Como estudar de forma eficaz, manter-se organizado e gerir o seu tempo na escola

Como estudar de forma eficaz e manter-se organizado? Quer especialista em seu próximo teste ou exame? Quer ser o ponto mais alto da classe? Todas as coisas consideradas, você está no ponto perfeito. Estudar, lidar com o seu tempo e ficar resolvido são as principais partes de sua vida escolar. No entanto, para realmente conseguir, você precisa misturar alguma persistência e determinação. Inspirando-se através dos tempos intensos é o caminho para a abertura da porta de entrada de realização.

Conteúdo

Como estudar de forma eficaz manter-se organizado e gerir o seu tempo na escola

Passos para estudar de forma eficaz, manter-se organizado e gerir o seu tempo na escola

1) Grande ideal para estudar de forma eficaz

Pegue um papel e caneta. Anote todas as suas metas: curso fugaz e longo prazo. O que você quer alcançar, não muito tempo a partir de agora ou quer que você quer fazer em sua vida. Tenha em mente: Sonhe grande - realmente grande. Você pode colocar o mesmo ou em sua placa de cortiça ou em sua parede, em seu local de trabalho. Dessa forma, também há chances de que você pode sentir desanimado, seus objetivos vai despertar você para alcançá-los.

2) Tome notas para estudar de forma eficaz

Resumir o que o professor está dizendo. Anote os focos importantes, em vez de os dados desnecessários. Não presta muita atenção à ortografia e sintaxe. Esta é apenas uma cópia inacabada de seu resumo.

3) Peça endereços na classe para estudar de forma eficaz

Não há razão para ir à escola para aprender, no caso de você estiver indo para deixar a classe em um naufrágio confuso. No momento em que os alunos não entendem uma idéia, eles geralmente não cumprem bem em seus exames. Não seja relutante em pedir. Os professores são sempre mais do que feliz para oferecer assistência.

Vídeo: COMO SE ORGANIZAR MELHOR? Dicas de organização das rotinas e do tempo!

4) Atenção para estudar de forma eficaz

Preste atenção ao que está sendo dito pelo professor. Você também não são para ir ao redor no processo de passar notas para seus amigos, girando com o seu lápis ou rabiscar no seu notebook. Você não vai entender uma coisa solitária, e acerca de exames e trabalhos de casa, você estará pedindo a seus amigos para obter ajuda.

5) Faça a sua casa para estudar de forma eficaz

Homework geralmente retorna aos conceitos essenciais que devem estar learned.try anulação de alguns minutos divertido. Chave-se a música e atirar em alguns petiscos saborosos. Trazendo ao longo de amigos pode ser divertido também. Só não começar a visitar, em vez de trabalhar! Não duplique as respostas de seu companheiro. Você não vai aprender.

Vídeo: Gerenciamento do Tempo

6) Faça pausas para estudar de forma eficaz

No momento em que estudar e fazer lição de casa, você não pode ir para a eternidade. Os dados só não vai ficar na sua cabeça. Em vez disso, tem 10 minutos pausas de forma consistente ou por aí. Faça o que for. Ler, trabalhar, escrever ou mesmo estabelecido. Basta verificar que o que você não configurá-lo fora da tarefa.

7) Reescreva a estudar de forma eficaz

Revisão das notas que você tomou em sala de aula naquele dia, permite que os dados a ficar na sua cabeça. Verifique se você entender tudo o que você escreve. Sobre a chance de que você não fizer isso, verifique se você perguntar ao seu professor no dia seguinte. Lendo suas notas não vai obter os dados uma sala de hospedagem em seu cérebro.

8) Notas para estudar de forma eficaz

Criar notas definitivas e resumos. Utilizando canetas sombreadas sempre fazer as coisas divertidas. Verifique se você tem subtítulos e vocabulário em diversas cores. Tente escrever as coisas em suas palavras em vez de replicar em linha reta fora dos livros. Faça as suas notas perfeito e organizado.

9) Escreva tudo para estudar de forma eficaz

Manter uma pasta para cada um assunto significativo. Escreva todas as suas notas e resumos. Torná-los linda. Coloque o vocabulário no tipo forte ou itálico. Mais uma vez, verifique se está a escrevê-lo avidamente ao contrário de forma latente. Ele precisa cole em seu cérebro. Coloque uma música para se divertir adicional.

10) Projeto de Estudo de Música para estudar de forma eficaz

Ouça o Music Project Study. Esta música surpreendente é feita especialmente pelo autor magnífico: Dennis Kuo. Ele foi criado para estudantes que trabalham duro para ouvir enquanto estudava. A excelente música é uma necessidade absoluta para qualquer sessão de estudo.

11) Perfect espaço para estudar de forma eficaz

Criar o espaço de estudo perfeito. Comprar uma estação de trabalho organizado e um assento confortável. Não é muito confortável, no entanto. Caixas, gavetas e prateleiras, são uma ótima maneira de organizar as coisas de uma forma organizada. Nome caixas e colocar um copo caneta bonito em sua mesa. Uma boa iluminação é uma característica importante. Você prefere não se cansa enquanto fazendo lição de casa à luz do fato de que você não pode ver. Uma placa de cortiça ou quadro branco é tão bom assim. Você pode colocar um calendário e anote datas importantes. Arrolhando a sua lista de metas é um grande pensamento também. Incluir algumas fotos de família e amigos.

12) Tenha Binder para estudar de forma eficaz

Tem uma pasta para cada assunto. Este é mais organizado do que colocar tudo em um fichário substancial, esmagadora. Tem abas como: trabalhos de casa, testes / exames, e assim por diante ... tem algum papel de folha destacada e mangas de plástico na parte de trás. Mantenha o seu notebook na frente e, além disso o seu horário semanal. Lembre-se de ser imaginativos: decorar o interior e exterior da sua pasta.

13) Tenha Jornal de estudar de forma eficaz

Ter um organizador ou diário para estudar de forma eficaz. Este é um verdadeiro must. Você não pode depender de sua memória. Escrever e observe as datas de vencimento, lição de casa, seus horários e datas dos testes semanais. Guarde este `livro de ocorrências sobrenaturais "com você e verificar se você realmente utilizá-lo! É um garantir que você nunca vai esquecer a lição de casa novamente.

14) Organizado Locker para estudar de forma eficaz

Mantenha seu armário organizado. coisas heap convenientemente e colocar um rack ou dois (a menos que você tem um pequeno armário). Coloque em um arquivo de revista, bem como um copo caneta com seus blocos de notas dentro. Limpar o seu armário de forma consistente. Decore o seu armário tão bonito quanto seria prudente. (Discricionária). Tente não colocar comida dentro para que o seu armário não fede.

15) Mochila para estudar de forma eficaz



Compre uma mochila forte. Verifique que é grande o suficiente para todos os seus livros e aglutinantes. Cargas de bolsos da mesma forma irá ajudá-lo a organizar as suas coisas. Coloque os protestos maiores e mais pesados ​​mais próximo de suas costas com o objetivo que você pode espalhar o peso sobre seus ombros.

16) Escrever a estudar de forma eficaz

Tipo (ou escrever) uma lista de vocabulário. Em relação aos testes, o afeto do professor para pedir aos seus alunos para definições. Memorize as implicações dos conceitos principais.

17) fazer a programação para estudar de forma eficaz

Criar um calendário para o seu dia. Faça um notas adequadas como, quando e como você vai executar trabalhos de casa, quando você vai ter pausas e quando você vai estudar. Especialmente quando você entrar em pânico, esta estratégia irá ajudá-lo a se acalmar e perceber que há tempo suficiente para terminar tudo. Além disso, também realiza suas tarefas snappier.

18) Não exercício para estudar de forma eficaz

Fazer exercícios quando se estuda para a matemática. Memorize essas fórmulas e fazer uma medida interminável de exercícios. A prática é a maneira de matemática. Não existe uma forma alternativa de estudar matemática e numerosos indivíduos não percebem que até os anos de escola.

19) Tome um Mentor para estudar de forma eficaz

Mentoring não é apenas para as crianças "idiotas". O coaching pode ajudar até mesmo o melhor dos alunos para entender melhor o assunto dado. Uma ou duas horas por semana é geralmente suficiente para reavivar a sua mente sobre o que você está no aprendizado presente.

20) Notebook para estudar de forma eficaz

Tenha um notebook para cada um assunto. Anote notas de aula e resumos, exercícios e fórmulas, algo importante quando se estuda deveria ir em qualquer seu fichário ou notebook.

21) Livros de referência para estudar de forma eficaz

Tem livros de referência sobre a sua mesa. Léxicos, enciclopédias, livros de referência e livros de matemática são essenciais quando você precisa de algo para se referir ao estudar ou fazer trabalhos de casa.

22) Atitude para estudar de forma eficaz

Sempre tem uma atitude diligente e resoluto. Sempre ir para a escola em um estado de espírito alegre de aprender. Você deve sentir-se orgulhoso de seu trabalho e sempre tentar o seu melhor absoluto. Nunca duplicar os alunos lânguidas que não poderiam se importar menos para a sua educação extremamente valioso. Eles são os únicos que vão pensar duas vezes sobre isso quando eles são mais estabelecida e você terá a melhor ocupação em sua vida realizando o melhor.

23) Priorizar a estudar de forma eficaz

Priorizar atividades extra-escolares. No caso em que sua classe especialidade ou de futebol prepara está a dificultar o seu trabalho da escola, então é sempre considerado melhor para levá-la de lado. Ele não necessita de ser changeless- pode ser provisória. Desde que você sabe, a escola vem sempre em primeiro lugar.

24) Evite cramming para testes para estudar de forma eficaz

Esta "estratégia" inútil nunca funciona. Estudar não menos de 3 dias antes é mais proveitoso. Enfiando um excesso de dados em seu cérebro faz com que você tem "espaços mente" no meio do teste. Ninguém gosta estes anjos caídos pouco como eles levá-lo a entrar em pânico em um teste.

25) Use Post-It Notes para estudar de forma eficaz

Estas esplêndidas, ferramentas convenientes são brilhantes para lembrá-lo de fazer as coisas. Colocar pequenas abas no seu livro de curso pode deixá-lo saber as páginas importantes para estudo. Eles também podem ajudar a lembrá-lo sobre o que você precisa fazer.

26) Use Ferramentas de memória para estudar de forma eficaz

mapas mentais são uma ótima maneira para resumir dados. PowerPoint é incrível para as notas e resumos como você pode escolher o que número de slides que você quer em uma página.

27) Pilha dos trabalhos de casa para estudar de forma eficaz

Manter essa pilha de lição de casa. Colocar os recursos em um envelope de má qualidade para arquivar essas planilhas velhos e papéis. Nos próximos anos, você vai, sem dúvida, precisa consultá-los.

28) Pratique a estudar de forma eficaz

Sempre prática e estudo. No transporte ou no meio que a visita desgastante para sua avó - estudo. Sempre recupera-lo de fadiga e faz a melhor utilização do seu tempo. Tenha algumas flashcards para esse minuto extra. Tudo o que inclui até o final.

29) formam um grupo de estudo para estudar de forma eficaz

Estudar com os amigos sempre pode ser divertido! Testando uns aos outros é uma ótima maneira de aprender. Verifique se você não obter ocupado, no entanto.

Outras dicas úteis para estudar de forma eficaz:

  • Gerir o seu tempo com sabedoria e sempre criar um calendário. Um pequeno bloco de notas é uma maneira fácil de anotar seus horários.
  • Tenha uma atitude determinada e diligente sobre sua educação valorizada. Não diga: "Gracious, eu detesto escola. `Isso não vai ir a qualquer lugar.
  • Utilizar o seu tempo com sabedoria.
  • Prioritizar.
  • Sempre estudar-a qualquer momento você pode.
  • Verifique se você tomar notas perfeitas.
  • Tente sempre o seu melhor absoluto.
  • Tente ficar organizado em cada parte do seu aprendizado.
  • Próximas esses objetivos na parede, ater-se algumas citações motivacionais para empurrá-lo nesses tempos difíceis.
  • Comprar alguns artigos de papelaria bonitos para levantar o seu espírito quando você está em uma mentalidade terrível.

Avisos / precauções

  • Não deixe que ninguém desmoralizá-lo.
  • No caso em que você estudar com os amigos, verificar que você não descansar em torno excessivamente.
  • Verificar suas notas são limpo.
  • Nunca perder tempo em sala de aula.
  • Nunca embalar para testes.
  • Priorizar sabiamente com atividades após a escola.
  • Não coloque alimentos no seu armário.
  • Não compre uma mochila de qualidade terrível.
  • Verifique se você não vêm excessivamente cansados ​​após essas atividades. Tome um duche quente desenrolamento (ainda 5 minutos) quando você voltar para casa para se sentir fresca.
Artigos relacionados