48 Óleos essenciais para eczema que pode fazer maravilhas para a sua pele

Eczema, também conhecida como dermatite, é um dos que ocorrem mais vulgarmente de doenças crónicas da pele. Ele inclui sintomas como inchaço, secura, coceira, descamação, fissuras, blisters ou hemorragia, etc (1). Eczema pode ser uma condição difícil de trata- no entanto, óleos essenciais fornece uma opção de baixo custo e de baixo risco para o tratamento desta condição. Listados abaixo são os óleos essenciais que não só se especializam em reduzir os sintomas do eczema, mas também são grandes para a pele.

essenciais-óleo-remédios-para-eczema

1. óleo de camomila

Com os efeitos calmantes, óleo de camomila é rica, doce e frutado. óleo de camomila tem anti-inflamatória, antibacteriana, e propriedades fungicidas. Este óleo é particularmente eficaz para o eczema (2). ele cura inflamação e fornece um alívio para a pele seca e escamosa. óleo de camomila tem aplicações para quase todos os problemas de pele.

2. Óleo de lavanda

Óleo de lavanda é um dos óleos mais valiosos para o cuidado da pele. Este óleo é anti-séptico, antifúngico, antibacteriano, anti-inflamatória e calmante, e hidratante na natureza. Ele funciona muito bem para o tratamento de eczema, feridas ou acne e também cheira grande (3)! Aplicá-lo para a área afetada por algumas vezes por dia até a cura.

3. O óleo da árvore do chá

Melaleuca Alternifolia ou óleo da árvore do chá tem algumas propriedades notáveis, como antibióticos, anti-séptico e antifúngico. óleo da árvore do chá, com suas diversas utilizações, é muito bom para a promoção da pele saudável, redução da acne, coceira, cicatrizes, e inflamação.

óleo da árvore do chá deve ser aplicado em uma quantidade limitada de concentração elevada pode causar irritação da pele, devido à presença de 1,8-cineol (4).

Nota: Este óleo pode fazer a sua pele seca, por isso certifique-se de diluir com hidratante óleo.

4. Óleo de Rosemary

Rosemary é uma erva perene, que é amplamente utilizada para os fins culinários e medicinais. O óleo não só ajuda a aliviar o stress, mas também é um bom ingrediente para ajudar a estimulação da pele, e alivia a coceira causada por eczema. Duas a três gotas de óleo de alecrim pode ser adicionado à água do banho para apaziguar o stress.

  • Ou, bolas de algodão dab no óleo e aplicá-los diretamente para a área afetada para se livrar de eczema e dermatite (5).

5. Óleo de madeira de cedro

Madeira de cedro óleo essencial pode curar a inflamação que conduz ao eczema. Ele reduz a descamação da pele, cura a infecção, e equilibra a produção de sebo. A actividade antimicrobiana deste óleo é benéfica no tratamento de dermatite e outras doenças de pele (6).

Você pode adicionar óleo de madeira de cedro para a sua loção ou banho de lavagem, ou até mesmo colocar cerca de 5 gotas deste óleo em sua água de banho.

Óleo de Semente 6. Rosehip

óleo de semente de rosa mosqueta é um tratamento eficaz para a pele seca, resistido ou desidratados. Os seus benefícios de cuidados da pele incluem o tratamento de eczema. Aplicar o óleo essencial regularmente para acalmar a pele inflamada. Rose óleo de semente de hip misturado com helichrysum serve bem para o tratamento de doenças de pele (7).

7. Tomilho Óleo Essencial

óleo essencial de tomilho tem uma fragrância quente, picante, e energizante com a sua antibacteriana, antifúngica e propriedades antioxidantes. Ela cria uma defesa contra a dor, infecção e inflamação. Uma solução de 3% de tomilho creme óleo essencial é usada para curar infecções fúngicas e problemas de pele tais como o eczema (8).

8. Eucalyptus Óleo Essencial

Um outro óleo essencial é o óleo essencial de eucalipto, que tem fortes propriedades bactericidas (9). Ele tem cheiro fresco e de terra com muitos benefícios surpreendentes. Este óleo também estimula a circulação do sangue para a superfície da pele.

Adicionar cerca de 8 a 10 gotas de óleo essencial de eucalipto para a água morna e mergulhe sua área de pele afetada nele para 10 a 15 minutos para, pelo menos, duas vezes por semana para ajudar a limpar essa infecção de pele.

9. óleo essencial de limão

óleo essencial de limão é um ingrediente activo em cosméticos e tem vários benefícios para os problemas de pele. Este óleo pode ajudar as pessoas que sofrem de eczema, uma vez que tem propriedades antibacterianas e anti-séptico natureza. É infecções de pele coceira de alívio e cura. óleo essencial de limão também suaviza e aperta a pele.

  • Ou, você pode adicionar o óleo para o seu banho.

Nota:

1) Este óleo essencial pode mostrar efeito fototóxico (10).

2) Lembre-se de diluir o óleo de limão com transportadora de petróleo que se adapte a sua pele antes da aplicação.

10. Óleo de Prímula

Óleo de Prímula, cor amarelo-claro, é muito rico em ácidos graxos, que impulsionam o processo de cura e reduzir o inchaço causado devido ao eczema. Este óleo essencial é considerada muito útil para o eczema e a cicatrização de feridas (11). óleo de prímula é normalmente encontrado em forma de gel que pode ser aplicada directamente na área afectada pelo eczema.

11. Peppermint Oil

óleo essencial de hortelã-pimenta tem um efeito refrescante e alivia a inflamação e dor enquanto acalmando a coceira da pele irritada. Um estudo testou a eficácia de óleos essenciais em bactérias inibidoras, na qual, o óleo essencial de menta foi encontrado para inibir todas as 22 bactérias (12). Estas características anti-bacterianas são eficazes na cura da acne e outras doenças graves de pele como eczema e psoríase.

12. Melrose Óleo Essencial

óleo essencial de Melrose é uma mistura de naouli, cravo, árvore do chá e óleos essenciais de alecrim. Esta combinação eficaz alivia a inflamação e micro-organismos que podem causar eczema. Além disso, os seus óleos constituintes, como dente são antibacterianos na natureza (13). óleo de Melrose, também ajuda a regenerar as novas células da pele e tecidos.

13. Cenoura Óleo essencial

óleo de sementes de cenoura é essencial derivado das sementes ricas da planta. Este óleo é maravilhoso para todos os tipos de pele. ele cura & tons os tecidos da pele e acalma condições de pele inflamadas, tais como a psoríase, eczema e dermatite. O óleo essencial promove a produção de novas células e actua como um rejuvenescedor da pele (14).

14. Bergamota Óleo Essencial

óleo essencial de bergamota é ambos os citrinos e floral na natureza. É excelente para o tratamento de doenças da pele, tais como acne, psoríase, eczema, seborreia e do couro cabeludo e da pele (15).

15. Birch óleo essencial

óleo essencial de bétula é a limpeza e óleo de purificação para a pele. É anti-inflamatório na natureza, o que o torna um remédio surpreendente para problemas de pele agitados. Na verdade, a casca de bétula é também utilizado para a cura de doenças de pele como eczema e psoríase (16).

16. Geranium Óleo Essencial

óleo essencial de gerânio é bom para todos os tipos de pele, pois é antibacteriana e mantém níveis adequados de sebo na pele (17). Este óleo essencial incentiva a cura rápida da pele e alivia a dor e desconforto decorrente de eczema.

17. Mandarin Óleo Essencial

óleo essencial mandarim é antimicrobiana e inibe o crescimento dos organismos que podem agravar a infecção (18). Ele penetra profundamente na pele e melhora a circulação sanguínea. Juntamente com esta, promove a produção de novas células na superfície da pele.

18. Nardo Óleo Essencial

erva nardo é muitas vezes usado para a cura de pessoas doentes (19). óleo essencial de nardo é antifúngica na natureza que faz com que seja um grande agente de cuidados da pele. As deformações que ocorrem na pele, como remendos, dermatite, prurido, e infecções fúngicas pode ser curada por este óleo. Não só cura, mas coloca um fim ao crescimento bacteriano.

19. Tagetes óleo essencial

óleo essencial de Tagetes é feita a partir das belas flores da planta de calêndula. Este óleo é muito quente e óleo calmante. A planta é utilizada para a cura de várias doenças da pele (20). Ela alivia a dor ea inflamação, juntamente com o tratamento de alergias de pele.

20. Balsam Fir Óleo Essencial

Balsam óleo essencial de abeto é derivado de abeto balsâmico, uma árvore nativa da América do Norte. Um estudo mostrou que o óleo é antibacteriano (21). Ele destrói as bactérias e acalma a pele seca e rachada. O óleo essencial é um remédio natural para a cura de eczema. Ele reduz a inflamação, aumenta a imunidade, e acalma a pele seca.

21. pimenta preta Óleo Essencial

Pimenta preta pode ter uma sensação pruriginosa ou ardor, quando aplicada na pele, mas tal não é o caso com o óleo essencial de pimenta preta. Pimenta preta contém piperina, um composto que inibe as moléculas responsáveis ​​pela inflamação (22).

22. Cúrcuma Óleo Essencial

Açafrão é conhecida por suas propriedades anti-sépticas. O óleo essencial consiste em curcumina, um composto que é anti-inflamatório e cura de infecções da pele ou feridas, de forma eficaz (23).

23. Rose Gerânio Óleo Essencial



óleo de gerânio rosa é utilizado, devido aos seus efeitos calmantes sobre a pele. Ele tem um cheiro semelhante à rosa. Pesquisas verificar que a aplicação de uma pequena quantidade deste óleo é benéfica na redução do inchaço em 70%. O óleo é considerado uma grande anti-séptico e agente de cura de feridas,. Ele funciona muito bem nas condições dermatológicas, como eczema ou dermatite (24).

24. Fennel Óleo Essencial

Erva-doce é um ingrediente comum encontrado na cozinha e é um ótimo antioxidante (25). Seu óleo essencial é de grande valor, uma vez que tem a capacidade de curar problemas de pele como eczema. O óleo possui propriedades anti-inflamatórios potentes. COX-2, moléculas que são responsáveis ​​pela resposta inflamatória são inibidas por este óleo.

25. Helichrysum Óleo Essencial

óleo essencial Helichrysum possui propriedades anti-inflamatórias. Junto com isso, é um ótimo antioxidante e promove o crescimento celular. Sua natureza antimicrobiana fornece proteção contra infecções. O óleo ajuda a curar a ferida e cortes rapidamente juntamente com a remoção de cicatrizes. Ele é usado ativamente dos produtos feitos para aliviar eczema (26).

26. Frankincense Óleo Essencial

As qualidades anti-inflamatórias do óleo de torná-lo um bom curador. Este óleo aumenta a capacidade de cura quando misturado com outros óleos. Ele reduz cicatrizes e cura a ferida. O óleo é eficaz no alívio estrias, eczema, acne, manchas e (27).

27. Apricot Kernel Óleo Essencial

óleo essencial de damasco tem uma substância química semelhante, como amêndoa óleo. O óleo é facilmente absorvido pela pele e alivia a sensação de prurido, que é frequentemente experimentado no eczema. Ela nutre a pele e tem um efeito calmante. A presença de ácidos mono-insaturados e poli-insaturados ácidos trata secar a pele irritada e (28).

28. Hemp óleo de semente

Além dos inúmeros benefícios à saúde oferecidos pelo óleo, óleo essencial de sementes de cânhamo tem mostrado melhorias sutis nas condições de pele como eczema e acne (29). O óleo é enriquecido com cargas de ácidos graxos que proporcionam um alívio da condição de coceira, comumente experiente em eczema.

29. borragem Óleo Essencial

óleo de borragem é essencial derivado das sementes da planta. O óleo é uma excelente fonte de ácido gama-linolénico, um ácido gordo que ajuda a reduzir os sintomas de eczema (30). Juntamente com ómega-6, que contém GLA, um composto anti-inflamatória forte. Além disso, a presença de prostaglandina E1 aumenta a circulação.

Nota: Não deve ser usado por aleitamento materno e mães grávidas.

30. Semente de cominhos Óleo Essencial

Cominho é amplamente utilizado na culinária. O óleo essencial derivado das sementes é eficaz no tratamento de eczema e acalma as irritações da pele. óleo essencial de cominho é anti-inflammatory- isso faz com que um medicamento eficaz para curar eczema (31).

31. Calendula Óleo Essencial

Este óleo é feita por formando as pétalas da flor de calêndula num óleo vegetal. É um agente anti-séptico, utilizado para a cura de feridas, a cura cortes da pele, contusões, e eczema (32). Este óleo essencial é eficaz no tratamento de pele seca e rachada. problemas de pele tais como dermatite, pé de atleta, e eczema são curados eficazmente mediante a aplicação deste óleo.

32. Kukui Nut Oil

Este óleo é também conhecido como óleo de nogueira. Ele é usado pelos havaianos para curar e proteger a pele. O óleo é facilmente absorvido pela pele e ajuda a tratar o eczema. A alta concentração de ácidos poliinsaturados estimula o processo de cicatrização da pele que se beneficia das condições de pele como psoríase e eczema (33).

33. Perilla Óleo Essencial

O óleo é extraído a partir das sementes de perila. A deficiência de ácidos gordos inflamação se desenvolve sobre as peles (34). Como é uma grande fonte de ácidos graxos insaturados, aminoácidos e vitaminas (35) - que funciona muito bem para doenças de pele. Sua natureza antibacteriana ajuda a se livrar de microrganismos e acne da pele. Este óleo é usado principalmente na cura de eczema seco.

34. Óleo de cártamo

O óleo é inodoro e não tem sabor. Ele é usado principalmente para a pele-amolecimento e ajuda a combater eczema e pele rachada (36). Sendo um agente anti-inflamatório, ele também suaviza a pele afectada.

35. Peach Kernel Oil

óleo de caroço de pêssego é recomendado para peles secas e sensíveis e alivia a coceira. É um óleo leve e adequado para todos os tipos de pele. O óleo é embalado com poderosos antioxidantes, como a vitamina A e E, juntamente com ácidos graxos como o ácido linoleico (37). isto reduz as rugas e trata inflamado pele. Este óleo é também benéfico na cura de eczema, psoríase ou danos da pele devido a exposição excessiva ao vento ou o sol.

36. Sea Buckthorn Oil

seu óleo foi usado pelo sistema de medicina tradicional ayurvédica e chinesa, devido às suas propriedades anti-inflamatórias. É preparado por infusão as bagas num óleo vegetal. O seu óleo é rico em ácidos graxos essenciais e cura da pele contra doenças como eczema e os danos causados ​​pelas radiações (38).

37. Tamanu Oil

Tamanú é basicamente uma árvore, cada árvore e é capaz de distribuir 4-5 litros de óleo de dentro de um ano. O óleo é caro, mas é totalmente vale a pena. Tamanu óleo possui qualidades anti-inflamatórias fortes e ajuda a tratar outros problemas relacionados com cabelo, couro cabeludo e pele, incluindo eczema, acne, cicatrizes, picadas de inseto, e queimaduras (39).

38. Óleo de gergelim

O óleo de sésamo é embalado com a vitamina A, E, B, e minerais como o cálcio, fósforo, e magnésio. Ele tem uma fragrância surpreendente e é usado nas preparações de xampu, protectores solares, e sabonetes. Este óleo carrega propriedades de amaciamento da pele e ajuda a se livrar de eczema seco por contrariar infecções bacterianas. O óleo tem a capacidade de penetrar profundamente na pele e fornecer os nutrientes juntamente com auxiliando na circulação sanguínea. Ele cura feridas crônicas e úlceras de pele (40).

39. Wheatgerm Oil

O óleo é rico em vitamina E, um antioxidante que protege o óleo de ficar rapidamente monótona. Outros óleos de plantas contêm 250-660 ppm de vitamina E, ao passo que, óleo de germe de trigo possui 3.500 ppm do mesmo. A presença de antioxidantes torna benéfico no tratamento dos sinais de envelhecimento que aparecem sobre a pele (41). Ela suaviza a pele e ajuda as células a regenerar. Estas qualidades deste óleo torná-lo bom para o tratamento de eczema seco.

40. Óleo de Noz

Nozes fortalecer o cérebro e tem um sabor incrível. O óleo extraído a partir deles é ouro na cor marrom e é comumente usado na culinária. O óleo de noz encontra a sua utilização no cabelo e pele. É rico em ácidos graxos ômega-3 que são anti-inflamatório, acalma a pele, e cura eczema (42). Ela ajuda a se livrar de infecções fúngicas e sinais de envelhecimento.

41. Patchouli Óleo Essencial

óleo essencial de patchouli alivia a pele espinhas e celulite. Ele tem uma longa associação com medicamentos. O óleo é usado para a fixação do cabelo e da pele, como vários problemas caspa, couro cabeludo oleoso, acne, dermatite, eczema e (43). É eficaz na cicatrização de feridas e reduzir cicatrizes também. Uma pequena quantidade deste óleo é dabbed na pele para curar cortes, feridas e queimaduras.

42. Cypress Essential Oil

Cypress óleo essencial é utilizado no tratamento de uma variedade de doenças da pele. Ele remove o excesso de óleo da pele e mantém-nutridos. O óleo é anti-séptico & anti-inflamatória e também possui propriedades adstringentes. A presença de taninos no óleo transmite uma doce fragrância para ele (44).

43. Yarrow óleo essencial

óleo essencial de Yarrow é usado principalmente em calmante feridas, queimaduras, cicatrizes e erupções na eczema. Esta erva consiste de recursos anti-inflamatórios e adstringentes (45). O óleo elimina as toxinas do corpo, reduzindo as chances de infecções de pele.

Nota: Não usá-lo por períodos mais longos continuamente à medida que pode resultar em irritações da pele e dor de cabeça.

44. Juniper Óleo Essencial

zimbro óleo essencial é derivado das bagas e agulhas da planta. É grande na diminuição da dor, inflamação, inchaço e que surgem no eczema. O óleo é um desintoxicante potente e as bagas torná-lo rico em flavonóides e polifenóis antioxidantes que salvam o corpo da destruição feito para a pele dos radicais livres (46).

45. Manjerona Óleo Essencial

óleo essencial de manjerona é usado para tratar cortes, erupções cutâneas e picadas de insetos. O óleo ajuda a aliviar a inflamação e irritação. É fungicida, assim, inibe o crescimento de infecções fúngicas. Em adição a isto, que mata bactérias, proteger o organismo de doenças da pele. O óleo também tem propriedades analgésicas que aliviam a dor nos músculos (47).

46. ​​Neroli óleo essencial

O óleo essencial é feita a partir das pequenas flores brancas da árvore. Ele carrega um cheiro doce e é usado para curar inflamação da pele, erupções cutâneas e envelhecimento (48). óleo essencial de Neroli promove a regeneração da pele e mantém a sua elasticidade. O cheiro agradável permite que ele seja um ingrediente ativo na tomada de desodorantes.

47. Mirra Óleo Essencial

Óleo de mirra consiste de terpenóides, compostos, que são grandes e antioxidantes tenham um efeito anti-inflamatório (49). O óleo essencial é usado em aromaterapia para a cura de muitos problemas de pele como eczema e infecções fúngicas. É bom para a pele seca, coceira e rachados-off. Este óleo é um ingrediente activo nos cremes que são feitos para curar eczema, ringworms, pé de atleta, e ferve. Junto com a cura de infecções de pele, que estimula o sistema imunológico para proteger você contra qualquer infecção.

Wort Oil 48. São João

Hipericão consiste em propriedades anti-inflamatórias, devido à presença de hipericina. Eczema pode ocorrer devido ao estresse e distúrbios emocionais. O óleo ser um antidepressivo natural mantém um controlo sobre crises de eczema. De acordo com um estudo, as pessoas que sofrem de eczema viu melhora quando usaram esta erva (50).

advertências:

  • Tenha em mente que se você quiser experimentar com qualquer um desses óleos, por favor, sempre fazer uma pele patch-teste em primeiro lugar.
  • Você poderia ser alérgico a nozes ou sementes ou certos óleos, que podem causar reações alérgicas.
  • Antes de qualquer aplicação do óleo acima mencionado, misturá-los com o óleo veicular. Os melhores óleos transportadora para o eczema são o óleo de coco, óleo de vitamina E, óleo de abacate, óleo de manteiga de karité e óleo de oliva.
  • Amamentação mães e mulheres grávidas devem consultar um médico antes de usar qualquer um dos óleos essenciais.
Artigos relacionados