eczema para diminuir a vermelhidão e coceira na pele

As origens de eczema ainda são desconhecidos. Os cientistas acreditam que é uma doença transmitida geneticamente, mas nada está claro ainda. Ainda mais preocupante é o fato de que não há cura para esta doença de pele. No entanto, existem alguns remédios caseiros para o eczema você pode girar para a fim de aliviar os sintomas e melhorar a sua qualidade de vida. Dependendo de quão sério é, com uma compreensão adequada das necessidades do seu corpo, é possível se livrar dos sintomas completamente. No entanto, mesmo se eles desaparecer por um curto período de tempo, eles são obrigados a fazer a sua presença visível no futuro, se você não continuar com o seu tratamento.

Você pode encontrar neste artigo uma série dos melhores remédios caseiros para 15 eczema que vai mudar sua vida para melhor. Cada um deles é fácil de fazer utilizando matérias-primas simples que você pode encontrar em qualquer lugar, e pronto para ser colocado a trabalhar de imediato. Se eles trabalham para você, então você pode poupar a viagem para o médico e tratar-se com algo de bom, a fim de comemorar.

1. Óleo de coco

coco quebrado

A principal causa que torna a sua pele crack e coceira é a falta de ácidos gordos ou desidratação da pele rapidamente. A coisa mais lógica a fazer, neste caso, é a vez de todos os tipos de cremes e óleos. No entanto, apenas alguns são benéficos para a sua pele, em termos de hidratação e fornecer-lhe os melhores nutrientes regenerativas. Um dos melhores no tratamento de uma ampla gama de outras condições da pele não é outro senão o óleo de coco.

Além disso, grandes empresas de cosméticos usá-lo em muitos produtos que se destinam a suavizar e hidratar a pele. No entanto, você só vai precisar do óleo de coco clássico, sem quaisquer acréscimos ou processamento adicional. Você pode usá-lo durante todo o dia quantas vezes você precisa. Antes de aplicá-lo diretamente para as áreas afetadas, certifique-se de lavar as mãos com água e devidamente secá-los fora.

2. Óleo de Jojoba

Para algumas pessoas, o óleo de coco funciona perfeitamente. No entanto, cada indivíduo é único em sua própria maneira e por isso é a sua pele. É por isso que o óleo de coco falhar, vá para o Jojoba. De facto, não é um óleo. A consistência da cera assemelha-se muito líquido. Graças a isso, a estrutura molecular é muito mais parecido com o sebo humano natural. Isto significa que será mais eficiente, uma vez absorvido pela pele.

Devido ao facto de que também é composta de ácidos gordos e uma ampla gama de álcoois gordos diferentes, possui hidratante incrível e qualidades nutritivas. Assim como aplicar qualquer outro produto cosmético, lavar bem as mãos antes de aplicar o óleo de jojoba para a área afetada. Aplique-a três vezes por dia e massageie-o suavemente na pele. Os efeitos devem ser visíveis imediatamente.

3. Óleo de peixe

Desta vez, você não terá que aplicar o produto diretamente sobre a pele, mesmo que seja um óleo. No entanto, ele ainda prova um dos remédios mais eficazes para o eczema lá fora. Como se afirma no início do artigo, sendo privado de certos ácidos graxos pode levar a pele a rachar e com ele vem aquela sensação comichão horrível. N-6 e n-3 são os ácidos gordos em particular o seu corpo não pode produzir uma quantidade suficiente dos quais leva a todos os sintomas.

Como resultado, você precisa-se a dose por tomar suplementos de óleo de peixe que fornecem exatamente esses ácidos graxos que seu corpo precisa tanto. É possível que você não vai sentir os resultados depois de apenas cinco minutos, mas levá-los regularmente e os resultados serão óbvios no tempo.

4. Azeite e amido de milho

Com tantas receitas DIY lá fora, criando alguns remédios caseiros para eczema loções vai lhe poupar algum dinheiro e ajudar a aliviar os sintomas desagradáveis. Um dos melhores remédios caseiros DIY para o eczema é a loção óleo de amido de milho e azeite. Você pode fazer isso em questão de minutos, aplicá-la imediatamente e apreciar os resultados. Tudo que você precisa fazer é misturar o azeite com amido de milho até que ele ganha a consistência de uma pasta para barrar. Tenha cuidado para não torná-lo muito grosso, como ele não vai espalhar corretamente. Além disso, se ele for muito aguado e fino, ele irá deslizar para fora da área afetada e não têm efeito algum.

Quando você conseguir encontrar o equilíbrio perfeito, aplique a pomada diretamente para a área afetada. não massageá-lo na pele, mas apenas deixá-lo sentar-se por cerca de vinte minutos. Você pode, em seguida, removê-lo com água morna e limpar a área com uma toalha limpa. Sinta-se livre para aplicar qualquer hidratante depois, para obter melhores resultados.

5. DIY calmante manteiga

Outra grande receita DIY para casa remédios para o eczema é esta loção particular. Você vai precisar de 2 colheres de sopa de manteiga de karité ambos, bem como cera de abelha, 6 colheres de sopa de óleo de coco e 4 colheres de sopa de óleo de jojoba. Você também pode adicionar à mistura um pouco de óleo essencial de lavanda para um aroma agradável.

Comece por fusão do óleo de cera de abelha e jojoba completamente. Em seguida, adicione o óleo de coco e mexa tudo junto até que tudo esteja completamente derretido. No final, abaixe o fogo e adicione a manteiga de karité. Você deseja adicionar a manteiga, no último momento, porque é mais sensível ao calor. Mexa tudo por mais alguns minutos e desligue o calor. Você pode, em seguida, despeje a mistura em latas hermético ou frascos de vidro. Se você quiser usar óleo de lavanda para a fragrância, adicione uma ou duas gotas em cada frasco. Permitir tudo para esfriar. Em seguida, você pode aplicar esta mistura para as áreas afetadas como muitas vezes você precisa ao longo do dia.

6. glicerina vegetal

Um outro produto excelente hidratante da pele que é usado principalmente por empresas de cosméticos é a glicerina vegetal. Uma das suas vantagens é o fato de que é umectante. Isto significa que atrai partículas de água e, consequentemente, ajuda a selar a humidade na pele. Para ajudar você a entender melhor como glicerina vegetal e água trabalhos juntos aqui é um pequeno segredo. Se você deixar uma garrafa de glicerina vegetal aberto, ele vai se tornar 20% de água no final. Portanto, se você usá-lo para o eczema, que deverá elaborar, de água a partir da camada mais profunda da pele para a área afetada e mantê-la hidratada.

Você pode encher um frasco de spray com água e glicerina vegetal, mantendo uma relação de 1-1. Isso significa que você misturar o máximo de glicerina como água juntos e, em seguida, avançar para pulverizá-lo para as áreas afetadas. Dependendo de como sua pele reage, você pode aumentar ou diminuir o rácio de glicerina vegetal, conforme necessário.

Bath 7. Oatmeal

cereais de aveia

O banho de aveia é altamente recomendado para pessoas que particularmente não sofrem quaisquer condições de pele. Como resultado, se você está lutando com eczema, certifique-se de tentar dar um presente. Os ingredientes naturais presentes na farinha de aveia têm propriedades anti-inflamatórias. Por isso, é possível hep você se livrar da inflamação desagradável associada com eczema.

Tudo o que você precisa é uma gaze ou musselina e uma xícara de farinha de aveia. Despeje a farinha de aveia para o pano e prenda-o firmemente. Pendurar a bolsa logo abaixo da torneira, enquanto a banheira enche única maneira parcial. Isso vai espremer os nutrientes na farinha de aveia na água que também vai começar a virar leitoso. Deixe de molho por cerca de 15 minutos e usar uma toalha limpa para secar-se fora.

8. chá de camomila Bath



Usando a mesma técnica de antes, você pode substituir farinha de aveia com chá de camomila. Não só é bom para reduzir a inflamação, mas também cura manchas excessivamente riscado e doma coceira ao mesmo tempo. Assim, você vai precisar de cerca de quatro colheres de sopa de flores secas de camomila e um pedaço de pano limpo. Assim como com a farinha de aveia, coloque as flores dentro do pano.

Em seguida, entregar o saco debaixo da torneira e deixar a banheira parcialmente encher com água. Além disso, apertar o saco de vez em quando para obter mais nutrientes para fora, enquanto a imersão. Após cerca de 15 minutos você pode usar uma toalha limpa para secar-se fora. Se você tiver qualquer, aplique um pouco de hidratante regular para obter melhores resultados.

9. mel

colher de chá de mel
Mel tem sido usado desde os tempos antigos para uma ampla gama de diferentes condições. Mais recentemente, no entanto, a tecnologia moderna permitiu-nos a entender como o mel pode ser fundamental no tratamento de algumas doenças de pele como eczema. Por exemplo, os recursos anti-inflamatórios e anti-microbianas para ajudar a acelerar o processo de cicatrização da pele lesada.

Além disso, tal como glicerina vegetal, o mel é um umectante, o que significa que irá fornecer as áreas afetadas com umidade suficiente para impedi-los de mais rachaduras ou coceira. Antes de prosseguir para aplicar o mel diretamente para as áreas afetadas, no entanto, certifique-se de limpar corretamente suas mãos. Deixe descansar por cerca de meia hora e, em seguida, enxaguar com água morna. Faça isso cerca de três vezes por dia, e os resultados devem tornar-se visível logo depois.

10. DIY hamamélis e Clay Lotion

O pior sintoma de eczema tem que ser a sensação de coceira contínua que você não pode se livrar. Mesmo se coçar fornece-lhe com um alívio temporário, que só piora a inflamação da área afetada. No entanto, não há uma cura contra aquela. A argila verde é especialmente rico em ferro, cálcio, potássio e magnésio que irá aliviar a sensação de queimação e coceira. Não mais coceira significa não mais coçar e, consequentemente, não mais inflamação.

Por causa dos muitos benefícios que esta loção DIY fornece, faz para um dos melhores remédios caseiros para eczema nesta lista. Misture água ou extrato de hamamélis com uma meia xícara de argila verde. Uma vez que as formas pasta cremosa, você pode aplicá-lo diretamente para a área afetada. depois de seca, enxaguar com água fria e seque a área com uma toalha limpa. Você pode armazenar o excesso de loção em um frasco de vidro hermético para uso posterior. Se o composto seca, basta adicionar um pouco de água ou extrato de hamamélis e usá-lo novamente.

11. Sea Spray DIY

Nem todas as formas de eczema referem-se a pele seca. Quando alguém sofre de um tipo de exsudação de eczema, a secagem da pele é mais vantajosa do que tentando hidratar a área afectada. para este efeito, você pode fazer-se um spray caseiro que irá oferecer-lhe alívio.

Vídeo: Principais causas de coceira na pele

Para isso, você vai precisar de uma xícara de fervida de água destilada, uma colher de sopa de sal marinho e uma pitada de flocos de magnésio. Tudo que você precisa fazer agora é misturar o sal e magnésio juntos em água morna até que se dissolva completamente. Você pode aplicar por pulverização da mistura sobre a área afetada imediatamente.

12. Banhos Magnésio

O "big brother" do pulverizador de mar DIY é os banhos de magnésio. Se você sofre de múltiplas erupções cutâneas, é melhor se você apenas mergulhar em um banho de sal de magnésio e mar do que a pulverização de pequenas quantidades de loção em cada zona afectada. Além disso, um banho de magnésio é bom para relaxamento, que por sua vez ajuda a combater a doença de pele mais eficaz.

Para esta casa remédio particular, você vai precisar de cerca de uma ou duas xícaras de flocos de magnésio e metade de um copo de Himalayan ou sal marinho. Se você quiser que o seu banho para beneficiar de um aroma agradável, bem, você pode adicionar à mistura cerca de dez gotas de óleo essencial de sua escolha.

13. Cura Salve

Ele vem como nenhuma surpresa que o eczema pode deixar cicatrizes e bolhas dolorosas que levam um longo período de tempo para cicatrizar. Para esta finalidade, nós fornecemos-lhe com outro um dos melhores remédios caseiros DIY para o eczema tentar. Para isso, você vai precisar de cerca de dois copos de azeite de oliva ou amêndoa, duas colheres de sopa de banana-folha larga seca e uma colher de sopa de folhas de confrei.

Aqueça o azeite em conjunto com as ervas para três horas em fogo baixo, até que o óleo fica verde. Recolher e descartar as ervas. Em seguida, misturar a cera com o óleo de calor infundido e mexa até derreter completamente. Deixe tudo arrefecer durante várias horas. Aplicá-lo diretamente para a área afetada e massagem na pele. Você pode armazenar o excesso de mistura em frascos de vidro herméticos para uso posterior.

Dieta 14

Eczema é uma doença auto-imune, o que significa que o sistema imunitário é reativo demais percebe e seus próprios tecidos como agentes patogénicos prejudiciais. Como resultado, o próprio corpo ataca. Uma maneira de controlar esta é para começar a compreender o que faz com que a reacção alérgica que por sua vez provoca uma resposta imune. Alguns alimentos como leite de vaca, soja, trigo, milho, ovos ou amendoins podem ser os culpados.

Daí, você precisa para eliminar estes de sua dieta por pelo menos 30 dias. Em seguida, começar a tomar vitaminas como a vitamina A e D (para a saúde da pele), L-glutamina (cerca de 3.000 mg por dia) e probióticos de espectro completo. A etapa final desta 30 dias dieta é para aplicar diferentes pomadas como óleo de coco ou aquele que você se encaixa melhor nesta lista de remédios caseiros para o eczema. Em última análise, comer alimentos ricos em ómega 3, tais como nozes ou salmão, a fim de aumentar a produção de ácidos gordos.

15. Guarda-roupa e lavandaria

Outra série de fatores que promovem erupções cutâneas são produtos químicos industriais e fibras sintéticas. Como resultado, tente evitar usar roupas feitas de materiais arranhado ou sintéticos. Em vez disso, ir para fibras de algodão, seda ou de bambu, que são consideravelmente mais suave na pele.

Além disso, ainda uma outra causa de constantemente seca sensibilidade da pele e coceira pode ser causada por uma reação alérgica a alguns detergentes. Devido a isso, mudar para detergentes para a roupa que estão livres de quaisquer produtos químicos adicionados ou aromas poderosos.

Conclusão

Mesmo que as fontes de eczema são desconhecidas e uma cura ainda está para ser encontrado, você ainda pode viver uma vida feliz. Para que você faça isso considere estes 15 remédios caseiros para o eczema e julgá-los em casa. Escolha qualquer melhor lhe convier, e colocar-se lá fora novamente sem ter que lidar com uma pele constantemente comichão ou seca novamente.

Além disso, usando esses remédios caseiros eficazes para o eczema em vez de ir à vontade do médico certamente lhe poupar algum dinheiro. Use-o para experimentar ainda mais remédios e explorar novas possibilidades tanto de uma vida que leva saudável, bem como uma relaxada.

Fonte da imagem: 1, 2, 3, 4

Artigos relacionados