Como usar o vinagre de maçã para o eczema

Como usar vinagre de maçã para Eczema

Nos Estados Unidos, cerca de 10% a 20% crianças e quase 3% dos adultos e crianças ficar afectado por eczema. O eczema termo refere-se a um grupo de condições médicas que inflama ou irrita a pele. O eczema, que é a mais comum, é conhecida como dermatite atópica ou eczema atópico. A pessoa que sofre desta doença de pele muitas vezes fica erupções cutâneas com comichão, inflamação e vermelhas em algumas partes, como rosto, costas dos joelhos, punhos, mãos ou em todo o corpo. pele afetada-Eczema provoca uma sensação de coceira intensa e, por vezes, tornam-se tão ruim que faz você arranhar sua pele até que você sangrar.

Existem vários cremes e loções disponíveis no mercado para tratar esta condição da pele extremamente coceira. Mas aqui nós não podemos descartar os efeitos secundários destes medicamentos OTC e cremes. Então aqui nós trouxemos para você um ingrediente maravilha chamada vinagre de maçã que você pode usar para tratar esta doença de pele coceira.

O vinagre de maçã realmente funciona para tratar o eczema

Vamos aprender aqui para preparar vários remédios vinagre de maçã para tratar eczema. Mas antes que devemos saber sobre as propriedades de combate eczema de vinagre de maçã, o que tornará os remédios mais convincente.

Propriedades anti-fúngicos: As propriedades antibacterianas e antifúngicas de vinagre de maçã matar as bactérias que causam eczema. Por isso seu uso impede a continuação do crescimento das bactérias causadoras de eczema.

Promove a renovação celular: O vinagre de maçã contém beta-caroteno, que promove a renovação celular. Assim, a sua utilização torna a pele afetada pelo eczema saudável.

Contém potássio: O vinagre de maçã também contém uma boa quantidade de potássio, que ajuda a tratar várias condições alérgicas. Além de que o potássio funciona como um adstringente e mantém o equilíbrio da pele, que por sua vez trata com sucesso eczema pH.

Contém Fibra: Além de vitaminas e minerais, vinagre de maçã também contém uma grande quantidade de fibras, que são úteis para o corpo a eliminar as toxinas que podem causar eczema.

Fortalece o sistema imunológico: Um sistema imune fraca é também conhecido como uma das principais causas de eczema. O vinagre de maçã contém vários sais minerais, ácido acético, vitamina B1, riboflavina, pectina, minerais, que promovem um forte sistema imunitário, assim, a sua utilização impede assim como eczema curas com sucesso.

Treats Coceira Sensation: A aplicação de vinagre de maçã na pele trata a pele seca, que é uma das principais causas de eczema. Ele também oferece alívio da sensação de coceira relacionada que vem com eczema.

Como usar vinagre de maçã para Eczema

O vinagre de maçã pode ser usado sozinho ou com alguns outros ingredientes para preparar os remédios caseiros para o eczema. Vamos conhecê-los.

1. ACV diluído em água

A aplicação de vinagre de maçã sobre a pele afetada-eczema dá muito alívio para a pessoa que sofre. Além disso, a sua antibacteriana, bem como propriedades antifúngicas trabalhar directamente na pele para tratar a condição em breve.

As coisas necessárias:

  1. O vinagre de maçã - 2 colheres de sopa
  2. Água - 2 colheres de sopa
  3. Bolas de algodão - 2 a 3

Processo:

  1. Leve o vinagre de maçã em uma tigela pequena e adicione a água a ele, e misture bem.
  2. Molhe um algodão nele e aplicá-lo sobre a área afetada.
  3. Repetindo este remédio vai lhe dar os resultados desejados contra eczema.

Nota: Para a pele sensível tomar 1 colher de sopa de vinagre de maçã em ½ copo de água.

2. Vinagre de maçã Bath

Este banho ACV é útil se você tem eczema em todo o seu corpo.



Ingredientes necessários:

  • Água quente - uma banheira
  • Vinagre de maçã - ½ xícara
  • Um hidratante

Processo:

  1. Leve o vinagre de maçã e adicioná-lo à água morna na banheira.
  2. Agora mergulhar seu corpo nesta água por 10 a 15 minutos.
  3. Pat sua pele seca com uma toalha limpa e aplicar um hidratante se sua pele se sente muito dia.
  4. Siga este remédio todos os dias até que você obter os resultados desejados contra eczema.

Nota: Você também pode adicionar óleo de girassol para a água do banho para tratar as manchas dia que são desenvolvidos na pele.

3. Tendo ACV por via oral

Você pode tratar o eczema internamente se você seguir o remédio de tomar vinagre de maçã por via oral. O vinagre de maçã, se tomadas internamente irá fortalecer o poder de imunidade, portanto, irá evitar a repetição de eczema.

Vídeo: Como fiz para clarear a pele usando vinagre de maçã. Aprovadíssimo!!

Ingredientes necessários:

  • Vinagre de maçã - 1 a 2 colheres de sopa
  • Água - 1 xícara

Vídeo: 3 TRUQUES de beleza usando VINAGRE DE MAÇÃ

Processo:

  1. Leve a água e adicione o vinagre de maçã para ele.
  2. Misture bem e beber.
  3. Siga este remédio de 2 a 3 vezes por dia para se livrar de eczema, tornando-se forte, com um forte poder de imunidade.

Nota: As pessoas que sofrem de problema de indigestão, azia ou úlceras pépticas devem abster-se de tomar vinagre de maçã por via oral como seu conteúdo ácido pode piorar a situação.

4. Vinagre de maçã e bicarbonato de sódio

Esta solução também funciona bem para tratar eficazmente o eczema. Bicarbonato de sódio, quando misturado com vinagre de maçã aumenta o seu nível de pH acima de 7 a 7,5, e este nível de pH evita o crescimento das bactérias que causa o eczema.

Ingredientes necessários:

  • O vinagre de maçã - 2 colheres de sopa
  • Bicarbonato de sódio - ¼ colher de chá
  • Água - ½ xícara
  • Mel - 1 colher de chá

Vídeo: 10 DICAS DE BELEZA COM VINAGRE DE MAÇA - Gabriela Capone #VEDA 6

Processo:

  1. Tome ½ xícara de água e adicione o vinagre de maçã e bicarbonato de sódio para ele.
  2. Misturar ambos os ingredientes bem e beber.
  3. Você pode tomar esta bebida diariamente até que você se livrar de eczema completamente.
  4. Você também pode adicionar mel 1 colher de chá de-lo para melhorar o seu sabor.

5. Vinagre de maçã e mel

Desde décadas, mel tem sido usado como um remédio para a cura de várias doenças da pele. No caso do eczema, também oferece uma cura eficaz. As propriedades antibacterianas de mel mata as bactérias que causam eczema. Além de que o seu uso também previne a infecção. Com propriedades cicatrização de feridas, a aplicação de mel sobre a pele afetada-eczema reduz a inflamação e irritação. Assim, a combinação de vinagre de mel e cidra da maçã faz um remédio eficaz para o eczema.

Ingredientes necessários:

  • O vinagre de maçã - 2 colheres de sopa
  • Mel - 1 colher de chá
  • Água - 1 copo

Processo:

  1. Tomar 1 copo de água e adicione o vinagre de maçã e mel a ele.
  2. Misture bem todos os ingredientes e beber.
  3. Tome este remédio três vezes ao dia com as refeições até que você se livrar de eczema completamente.

Dicas adicionais

  • Sempre use cru, não pasteurizado maçã vinagre de cidra para preparar os remédios para o eczema, pois tem a mãe na mesma, o que será mais eficaz para tratar eczema.
  • Certifique-se de usar diluído vinagre de maçã para o eczema, tanto para ingestão oral, bem como para a aplicação na pele. Como o vinagre de maçã é muito forte, ele pode criar uma sensação de queimação na pele, bem como internamente se você levá-la por via oral.
  • Algumas pessoas são alérgicas ao vinagre de maçã. Então, sempre use um teste de remendo antes de aplicar os remédios ACV em eczema. Primeiro, dê uma pequena quantidade de ACV líquido e aplicá-lo à sua pele. Espere por alguns minutos e se não prejudicar a sua pele, então você pode aplicá-lo para o eczema.
  • As mulheres grávidas e as mães que amamentam devem abster-se de tomar vinagre de maçã por via oral, pois pode prejudicar o feto.
  • Se você é diabético e sobre a medicação, então não consumir o vinagre de maçã por via oral.
  • Evite comer alimentos, como amendoim, leite, soja, trigo, peixe e ovos que causam eczema ou piorar a situação.
  • Também manter a pele hidratada como pele seca é uma das principais causas de eczema.
  • Evite coçar a pele afetada pelo eczema para impedir que a pele mais infecção e danos.
  • Como a transpiração pode irritar a pele, tomar medidas para parar de suar. Evite fazer exercícios extenuantes.
  • Usar roupas soltas para evitar a fricção do pano para a pele afetada-eczema.
  • Evitar o uso de perfumes e sabonetes duras para evitar a irritação e mais danos para a pele.
  • Evite tomar stress, pois é considerada como uma das causas do eczema.
  • Fazer algumas mudanças de estilo de vida para evitar eczema. Comer uma dieta equilibrada e envolver-se em atividade física leve. Tenha uma boa quantidade de sono para manter-se em forma e saudável.

Se o seu eczema e seus sintomas não desaparecem após o uso de todos esses remédios caseiros sidra de maçã para o eczema, então consultar um dermatologista.

Agora você sabe como usar o vinagre de maçã para tratar eczema. Então, se você está sofrendo de eczema e ter uma garrafa de vinagre de maçã em sua casa, então você não tem que ir para os químicos carregados de medicamentos OTC ou cremes. Use estas sidra de maçã remédios vinagre eficazes casa para se livrar de eczema, com certeza.

Artigos relacionados