Remédios eficazes casa para pulgas

As pulgas são pequenos insetos sugadores de sangue desagradáveis, que podem causar irritação na pele e espalhar outras doenças. Essas criaturas minúsculas sem asas permanecem ocultos em seu gramado e afetar gravemente a saúde do seu animal de estimação. Bem, diversos produtos químicos estão disponíveis para se livrar desses neurónios, mas podem prejudicar a pele de seus filhotes de cachorro e gato. Então, você deve tentar alguns remédios caseiros à base de plantas para acabar com as pulgas.

Home remédios para pulgas

Esses remédios vai ajudar você a se livrar de pulgas e carrapatos de seus cães, gatos, gatinhos e cachorrinhos.

1. Rosemary

Este é um remédio caseiro muito fácil e eficaz. Escolha algum alecrim do seu jardim ou uma mercearia nas proximidades. Ferva água e adicionar alecrim fresco nele. Deixe ferver por aproximadamente 30 minutos. Agora, vire a chama e espere até chegar em um nível morna. Agora, adicione mais água, dependendo do tamanho do seu animal de estimação. A água de alecrim funciona muito bem quando aplicado em um estado morno. Mergulhe seu animal de estimação nesta água e deixe o seu animal de estimação secar naturalmente.

2. Oatmeal

Aveia é uma opção muito eficaz. Tire algum crua aveia e mergulhe-o em água. Agora, esfregue-o na pele do seu animal de estimação. Deixá-lo por 10 minutos, e depois enxaguar com água morna.

3. O óleo da árvore do chá

Tome 2 onças de óleo da árvore do chá e misturá-lo com água. Coloque essa mistura em um frasco de spray. Você pode pulverizá-lo em seus animais de estimação, em casa, quintal e jardim.

4. Cabeça ombros Shampoo

Dê um banho para o seu cão ou gato usando Cabeça Ombros shampoo. O shampoo contém a solução, que vai ajudar a matar as pulgas e carrapatos. Mas, as pulgas mortas ficar preso na pele do animal de estimação. Então, depois de dar seu animal de estimação um banho, tomar um pente muito fino e afastar todas as pulgas e carrapatos. Depois disso, limpar sua casa inteira com um aspirador de pó.

5. Vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã realmente ajuda a matar as pulgas e carrapatos. Adicionar uma pequena quantidade de ACV em água potável do seu cão. Este é o melhor remédio caseiro para matar pulgas.

Comb 6. Flea

Use um pente de pulgas, que é feito especialmente para seus animais de estimação, como cães e gatos. Os traços de esta escova são muito bem. Flea pente vai ajudar você a se livrar dessas pulgas e carrapatos irritantes.

Collar 7. Flea

Pulgas colar é uma solução fina de alguns óleos, o que impede pulgas em cães. Torná-lo em sua cozinha e matar aqueles sanguessugas. Você vai precisar de:

  • ou óleo de alfazema óleo de cedro 3-5 gotas
  • coleira do cão ou uma bandana
  • 1-3 colher de sopa de água
  • Um conta-gotas

Misture o óleo escolhido com água e encha-o no frasco conta-gotas. Agora, pegue coleira do seu animal de estimação ou bandana e soltar 3-5 gotas da solução do mesmo. Esfregue o colar / bandana bem e amarrá-lo no pescoço de seu animal de estimação. Esta solução irá ajudar a prevenir pulgas. Re-aplicar esta solução a cada semana, a fim de impedir que as pulgas permanentemente.

8. Citrus spray

Toma um vaso cheio de água e ferva. Desligue o fogo e adicione as fatias de limão para ele. Agora, cobrir este pote com uma tampa e deixe esfriar. Mantê-lo durante a noite. Pulverize esta solução no corpo do seu animal de estimação. É um remédio natural para pulgas em cães e gatos. Você também pode pulverizar esta solução em tapetes ou qualquer outra parte de sua casa, onde você suspeitar pulgas.

9. As pulgas spray

Tome uma xícara de ACV (maçã cedro vinagre) e misture com um quart de água doce. Agora adicione 2-3 gotas de cedro ou óleo de lavanda. Preencha esta mistura em um frasco de spray e agite bem. Pulverize esta solução no cabelo do seu animal de estimação.

Nota- Enquanto a pulverização da solução, usar máscara. Não use este spray em gatinhos ou cachorros.

10. Laranja

Tome uma laranja. Corte-o em meio e esfregue-o sobre a pele do seu animal de estimação. As pulgas odeiam o laranja e não pode suportá-lo. Experimente e veja o milagre.

Nota- Não use este remédio em cachorros ou gatinhos.



11. Flea Bag

Tire as raspas de limão, um punhado de chips de cedro e 2 colheres de sopa de lavanda seca. Misturá-los e embalá-lo em um pedaço de tecido. Torná-lo como um bolso ou uma bolsa quadrada. Quando você é feito, amarrá-lo em seu animal de estimação, onde ele nunca pode lambê-lo. Este saco de pulgas irá certamente ajudar a manter os carrapatos e pulgas longe de seu animal de estimação.

12. Lavender

Comprar alguns lavanda e adicioná-lo em água fervente. Mantê-lo durante a noite. Agora esticar a água de lavanda e preencher essa mistura em um frasco de spray. Tome pente de uma pulga. Pulverize essa mistura de lavanda no cabelo do seu animal e pentear gentilmente. Lavender vai matar todas as pulgas e deixar um cheiro muito agradável. Escove todas as pulgas mortas e jogá-los fora. E viola! Seu animal de estimação está agora livre de pulgas.

Vídeo: ESTE REMEDIO ES UN ASESINO PARA LAS PULGAS Y GARRAPATAS

13. Flea Bath

Prepare um banho de pulgas de seu cão ou gato. Tome meia xícara de suco de limão, meia xícara de xampu, e cerca de dois copos de água. Misturar todos os ingredientes e agita-se durante cinco minutos. Seu banho de pulgas está pronto. Esfregue esta mistura em seu animal de estimação e assistir as pulgas moribundas.

14. Levedura

Pulgas simplesmente odeio levedura. Comprar algum fermento e polvilhe-lo em seu animal de estimação.

Vídeo: como eliminar las pulgas con limón

15. Amanhecer prato líquido de lavagem

Amanhecer prato líquido de lavagem é realmente um grande solução. Ele sufoca as pulgas e mata-los. Porém, isso não é uma solução permanente, mas funciona muito bem em ambos os cães e gatos.

16. Cascas da banana

cascas de banana são o melhor remédio para fugir com as pulgas. tome de banana cascas e colocá-los no chão, mantendo parte descascada para cima. Em poucos dias, as pulgas será morto.

17. Peels Toranja

Levar a toranja cascas e mergulhe-os em água. Deixe seu animal de estimação mergulhar completamente nesta água. Isso vai matar as pulgas.

18. Óleo de Neem

Misture 1-2 ml de detergente ou sabão neutro com 2 xícaras de água morna e 2,5 ml de óleo de nim orgânica. Preencher esta solução num frasco de spray. Polvilhe sobre a pele do animal de estimação. É a melhor maneira de controlar pulgas e carrapatos.

Nota- Não guarde esta solução como óleo de nim é altamente instável e funciona apenas para 8 horas. Então, prepare nova solução de cada vez.

Dicas úteis para evitar pulgas em cães e gatos

  • Verifique se o seu animal de estimação para pulgas, cada vez que eles vêm dentro da casa.
  • Limpe sua casa, especialmente cantos com um aspirador de pó.
  • Dê seu animal de estimação a comida orgânica.
  • Algumas pessoas dão alho para evitar pulgas. Mas, ele é tóxico para gatos e pode causar doença com risco de vida. Portanto, evite usá-lo.

Home remédios para pulgas e carrapatos em gramados e pátios

Esses remédios são diferentes dos outros remédios que são dadas acima. Não use estas soluções em seus animais de estimação, pois pode prejudicar a sua pele.

1. Borax

Borax é uma opção muito boa para matar pulgas em sua casa, gramados e pátios. Preencha bórax em um frasco. Certifique-se, o frasco que você está usando tem pequenos buracos em sua tampa, como um saleiro. Polvilhe-a no tapete, no quarto e no mobiliário. Agora, use um aspirador para limpar a sua casa, e jogar o saco sujeira longe, quando você está feito. Você também pode polvilhar bórax em seu gramado, a fim de matar as pulgas. Para impedir que as pulgas, cortar a grama e evitar o excesso de molhar as plantas.

Nota: Não use bórax em seus animais de estimação. Sim, ele vai matar todas as pulgas e carrapatos em seus animais de estimação, mas, também vai irritar a pele do seu animal de estimação.

2. As pulgas spray Receita

Tome ½ litro de água e misture 1 litro de vinagre nele. Agite bem. Em seguida, adicione 16 oz suco de limão e 8 oz hamamélis a ele. Misturar esta solução bem e pulverizá-lo em seu mobiliário, paredes, gramado, etc. Esta é uma solução caseira realmente útil para matar pulgas.

3. Borato Pó

pó de borato Sprinkle em sua casa, gramado e quintais. Ele certamente irá repelir as pulgas.

Medidas para impedir que as pulgas em casa, gramados e Yards

  • Mantenha seu quintal e gramado limpo.
  • Aparar seu gramado, vez em quando.
  • cedro planta em áreas de fronteira.
  • Deixe o sol entrar no seu quintal como as pulgas e carrapatos odeia a luz do sol, e eles são encontrados principalmente em áreas úmidas.
  • Evitar o excesso de molhar as plantas.
  • Lave os cobertores e lençóis de cama com água morna.
Artigos relacionados