15 Testes de gravidez caseiros para detectar a gravidez

Vídeo: Como confirmar a gravidez em casa ?Testes de gravidez caseiros..

Testes de gravidez caseiros

Tornar-se mãe é um importante ponto de viragem na vida de cada mulher. Ficar grávida é um momento de felicidade milhão de dólares. Há muitos sinais, como períodos não atendidas, vómitos, concurso seios, sensação de náusea e os pés inchados que indicam que você está esperando um bebê. Mas, antes de levantar suas esperanças e correr para o médico, é melhor ter um teste de gravidez em casa. Quão cedo você pode tomar um teste de gravidez caseiro? Bem, pode ser realizada quatro dias antes de seus períodos não atendidas. Aqui estão alguns dos testes de gravidez caseiros simples que irá ajudá-lo a desvendar o suspense, se você está grávida ou não.

Coisas para manter em mente antes de utilizar testes de gravidez caseiros

  • Tenha muito cuidado ao usar qualquer um dos testes e garantir que você está realizando-los no caminho certo.
  • Depois de fazer o teste em casa, não se esqueça de visitar o médico para confirmar a sua gravidez.
  • Seja prudente ao escolher os ingredientes para o teste, como alguns deles (como lixívia) pode ser prejudicial para você.

caseira com a gravidez-testes

Qual é o básico destes testes?

Os testes de gravidez são realizados para descobrir a presença de hCG (hormônio da gravidez) na urina. Esse hormônio é liberado quando uma mulher espera um bebê. A quantidade de hCG na urina determina, se você está grávida ou não.

Testes de gravidez caseiros

1. Açúcar

É o mais fácil teste de gravidez caseiro. Use sua urina da manhã para este teste. Tome três colheres de sopa de açúcar em uma tigela. Agora urinar no açúcar. Se ele se dissolve, o teste é negativo, e se formar blocos, o resultado é positivo.

2. Teste Urina

Acumule a sua urina em uma garrafa. Coloque a garrafa em uma superfície plana e não tocá-lo. Deixe-o ficar por 24 horas. Depois disso, verificá-lo. Se existe uma fina camada branca no topo da mesma, em seguida, o resultado é positivo-de outra forma, negativa.

3. As folhas de-leão

Vídeo: TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO , FUNCIONA ?

Pegue algumas folhas de dente de leão, cortá-los e colocá-los em um recipiente. Não os exponha à luz solar. Agora beber uma quantidade suficiente de água para encher a bexiga completamente. Urinar sobre as folhas para que eles ficar imerso na urina. Após 10 minutos, verificar as folhas. Se eles têm corcova vermelhos neles, então você está grávida. É um dos melhores testes de gravidez em casa.

4. trigo

Ponha um pouco de urina sobre a mistura de trigo e cevada sementes. Se eles se brotou, então você tem uma boa notícia para compartilhar com seus amigos e parentes.

5. Pines

Tome diferentes partes de um pinheiro, como galhos e agulhas. Agora, misturá-los e urinar sobre a mistura. Mantenha-o ainda por 10 minutos. Se a cor da mistura muda de pinheiro, então isso indica resultado positivo.

6. mostarda em pó

Ponha um pouco de mostarda em pó fresco na água do banho quente. Agora mergulhe o seu corpo em água quente por 20 minutos. Em seguida, tomar um banho normal. Se o seu período começa no dia seguinte, você não está grávida, e se não há períodos, você tem algumas boas notícias.

7. Bleach

Leve a sua amostra de urina em um copo de plástico e misturar um pouco de água sanitária na mesma. Se esta mistura começa a produzir espuma, em seguida, você está grávida.

Nota - Os vapores resultantes da presente mistura pode causar um problema na respiração, de modo realizar este teste numa zona arejada, para evitar os seus efeitos secundários.



8. Soap

É um teste sem problemas muito para realizar. Basta dar um pequeno pedaço de sabão e despeje um pouco de urina sobre ela, se o sabão começa a formar espuma, em seguida, você está grávida.

Vídeo: Teste Caseiro GRAVIDEZ, é 100% Confiável?

9. vinagre

Neste teste, atum suco e vinagre são utilizados. Basta dar ¼ xícara cada de vinagre e suco de atum. Agora urinar em outra xícara e adicionar urina para esta mistura. Se a cor da mistura se torna verde, o resultado é positivo, e se for amarelado-alaranjado, então o resultado for negativo.

Nota - No segundo ensaio, não há nenhuma quantidade exacta de vinagre e urina mencionado. Portanto, este teste não é tão preciso.

10. Vinho

Tome um pouco de vinho e misture com urina. A urina clara ou de cor citrina indica gravidez.

11. Creme dental

Tome uma colher de creme dental em um recipiente de plástico e, em seguida, adicione a sua urina para ele. Se a cor da urina muda para azul, em seguida, o resultado é positivo.

Nota - Use creme dental de cor branca para reduzir as chances de resultados falsos.

12. Peróxido e Tylenol Mistura

Neste teste, você tem que usar sua urina da manhã. Aqui urina, e adicionar o peróxido e Tylenol a ele em proporções iguais. Se este líquido se torna azul, então você está esperando.

13. Teste Trava

Este teste foi muito popular nos anos 1400. Você vai ter que esperar por 3 horas para obter o resultado. Coloque uma trava em uma tigela e preenchê-lo com a sua urina. Após 3 horas, tirá-lo. Se o contorno do trinco aparece na parte inferior da cuba, em seguida, o resultado é positivo.

14. Teste Onion

Este teste foi muito popular entre os gregos antigos. Naquela época, os médicos usados ​​para inserir uma cebola na vagina da mulher e deixá-lo lá por uma noite. Se a respiração do lado da mulher do dia é detectado com o cheiro de cebola, em seguida, ela está grávida.

15. Pine-Sol

Misture pinho-sol com urina fresca. Espere um minuto. Se as mudanças de cor, você está grávida.

Vídeo: Teste de Gravidez ( Caseiro) Diário de uma gestante

Artigos relacionados