28 Super alimentos para o eczema que são realmente eficazes

Super Foods para Eczema

Eczema é uma condição da pele que resulta em comichão, vermelhidão e inchaço na pele. As áreas habituais de rompimentos incluem pulso, tornozelos, peito, costas, couro cabeludo, cotovelos e pescoço. Torna-se difícil de tolerar quando eczema torna-se visível na face. As principais causas de eczema são - problemas digestivos, alimentos não saudáveis, exposição a substâncias tóxicas, etc. Bem, não há tratamento para o eczema, mas que pode ser dirigida por ter os seguintes superfoods em sua dieta. Estes alimentos dinamizar todas as células, fortificar os vasos sanguíneos, e fornecer alimento para todos os órgãos do corpo, a fim de lidar com o problema rapidamente.

superalimentos-para-eczema

1. Couves

Os brotos são excelente alimento para as pessoas que sofrem de eczema. Incluem brotos na forma crua em sua dieta. Ela irá ajudá-lo a recuperar a energia perdida e manter uma boa saúde. Brotos de reviver a pele afetada por eczema.

2. Blue-Green Algae

Tome uma colher de chá de algas diariamente azul-esverdeada. É uma boa fonte de nutrientes vitais e enzimas ativas que proporcionam força para o sistema circulatório e imunológico. Comece com 1 colher de chá a cada dia e aumentar gradualmente a quantidade de 1 colher de sopa.

3. Salmon

Salmon é embalado com ácidos graxos ômega-3. Isso diminui os sintomas de eczema para uma extensão considerável. Juntamente com isto, salmão também contém astaxantina, que é um bom antioxidante e ajuda a lidar com vários problemas relacionados com a pele, incluindo eczema.

4. Aloe Vera

Aloe vera possui propriedades anti-alérgicas, anti-fúngicos e anti-virais. Ele é o melhor remédio para quase todas as doenças de pele. Pode extrair tanto do gel a partir de folhas de Aloe vera e aplicá-la sobre a área afectada ou consumi-lo sob a forma de suco.

5. Cenouras

Cenoura é uma fonte superior de beta-caroteno, que protege a pele contra várias doenças. O consumo diário de cenoura ajuda a aliviar os sintomas do eczema.

6. Maçãs

Coma uma maçã regularmente. Ela possui propriedades anti-inflamatórias e anti-histamínicos. Ele também contém quercetina, que alivia os sinais relacionados para muitas doenças inflamatórias, que também inclui o eczema.

7. verde grama de cevada

grama da cevada compreende de superóxido dismutase, que é um antioxidante chave, e elimina todos os produtos químicos nocivos e toxinas do corpo. Por isso, protege o corpo contra doenças como o eczema.

8. Flaxseeds

Sementes de linhaça são amplamente utilizados como uma cura para o eczema, pois contém ácidos graxos ômega-3 e ômega-6. Nosso corpo necessita ácidos omega para o seu funcionamento adequado, mas o nosso próprio corpo não fabrica-los. Por isso, é importante para a ingestão-los a partir de alimentos.

9. Salsa

Salsa é uma boa fonte de vitamina B12 e C, clorofila, cálcio e beta-caroteno. Por causa de todos estes conteúdos, salsa ajuda a melhorar o mecanismo de defesa do rins, fígado e pele. Purifica o sangue e outros fluidos corporais também. Consumir salsa diária, que irá promover todos e cada célula do seu corpo, o que, por sua vez, diminui os sintomas do eczema.

10. As batatas doces

A batata-doce é uma excelente vegetal que é muito benéfico para proteger o nosso corpo a partir das respostas alérgicas. Ele contém vitamina C e algumas proteínas de raiz que têm propriedades antioxidantes notáveis ​​que são eficazes contra o eczema.

11. Ova de Peixe

ovas de peixe é uma excelente fonte de EPA e DHA. Estes são os ácidos graxos ômega-3, que podem lutar contra eczema por suas propriedades anti-inflamatórias. Salmão e pescada são os peixes cujas ovas contém ácidos graxos ômega-3 máximos.

12. Agrião

Agrião proporciona alívio da inflamação resultou devido ao eczema. Você pode beber seu suco (obtido por agrião ferver em água por 10-12 minutos) ou usar seu extrato para lavar a área afetada.

13. Óleo de abacate

Vídeo: Uprooting the Leading Causes of Death

O óleo de abacate pode ser feita na dieta regular ou pode ser usada como uma terapia tropical. Embora não pode completamente cura de eczema mas a presença de lecitina, ácidos gordos essenciais, vitamina A, B1, B2, D e E em que ajuda a reduzir os sintomas da doença.

14. Cúrcuma

Vídeo: Sodium Bicarbonate (Baking Soda) and pH Medicine



As propriedades anti-inflamatórias de suporte açafrão na redução de eczema. Extrair o suco das folhas de margosa, adicione uma colher de sopa de açafrão em pó nele. Espalhe esta mistura sobre a pele irritada e deixe por 40 minutos. Em seguida, lave com água morna, e seque-a suavemente com uma toalha. Repeti-lo duas vezes por dia. Em breve você vai obter alívio.

15. Kale

Kale é um vegetal altamente rico em nutrientes. Quercetina encontrada em que tem anti-inflamatório e propriedades anti-histamínico que beneficiam as pessoas que sofrem de eczema.

16. Quinoa

Entre todos os grãos, quinoa é o menos alérgica. Ele contém zinco, que é considerado como sendo um alimento importante para reduzir o eczema.

17. pepino

Extrair o suco de pepino e aplicá-lo para a área afetada com um pano de algodão limpo. As propriedades de resfriamento de pepino acalmar a pele irritada, dando-lhe alívio de eczema.

18. Bagas

Bagas têm uma elevada quantidade de vitamina C. A vitamina C possui propriedades de construção de elastina. Eles também têm uma abundância de polifenóis e antioxidantes que impedem a pele contra os danos causados ​​devido aos radicais livres. Você pode adicionar qualquer um dos seus frutos favoritos para sua dieta regular.

19. cebolas vermelhas

Cebola vermelha é uma boa fonte de quercetina, que é um antioxidante e protege a pele contra várias doenças incluindo eczema. Além disso, os compostos organo presentes na cebola vermelha têm propriedades anti-microbianas que também ajudam a pele a permanecer protegido contra alergias, como eczema.

20. Óleo de coco

Vídeo: QUAL O MELHOR ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM E ORGÂNICO PARA COMPRAR???E ONDE COMPRAR???

Substitua o seu óleo de cozinha com óleo de coco. Ela vai aumentar o ácido graxo ômega-3 em sua dieta. O óleo de coco também contém ácido láurico e vitamina E, que cura as células da pele e afasta eczema danificado.

21. Buckwheat

Trigo mourisco, sendo livre de glúten, anti-inflamatória e um armazém de carboidratos saudáveis ​​frustra os sintomas do eczema. Ele também tem quercetina que reduz os níveis de histamina.

22. Iogurte

Iogurte contém probióticos que fortalecem o sistema imunológico, proporcionando assim proteção contra várias alergias, incluindo eczema.

23. Argon Oil

óleo de árgon tem propriedades anti-inflamatórias. A aplicação deste óleo sobre a pele infectadas com eczema pode reduzir prurido e vermelhidão.

24. Chá Oolong

chá oolong pode dar alívio muito rápido de eczema. O gosto é um pouco como o chá preto e verde. Apenas três xícaras de chá oolong proporcionar alívio da coceira causada devido ao eczema.

25. Manuka Honey

Vídeo: Roacutan 2° mês de tratamento ! Efeitos Colaterais, minha pele

Manuka é amplamente usado no tratamento de infecções da pele. Suas poderosas propriedades de cura são úteis em casos graves de eczema, uma vez que cura a pele extremamente danificada, estimulando o crescimento de novas células.

26. Vinagre de maçã

As propriedades antifúngicas e antibacterianas de ACV torná-lo um superalimento ideal para eczema. vinagre branco ou vinagre de maçã não só trata eczema mas também impedi-lo de emergentes no futuro.

27. camomila

Camomila e seu extrato foram usados ​​desde idades para se livrar de várias condições de pele como eczema. Você pode usar o chá preparado por formando esta erva ou óleo essencial de camomila para se livrar de eczema.

28. Óleo de peixe

Consumo de óleo de peixe é também regularmente eficaz na cura de eczema, que é rica em ácidos gordos omega-3.

Artigos relacionados