Testes herpes - o que funciona eo que não funciona, e para onde ir a partir daqui

Vídeo: Dicas de Raciocínio Lógico com imagens e desenhos


Vídeo: Teste HIV Exame Rápido AIDS - para Comprar acesse



QUESTÃO:

Fui em alguns exames de rotina e meu médico acabou de me informar que eu testei positivo para o vírus herpes. Eu estou pirando agora mesmo! Como são precisos estes testes e vale a pena me ficar novamente testados apenas para ter certeza?


RESPONDA:

A primeira coisa que você deve fazer é não entrar em pânico sobre os resultados do teste. Sim isso pode ser difícil, mas você precisa entender o que seu teste realmente significa. Infelizmente, o teste de herpes é um assunto muito mal compreendido. Mesmo a maioria dos médicos não entendem como eles funcionam, como eles são confiáveis, ou o que isso quer dizer. Então vamos passar por isso tudo com mais detalhes ...

Em primeiro lugar, você deve entender completamente o que o vírus do herpes é ea diferença entre o herpes 1 (HSV1) e herpes 2 (HSV2) antes que você possa entender os diferentes procedimentos de teste. Por favor, tome o tempo para ler este pequeno artigo do especialista herpes, o Dr. Jen Gunter (sim isso pode parecer bobagem, como você provavelmente já pesquisou o vírus do herpes ao ponto de exaustão, mas este artigo vale a pena ler) ... Herpes 101 : A diferença entre o herpes tipo 1 e tipo 2.

Os testes mais comuns para o vírus do herpes (tipo I & Tipo II) são testes de esfregaço e exames de sangue (IgG, IgM e Western blot).

Um teste de mecha só é realmente útil quando você tem uma nova lesão ou surto. Este pode então ser analisado para ver se você tem herpes 1 ou herpes 2. O problema com os testes de esfregaço, porém, é que eles podem ser inconclusivos. Mesmo se a lesão é fresco o resultado ainda pode voltar negativo. Você não deve excessivamente confiar neste teste.

Muitos médicos irá dizer-lhe que um exame de sangue de anticorpos IgM pode dizer quando você contraiu o vírus herpes e se é do tipo I ou II. Isto simplesmente não é verdade. Dr. Jen Gunter diz ... "Se o seu provedor oferece um teste de IgM, se levantar e sair porque eles não sabem nada sobre o herpes ou testes. testes de IgM para herpes são altamente confiável para o diagnóstico de infecções por vírus herpes e nunca deve ser encomendadas." Teste de sangue IgM para Herpes ... Just Say No.

Você tem então o teste de sangue IgG (ELISA ou imunotransferência "tipo específico"). Este é considerado um teste bastante fiável - a um ponto. Um teste de IgG pode dizer se você tem herpes 1 ou herpes 2, mas porque pode levar o sistema imunológico até 6 meses para produzir anticorpos IgG, pode demorar até 6 meses para um teste para virar positivo. Ele também pode levar pelo menos 6 meses para um teste positivo para virar negativo quando erradicar o vírus do corpo (sim, o vírus do herpes pode ser erradicada ... Cure Herpes Natural). Lembre-se que os testes de IgG ter sido conhecida a vomitar falsos negativos e falsos positivos de modo que este teste ainda não é 100% absoluta. Um resultado de IgG abaixo de 3 um é considerado "low-positiva" mas também pode ser um "falso positivo". Qualquer resultado entre 1 e 3 exigirá mais testes se você quiser confirmação absoluta. O teste de Western Blot é que tal teste ...

O único teste herpes 100% precisa é o teste de Western Blot disponível a partir da Universidade de Washington. Este é considerado o padrão ouro dos testes de herpes. No entanto, não é barato e não é fácil de obter. Este artigo explica como você pode ir sobre começar o teste de Western blot feito se você estiver interessado ... falso teste positivo IgG HSV-2 e Western Blot.

E para tudo o que você precisa saber sobre as diferentes formas de teste de herpes eo que elas significam, também recomendamos que você tomar o tempo para ler este artigo informativo ... Compreendendo seus exames de sangue para Herpes.

Finalmente, você precisa acreditar que o vírus do herpes (ambos HSV1 e HSV2) é 100% curável! A profissão médica irá dizer-lhe que não é, e uma vez que você tem isso, você tê-lo para a vida. Isto é uma mentira completa. Qualquer vírus pode ser destruído e erradicada, se você sabe como. siga o nosso protocolo de cura do herpes naturais, que inclui o extrato de folha de oliveira muito potente, óleo de orégano e combinação de prata coloidal, para livrar-se deste vírus horrível para o bem.

Para terminar, aqui está o nosso bom amigo James no destroydiseases diz sobre o teste de herpes e livrar o corpo do vírus ...

"Tem havido alguma controvérsia sobre a fazer o teste para ver se o vírus ainda está em seu sistema. Os exames médicos para herpes único teste de hoje para anticorpos no sangue. Isto significa que mesmo se o vírus foi eliminado ou inativo, o teste mais do que provavelmente ainda dar um resultado positivo quando você tentar este teste. Isso não significa que o vírus ainda está ativo no corpo.
A fim de testar negativo, você deve desintoxicar completamente o corpo. Todos os metais pesados ​​devem ser liberados. Todo mundo tem metais pesados ​​- eles vêm em muitas formas. Chumbo e mercúrio são apenas algumas das toxinas, daí metais pesados. Após o óleo de orégano puro tem sido usado por vários meses e não mais surtos ter estado presente, só então é que o vírus presume-se inativo. Quando o sangue tiver sido completamente limpo e desintoxicado, um resultado negativo deve ser possível !! Isso vai levar vários meses depois que o vírus tenha sido presumida a ser morto, não apresentando sintomas ou surtos.
Beber suco de toranja ou sumo de laranja natural é uma boa maneira de testar e ver se o vírus ainda está ativo no corpo. Esses frutos devem ser consumidos ou espremido várias vezes por semana, enquanto desintoxicantes. Estes frutos irá causar surtos na maioria dos casos, somente até que o vírus foi completamente mortas. Conforme o tempo passa, os surtos se tornará cada vez menos agressivo e duram apenas alguns dias. Esta é uma regra geral, é claro, e todo mundo é diferente."
destroydiseases.com.


NOTA FINAL: Os Centros de Controle de Doenças recomenda fortemente as pessoas para não ficar de rotina "triagem" exames de sangue feito para o vírus do herpes, pela simples razão de que eles podem (e muitas vezes) vomitar falsos negativos e falsos positivos. A menos que tenha uma fuga ou lesão específica ou acreditar que você tenha sido infectado, não pedir um exame de herpes. Lembre-se disso ... por 30 anos quase todo mundo é herpes positiva 1. Então, basicamente, todos nós temos isso! Por fim um "rotina" testar isso é mais do que provavelmente vai vir para cima positivo. Não significa nada e só vai te dar muita dor desnecessária.


Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados